NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] O poder do trovão Vote_lcap[SOLO] O poder do trovão Voting_bar[SOLO] O poder do trovão Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[SOLO] O poder do trovão Vote_lcap[SOLO] O poder do trovão Voting_bar[SOLO] O poder do trovão Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[SOLO] O poder do trovão 100x100
—— Um poder assim... —— as palavras saltavam da minha boca para fora mas não conversa com ninguém. Caminhava em direção à biblioteca onde poderia ter a informação que precisava ——... é o que eu preciso —— tinha convicção de que com aquela armadura poderia fazer coisas gloriosas para o mundo. Recordava das palavras ditas à mim por Yato em outrora "você não pode passar esse poder para mais ninguém, eu confio em você!" A certeza de que o pequeno Uchiha me apoiava já era o suficiente para continuar com o plano. Iria ficar cada vez mais forte! Continuei rumando e sem pestanejar.

—— É aqui, finalmente, falta pouco! —— Estava feliz, meu coração batia mais rápido devido à emoção. Adentrei na biblioteca da vila com pressa mas respeitando aqueles que estavam ali. Até perceber que na verdade havia apenas um velho; esse que me media da cabeça aos pés, não disse sequer uma palavra. Apesar disto, continuei firme, minha atenção era na área com livros mais antigos. Deduzia que como em Iwa, as sessões seriam divididas por patentes, como alguém com o nível de um Kage, não me preocupei em olhar tudo.

Fiquei horas ali dentro e nada, Kumogakure sabia como guardar um segredo. Pronto para desistir deitei minha cabeça sobre a mesa, notando atrás de alguns livros um calhamaço. Era minha única esperança —— tem que ser você —— logo na capa pude ler "O poder do trovão" e estava animado novamente. Ao abrir o livro pude ler as seguintes palavras —— apenas um coração justo e forte o suficiente poderá carregar o poder do trovão, se você se acha digno vire a página —— ao repetir as palavras do livro, tinha certeza de que havia encontrado o que estava procurando.

E ele, ainda tinha os olhos fixados em mim.

Sousuke; 1000/1000 1625/1625 00/06
Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Awake.
"A primeira dica para quem deseja tal poder é: se liberte de todos os desejos mundanos..." as palavras escritas no livro não faziam sentido algum, mas continuaria devorando - metaforicamente falando - cada página se fosse necessário. Minha atenção estava totalmente naquele manuscrito e não poderia ser diferente "o chakra é uma coisa poderosa, e o elemento raio define quem nós somos. O país da nuvem tem sua armadura e ela é nossa defesa absoluta, os testes para adquirir tal força serão árduos!" Mesmo com as palavras difíceis, me sentia cada vez mais confiante.  

—— Eu prometo que usarei essa arma para o mundo —— maneirava o tom das minhas palavras dentro do local, mesmo que observasse que estava sozinho, não me dei conta da presença que continuava a me observar. Também, no momento, aquele velho não era importante. O livro no entanto, isso sim transmitiria os conhecimentos necessários para que eu pudesse evoluir. A cada página estava ciente de que iria sacrificar algo, não sabia o que era e também não estava afim. Minha promessa como um herói era fazer totalmente o contrário do que um dia eu fiz por puro egoísmo.

—— Sim. Eu não vou sacrificar nada e sim salvar —— concordava comigo mesmo balançando a cabeça, já estava na metade do livro, logo poderia aprender o poder da armadura de Kumo na prática.  

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
Enquanto as páginas do livro me diziam coisas como "é impossível despertar tal poder com um coração impuro" eu percebia que o mesmo só se referia a técnica mas não dava qualquer dica de como usá-la de fato. Faltavam apenas vinte páginas para o término do livro, algumas horas haviam passado. Perguntava-me —— ter vindo aqui foi inútil? —— A decepção era evidente, o tal poder que almejava talvez fosse acessível apenas àqueles que de fato tinham nascido na vila —— ou... —— me dava conta de uma coisa —— ... essas palavras podem estar dizendo a verdade. Sou impuro e desmerecedor —— minha voz estava pesada e triste.

Mantive ambos os punhos cerrados sob a mesa de madeira. Nada mais importava para mim naquele momento —— eu não vim de tão longe para nada —— e então a pequena brasa da esperança se tornou uma chama enorme —— vamos fazer isso —— com a mão esquerda voltava para a primeira página. Pensei que o livro pudesse estar dizendo como usar a técnica mas de uma forma... diferente. Afinal é uma técnica que os filhos da Nuvem usariam e foi criada apenas para eles. Se eu conseguisse decifrar o livro, eu conseguiria obter os segredos do Raiton no Yoroi.

—— Sim! —— Aos poucos percebia um padrão nas palavras —— como não vi isso antes? —— A cada duas, uma referente ao uso da técnica. Apostava que até o final do livro - que estava lendo mais rápido agora - poderia adquirir total conhecimento.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
O livro estava terminado. Conseguia decifrar, após um tempo lendo e estava ansioso para começar com o treino de dominação da técnica. Não me levantei de imediato, olhei para o teto da biblioteca e dei um longo suspiro me preparando para o que viria a seguir. Já de pé, com o livro debaixo do braço, rumei para a fora do prédio. Meu corpo sentia uma tensão, minha mente não estava totalmente focada "o que é isso?" Não estava dentro de um mundo ilusório, era apenas a ansiedade que atacava. Meu coração, acelerado, fazia com que um suor frio escorresse pela testa e caminhasse por todo o rosto até começar a pingar no chão.

—— Droga —— dizia para mim mesmo. Antes de chegar na porta uma figura se colocou na frente desta. O homem tinha uma estatura mediana e seu semblante não era um dos melhores, não sabia o que ele queria então deixei que ele falasse primeiro —— você é ele, não é? —— Indagava-me. Pensei sobre o que o senhor estava se referindo... mas apenas uma resposta me vinha a mente —— ele? —— Retruquei com pesar, já imaginando que tipo de resposta levaria —— o homem que nos atacou tempos atrás... É VOCÊ NÃO É? ADMITA! —— Mesmo que sua frase tivesse começado em um tom frágil, o grave que surgiu em seguida me espantou um pouco.

—— Sou eu —— disse com a voz carregada. Ele ficou me encarando como se quisesse me comer vivo até que disse —— onde acha que vai com esse livro? —— Pude ver que o mesmo não tinha intenção alguma de me deixar sair.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
—— Ei seu pedaço de lixo, eu te fiz uma pergunta —— repetiu com certo entusiasmo —— onde acha que vai com esse livro? —— Não sabia como respondê-lo. Tinha autorização para andar pela vila, até mesmo a Raikage sabia de minhas intenções, mas poderia contradizer um morador de Kumogakure que sabia sobre o meu ataque? Não... eu realmente era o vilão ali —— eu... —— dizia cabisbaixo. Minha próxima resposta deveria ser o suficiente para tirá-lo da minha frente —— não so.. —— antes que pudesse terminar minha frase era interrompido —— "eu não sou o mesmo de antes!" Tá de sacanagem com a minha cara? Ataca minha vila e agora quer roubar os segredos dela. Só por cima do meu cadáver! ——

A situação ficava mais tensa do que o esperado —— por favor, me escute! Eu realmente não sou mais aquela pessoa. É claro que minha mudança não vai acontecer da noite pro dia mas eu... eu estou lutando! Minhas ações são dedicadas para o bem de todos! E quando falo todos, quero dizer o mundo ninja inteiro! —— a resposta desesperada poderia convencê-lo ou não mas pela cara que fazia, não havia conseguido um resultado bom —— de algum jeito os Raikages dessa vila fraquejam quando o assunto é matar vermes, mas pode deixar que eu mesmo cumpro o trabalho sujo. Você só é mais um ladrão! —— e então ele vinha para cima de mim, seus ataques eram lentos e eu esquivava sem precisar de muita força ou velocidade.

—— Velhote! Por favor! —— percebia que seus ataques até então não tinham intenção assassina então parei. Sua mão fechada vinha em direção ao meu rosto, parando frente aos meus olhos sem me acertar, era uma situação difícil. Ele riu por um momento e então ficou em uma postura "normal" —— eu senti bondade em seu coração assim que passou por aquelas portas da primeira vez, garoto. Vamos, eu vou te ajudar! —— "Era apenas um teste?" Meus pensamentos refletiam minha duvida, mas toda ajuda era bem-vinda. Íamos para trás do prédio onde ficava a biblioteca. O velho tirou sua camisa revelando músculos inesperados.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
O terreno onde nos encontrávamos era aberto e espaçoso, o chão de terra não iria prejudicar em nada a movimentação. A vista para as montanhas na vila e a lua cheia de estrelas rodeando-a faziam parte do cenário. Por um momento, após tirar a sua camisa, o velho não disse nada. Ficou parado com os olhos fechados. Notei que aos poucos seu cabelo ganhava uma forma estranha e alguns raios apareciam em volta de seu corpo "raiton?" Minha dúvida óbvia foi respondida logo em seguida —— você atacou nossa vila, tem um poder incrível e fora essa arma monstruosa que carrega. Sabe o que estou fazendo? —— Me indagou ainda de olhos fechados, estava claro que ele usava parcialmente a técnica que eu buscava aprender.

—— Velhote... isso é a Raiton no Yoroi? —— Então ele sorriu para mim abrindo seus olhos; ao mesmo tempo a energia circulou pelas extremidades de seu corpo tomando a forma de uma armadura. A luz iluminou uma grande parte daquele lugar e chegou até mesmo na rua. A técnica se desativou momentos depois e ele parecia ter usado uma grande quantidade de stamina —— para manter essa técnica você precisa de concentração, afinal essa técnica é usada para estimular o seu corpo e lhe dar reflexos e uma força incrível —— suas palavras me faziam recordar da luta que tive com Yato. O mesmo apresentou uma velocidade sobre-humana naquela hora.

—— Vamos, tente você, faça com que o fluxo de chakra raiton circule pelos seus nervosos. Suas sinapses vão reagir mais rapidamente. Não vai ser fácil mas uma hora tu pega o jeito, moleque —— a afirmativa me deixava animado, era hora de tentar.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
Ouviu as instruções do velho e logo começou a canalizar a energia de acordo como foi pedido, tentava fazer o raiton correr entre seus nervos de forma intensa, mas primeiramente apenas causou um pequeno machucado a si mesmo e até chegou a cuspir um pouco de sangue, seus nervos tinham reagido de forma diferente do que imaginado, em vez de se sentirem mais reforçado pela energia canalizada eles se contrariam — garoto, dessa forma você vai acabar se matando, faça fluir de forma mais leve, e se concentre mais na energia emanada, faça ela percorrer seus sistema nervoso e fortalecer os sinais recebidos pelo cérebro —.

Seguindo exatamente as instruções dadas pelo velho, me sentei e canalizei a energia gentilmente entre meus nervos, percorriam de forma rápida, mas não eram capazes de causar nenhum de dano ou dor, pois sua energia era pouco, o fluxo era crescente e possuía uma certa dificuldade em manter a força canalizada, algumas vezes cometia a um pequeno erro e a energia agia de forma bruta, mas já estava conseguindo controlar um pouco a energia emanada — assim mesmo, continue — disse o velho, quando finalmente me senti pronto, fiz emanar mais energia para o sistema elétrico.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
Os raios transpassaram seu sistema nervoso liberando uma gama de energia através de meu corpo, podia sentir todo meu corpo mais ágil naquele momento, mas pouco durou, a energia se fez e toda a eletricidade jogou longe meu corpo, causando a um verdadeiro cansaço físico. Meu corpo todo ficou desgastado, pode ver arranhões e queimaduras por todo o corpo, além de sentir ao podre cheiro de queimado em toda a pele — calma garoto, você pode acabar morrendo desse jeito, creio que por hoje só resta você descansar um pouco — repreendeu ao velho, insisti em ficar; mas ele não aceitou, apenas fomos embora daquele e busquei descansar na pousada em que me estabelecia.

Deitar na cama me trouxe uma exaustão sem igual, meu corpo todo se dividiu em dor e prazer, desfrutei de um rápido lanche que tinha trazido a cama e um pequeno copo de leite, antes de finalmente desabar em meu mundo de sonhos, me via em um campo aberto, minha roupa rasgada e uma espada especial em meu punho, ela estava manchada de sangue, milhares e milhares de corpos caídos no chão, desabei em choros e então vi aquela estranha sombra se formar, alimentada pela claridade que tinha em suas costas um sorriso foi dado, acompanhado de uma simples palavra — parabéns —.

Pela manhã despertei, peguei aos meus equipamentos e logo corri em direção ao logo onde treinava, tinha pressa em dominar meus poderes.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
Alcançou ainda no amanhecer ao local onde treinava no dia passado, o sol ainda surgia e os pássaros poucos tinham despertado seu canto ainda, o velho claramente ali ainda não estava, ele tinha me avisado que chegaria mais tarde, mas eu não, meu corpo estava renovado após o descanso e eu sentia que conseguiria, naquele dia — eu vou conseguir — falei enquanto adquiria uma postura de lótus, meus olhos fecharam e logo consegui visualizar ao chakra correndo em meu corpo, o chakra era moldado e ao pouco se transformava num puro raio de chakra que percorria entre todo meu fluxo, até começar levemente a ser emanado para o sistema nervoso.

Fiquei bastante tempo naquela posição e apenas treinando ao controle básico, quando abri meus olhos pode ver ao meu chakra emanando de maneira tão fluída, que as pedras rolavam em minha direção, e o chão rachava levemente onde eu sentava, senti naquele momento que estava preparado para emanar a energia com mais intensidade, mas sua voz me interrompeu antes mesmo de começar —— isso é um avanço —— disse a voz em minhas costa, o velho tinha chegado, o cumprimentei rapidamente e lhe relatei como estava me sentido, sabia que conseguiria daquela vez, ele também conseguia visualizar isso no meu olho, de pé mesmo me concentrei, aguardei a um tempo e então como um tiro disparei com o soar da voz do velho — agora — gritou em ordem.

Samehada; 500/500

Considerações:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.
Antes de liberar tal poder me sentia mais confiante que nunca. Recordava-me do sonho que tive na noite anterior e aquilo só me estimulava: o mundo daquele sonho não poderia ser semelhante com a realidade. Agora era um herói, estava apto para seguir com os meus objetivos e salvar o mundo... "o maior herói de todos, Uzumaki Sousuke!" Com o sorriso no rosto emanei a energia de uma vez, pude sentir que os efeitos negativos de outrora já não existiam mais, meu controle estava perfeito. O melhor de tudo; o velho para testar meus reflexos se movia em minha direção, entretanto para mim ele era mais lento que uma tartaruga.

—— Obrigado —— dizia essas palavras após me mover para trás dele e tocá-lo no ombro. Desativei a técnica pela falta de necessidade no momento. A força que senti era incrível, não sabia como definir em palavras —— você usará esse poder para o bem, será o maior dos heróis. Parabéns, Uzumaki Sousuke —— e então aos poucos sua imagem desaparecia do local; ele esboçava um sorriso no canto do rosto e tinha ambos os olhos fechados. Era engraçado, ao vê-lo dessa forma era quase como um reflexo.

"Parabéns?" Pensei. A resposta viria quando o primeiro floco de neve caiu do céu. Estava completando mais um ano de vida —— ahhh —— dizia aos prantos. Me recuperar foi difícil, mas logo depois abandonei o campo. Era hora de ver uma pessoa que não gostava tanto de mim.  

Sousuke; 1000/1000 1625/1525 01/06
Samehada; 500/500

Considerações:

Última edição por Rodrigues em Dom 22 Abr 2018 - 9:04, editado 1 vez(es)

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Sakazuki
Genin
App

Sakazuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido