"Diz muito sobre a natureza humana que a única forma de vida criada por nós é puramente destrutiva. Criamos vida à nossa imagem."
——
ShinA explosão da técnica se expandiu por mais de uma centena de metros. Sua expansão foi veloz, com a força de um impacto elétrico de proporções colossais, tudo que havia em seu caminho foi destruído de imediato. Os mais próximos do centro foram carregados de tamanha energia que seus pilares foram desintegrados e suas paredes feitas em pó. Aqueles no limiar da técnica se viam quebrados em múltiplos pedaços enormes de pedra que voaram para todos os lados de maneira assassina. Assim foi, uma onda de impacto se espalhou por mais algumas centenas de metros, destruindo janelas, derrubando telhados e rachando paredes por toda a Kumo.
Enquanto a destruição se espalhava, o Raikage salvava a própria vida, voando de um ponto a outro para evitar ser atingido. Poeira se espalhou por todo o ambiente e mesmo Shin, carregado de toda aquela energia, movida por sua determinação e ódio, se viu ofegante. A eletricidade negra entorno do seu corpo ainda emitia uma estática perceptível, que afetava as partículas de poeira que voavam a seu redor.
O pequeno olhou para o lado, fitando o ninja vindo em sua direção. Tupac havia sido movido pela sua devoção por seu vilarejo. Assim sabiam os servidores de Jashin que esta era a fraqueza de seus oponentes. Enquanto o Shinigami lutava ousadamente contra uma invasão, eles já estavam lá dentro, alimentando as dúvidas no coração dos moradores e espalhando por suas ruas as marcas que agoram permitiam colocar a população da Vila em uma coleira de ódio. Três sombras defendiam Kumo e os três lutariam por suas vidas, assistindo tudo que lhes era mais querido ser destruído no processo. O caminho os levaria a entender que apenas no sacrifício há valor e que no fim de tudo, a vitória era sempre de Jashin-sama.
Shin juntou as mãos emitindo dele uma assinatura de chakra específica que parecia atrair outros indivíduos que haviam tido a mente deturpada pelas runas dos servos. Assim, os habitantes vieram caminhando pelos escombros de sua própria cidade, pisando sobre os pedaços de suas próprias habitações. Movidos pela energia obscura, eles se agregaram ao redor de Shin, até mesmo aqueles que estavam feridos pela destruição pareciam insensíveis a dor de suas peles rasgadas e ossos partidos.
- Contemplem! - disse Shin, diante da multidão que marchava semi-letárgica por entre os prédios destruídos. Estava ele mesmo sobre uma pilha de pedras -
Até mesmo as sombras de Kumogakure reconhecem a glória de Jashin-sama. Ele observou Tupac se aproximar sua armadura de chakra desfeita, vulnerável, apresentava-se diante de um tribunal composto pelos habitantes de sua cidade. Shin esperava que ele lutasse, que fizesse a única coisa que um shinobi sabia fazer e se entregasse com todas as forças até que a exaustão o consumisse. Diante da rendição do homem, o chakra negro a sua volta fraquejou.
- Está se entregando, Yondaime Raikage? - perguntou o rapaz com uma foice em sua mão. -
Não importa o quão forte seja, você haveria de reconhecer que enfrentava forças além de sua compreensão e que a conclusão seria apenas uma. Está disposto a se juntar a Jashin em sua morte?
OdroanelA sombra de Kumogakure e a luz de Jashin se enfrentavam em meio ao que sobrara do distrito residencial. Ambos haviam alcançado velocidades assustadoras e força o suficiente para devastar quarteirões com os meros punhos. Incomodada pela luz, a Raikage não podia deixar que seus olhos encontrassem as técnicas de seu inimigo, lutando as cegas contra um inimigo cego pelo fanatismo, Korra apenas venceria se fosse capaz de superar os próprios limites.
Quando emergiu da terra, Odroanel viu o movimento forte e preciso de Korra visando lhe acertar em um dos flancos com um poderoso punho de Raiton. Usando de seus reflexos elevados e complementados ainda mais pelo poder do senjutsu ele deslizou um pé com suavidade para trás e recolheu seu dorso em um veloz movimento para trás, sentindo o punho passar com imensa velocidade logo adiante de si, a estática no ar podia ser sentida na pele como uma vibração intensa. Seu passo para trás não era apenas uma esquiva, mas o primeiro passo de um contra-ataque. Usando a palma de sua mão direita buscaria tocar as costelas de Korra, aproveitando não só para desestabilizar a movimentação dela ao empurrar o dorso e forçar uma continuação do movimento ofensivo, mas também aplicar nela um juinjutsu poderoso, em uma marca semelhante a usada para marcar as ruas de Kumo para aquele ataque. Realizando o veloz movimento, ele sentia o chakra senjutsu, fortalecendo sua técnica seguinte. Recuperava-se do movimento com a mão esquerda partindo para trás, enquanto sentia seu próprio chakra luminoso combinado a gerando mais uma de suas técnicas de orbe luminoso na palma dela. Mais um pé movido para trás e a mão esquerda colocada logo a frente. A energia foi então propagada em um novo ataque logo adiante da Raikage, seu poder ainda mais destrutivo.
Em seguida, sem perder um único segundo recuava novamente. Odroanel era um inimigo implacável para Korra e a via como nada mais que um obstáculo em seu caminho. Para Jashin, o significado das sombras era mínimo, nada mais que cegos guiando outros cegos para o abismo. Por conta disso, seu fim era inevitável. Todos cairiam.
Odroanel mexeu um dedo e a foice que havia se encontrado com a kusanagi começara a rodopiar em cortes macabros e voou em linha reta de volta para a mão de seu dono. Novamente, sua lâmina brilhava intensamente, carregada com o fluxo de chakra luminoso que era a maior peculiaridade daquele servo de Jashin. O bunshin já realizado anteriormente pelo inimigo e que não havia sido derrotado avançou contra Korra, usando seu sensoriamento, o inimigo era capaz de encontrar a mulher rapidamente, avançando com fúria, sua foice imitava a do original, com fluxo luminoso de chakra cegante. Para reforçá-lo, Odroanel convocou dois novos bunshins, enviando-os contra a mulher para que atacassem por três posições diferentes. Caso encontrassem alguma defesa, como as bolhas elétricas produzidas pela Raikage, eles as golpeariam com suas foices envoltas em chakra até que rompessem a defesa e atravessassem. O objetivo principal deles era arrancar os membros da Raikage, sem matá-la e para isso executariam ataques rotativos na vertical e diagonal, para efetuar cortes profundos nas pernas e braços.
O algoz começava a se cansar de toda aquela demora e sua impaciência o fez gastar mais de seu chakra natural. Sabia que aquilo poderia reduzir a durabilidade de seu modo senjutsu, mas precisava encerrar aquele combate de uma vez.
- Glória a Jashin-sama! - localizou Korra e repetiu um de seus ataques usados no início daquele combate, afastando-se o suficiente para ficar fora da zona da explosão. A área de destruição seria a mesma, mas sua potência era muito maior.
Lançada a técnica, passou a se concentrar na recuperação de parte de seu chakra natural, de forma que pudesse complementar seus próximos ataques.
Os DuplosOs olhos das sombras procuravam por Yato a todo o instante. Vasculhando o campo de combate, analisavam suas técnicas e buscavam prever seus próximos movimentos da melhor maneira possível. Ao visualizar a formação das duas esferas, as sombras mantiveram estrita observação em todo o momento. O ataque lançado alcançou seus alvos, atingindo o solo de maneira destrutiva. A explosão varreu uma gigantesca área, destruindo toda a floresta no caminho e abrindo no chão uma enorme cratera.
Nas extremidades da cratera, foi possível ver quatro sombras ainda sobreviventes. Aquelas que perseguiam Yato com seu Mangekyou Sharingan haviam se sacrificado no intuito de capturar um único momento que fosse do rapaz fora de movimento. As outras duas, abandonaram seus Susanoos e usando o Hiraishin, se distanciaram mais de quarenta metros de uma única vez e continuaram a se afastar até que estivessem fora da zona da explosão.
As duas lançaram com o auge de suas forças, kunais marcadas com selos de Hiraishin para posições mais próximas de Yato. Seu objetivo era adquirir uma distância de pelo menos quarenta metros para com o rapaz antes de desferir seu ataque mortal. Wakusei foi disparado como uma bijuudama por ambas as sombras, técnica de poder destrutivo incomparável e criada pelo próprio Yato. Era como se a própria Kurama tivesse fornecido o poder contra o ex-Kage.
Cada umas das sombras permaneceria de um dos lados do rapaz, visando encontrá-lo mais uma vez para um enfrentamento. Enquanto isso, outras duas sombras permaneciam no campo de combate, buscando uma abertura na defesa do rapaz para atacar novamente.
O homem no meio do caminho.O imortal oponente de Mako acompanhava seu adversário com seu Sharingan. O poderoso dojutsu esquadrinhava o campo de combate e queriam encontrar no lendário ninja de Kumo uma abertura, um espaço para um ataque destrutivo. Quando Mako se envolveu com chamas infernais e as usou contra o oponente, ele sorriu.
As chamas avançaram e o homem misterioso recuou uma quinzena de metros, enquanto seus olhos buscavam copiá-la. Devido ao fato da técnica exigir um nível alto demais de habilidade no Katon, ele fracassou e se resuimiu a uma defesa. Deixou que de sua boca saísse quantidades absurdas de chakra Suiton, como uma torrente produzida para defender o ataque feroz de seu oponente cujo maior poder era o Katon. A água envolveu os membros do homem e então começou a circular a sua volta como um escudo quase sólido de água que rodopiava em um vórtex defensivo. A técnica de maestria em Katon atingiu o fluxo de água, evaporando a maior parte dela na mera proximidade. Para compensar isso, o adversário continuou a fornecer em uma cusparada, a quantidade de água necessária até que a força de seu oponente se esgotasse.
- Shinigami! Seu poder é realmente impressionante! - Ele disse com um sorriso -
Sou Mizuchi, a Tormenta Viva! Contemple as minhas obras!Em meio da terra emergiriam fios negros imbuídos em chakra que rasgaram o solo revelando uma estrutura humanoide com uma máscara vermelha. Do outro lado, separados por quase trinta metros, as duas cuspiram de suas bocas imensas quantidades de lama, não contra Mako, mas atrás dele, de forma que ambos os jatos se encontrariam em pleno ar.
Uma terceira máscara de cor azulada emergiu atrás das costas de Mizuchi e cuspiu uma onda de eletricidade cortando em forma de lâmina. O inimigo ainda realizou um único selo com a mão e abrira sua boca para liberar o chakra Suiton convertido em água, lançado em enorme pressão que envolvia a lâmina de Raiton e a fortalecia ainda mais. Ao mesmo tempo, Mizuchi fitou seus olhos no oponente. Tudo que fizera até ali era apenas uma demonstração de suas capacidades em ninjutsu.
- Importante.:
Geral: Continuando os combates. Qualquer detalhe que precise ser esclarecido, podem me contatar.
Zoobike: Seu ataque foi o suficiente para eliminar duas sombras. Duas escaparam e usando o hiraishin, abriram grande distância de seu ataque e assim continuaram até sair do raio da explosão. Considere as duas presentes a 40m de seu personagem no momento do disparo, isso mesmo no ar, logo, poderá considerá-las no ar também em sua narração.
Karma: Se Mako permanecer por mais um turno dentro de um raio de 40m ao redor da pedra, seu chakra começará a ser absorvido. Duas máscaras surgiram a pelo menos 25m de Mako, dois jatos mirados em um ponto 10m atrás dele. Poderá usar a pedra como ponto de referência em sua movimentação, o inimigo está a quinze metros atrás dela quando lança o ataque. Pode considerar o defeito como superado. A partir desse turno, não há mais necessidade de narrar as limitações impostas por ele.
Korra: Velocidade 11 e Força 10. Ataques realizados com chakra natural e por isso, duas vezes mais fortes. Acho que ficou mais simples de entender dessa vez. Considere a foice de Odroanel como uma arma Rank S. Caso os bunshins encontrem uma defesa em seu caminho, eles vão golpeá-la múltiplas vezes até que se rompa, pode considerar isso uma espécie de coringa. Apenas um dos bunshins não possui o Mujin Meisai aplicado sobre ele. Todas as quatro esferas, como na primeira vez que foi usado este ataque, estarão a 19m de você.
Tupac: Shin está envolto de um chakra especial, de mesmo nível que a raiton no yoroi. Devido ao fato de você não ter bloqueado nenhum dos dois ataques contra a Vila, a Academia Ninja recebe o equivalente a uma técnica mortal, tendo seus pontos de HP ajustados após o término do episódio. Considere uma multidão de pessoas possuídas ao seu redor, se aglomerando como uma espécie de plateia. Deverá interagir com Shin, a partir de então. Lembrando que está nas mãos dele realizar um ataque a qualquer momento.
Aparência do Odraonel tirando o Byakugan o resto é tudo igual, considerem o olho dele vermelho.
Aparência de Hinna .
Homem Misterioso
Dominação da Gudo - 8/10 || Rp Episódio 28/40 - Glorificação
Purgatory Mode - 3/5
Destroyer Mode - 3/5
- Jutsus utilizados:
Shin
Dark Modō - Ativo -
Rank: A
Descrição: O usuário é envolto por um chakra negro que lhe dá uma amplificação de força e velocidade, além da função de inibir o sistema nervoso em seu corpo para que o utilizador possa ignorar danos e não cessar seus ataques. A técnica pode sofrer uma amplificação dependendo da determinação mostrada pelo usuário.
Odraonel
Múltiplas Esferas Luminosas da Condenação - Ataque - [Dano Quadriplicado]
Rank: S
Descrição: Oriunda da técnica Raitosufia, quatro orbes de chakra luminoso são criados, dotados de um poder muito mais condensado e por conta disso, mais instável. Quando alcança uma determinada posição, a esfera pode ser colapsada pelo usuário para gerar uma explosão com raio de 20m, obliterando tudo em seu caminho.
[quote]
Consagração do Orbe Secreto - Ataque -
[Dano Quadriplicado] Rank: S
Descrição:Um variação das técnicas luminosas do usuário, esta técnica é utilizada para abranger uma grande área em um jato de chakra luminoso e destrutivo. Concentrando o chakra nas mãos, a técnica se forma pelo colapso direcionado do orbe que estende sua destruição para frente, invés de para os lados. É dito que a concentração dessa energia pode abrir enormes crateras no chão e superar até mesmo defesas de Fuuton até rank A.
Kage Bunshin no Jutsu - Passivo -
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
Réplicas de Yato
Wakusei (惑星の) - Ataque - [x2] [Mortal]
Rank: S
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida pelo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo do portador da fera é intensificada pela densidade significante do chakra da besta, criando uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios. Entretanto, a técnica se baseia no principio do ataque mais forte de uma Bijuu (Bijuudama), devido a isso necessita de um post de preparação. Tendo seu poder similar a uma Bijuudama.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kurama Modö.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Katon e no mínimo Perícia em Raiton, além de Habilidade em Ninjutsu.
Purgatory Mōdo - Passivo/Ativo -
Rank: -
Descrição: O Purgatory Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kyūbi Chakra Mōdo. Uma transformação obtida de um exímio controle do chakra da besta com cauda, mostrando um poder igualado a forma base de sua manifestação, com apenas algumas diferenças. A primeira diferença notável é sua aparência, marcada por marcas negras desenvolvidas pelo corpo do portador do poder da nove caudas. Além do tom diferente que seu olho toma forma, uma cor amarelada com alaranjada. As marcas aparecem por todo o corpo do usuário mais claramente do seu lado esquerdo, tendo inicio no cabelo até os pé, mas obtendo algumas em outras extremidades do corpo. Os braços de chakra por sua vez adotam a ausência de cor — preto — em suas formas. A transformação segue de acordo com as normas do Chakra Mōdo.
Destroyer Mōdo - Passivo/Ativo -
Rank: -
Descrição: O Destroyer Mode é uma forma muito exclusiva desenvolvida pelo portador do chakra da Kyūbi, tratando-se de um modo similiar ao Kurama Chakra Mōdo. Pode-se dizer que é a transformação mais voltada para o ataque existente, fazendo do seu usuario uma verdadeira arma ofensiva em massa, mas nunca sem perder o seu controle. Para ativa-lo, é necessário tomar uma parte do chakra da besta para si, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakra Mōdo, obtendo-se dessa forma a mesma regragem de tal técnica. O resultado é uma forma totalmente nova, caracterizada pela mudança de seus pelos por todo o corpo, tomando a tonalidade dos pelos que cobrem todo o corpo de Kurama — um tom alaranjado — além de mudar a tonalidade dos olhos, adquirindo um vermelho sangue. Ainda nessa transformação, o chakra do portador toma uma forma visual forte e descontrolada — semelhante ao gif — meramente narrativo. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.
Mako
Jato de Lama do Macabro Conceber - Armadilha -
Rank: S
Descrição:
Essa técnica possui uma concepção muito semelhante ao de técnicas de Doton baseado no uso de lama fortalecida por chakra. Um jato extenso é lançado contra um usuário em uma altura maior do que a direta. O jato pode ganhar proporções de um raio de 5m, forte o suficiente para esmagar um oponente e se solidificar em seguida para realizar uma potente imobilização.
Raiton: Espada do Carrasco - Ataque -
Rank: S
Descrição:Essa técnica de Raiton é relativamente simples, mas poderosa o suficiente para causar problemas até mesmo ao mais experientes dos combatentes. Sua capacidade se baseia em gerar uma lâmina veloz e extremamente grossa de chakra Raiton. É capaz de passar facilmente por defesas sólidas, como espadas, escudos e demais armas, devido ao fato de que o chakra que a compõe pode mudar sua conformação para contornar as barreiras e encontrar o oponente atrás delas.
Caminho Inferior do Espírito da Água - Ataque - [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição:Essa técnica é relativamente simples exigindo de seu usuário apenas uma técnica primária para realizar uma espécie de escora. O chakra convertido em água envolve a técnica primária em uma espécie de jato de água. O enorme jato pode cobrir até mesmo 20m de largura e se estender por uma centena de metros sem maior prejuízo para sua potência. Sua força e controle são extremamente complexos, uma vez que o usuário precisa coordenar o equilíbrio entre as duas técnicas sem que elas se misturem totalmente. Se tiver sucesso, essa técnica serve como uma espécie de escudo para que a técnica principal atinja seu oponente com força total.