NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste] Prova de Recuperação. Vote_lcap[Teste] Prova de Recuperação. Voting_bar[Teste] Prova de Recuperação. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Teste] Prova de Recuperação. Vote_lcap[Teste] Prova de Recuperação. Voting_bar[Teste] Prova de Recuperação. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Database
[Teste] Prova de Recuperação. OxxAo3l

chrome dokuro
Deu ruim na prova e agora tenho que ir bem na recuperação.

O descanso que a Korra-sama me deu foi bom. Fui em minha casa e aproveitei para comer alguma coisa e dormir um pouco. Já renovada das energias, decidi por passear pela vila, lembrar os bons tempos em que eu treinava por aí ou aprendia alguma coisa na biblioteca.

Andando pela vila, acabei-me por encontrar a área de treinamento da vila, onde eu aprendi diversas coisas com pessoas diferentes de Kumo. Agora, somente memórias. O falso líder já tinha voltado para sua terra e eu, sozinha, admirava o campo com imagens de meus treinos passando por minha cabeça. Nos meus devaneios me veio a questão. - Será que já é hora de voltar para o gabinete?

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Percorri toda a vila a procura da garota que estava na sala da Raikage quando cheguei. Tinha que entrega-la o documento a mim dado pela lider da vila, me dando uma nova chance de me elevar ao cargo de Chuunin. A garota seria a minha avaliadora, isso ao acha-la. Em nenhum canto dentro da vila a achei, foi quando comecei a procurar pelos campos de treinamento. A achei em um dos campos, estando a vontade e aparentemente descansando. Ainda sim me aproximei calmamente. Olhei para ela camando-lhe a atenção. -Ola senhorita. como você sabe eu sou Hyroxi Kira, o gennin que você viu na sala da Korra. Bem, por incrivel que pareça ela resolveu me dar uma segunda chance de virar chuunin, e deixou para você me testar. Estendi minha mão em sua direção entregando a mensagem enviada pela Kage direcionada a garota.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
Esqueci algo...

Apareceu um genin, Kyra Hyroxi seu nome. Já havia visto ele na hora que sai do gabinete. Ele me dava uma carta, era de Korra me dizendo para testá-lo. Eu não tinha experiência nisso, então precisava saber como iria proceder para avaliá-lo. - Bem, eu te avalio, mas eu não sei como fazer isso, preciso pedir ajuda. - falei sem graça e soltei uma risada meio envergonhada. Se aquilo era importante para o genin, eu tinha que fazer com qualidade e seriedade. Parti para o gabinete para falar com a Raikage.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

Compreendi as palavras da garota que ficou envergonhada por não saber o que fazer, provavelmente nunca tinha feito algo desse tipo. Tentei tranquiliza-la enquanto observava o seu sorriso constrangido. -Não tem problema, pode ficar tranquila. Ficarei aqui mesmo te esperando. Deixei claro a minha compreenção e ao vê-la se distanciar rumo ao gabinete da Raikage me sentei encostado em uma das árvres do local.

Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
Vamos começar... Ou não.

A Raikage se reiterava sobre o que dizia sair do vilarejo, era somente sair do gabinete. Fiquei aliviada por ouvir aquilo, parecia que eu tinha feito algo de errado... Ou fiz. Não sabia. Saindo do prédio principal tinha que voltar para a outra tarefa que foi posta a mim, testar um genin para que ver se ele era capaz de se tornar um chunin. Dentre as reflexões diante dos acontecimentos recentemente passados eu senti algo que poderia aplicar ali para que a avaliação do garoto Kira fosse eficiente: confiança. Ele teria que ter confiança para fazer as coisas que o mundo iria apresentar. Isso que presenciei ao encontrar a garota de cabelos amarelos, ela passava confiança.

Voltei ao campo de treinamento onde nos encontrávamos pela primeira vez, porém o garoto não estava mais ali. - Se fosse eu, também faria isto, ele não está errado - falei para mim mesma. Decidira por esperá-lo ali, tinha uma possibilidade dele voltar.

Considerações:
Database
Convidado
Convidado

Meus olhos se abriam lentamente se acstumando aos poucos com a claridade do lugar após um ótimo descanso. Tinha aproveitado a saída da jovem que me testaria para poder treinar e melhorar minhas habilidades, mas o cansaço foi tanto que acabei dormindo na sombra de uma das árvores. O clima estava frsco, o vento percorria o local balançando as folhas das árvores, junto com um lindo sol. Estava melhor, mais descansado e preparado para o teste, precisava agora da chegada da garota, mas e si ela já chegou? Levantei-me rapidamente com essa ipótese na cabeça já saindo de trás da árvore. Comecei a caminhar retornando para o interior do campo. Avistei a jovem ao me aproximar, envergonhado por tê-la deixado esperando.

Parei logo em sua frente me desculpando por ter demorado a aparecer. -Me desculpe pela demora. Aproveitei a sua saída e treinei um pouco. Acabei me cansando e apaguei debaixo de uma árvore. Estava envergonhado e pedi mentalmente para que ela me desculpa-se. Em seguida a reverenciei e perguntei se começariamos o teste, e qual seria. -Bem, estou pronto. Qual será o teste? Fiquei parado, muito curioso para saber o que seria, esperando sua resposta.

Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
Vamos começar...

O garoto aparecia com sua cara de sono. Envergonhado ele se desculpava pela demora, abri um sorriso por ver sua educação. - Não precisa se desculpar, também tive que parar aqui para resolver outros assuntos. - dizia com uma voz calma. Distanciei-me por cinquenta metros enquanto ele perguntava como seria o teste. Já um pouco longe dele eu respondia. - Será simples, uma batalha. Mas o que irá você passar não será somente me vencer ou algo tipo, será algo que você terá que demonstrar para mim. - expliquei enquanto de minhas costas eu tirava a mateki e posicionava perto de minha boca. - Comece quando quiser. - anunciei.

Considerações:
Database
Convidado
Convidado

Tranquilizei - me ao saber que ela não tinha se irritado com a minha demora, pois ela também teve que tratar de alguns assuntos provavelmente importantes decido ao seu cargo. Ela então começou a se afastar e assim determinou uma certa distância. Para mim isso não seria muito bom, pois minhas técnicas defensivas não eram tão boas contra ataques a distância, caso esse fosse de um rank maior. Ainda sim, me vi animado com um pequeno sorriso em meu rosto já colocando a minha mão dentro de minha bag e puxando uma das minhas bombas de luz. Ao vê-la pegar uma flauta deduzi que usaria jutsus de som, esses que são bastante difíceis de escapar, a não ser ficando surdo ou ... Isso mesmo, eu pude pensar no que fazer. Lancei de imediato a bomba de luz para trás acima do meu ombro para que a luz não me cegasse e logo em seguida criei um clone ao meu lado e em seguida adentrei no solo.

Eu

Comecei a me aproximar da posição da garota marcada em minha mente esperando pelas ações seguintes. Em minha mente ficar debaixo da terra evitaria a passagem do som, logo me deixando protegido do mesmo até observar as informações trazidas até a mim caso o meu clone fosse destruído.

Clone

Ao mesmo tempo em que eu submergi no solo o clone disparou contra minha oponente já executando um selo específico que o possibilitaria de alongar os seus cabelos até a posição de minha oponente. A intensão era de envolve-la neles e impossibilita-la de se mover e até mesmo de tocar o instrumento em suas mãos.

HP: 625/625 CH: 825-38=787÷2=393-19=374/825 Clone- CH: 393-38-355/393 ST: 1/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
A investida do garoto.

Aquela batalha começava interessante. O garoto já pensava em seu ataque rapidamente, de longe observava seu movimento de braço jogando algo redondo para cima, uma explosão de luz surgiu, me incomodaria um pouco por conta da distância mas era claro que não era me cegar seu objetivo. A luz se passou e ele começou a vir em minha direção fazendo um selo especifico, e pasmem, seu cabelo começou a crescer. Os fios de seus cabelos pareciam estar mais rígidos, estranhei ao fato disso ser possível. Quando ele vinha já saberia o que fazer, com minhas mãos juntas teceria selos e em seguida, seguraria minha flauta como se fosse uma espada e raios começariam a interagir com o instrumento, aumento sua área de contato ao meu bel-prazer. Esperaria pela seu ataque com os cabelos para usar da lâmina elétrica de minha técnica para cortar os fios do menino, fazendo movimentos em todas as direções aonde fosse preciso para sair ilesa daquela ofensiva.

Caso tudo fosse defendido, desativaria o jutsu de raios seguido por mais alguns selos enquanto me movimentava a noventa graus a sua direita circularmente. Na posição desejada, juntaria minha mãos e gerava um grande vendaval para jogá-lo longe, mais ou menos onde tudo começou. Se o meu contra-ataque fosse efetivo, revelaria a mim que aquele Kira que me atacou com os cabelos, era na realidade um clone. Assim abriria um sozinho descobrindo a estratégia do garoto. - Pensou muito bem, Kira. - no meio da fala iria me afastar a vinte metros a sul da onde estava. - Ficar escondido não irá fazer você se tornar chunin, espero que saiba disso.. Um pouco mais afastada do local faria um selo único que geraria névoa por um raio de cinquenta metros a partir do meu ponto. Naquele momento eu teria a vantagem da posição e o melhor, o uso sem qualquer preocupação da flauta e do som. Relembrando como a batalha começou, posicionaria a flauta novamente perto de minha boca, preparada para tocar uma sinfonia que iria colocar Kira num estado de relaxamento e sonolência assim que ele falasse alguma coisa se quer.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 638| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Convidado
Convidado

Eu

Ainda não havia recebido as informaçãos obtidas pelo meu clone e logo supus que ainda não tinha sido destruído. No entanto ainda não tinha ideia do que se passava no exterior do solo e ainda não podia fazer muita coisa, a não ser esperar um pouco mais. Ainda sim, mesmo embaixo da terra pré ativei uma simples defesa, a qual seria de grande utilidade futuramente.

Clone

O clone por sua vez viu os seus cabelos serem fatiados por uma espada de raio canalizada na flauta. Isso o deixou um pouco nervoso, ao saber qua um dos elementos de sua oponente se tratava da sua maior desvantagem. Naquele momento ele tinha uma outra ideia, para não ser pego pelos jutsus de som da garota. Usou seus cabelos para abafar o som, fez com que um pouco adentrasse em seus ouvidos sem machucarsse e o restante envolveu parcialmente a sua cabeça, tampando totalmente os seus ouvidos. Em seguida executou também alguns selos préativando a sua defesa, o jutsu academico de substituição.

Ao ver a garota desativando a sua espada decidiu então ataca-la mais uma vez, dessa vez sob seus pés. Seria então manipulado o solo abaixo dela a fazendo ser engolida pelo mesmo, para que não tivesse como se mecher de modo algum. Ao ver sas mãos se juntando decidiu então erguer uma parede a sua frente preparando-se para receber algum ataque caso viesse a ser executado. Ao observar o ataque, caso fosse efetivo, pularia sobre a parede se colocando acima dela puxando duas shurikens, essas que seriam embuidas em chakra para uma pequena armadilha. E assim lançadas contra a jovem.

HP: 625/625 CH: 374/825 Clone- CH: 355-19-19-19=298/393 ST: 2/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
O teste continua.

Podia-se dizer que o garoto era sagaz, em meio aos meus cortes com a mateki eletrificada, ele parecia ter outras preocupações. Colocara seus cabelos em volta de seus ouvidos, tentava ele se proteger de um jutsu sonoro meu? Era o que parecia ser. Desativando meu jutsu de raios e já me movimentando (e fazendo selos ao mesmo tempo) ele preparava algo para me impedir, o solo se abria o mesmo tempo que terminava os selos, rapidamente pulei e juntei as mãos e soltei o vendaval, no ar eu iria ser jogada para trás e me livraria do buraco que estava se formando. O vendaval parava numa parede de terra que o mesmo faria. Permaneci na viagem improvisada até ficar a uns treze metros dele. Depois depois de aterrissar, teci mais alguns selos e peguei uma kunai de minha bolsa ninja. Na minha mão canhota a faca ninja começou a canalizar chakra Raiton e disso formava-se algo semelhante a uma lança, olhava para aquela parede enquanto me preparava para jogar a lança de raios. "Segura!" - pensei enquanto jogava a arma eletrificada em direção a parede (no ponto central). Aquela construção de terra parecia muito frágil, a lança ia passar facilmente. Esperava que o menino fosse inteligente e conseguisse desviar do ataque, machucá-lo fatalmente seria algo que não queria de jeito nenhum.

Confiando nele em sair vivo, me distanciava por dez metros a direita da onde eu lancei o ataque. Com um selo único eu ofuscava todo o campo com uma névoa densa por um raio de cinquenta metros ao redor de mim. Aproximava a mateki de minha boca, e tentava ouvir qualquer movimento dele para preparar as minhas próximas ações.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Convidado
Convidado

O clone foi desfeito ao ser atingido por uma arma elétrica que atravessou o seu muro facilmente o perfurando o peito. O mesmo se desfez em fumaça retornando o chakra a mim junto com toda a informação obtida até o momento. Agora eu tinha noção do que enfrentaria. Raiton e jutsus sonoros. Com isso utilizei da mesma tática do meu clone, coloquei o meu cabelo no interior dos ouvidos o tampando logo em seguida, envolvendo parcialmente minha cabeça. Emergi então do solo e ao sair observei a névoa que encobria o terreno. Sem visão precisei utilizar de um ataque em larga escala a minha volta para atingir minha opnente, tendo ciencia de que como chuunin ela teria como se proteger. As estacas certamente iriam lhe ferir, mas com o poder que ela possivelmente teria coseguiria se manter viva.

Naquele momento tinha noção de que devia ser mais rápido e por isso reduzi o meu próprio peso, aumentando assim a minha velocidade drasticamente. Aquela névoa por sua vez me traria uma grande desvantagem, mas uma ideia me fez realizar um movimento rápido para ver o resultado. Uma kunai com papel bomba seria arremeçado em meio ao campo pois sua explosão deslocaria o vento e certamente parte da névoa ou toda ela.

HP: 625/625 CH: 691-25-13-38=615/825 ST: 3/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
O fim do teste.

Dentro da névoa me sentia segura, ali era onde eu tinha vantagem. O som predominante era o da minha respiração e o foco era ao redor. Passado alguns momentos conseguia ouvir dentro daquela névoa um barulho de terra, não conhecia muito bem os jutsus de Doton para saber o que seria. Não deu minutos para que eu ouvisse barulhos de projeteis passando a metros de mim, era ele. Mínimos segundos depois que o ataque passou, decidi por me movimentar-me pela névoa. Indo vinte e cinco metros ao sul do ponto central, ao chegar neste ponto eu começava a rodear o local nebuloso. Correndo pelo campo de visão ofuscado, vi que o próximo movimento do genin foi jogar um papel explosivo no meio, perto da onde eu estava. A explosão dissipou um pouco da névoa ao redor do centro. O desespero do garoto em se livrar daquilo que o atrapalhava era o que me mostrava que o controle da batalha estava em minhas mãos. Quando eu completasse meia volta na névoa, chegando a vinte e cinco ao norte do ponto central da névoa, anunciaria o fim da batalha. - Acabou! - gritei para o garoto enquanto dissipava toda a névoa. - Você foi bem, como conseguiu sobreviver a lança de raios? - perguntei em tom engraçado procurando aonde ele estava.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Convidado
Convidado

Como eu havia imaginado, a explosão não foi forte o bastante para dissipar toda a névoa e expor a posição da garota. Imaginei que pelo menos as minhas estacas a tivessem acertado, mas ao perceber a visibilidade voltando percebi que não tinha acertado. A jovem por sua vez decretou o final do combate e curiosa peru tou-me como fiz para sobreviver ao seu ataque elétrico. Fiqhei um pouco envergonhado é verdade, mas a respondi sinceramente. -Então, eu não sou muito forte e é muito ruim lutar contra alguém desconhecido, sem saber seu estilo de luta. Então decidi criar um clone e adentrar no solo para reunir informações sobre você. Ele foi destruido ao ser atingido pelo seu ataque e me deu as informações necessárias para sair do chão e lutar. Sei que isso parece meio covarde, mas isso se trata de estratégia. Lutar contra qjem que não se sabe o poder e suas habilidades é assinar a sua própria sentença de morte. Pesso desculpa por isso, mas esse é o meu jeito, semre sendo precavido para não morrer precossemente e proteger a minha casa e a todos que eu gosto. Me senti um pouco mal após terminar de falar, após relembrar o fato de ter perdido minha mãe e meu pai após nascer.

HP: 625/625 CH: 615/825 ST: 3/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Database

chrome dokuro
O fim do teste.

Dentro da névoa me sentia segura, ali era onde eu tinha vantagem. O som predominante era o da minha respiração e o foco era ao redor. Passado alguns momentos conseguia ouvir dentro daquela névoa um barulho de terra, não conhecia muito bem os jutsus de Doton para saber o que seria. Não deu minutos para que eu ouvisse barulhos de projeteis passando a metros de mim, era ele. Mínimos segundos depois que o ataque passou, decidi por me movimentar-me pela névoa. Indo vinte e cinco metros ao sul do ponto central, ao chegar neste ponto eu começava a rodear o local nebuloso. Correndo pelo campo de visão ofuscado, vi que o próximo movimento do genin foi jogar um papel explosivo no meio, perto da onde eu estava. A explosão dissipou um pouco da névoa ao redor do centro. O desespero do garoto em se livrar daquilo que o atrapalhava era o que me mostrava que o controle da batalha estava em minhas mãos. Quando eu completasse meia volta na névoa, chegando a vinte e cinco ao norte do ponto central da névoa, anunciaria o fim da batalha. - Acabou! - gritei para o garoto enquanto dissipava toda a névoa. - Você foi bem, como conseguiu sobreviver a lança de raios? - perguntei em tom engraçado procurando aonde ele estava.

Considerações:
Database
Database

chrome dokuro
O fim do teste.

A resposta do garoto me surpreendeu, na realidade eu estava o tempo todo lutando contra um clone. Sorri mesmo com ele se desculpando sobre lutar daquele jeito. - Não precisa se desculpar, cada um luta do seu jeito. Você conseguiu me enganar e demonstrou confiança em alguns momentos da luta que me fez realmente ver que você pode ser um chunnin. - falei para ele - Temos que relatar isso para a Raikage e você receber sua promoção! - anunciei com um sorriso bem mais evidente. Eu iria na frente esperando ele me seguir.

Considerações:
Database
Convidado
Convidado

Senti um grande alívio ao saber que a garota não tinha se decepcionado ficando assim um pouco mais animado. Fiquei ainda mais surpreso com a conclusão de sua avaliação, a qual constatou que eu merecia receber a minha promoção. Assim a segui rumo a sala de nossa Kage para entrega-la o relatório da avaliação.

HP: 625/625 CH: 615/825 ST: 2/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Korra corria por todo o vilarejo em busca daquela menina, a sua assistente, parecia impossível encontrar ela, até que recordou brevemente da tarefa enviada e logo cogitou a um lugar que não tinha ido ainda, aos campos de treino do vilarejo, rapidamente correu e na entrada de um pode encontrar ao genin que tinha sido enviado para treinar e a sua assistente que o guiava no treino.

Korra respirou aliviada —— Chrome, eu tenho que falar com você urgentemente —— disse um pouco ofegante, bebendo a um pouco da água que tinha trazido e refrescando a garganta pode continuar sua fala —— Deixarei ao vilarejo, como você sabe, existe algo que precisa ser detido e em poucos horas sairei com a equipe de busca para me encontrar com aquele homem que viu no meu gabinete um tempo atrás, sei que nos conhecemos a pouco, mas...  —— deu uma breve pausa antes de anunciar o verdadeiro motivo de está ali —— Deixarei o vilarejo em suas mãos —— finalizou a ninja no fim.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Database

chrome dokuro
O fim do teste.

Fui surpreendida com a chegada da Korra-sama no campo, estava preparada para relatar a ela que o garoto poderia se tornar chunnin. Apressada ela dizia que sairia da vila, enquanto ela falava somente concordava com o que dizia. A vila ficaria em minhas mãos. - Tudo bem, farei o possível para manter tudo em ordem. Rapidamente falando, o garoto foi bem no teste. Falta só você dar a palavra final que ele será um chunnin. - falei com pressa.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Convidado
Convidado

Chrome e eu caminhávamos na direção do prédio da Raikage para falarmos com ela sobre o meu teste. No entanto, alguns passos depois observei ao longe uma silhueta se aproximando de nós. Só percebi quem era quando se aproximou. A Raikage havia nos encontrado e agora parecia séria e bastante preocupada. Me mantive quieto apenas observando, quando ela informou a Chrome o que devia fazer, deixando a vila em suas mãos. Curioso tentei entender o que estava acontecendo. Foi quando lembrei do que Yamiko tinha falado no exame chuunin. Teria aquilo conexão com o que fez o teste ser cancelado? Bem, não perguntaria. Enfim, mantive-me apenas observando.

Armas Levadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Korra deu um breve sorriso com a resposta afirmativa da garota —— Existe nos meus papeis, um pequeno relatório do que fazer, eu tinha me preparado para esse momento, e caso você considere aprovado, sua decisão será o suficiente, preciso partir agora, espero que possamos nos ver novamente em breve —— respondeu a líder, se retirando imediatamente daquele local.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Database

chrome dokuro
A saída de Korra.

- Boa sorte, Raikage-sama. Sei que será capaz de salvar nosso mundo. - disse para motivar minha líder. - Kira, vamos para o gabinete, lá irei formalizar tudo. - avisei enquanto ia em direção ao gabinete.

Considerações:
HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Convidado
Convidado

Observei ambas terminarem de conversar até a saida da Raikage. Em seguida Chrome mais uma vez me pediu para segui-la até o gabinete para formalizar a minha promoção. Calado, a segui tranquilamente saindo do local.

Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido