NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Vote_lcap|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Voting_bar|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Vote_lcap|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Voting_bar|Treino amigavel| Violet vs Kylie  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Minari
Chūnin
|Treino amigavel| Violet vs Kylie  100x100

|Treino amigavel| Violet vs Kylie  JLivlOj
Violet 光 Guāng

|Treino amigavel| Violet vs Kylie  14d9df3f1539796c599835265332

kumolagure era um local novo para violet, afinal mudou-se recentemente do norte do pais do trovão para a capital. em uma das suas caminhadas pela vielas do vilareijo notou um campo propicio a  treino, este pertencente a academia, mas por ser um dia pouco movimentado os genins em geral possuíam a devida autorização para utilizar o local...

HP: (325 • 325) CH: (325 • 325) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Acordava aquele excitada, louca por sangue e sedenta por uma violência, e precisava de algo para descarregar toda aquela energia que acumulava pelas extremidades de meu corpo, caminhando resolvi ir até o centro de treinamento, passos largos até chegar no local, não sabia exatamente o que esperava lá, mas na pior das hipóteses apenas jogaria kunais nos pássaros que pousassem perto de mim.

Chegando no local avistei uma garota loira, sua cara de sonsa me chamou bastante atenção por conta de parecer que havia saído de um conto infantil de fadas, aproximando-me da jovem que aparenta ter minha idade resolvi falar com ela, algo não muito normal para minha personalidade, pois costumava apenas me manter sozinha, mas resolvi sair da minha zona de conforto e ver se ela poderia ser um bom brinquedo para minha diversão.
Que faz aqui sozinha? dizia sorrindo para a loirinha, enquanto olhava ela de cima a baixo, e retirava minha kunai de minha bolsa, olhando para ela e dizendo Afim de brincar princesa? estava excitada e querendo ver a cor do sangue da bela donzela. Esperava ansiosamente por sua resposta...

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Bolsa:

Considerações:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

|Treino amigavel| Violet vs Kylie  0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

“... pássaros, queria poder ser um, voar, ir a qualquer lugar, sentir-se livre para flutuar pela imensidão do glorioso céu...” Desejos simples se manifestavam na quietude da mente da jovem violet enquanto se perdia olhando para o nada. Seus olhos se fixaram em um ninho de pardais, o tipo de pássaro cujo é odiado por parte da população devido as possíveis pragas e doenças que carregam em meio aos carrapatos, notava as primeiras manobras aéreas dos filhotes, no fundo sentia paz ao notar tamanha simplicidade nos atos.

Seus momentos no mundo da lua acabariam assim que uma figura a abordasse, uma jovem genin com aparência um tanto exótica, seus olhos eram azuis, mas em uma tonalidade diferente da garota Guang, seus cabelos possuíam um branco semelhante ao brilho da nevasca invernal de kumokagure no sato. Vislumbrou a extensão de seu corpo, media aproximadamente 1,55, já seu peso seria incerto para o conhecimento da garota.

Em seus ouvidos chegaram a indagação sobre o motivo de estar ali, como de costume, precisava responder à altura – estou à procura de um desafio – suas palavras mal foram ditas e rebatidas – quer ser meu príncipe? Ou prefere que eu a domine? – Utilizava-se do seu sarcasmo barato a fim de causar algum impacto psicológico. Ao termino da frase levaria sua mão até a katana presa em suas costas.

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Aaudácia da jovem princesa em querer rebater as minhas palavras me espantava, em seus olhos observava uma competição que não sabia como lidar, será que a garota estava mesma disposta a vir contra mim? suas respostas rebatiam em meus ouvidos como belos gemidos, me tornando molhada, doida para capturar a garota como a rata indefesa que ela aparentava ser.

Esperava que ela não se arrependesse de aceitar a minha brincadeira, afinal ela quem estava procurando um desafio, me afastei da garota ficando um metro de distancia de onde anteriormente eu estava e resolvi investir em um ataque contra a mesma, estava tão empolgada que não ligava de começar eu mesmo aquele combate, retirando shurikens da minha bolsa, peguei elas em minhas mãos, queria ver como a dita dominadora iria reagir, então joguei elas em sua direção queria acertar seus ombros, não queria atacar de cara com algo que pudesse matar a jovem, queria me divertir mais e mais com ela, então fiquei calma, esperando sua reação, queria ver como ela iria reagir a minha investida.

Pela primeira vez não estava com ódio de outra pessoa da vila, e sim excitada e empolgada em sua presença queria ver a garota sofrer, queria torturar ela, será que era paixão o que eu estava sentido? aquele tesão em saber que a qualquer momento poderia ver seu sangue espalhar pelo campo e seu corpo indefeso atirado em meus pés, definitivamente era um sinal de amor, não podia conter meu sorriso, enquanto encarava a princesa.

Considerações:
Bolsa:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Ficou à espera de uma resposta da sua oponente, esta cujo apenas recuou 1 metro, assim, ficando a 3 de violet –“sério? ” – Indagou em seus pensamentos a respeito da movimentação. Lembrou de manter seus olhos no tronco da garota, um dos conselhos de seu guardião, pois isso ajudaria a ler melhor os movimentos corporais de qualquer um que fosse enfrentar. Fixando seus olhos notaram as duas shurikens vindos em sua direção –“ ela está a me subestimar” – sacou sua katana a fim de bloquear ambas as armas. Violet fora treinada com aktana desde pequena, poderia ser considerada perita na arte.

A garota queria mais que um simples shurikenjutsu, se é que isso poderia ser considerado, seu amor por desafios a deixava mais séria e sarcástica – então meu príncipe, se eu conseguir um golpe, posso utilizar seu corpo como eu bem entender? – Suas palavras possuíam a intuição de distração. Com sua lamina, utilizando a parte cega, vulgo sem afiação, avançou ao encontro da garota, aplicaria um golpe na diagonal, partindo da perna esquerda de kylie subindo até o ombro direito da mesma. Violet apenas iria pegar leve com a lamina, não era de seu álibi partir com tudo sem ao menos aprender algo. Se caso o golpe fosse bloqueado, violet utilizaria sua perna canhota para acertar a costela direita de sua oponente

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

Principe, aparentemente a garota agora tinha uma visão masculina sobre minha pessoa, mas não posso culpar ela, não deve estar acostumada com alguém capaz de meter com pressão em seu corpo. Sua habilidade com a espada me surpreendia, não achava que a garota era capaz de me atacar com tanta destreza assim, alias ela utiliza sua espada contra meu corpo e roçando em mim e eu que sou o macho?

Pensava por alguns momentos e dizia em seguida Princesa você quer realmente que eu fique séria? dizia encarando seus olhos, enquanto sua espada viria de encontro ao meu corpo, a loirinha queria me seduzir através de sua violência, e naquele momento eu sentia cada emoção aflorando pelo meu corpo. Meu coração bate tão forte que o peito dói, e não consigo gritar ou respirar, mas ao mesmo tempo sinto tudo, cada veia e cada fibra, cada osso e cada nervo, todos vivos e alertas em meu corpo, eu estava em êxtase e não me importava com os resultados do combate, apenas queria sentir mais, queria sentir aquela tensão que passava pelo meu corpo.

Como investida, uma troca de favores pela shuriken que mandei até a garota, ela dessa vez resolvia me atacar, e sua espada viria de encontro com minha perna nesse momento utilizando da mesma velocidade que a mesma saltei para trás, estava disposta a não perder para a garota tão fácilmente nesse momento pensei em prender ela em uma das minhas técnicas e comecei meus selos de mão, mas então seu segundo golpe partia para cima de mim, um chute contra meu corpo era desferido, e esse por conta da velocidade da garota, eu tomava, a dor não existia naquele momento, pois estava tão animada que não conseguia me dar ao luxo de sentir o próprio corpo, utilizei da apróximação dela e de seu golpe para finalizar meus selos de mão e tentar prender a mesma em minha técnica, vamos ver se a garota é tão inteligente para perceber meu genjutsu, esperava ansiosa para ver a reação da princesinha, caso prendesse ela, iria me aproximar de seu corpo e aproximar minha kunai perto de seu pescoço esbanjando um sorriso.

HP:175/200
ST:1/3

Jutsus:
Bolsa:
considerações:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Violet cometeu o maior erro da sua vida, subestimou a sua adversária por conta de um jogo idiota que bolou para si mesma. Seu golpe com a katana fora desviado com certa facilidade, violet sentiu frustrada por ter poupado esforço em acertar aquele golpe, posteriormente acertaria o seu chute, mas não seria o suficiente para satisfazer a garota. Sua oponente adorava coisas do gênero, parecia que seu chute não teria força, o que por sinal a deixava em níveis de irritabilidades elevados.

Antes que pudesse tomar a dianteira sentia se corpo parado, como se algo a prendesse por completo, seus olhos vislumbraria a garota colocando uma kunai a milímetros do seu pescoço – “ Droga, eu não aceito perder para essa vadia” – sua mente pensava em um jeito de sair e socar aquela cara, estava a imaginar as possibilidades de golpes que poderia desferir naquele rosto simétrico junto aos chutes em seu abdômen. Tentou se concentrar com a finalidade de elevar seu dedo até a lamina de sua espada, seu corpo tremia ao tentar lutar contra a técnica, seu dedo ia a passos lentos rumo ao vetor cortante de sua preciosa arma.

Alguns segundos lutando contra a paralisia de seu corpo, mas sem tirar os olhos da moça, foram o suficiente para conseguir um leve corte no dedão, o que ocasionaria, ou a tentativa, de saída. Caso houvesse sucesso iria golpea-lá em seu estomago com uma joelhada veloz.

- então príncipe, já acabou?

HP: (315 • 325) CH: (325 • 325) ST: (2 • 4) VEL: (3 • 3) FOR: (2 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

Finalmente a loirinha era minha, estava presa em meu genjutsu e seu corpo amostra para mim e eu queria muito possuir ele, cercar ele de seu sangue e dominar a garota por completo, mas a força de vontade da garota era algo que eu não levava em conta, enquanto eu provocava ela, a mesma feriu a si mesma, afim de sair de meu Genjutsu, tal acontecimento me deixou anestesiada e com medo, eu havia falhado em algo que eu estava completamente certa de que daria certo.

Em meus pensamentos só se passava meu trauma com as pessoas da vila, e todo o mal que fizeram para todo o meu clã, e agora faziam para mim, a garota era prova de não importava o quanto eu tentasse, e aprimorasse minhas técnicas, eu ainda estava fraca e vulnerável, presa ao meu passado de perdedora, e presa no sangue derramado por aqueles que eu tanto amava, era injusto e imperdoável aquilo, precisava me recuperar logo, tomar conta de meu próprio corpo e partir para cima da garota, eu precisava que essa luta tornasse de ser unilateral e eu parasse de tomar todos os golpes desferidos a mim.

Enquanto estava parada sem reação ainda, a garota novamente me ataca, com uma joalhada em meu tronco, dessa vez além do medo que eu estava sentindo, tanto sentia a dor de seu golpe desferido contra meu corpo. Me questionava se era capaz de ganhar era essa menina, ou se o desafio que eu havia proposto a mim mesma era grande demais para aguentar em meu estado atual, parei em sua frente observando seus movimentos após os golpes que tomei dela.

HP:150/200
Considerações:
Bolsa:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Seu corpo ainda mantinha uma boa condição para prolongar a batalha, o que seria ideal para a quantidade de golpes que pretendia usar nos momentos a seguir, esta que viu a garota desprotegida após o seu chute –“ o que ela tem? Não reage a nada ” – Se questionaria ao caminhar com passos largos rumo a menina. Levou seu dedo com sangue até sua boca, a fim de dar aquela estacada na sua pequena ferida, posteriormente aproximou da menina, esta que estava em pé, uma posição um tanto favorável ao príncipe branco.

- O que foi, meu lindo príncipe? – Disse levando sua boca até o ouvido da garota dando uma leve mordiscada junto ao tom sarcástico de suas falas – você vai pagar pelo dano que fora causado, ou pelo suposto tempo que posso ter perdido... – aproveitando-se do momento de paralisia pressionou as pernas da menina a fim de que a mesma caísse de joelhos, em seguida tentaria uma imobilização levando a mão direita da moça até as costas.

- Só estou a começar – utilizou sua canhota para puxar o cabelo da garota, trazendo a cabeça para as trás – então príncipe, porque não reage? – Estava a irritar com a atitude da garota.

HP: (305 • 325) CH: (325 • 325) ST: (1 • 4) VEL: (3 • 3) FOR: (2 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

Agarota aproveitava-se da minha vulnerabilidade para domar meu corpo, eu gostava do jeito da garota, seu ódio, eu sinta como se fosse parte meu corpo, eu podia entender seus sentimentos, mas não iria me deitar para algo assim, durante todo o combate esse era o momento em que eu estava mais confiante, seu corpo estava próximo ao meu e eu precisava fazer ela pagar pela dor que estava me fazendo sentindo, eu não podia monopolizar todo aquele prazer de incerteza e dor apenas para mim mesma.

Sua primeira aproximação me causou incomodo, mas logo se transformou em excitação, humilhada comecei a suspirar por suas palavras, a mesma estava empolga e agindo como uma dominadora, e eu havia caído totalmente no joguinho dela, se desde o início tivesse levado a luta a sério, poderia ter tido alguma chance contra a garota, mas agora só queria ver qual seria a próxima ação da mesma, estava animada e encantada.

Está divertido assim, com você dominando, talvez se eu tivesse levado você mais a sério, teria derramado mais sangue do que apenas pelo dedo princesa.
Dizia para provocar a garota, naquele momento estava imóvel e só poderia contar com que ela me soltasse, mas mesmo assim não sentia medo e sim paixão, estava apaixonada pelo combate, seduzida pelo terror e preparada para o pior.

Durante todas as ações da loirinha, eu me certificada em sorrir e responder o mínimo possível, queria ver do que ela era capaz, gostava de notar a maneira como ela manipulava a luta, e principalmente eu não queria que aquele momento acabasse, mas a mesma havia cometido um erro, todas suas ações para mim eram como seduções, excerto me prender, odiava a sensação de estar presa e me odiava ainda mais por ter me deixado cair naquela situação por conta dos fantasmas do passado.

Nesse momento resolvi mais uma vez interagir com a garota, profanando palavras para ela dizia Não sabia que você conseguia ser uma má garota, princesa.minha mão esquerda estava livre, então utilizei ela para passar minha mão sobre suas pernas, em seguida tentando cravar suas unhas sobre a mesma, aproveitando que ela estava aberta por utilizar todos os seus membros.

CHAKRA:150/200
Bolsa:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

A suposta luta havia dado a devida diversão a violet, essa cujo estaria com o ímpeto de fúria contra a sua oponente, sentia que o poder da menina misteriosa era maior que o seu, mas precisava se conter quanto a isso. Ainda imobilizando a moça estava a provocar, seu coração palpitava em pensar o domínio que exercia sob a garota, mas algo iria de ocorrer, a mão esquerda da jovem viria ao encontro da perna de sua dominadora.

- Droga – saltou três metros para atrás soltando a menina – por essa eu não esperava –disse limpando o suor de sua testa – acho que essa luta já acabou- esticou-se visualizando a moça – então príncipe, vai querer outra novamente? Gostou de ser minha cadela? – Seu humor estava tão afiado quanto a lamina fixada na bainha em suas costas – podemos no ver novamente aqui, ou algum lugar de sua preferência – a partir desse ponto se manteve com a cara padrão de sonsa, afinal isso era a sua principal qualidade

-Prazer violet guang- fez uma reverencia como se fosse uma princesa real – espero poder encontrar meu príncipe pelas vielas de kumokagure no sato novamente- posteriormente seguiria rumo à sua casa, afinal já havia testado algumas de suas habilidades básicas.

HP: (305 • 325) CH: (325 • 325) ST: (0 • 4) VEL: (3 • 3) FOR: (2 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

Agarota se mostrava intrigante, cada momento me deixa mais furiosa e querendo saber dela, mas o que ela não esperava é que o motivo de eu querer ela, era para conseguir dominar ela por completo, queria ver seu corpo se contorcer e escutar seus gritos perto de mim, só de imaginar isso já me levava a loucura, e com isso, ela com toda sua arrogância continuou a falar comigo, não era de meu costume responder, mas dessa vez resolvi fazer diferente e falar com a garota.

Sua cadela? observava a garota, liberando um leve sorriso pelo meu canto de boca, enquanto olhava ela dos pés a cabeça, naquele momento não queria perder a diversão que estava tendo, então quando a mesma se apresentou e despediu, resolvi logo provocar ela, Então Violet, já vai embora? a princesa tem hora para chegar, ou vai se transformar em abóbora ou sei lá como era o conta... enquanto falava não conseguia deixar de encarar a garota, então não podia permitir sua partida, outra vez falava para ela.

Fica, eu vou te mostrar a fracassada que você é, e te fazer curvar diante de mim. Enquanto falava isso encarava ela e esperava sua reação, sabia que pela personagem que havia demonstrado ela não iria querer dar de costas para um desafio, e eu precisava vencer dela, estava focada em superar a garota e torturar seu lindo corpo.

Bolsa:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Violet decidia retroceder a sua saída, queria ver do que a menina era capaz de fazer, das coisas cujo ocultava naquele instante. Finalizando seu movimento elegante como uma princesa se põem normal novamente – acho que ficarei mais um pouco – sorria de forma sarcástica- talvez a senhorita tenha se apaixonado por mim, afinal já era esperado – continuou a avançar para perto de kylie. Na mente de violet tudo estava indiferente, seu foco era poder, mas não se importava em sair um pouco da rotina, seus sentimentos eram inexistentes, ou seja, tanto faz a relação que teria com a garota, seja amizade ou qualquer outra coisa.

- vamos descansar, afinal estou esgotada – ficou a um metro da garota – pode seguir se quiser – andou rumo a uma pequena floresta próxima da academia, esta cujo teria uma clareira fechada e com a visão bloqueada. O sol estava a se por, assim, dando lugar a imensidão da noite, violet sentaria escorada no tronco da arvore, mas com sua espada nas mãos. Enquanto isso observava a jovem, o que ela iria fazer ou não, se haveria seguido ou ido rumo aos outros afazeres da vida. Tudo isso não importava muito para violet, por ser órfã, não tinha horários a cumprir.

HP: (305 • 325) CH: (325 • 325) ST: (1 • 4) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

Conseguia finalmente atrair de novo a garota para o campo, queria cercar ela como minha presa, estava obcecada em querer ferir ela, querer pressionar seu corpo e dominar ela por completo, meu corpo reagia em sintonia do dela, querendo tornar ela refém de minhas façanhas, mas o que me intrigava era esse sentimento, por que eu não atacava para matar a garota agora que ela estava de costas para mim e com sua guarda totalmente aberta, afinal ela era parte do sistema que eu odiava, era parte de meu ser querer destruir sua existência, mas tudo que eu podia fazer era ficar parada e observar ela se afastar para descansar, essa sensação, essa maldita sensação era assustadora.

Me mantinha parada observando ela, e lamentando pela minha existência e por conta de minha fraqueza não me deixar partir para cima dela, queria descobrir cada vez mais o que estava me impedindo de atacar ela naquele momento, não conseguia me mexer, estava surtando com a situação e com meus medos, fantasmas do passado que não me deixavam seguir em frente, e a garota que era a fonte desse ódio era o que me impedia de manter minha sanidade, só queria que aquele sentimento acabasse logo, queria que pudesse logo atacar a menina e sentir o sabor de seu sangue.

Precisava logo me recompor e partir para cima, minha presa estava parada descansando e eu precisava mais do que nunca de força e sanidade para partir para cima de seu corpo, mostrar para ela quem mandava e mostrar como uma loba estraçalha um lindo coelho.

Bolsa:
Considerações:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Alguns minutos vislumbrado a ascensão da noite foi o suficiente para recompor seu folego inicial, agora já poderia tentar algo contra sua oponente. Virou seu rosto ao local de onde veio, sua esperança era que a garota de cabelos brancos a tivesse seguido, tinha a seguinte ideia de tentar algo mais amistoso. As pretensões de Violet para com kylie haveriam mudado um pouco, já não fazia muita questão em lidar com aquela doida varrida.

A intenção de arrasta-la para o crepúsculo da pequena floresta fora fracassado – “o que será que aconteceu? ” – Levantou-se e tomou um pedaço de papel – “vou tentar bancar uma pessoa sentimental” – escreveu a frase eu te amo e deixou onde havia repousado, colocou de forma que se torna visível a garota –“quero ver a reação dela” – após o feito violet se escondia em meio as arvores com o propósito de ficar longe de sua oponente. Adentrou em uma parte que possuía uma mata mais fechada, mas com uma greta que permitiria vislumbrar a entrada da clareira, local onde a garota guang descansou.

Observaria o local a cerca de 10 metros do mesmo, estava bem escondida em meio as arvores e arbustos, não se manifestaria até o momento crucial

HP: (305 • 325) CH: (325 • 325) ST: (2 • 4) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
KendalJ
Genin
I'M KYLIE CHINOIKE...

AGarota havia desaparecido de minha frente, estava frustada por não encontrar ela mais na minha visão, então comecei a me aproximar da direção de onde a garota havia ido, seguindo seus rastros procurava pela mesma, não queria deixar ela escapar, afinal essa batalha ainda não havia terminado, e eu estava sedenta pelo resultado, estava arriscando toda minha existência e não iria deixar que a garota fugisse de mim sem me dar uma boa explicação.

Procurando por ela cheguei até um local onde encontrei um papel suspeito, o medo de que seria um explosivo tomava conta de meu corpo, mas eu estava mais uma vez arriscando tudo, não havia medo dos resultados, estava com fome de chacina e queria saber o resultado de nosso pequeno embate, o papel me parecia suspeito devido sua localização, então me aproximando, peguei ele em minhas mãos e em seguida li em voz alta, não podia acreditar no que estava escrito, sabia que precisava tomar cuidado com a garota, afinal já havia sido pega em seus planos pelo meu descuido antes, então me mantive caçando a mesma com a guarda baixa, sabia que a mensagem deixada era apenas uma brincadeira de mal gosto, e mesmo que ela tivesse esses sentimentos, estava obcecada demais em superar ela, que nem conseguia pensar em algo romântico, não fazia parte da minha realidade isso.

Durante a procura resolvi gritar por ela, queria que ela aparecesse em minha frente, então entregando totalmente minha localização, comecei a gritar para ela, em uma linguagem que sabia que ela entenderia. Princesa, você cansou de brincar? gritava em tom sarcástico, enquanto mantinha minha procura.

Bolsa:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Minari
Chūnin

Violet 光 Guāng

Em posição de guarda, violet a observava pegar o papel e posteriormente fazer a devida leitura, o que por sinal fora feita em voz alta, a reação foi um pouco inesperado do que demonstrava anteriormente. A garota continuava a procurar pela princesa indagando sobre o paradeiro, enquanto isso, violet se preparava para um ataque surpresa. Em um movimento veloz progrediu em direção de kylie, desta vez não iria ataca-la, pois, sua presa estaria em um posicionamento desfavorável para sobreviver, iria se aproximar e tenta algo diferente do que de costume.

Aproximou sutilmente, mas de certa forma veloz, nas costas de kylie, assim, na tentativa de abraça-la por traz aproximando os corpos – oi príncipe, que bom que veio para o escuro comigo, agora podemos brincar de verdade, da forma que você tanto quer – falava tais palavras doces no ouvido da moça – deixe-me por uma coleira em você, prometo cuidar bem do meu bichinho – apertava mais o abraço encoxando o bumbum da moça.

Ficaria abraçada pressionando seu corpo no da garota a fim de criar alguma reação na mesma. Para violet tudo não passava de um jogo, não envolvia quaisquer sentimentos nas suas ações, apenas o leve desejo de domar aquela raposa branca asquerosa

HP: (305 • 325) CH: (320 • 325) ST: ( 1 • 4) VEL: (4 • 3) FOR: (2 • 2)

Leve em conta:

Bolsa de Armas (20):
Itens:

Minari
Convidado
Convidado
1 treinamento ok
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido