NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Vote_lcap[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Voting_bar[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Vote_lcap[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Voting_bar[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Aquele era, definitivamente, um dia a ser recordado. Eram os primeiros passos de Elsword como um Genin do vilarejo oculto da nuvem. Estava tão eufórico que sequer podia conter a empolgação, trejeitando um sorriso caloroso à face. Encontraria-se com companheiros de vilarejo com os quais formaria um time. Peguntava-se, desde aquele instante, que tipo de pessoas seriam eles. Curioso, apresentou-se no campo de treinamento à hora demarcada pela carta. Era o único que havia chegado até então. Perguntava-se quanto tempo mais levaria até que encontrasse com seus amigos. Enquanto isso, observava aquele campo pela manhã de um clima agradável. Era amplo, plano, sem muitas formações rochosas e com um rio passando ali próximo.

Goroima; 475/475 475/475 00/04

Considerações:

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
KendalJ
Genin
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! 100x100
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! C4d8fdadfe8d823a3f0605ca5aa34a7003e7b0f2_hq

O ENCONTRO

Já fazia alguns dias desde que havia realizado aquele treinamento com o garoto ruivo, e estava eufórico, pois agora encontraria meu futuro time a qual estava sendo formado, meu estômago parecia revirado pensando na ideia de não me agradar das pessoas a qual encontraria, saia de casa e ia em direção a o centro de treinamento de kumo. Chegava lá e encontrava um garoto por coincidência ruivo assim como o ultimo que eu havia treinado juntos, as semelhanças eram incríveis. Chegava perto do mesmo e me apresentava - Prazer, Kendal Sarutobi, você é um dos genin do qual estou esperando posso presumir. dizia para o garoto em seguida dando um sorriso para o mesmo. A o menos já sabia que um dos meus parceiros pontual seria. O terceiro ainda não chegava então não sabia o que esperar, mas naquele momento analisava o garoto parado a minha frente,

Hp: 225/225
Ch: 475/475
St: 003/003
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Reika
Nukenin B

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Giphy

— Hey Satan, sabe o que faremos hoje?
— Au Au !!
— Você é tão engraçado. Mas sim, nós vamos conhecer nosso time, seja simpático com eles hein? — Respondia Griselda, entusiasmada, enquanto saltava entre o telhado das casas de seu vilarejo. Fazia isso porque sentia estar um pouco atrasada "Que horas eram mesmo que eu tinha que estar lá...? não faço a mínima ideia". A garota e seu adorável cão decidiram chegar no local por algum lugar inusitado, apenas para fazer cena. Viria justamente pelo local mais inesperado: o rio. Aquela porção aquosa que tangenciava o terreno plano poderia ser interessante para fazer sua primeira aparição para seus colegas de equipe, seria, definitivamente, uma ótima piada.
Faltando duzentos metros para chegar até o local, a garota afundaria seu corpo quase que totalmente (exceto seu nariz), seu colega estacionava-se em seu ombro para poupar-lhe o trabalho de nadar. Quando a correnteza daquele riacho finalmente lhe trouxesse ao local demarcado, a garota saltaria afirmando os pés nas bordas do mesmo, e num mortal de frente viria a posar de pé para os possíveis aliados que a esperavam.
— Yoooooooooh! Me chamo Griselda, é um prazer conhecê-los!
— Au Au! — Completava, Satan.

Griselda: 200/200 hp;200/200 ch;0/3 st
Satanás: 200/200 hp;200/200 ch;0/2 st

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! 1lmkNHv

"a humanidade não precisa de mais uma revolução;
o certo seria dizer que ela necessita reevoluir."

Reika
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Observou o horizonte com os olhos, finalmente enxergou a chegada de algumas pessoa. Como era, aquele, um ambiente reservado aos alunos do time Oishi, estava claro que o rapaz e a moça eram seus companheiros de time. Sorriu enquanto eles se apresentavam. Pareciam ser boas pessoas. Balançou a cabeça, observando-os enquanto não parava de pensar em quantas combinações divertidas não poderiam fazer com seus jutsus. Não muito distante dele, havia um pequeno cachorro. Latiu, como quem quisesse se apresentar. Elsword permanecia em surpresa, jamais havia visto alguém carregar consigo um cão. — Me chamo Elsword. — apresentou-se com brilho no olhar e sorriso caloroso no rosto. — Bom, o nosso sensei deixou esta carta aqui. Ele disse que não poderia nos encontrar hoje, mas disse que deveríamos começar a praticar o nosso trabalho em equipe. — informou, entregando a carta ao rapaz para que este passasse a moça.

Introduzidos, era finalmente hora de dar início a luta. Andou um pouco para trás, permanecendo um tanto quanto distante dos seus amigos. A disputa finalmente teria início, era como um reconhecimentos das habilidades dos seus companheiros através do contato entre seus punhos. — Podem vir, amigos. Estarei aguardando vocês por aqui. — provocou, já preparando uma armadilha. Por não ser ágil ou forte, tudo com o que poderia contar era sua mente. Nesse sentido, preparava uma técnica simples que misturava ninjutsu e selos explosivos. — Não demorem o dia todo, eu quero tomar chá ainda hoje. — satirizou, por fim.

Goroima; 475/475 475/475 00/04

Considerações:

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
KendalJ
Genin
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Latest?cb=20161231211914
Sem muita demora aparecia meus novos companheiros também se apresentando para mim, um ruivo, uma garota e um cachorro, era junto a eles que agora iria evoluir e aprender com o passar dos dias. O ruivo parecia ansioso para tornar o encontro em um combate, e não hesitou até tomar distancia demonstrando que agora o seu objetivo era treinar e conhecer os movimentos de seus aliados. Após tomar distancia, notava que ainda estava perto da garota e do cão e não era uma batalha de trabalho em grupo, então imitando o movimento do Elsword também tomei distancia da garota saltando para o lado oposto dele a deixando no centro, naquele momento estava preparado para lutar com meus punhos, mas não queria começar o combate pois não sabia que técnicas eles escondiam. E minha habilidade em ninjutsu talvez fosse inferior. - Sabia que deveria ter trazido algumas kunais dizia em voz baixa, frustado por não estar preparado para o combate naquele momento. -Acho que sobrou para ti moreninha e o cachorro começar o ataque. Dizia ironizando para a mesma já que tanto eu, quanto o garoto apenas fizemos o movimento de distanciarmos. Era o jogo de qualquer um naquele momento, e estava excitado para ver como terminaria aquele combate e o quão surpreso ficaria com as habilidades de meus novos aliados.

Velocidade dos saltos no momento de distanciar-me foram de 5 m/s

St: 003/003

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Reika
Nukenin B

Ataque-os, Satan!

Em meio a alguns sorrisos de canto de boca, a garota continuou no centro das distâncias entre os dois rapazes, pois atacaria-os simultaneamente logo após perceber que os cumprimentos se encerrariam.
— Um presentinho pra você Kendal! - Arremessou neste momento, uma kunai na direção de sua perna direita — E um pra você, Elsword! — E outra para o aliado a sua esquerda, na mesma altura. Imediatamente a isso, seu cachorro mudou sua aparência para uma cópia perfeita de Griselda, cada mínimo detalhe era copiado, inclusive sua roupa. O cãozinho neste momento pararia de latir para que sua figura se assemelhasse exatamente a garota, mostrando assim o estilo de luta em que usavam para seus aliados. Em meio de uma pequena fumaça, a garota sumiria do campo de visão dos aliados e partiria em direção do garoto a sua esquerda, desferindo-lhe dois socos na altura do rosto e um chute na altura da barriga, enquanto Satan faria os mesmos movimentos porém no garoto da direita. Após isso, firmaria seus pés no esverdeado gramado e com um salto para a sua direita, daria dois mortais nos ares, parando há dez metros do seu oponente-aliado, enquanto o seu companheiro faria o mesmo, tomando como posição final um de costas para o outro, observando os garotos de sua equipe.  

Griselda: 200/200 hp;195/200 ch;0/3 st
Satanás: 200/200 hp;185/200 ch;0/2 st

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

Reika
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Permaneceu friamente atento aos adversários, sem tirar os olhos deles por um segundo sequer. Temia que o pior pudesse acontecer, este era o motivo de ter arquitetado, esmiuçadamente, uma tática defensiva do mais alto grau, ou ao menos era o que pensava. Ao ser atingido pelo primeiro dos ataques propositadamente, inverteu sua posição com um tronco de madeira qualquer. Apareceria alguns metros deles. "Primeiro o cão!" pensou enquanto executou uma série de selos de mãos. Performados, acertou a destra no chão e evocou, ao solo, inscrições que eram marcas registradas do seu clã. Tratava-se de um jutsu de selamento do mais alto nível, capaz de selar qualquer coisa que pairasse sobre ele. As insígnias negras percorreram o espaço entre Elsword e o companheiro canino de Griselda. Temia que o cão pudesse causar-lhe algum dano, este era o motivo exato pelo qual o atacou primeiramente. Dada a ação de selá-lo, tendo angariado sucesso ou não, correu na direção da garota e buscou lhe acertar com um cruzado de direita visando seu rosto. Não era do tipo cavalheiro, pouco interessava, a ele, sua questão feminina. — Eu não vou perder tão facilmente! — gritou enquanto em corrida. Não sabia se teria sucesso. De qualquer modo, uma vez que atacasse a garota, saltaria para trás e buscaria abrigo distante dos dois. "Eles que se matem primeiro." pensou com um sorriso jocoso no rosto.

Elsword; 475/475 435/475 01/04

Considerações:

Urameshi
KendalJ
Genin
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Tenor

Mesmo me afastando afim de participar o menos possível do combate não demorou muito até ter uma reação vindo da garota e seu cachorro, primeiramente ela atirou uma kunai contra minha perna direita, e eu saltei para lado afim de me esquivar do movimento da kunai, logo em seguida seu ataque foi um pouco mais elaborado e em conjunto com o cachorro que surpreendentemente agora havia a mesma aparência do cachorro e em um piscar de olhos, um deles se movimentava em minha direção, seus movimentos eram bastante rápidos e não esperava que o que viesse a seguir fosse um ataque mais lento, aparentemente sua velocidade rápida se resumia a corrida e não a o ataque, seu ataque veio em direção a mim, nessa hora troquei de posição com um bloco de madeira efetuando o jutsu para que não fosse atingido corpo a corpo pelos seus ataques. Após isso a garota e seu cachorro encontravam-se de costas um para o outro, e eu 2 metros atrás de onde eu estava anteriormente por conta da substituição que havia efetuada. Naquele momento não era de meu interesse atacar, apenas observar o oponente que estava virado a mim, pois não sabia se era a garota ou seu animal, e também olhava a luta acontecer do outro lado onde o garoto ruivo atacava diretamente.

St: 001/003

Considerações escreveu: Meus movimentos foram realizados a 6 m/s , Selo realizado a 1 s/s, agora me encontro a 12 metros do cachorro e da Griselda, pois ela se afastou 10 e eu 2  
Jutsus:

[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Reika
Nukenin B

Medindo a força entre meus colegas!

Os seus olhos fitavam de cabo a rabo os seus oponentes, tentando predizer suas ações com base em suas musculaturas. A garota e seu ninken podiam sentir claramente o cheiro entre eles, o que provavelmente lhe proporcionaria uma boa visão de batalha quando fossem de fato participar de uma batalha. — Eu posso sentir o "fudum" de vocês! Não me diga que não tomaram banho hoje... — Brincava. O conjunto estava pronto para o que der e viesse, era como se tivessem quatro olhos e dois faros - estes por sua vez, funcionavam ainda melhor que sua visão - dado a conexão que tinham entre si. Ver aqueles selos de mão sendo feitos pelo tal Elsword atiçou seus instintos de sobrevivência, seu corpo passou a liberar adrenalina e seu sangue concentrou-se nos músculos, aquele era o efeito que todo ser humano/animal tinha ao defrontar-se com o perigo. As escrituras que vinham em uma velocidade grande podiam ser vistas e, Satan não deixaria ser acertado por aquilo, saltou para sua direita em contraposição a direção em que as negras e estranhas letras percorriam naquele solo esverdeado. Ao mesmo tempo, Griselda pulou para o lado oposto do seu cãozinho e fez o mesmo movimento que ele. Não parariam de correr por nem um ínfimo segundo, pois aparentemente os ataques não cessariam tão cedo, percorreram um caminho parabólico entre suas distância que aterrissaram do salto e a distância inicial. Quando retornassem tal posição, os dois passariam a correr rentes um ao outro, em zigue-zague na direção do garoto que restava, visto que Elsword tinha se escondido "Ele não faz ideia que consigo identificar o cheiro dele facilmente daqui onde estou..."
A garota e seu cão trocavam de lugar, fazendo um movimento de zigue-zague até chegarem perto de Kendal. Griselda correria para a direita, e Satan para a esquerda, do garoto, passariam tangenciando-o e efetuando um ataque: Um soco, pela garota, e uma rasteira por Satan. Continuariam correndo rente ao garoto, e repousariam ao atingir dez metros dele.

Griselda: 200/200 hp;190/200 ch;1/3 st

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

Reika
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Desconcertou-se com os comentários realizados por Griselda. Suas bochechas ruborizaram e ele levantou os braços para farejar suas axilas. "Eu esqueci o desodorante?"" perguntava-se envergonhado. Foi nesse momento que pensou que talvez a menina talvez estivesse brincando e, por culpa disso, irritou-se. — Maldita! — gritou perante os céus. — Eu não vou perdoar você. Dizer que eu estou fedendo? Inaceitável. — resmungou enquanto observava cão e menina atacarem. Na verdade, não conseguia estabelecer a diferença entre ambos, tendo em vista que haviam se tornado tão parecidos que até mesmo seus cabelos possuíam a mesma tonalidade. De qualquer modo, deixaria que os dois se atacassem entre sim.

Neste meio tempo, correu o mais rápido que pôde na direção do rio e nele mergulhou. Nadou por alguns instantes e, depois de alguns segundos submersos, enquanto esperava que eles combatessem à vontade, preparou nova técnica defensiva de substituição. Após preparada, deu um salto do rio, após ganhada altura, arremessou, na direção de cada um deles, uma kunai. Selos explosivos estavam anexados aos objetos metálicos. Uma vez que se aproximassem dos três, estourariam num grande show. — Não se esqueçam de mim. — gritou dançando no ar, arremessando os artefatos. Dali, permaneceu sobre o rio, munindo os pés de chakra afim de não afundar.

Elsword; 475/475 435/475 02/04

Considerações:

Urameshi
KendalJ
Genin
Embora tentasse evitar a luta, parece que a garota não se agradava do meu posicionamento de não batalhar, primeiro usou de deboche para falar do meu odor - Não sou eu que estou cheirando a cachorro sujo dizia para ela respondendo a o seu comentário, e não durou muito até que novamente ela e seu cachorro partissem para o ataque novamente, os dois correram em minha direção em zigue-zague e naquele momento já era possível saber que eu era o seu alvo e ambos iriam me atacar, conseguindo enxergar a rasteira de um saltei para cima pois a velocidade utilizada por eles não era muito alta. E também foi efetuado um soco contra mim, mas agora não era hora de hesitar em combate como antes, utilizei da velocidade superior para conseguir agarrar seu punho no ar com minha mão direita para impedir o ataque que destinava-se contra meu rosto, e caso conseguisse segurar iria utilizar minha manipulação de katon para colocar fogo em suas mãos afim de queimar elas. - No rosto não se toca, não era para sermos amigos? diria para a garota, logo em seguida o ruivo que antes estava quieto resolvia também atacar em direção a mim, jogando kunais em direção a nossa luta e comecei a desconfiar que não poderia mais ceder a nenhum ataque de meus oponentes nesse momento. Nesse momento expeli de minha mão uma bola de fogo de cerca de 10 cm de largura e comprimento em direção a kunai afim de acertar o selo explosivo e fazer com que a kunai que estava a vir em minha direção explodisse no ar antes de poder chegar perto de mim.

Considerações escreveu:Os meus movimentos foram a 5 m/s e os de Griselda foram a 2 m/s sendo assim acho possível conseguir segurar sua mão antes de efetuar o ataque contra mim, e também saltar no ar antes do ataque do cachorro. Utilizei de manipulação rank C em ambos os ataques, sendo focado em expelir através de mim mão diretamente para o corpo da Griselda e também em direção as kunais. Tendo em vista que o minimo pelas narrações que Elsword está de mim é 15 metros.

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Reika
Nukenin B

Como ousa?!

Ser contra-atacada pelo seu aliado de fato, excedeu as expectativas que tinha com relação ao mesmo, a garota teve de exercer uma grande velocidade para deslocar seu braço, desistindo de soca-lo para recolhe-lo e evitar de ser segurado, só assim poderia tomar a distância que queria com relação a ele, definitivamente não podia deixa-lo que a parasse.
O olfato da garota e seu ninken percebiam a aproximação estranha do garoto que estava se considerando por escondido, que então, lançava aquelas armas básicas acopladas a selos explosivos. Num reflexo devidamente sutil, sacou duas shurikens e as lançou em direção das kunais, visando proporcionar uma colisão para que os selos acoplados explodissem muito antes de englobar qualquer um nas explosões. — Você está doido? quer nos explodir? — A brincalhona passou a se irritar com seu aliado de equipe. — Selos explosivos podem arrancar membros... provocar queimaduras .... —  Au Au! Grrrr! — Completava Satan, rosnando para o garoto. De repente, a garota ficou de quatro em conjunto de seu companheiro Satan, e partiram na direção em que Elsword se localizava no rio. Corria em uma velocidade maior do que anteriormente, quando ambos chegaram na borda limite entre o riacho e a planície, saltou na direção de Elsword desferindo uma patada com a destra, enquanto Satan fazia-o com a esquerdina. Não afundariam naquele riacho pois concentravam o chakra nos pés e mãos, no entanto, após o ataque esquivariam-se para a esquerda ficando cinco metros de distância do garoto, enquanto seu ninken permanecia nas suas costas.

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

Reika
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

As palavras proferidas por Griselda fizeram Elsword se sentir mal com suas atitudes. Não queria de fato feri-los, no entanto acabou utilizando demais de sua força no momento do combate. Era imperdoável. Cabisbaixo, refletia sobre seus erros quanto experienciou algo tocar seu corpo. Isto é, não se tratava de fato da carne, mas sim de um bloco de madeira especialmente preparado com o intuito de livrá-lo dos ataques físicos perpetrados pelos adversários. "Eles são fortes, sequer pude enxergar a garota vir em minha direção, se não fosse pelo Kawarimi eu certamente estaria em apuros." conjecturou brevemente, estabelecida uma distância entre eles, posicionado sobre as águas com pés embebidos em chakra. — Perdoe-me! — solicitou com o rosto ruborizado. — Não era a minha intenção feri-los, eu jamais atacaria um companheiro de equipe com o intuito de matá-los. — confessou com sinceridade. Era um rapaz sempre sincero, por esse motivo estava tão pesaroso acerca das suas ações.

O combate estaca cada vez mais acirrado e a disputa provocava um calor nunca antes presenciado durante seus curtos anos de academia. Pensaria quem atacaria quem a partir dali. Temendo pelo pior, não pôde mais prosseguir com nova ofensiva. Depois de sua última investida, não sabia ao certo se poderia se controlar.

Considerações:

Urameshi
KendalJ
Genin
[ Oishī - Combate Amigável ] O Primeiro Encontro!! Yuri
A garota conseguia não ser pega no meu plano de ataque contra a mesma, mas não esperava era que fosse dar uma lição de moral o outro garoto sobre limites, será que nós todos já não havíamos passado do limite de uma batalha amigável afim de demonstrar força, parecia mais uma luta de ego, e ninguém estava ferido ou queria ceder naquele momento, mas embora o clima estivesse tenso pelas ações dos participantes, eu sabia que não poderia baixar minha guarda uma vez que a garota e seu cachorro já partiam para o ataque contra o Elsword novamente. Nesse momento preparei minha técnica defensiva novamente para caso fosse atacado por qualquer um dos dois. E continuei ali parado esperando as ações de ambos e ver se brigariam, nesse momento manipulei o fogo afim de jogar uma rajada de fogo Griselda e seu cachorro que encontravam-se perto um do outro naquele momento. E me afastava mais um pouco para trás saltando até ficar a 2 metros de onde já estava anteriormente - Vamos logo com isso, o quanto essa batalha ainda vai durar? Dizia gritando para meus aliados e momentaneamente meus adversários. A batalha estava emocionante, mas acho que já tinha feito usufruto do objetivo dela que era conhecer o estilo de luta de meus aliados e conseguir atacar juntos a eles. " Tenho que admitir eles são bem mais fortes do que eu esperava, tenho que batalhar muito para me igualar a eles" pensava enquanto soltava um sorriso pelo rosto. Aquele encontro iria ficar como uma recordação boa em minha cabeça.

Considerações escreveu:5 m/s de velocidade, encontro-me a 2 metros de distancia de onde estava anteriormente. E utilizei de manipulação de Katon rank
C para efetuar o ataque contra a Griselda e o cão.

Jutsus:

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Reika
Nukenin B

Foguinho

Rosnava encarando Elsword, enquanto ouvia suas palavras de desculpa. Aquilo era o suficiente para a dupla canina, tais palavras bastavam para lhe afrouxar as tensões, mas não a ponto de baixar sua guarda visto que ainda estavam em uma batalha - intensa, diria ela -. Aquilo foi o suficiente para criar laços entre os garotos, um pequeno conflito logo de inicio ao se conhecerem, certamente aquilo estava mais promissor do que um simples treino amigável.
Satanás avisou-a de que as chamas estavam sendo direcionados ao conjunto, não tardou para que o chakra que estava em seus pés e mãos parassem de fluir, afundando-os imediatamente no riacho. O mergulho do cão e sua dona durou alguns segundos e refrescou novamente os dois que já estavam molhados devido o mergulho anterior. Nadou da posição em que estava para a posição em que Elsword estava, em pé. Seu movimento seria apenas satírico, não era um ataque de verdade, faria aquilo com o único objetivo de aliviar a tensão entre os três. O calor da batalha os colocou em perigo, mas aquilo logo se findaria: As mãos da garota e do seu querido ninken puxariam o rapaz pelos tornozelos, tentando afunda-lo. Usaria ainda daquele movimento para pegar impulso e sairem do fundo d'agua, realizando um movimento de ascensão, analogamente a golfinho. Sairiam da água assim como fizeram para se apresentarem aos garotos no inicio de tudo, se aquilo tivesse sucesso, o seu cão retornaria a aparência inicial, e dariam risadas. Se não, prosseguiriam com a guarda alta, posicionados.

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

Reika
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

As preocupações lhe cessariam a mente lenta e progressivamente. Um tanto quanto distante, observava seus companheiro de time e pensava o quão bem agraciado havia sido com aquelas pessoas. Certamente era o tipo de gente com quem poderia contar dali em diante. Sorria, ainda que o atacassem. Não pensou que encontraria amigos como aqueles em sua vida. Nem mesmo na academia houveram colegas tão preciosos. Apercebido das chamas utilizadas pelo companheiro, entregou-se à água, rompendo o fluxo de chakra movido aos pés. Daquele ponto, o líquido tornou-se novamente fluido, não mais agindo dentro dos padrões sólidos. Afundou, enfim, de maneira a desviar do ataque de chamas. Passado o breve mergulho, ergueu-se novamente e retornou à superfície. Respirou profundamente. Estava exausto de todo aquele treinamento. Fitou os companheiro de time e emanou um sorriso daqueles calorosos. Boiava até nova aproximação de Griselda. Temia o que pudesse acontecer em seguida, talvez o pedido de desculpas não lhe fora suficiente. Felicidade transvestiu-se em aflição, até finalmente notar que se tratava de uma brincadeira. Respirou aliviado. "Griselda é perigosa... Melhor não mexer com ela..." conjecturou. Saiu do lago, de volta a terra firme. Balançou-se, retirando o excesso de água do corpo. — Bom, muito bom. — comentou brevemente. Gargalhou. — É isso, amigos, este treino chegou ao fim para mim. Até outro dia, espero que nosso sensei apareça da próxima vez. Até mais! — despediu-se calorosamente com um aceno da destra.

Considerações:

Urameshi
KendalJ
Genin
Efetuava o meu ataque contra os aliados que escapavam dentro da água, movimento sigilo e inusitado aquele, me preparando novamente para efetuar ataques contra eles e com a guarda em alta, noto que não mais estavam lutando, tudo havia se tornado uma brincadeira, nesse momento comecei a rir e analisar eles dentro da água, gostaria de ir até lá nadar junto, mas não queria me molhar. Naquele momento gritei para os mesmos - Vou levar a brincadeira na água como uma desistência e sorria para eles, se divertindo com a situação - Eu ganhei, e apenas o cachorro foi adversário a altura. falava novamente.
Nesse momento notava que o treino estava encerado de vez, com as palavras de Elsword notava que tinha ganhado não só uma boa experiência em combate nesse treino, mas também ótimos amigos e companheiros, inclusive fortes o suficiente para me fazerem sentir confiante sobre nosso futuro como equipe, mas também notava que de todos o que menos efetuava ataques durante o treino era eu e precisava melhorar isso. -Irei treinar o suficiente para na próxima vez, consiga realizar o ataque contra os 3, inclusive você doguinho. Dizia enquanto sorria para eles. Logo depois acenando para os mesmos e indo em direção a saída caso não fosse impedido. Aquele treino já estava no fim e só restava acenar para os mesmos e esperar que tivesse momentos tão bons quanto aqueles.

Considerações escreveu: velocidade 2 m/s para me retirar do local.

Você pode ver paz em mim
A loucura me dominou
O sorriso angelical
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Reika
Nukenin B

See ya!

A garota só pôde sorrir, toda sua irritação evaporou assim como a tensão do ambiente que conseguiu quebrar. — Então é isso! Até logo pessoal. A garota e seu ninken relaxaram e sua transformação foi desfeita, terminou por acenar para os garotos e zarpar do local. Num instante, lembrou de que suas armas estavam no chão, e poderia recolhe-las para não ter que gastar seus preciosos ryous. Antes que deixasse aquele gramado, a garota retornou e coletou todos os armamentos jogados: duas shurikens e duas kunais. Haviam outras, mas não quis pegar. As estrelas-ninja tinham sido afetadas pela explosão dos selos, mas aquilo não as afetou demasiadamente, ainda dava para usá-las. — O que acha, Satan?
— Au Au! — Respondia ele.
— Entendo... Bom, vamos para a casa?
— Au!
Os passos da dupla rumavam para longe dali, agora era hora apenas de descansar. As roupas molhadas certamente precisavam ser trocadas logo, se não poderiam pegar um resfriado. — Já pensou se alguém escorregasse nessas poças de água que estamos fazendo? — Dizia sorrindo ao seu ninken. Estavam cansados, certamente quando chegassem em casa, apenas tomariam um banho e dormiriam "Será que tenho mesmo cheiro de cachorro sujo...? de qualquer forma, se for o meu cachorro, ele não cheira mal. Então é relativo."

Cons.:
Jutsus:
Bolsa:

Reika
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido