NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[VISITA] Old friend... Vote_lcap[VISITA] Old friend... Voting_bar[VISITA] Old friend... Vote_rcap 
537 Mensagens - 26%
Hakurei
[VISITA] Old friend... Vote_lcap[VISITA] Old friend... Voting_bar[VISITA] Old friend... Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
180 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
70 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
119 Mensagens - 24%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
66 Mensagens - 13%
Agony
46 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[VISITA] Old friend... 100x100
Enquanto andava, mais uma vez dando as costas para minha vila e para Yamiko, pude por um momento refletir sobre minhas atitudes e meus novos objetivos; iria ser um herói. Para o mundo eu era um Kage que havia desertado e desaparecido "mas que grande honra!" Os passos se tornariam mais vagos, a distância com o vilarejo já era enorme. Levantei minha cabeça para o alto, era de noite então poderia ver a lua em seu ápice. Tinha uma visão linda. Olhei para trás, apenas uma vez, da minha posição poderia enxergar todo o desenho das defesas naturais da vila, agora nem tanto mas em certa parte do dia quando o Sol batia contra as rochas ao Sul...

A partir deste momento, eu, Uzumaki Gawain serei o maior herói de todos! — falava com confiança.

Sorri e como um ninja, rapidamente desapareci daquele lugar. Iwagakure já não era meu lar, o mundo shinobi e seus habitantes sim. Cuidarei de cada um deles e os protegerei.

[...]

Acho que esta aqui — dizia-me o senhor que me vestia, ele mantinha o semblante risonho enquanto mudava meu visual.

É... acho que sim — concordava, o terno preto com a gravata azul era realmente charmoso e realçava meus traços naturais. Fora que tinha adorado o lencinho azul no bolso ao lado do peito. Estava elegante.

Agora você já pode ir, garoto, eu terminei meu trabalho — e então ele me expulsou. Agradecia a ele pelas roupas novas, afinal depois que parti de Iwagakure pela segunda vez precisei me abrigar em algum lugar e por sorte ele me ajudou.

Alguns eventos estranhos chamavam minha atenção, uma segunda lua por exemplo ou meu chakra estar mais forte que o normal. Precisava de respostas e sabia com quem teria. Meu destino era Kumogakure, por cima do terno e dos calçados um tanto estilosos vestia um sobretudo negro, de acessório tinha apenas um parte de luvas também de cor escura. Levava comigo minha hip-pouch, posicionada na parte de trás da cintura.

Estou indo, Kuroko!

Não sabia como o Raikage reagiria ao me ver, para falar a verdade espero tudo menos violência. Kuroko era um amigo bom e se eu explicasse meus motivos ele poderia entender, mais do que nunca devíamos ficar juntos e acredito que esses novos eventos abrirão portas para coisas ainda maiores do que o conflito vivido por Iwa e Kumo outrora. Estava próximo a vila, minha viagem não duraria nem mesmo meio dia, poderia chegar lá a noite. Essa seria minha primeira aparição ao público, já que somente Yamiko me viu desde que saí de Iwa... pelo menos oficialmente.

Peguei o caminho mais fácil até a vila, afinal como tinha morado lá por algumas semanas conhecia bem a geografia local. O ar que dificultava minha respiração já era ameno, desenvolvia uma resistência com a convivência na vila. Talvez fosse mais um shinobi de Kumo do que de Iwa. Parava a caminhada por um momento, desta vez observando as duas luas. Voltei a caminha após recuperar o fôlego. Estava chegando perto dos portões, saquei uma kunai que posteriormente seria marcada com um selo hiraishin e logo após arremessada em uma árvore. Todo cuidado era pouco.

Mande um mensageiro chamar o Raikage, diga que é um amigo... — enquanto falava com o porteiro, pensei na vasta coleção de amizades que Kuroko poderia ter e em como ele poderia saber que era eu que estava o chamando — diga que é um membro da família — e ali, ao lado dos portões da vila ficaria até Kuroko vir me atender, ou não, por segurança espionava o chakra daqueles que estariam próximos. Não queria sofrer um ataque surpresa.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[VISITA] Old friend... Tumblr_mafl3dlmxO1rnkzyto1_500

Por cima do muro observou a mudança de tudo, duas luas já eram bastantes estranhas, mas a mudança súbita de coloração com certeza era pior — Chomei-san, o que diabo está acontecendo? — questionou a besta, naquele momento algo diferente ocorreu em seu corpo, era como se sua energia estivesse a vim ser renovada, ganhando uma tamanha e significativa mudança, Yoruichi ainda não entendia o que estava a acontecer, apenas se levantou e tratou de respirar fundo, numa besta e idiota maneira de se acalmar — Chara, será que ela está bem? — disse por fim, buscando com os olhos e ativando ao jutsu sensorial para buscar suspeitos nas redondezas

A voz daquele homem não deixaria de causar repulsão imensa a Yoruichi, voz essa conhecida por anúncios dado no vilarejo, Yoruichi se levantou do topo do portão para vislumbrar bem e logo pode confirmar as suspeita, era ele, um já conhecido pelos membros de Iwagakure, aquele que Yoruichi julgava pela fraqueza de Iwagakure, a raiva foi liberada de forma única, tamanha raiva que seria sentida por qualquer ali aos arredores, era como se uma aura cobrisse o corpo da ninja, era uma aura assassina, um desejo totalmente despejado e jogado para cima do visitante.

Bufou em pura raiva e bateu forte o pé no topo da muralha, um grito que espantaria todos os animais por perto seria dado, uma voz firma e claramente irritada — Rokudaime! Seu desgaçado! — indagou com pura bravura, Chomei em seu interior suspirava levemente e indagava numa tentativa de acalmar a ninja — Yoruichi-san, acalme-se, por favor — implorou a besta, mas de nada adiantou, com uma expressão fria e devastadora, a ninja questionou por fim — O que faz aqui? —.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

[VISITA] Old friend... Latest?cb=20130519135729
Anonymous

Awake.
Um indivíduo se revelou, com um grito de raiva e não era quem eu esperava. A silhueta da mulher no alto do portão me indicava sua posição - fora o grito anteriormente citado - seu semblante demonstrava raiva. Ela havia me chamado de Rokudaime, meu título de Kage em Iwagakure. E em seguida liberou sua energia e de fato esta era gigantesca. Um suor frio escorria pela minha testa, precisava ser cauteloso com o que iria dizer.

"Quem é essa?" Deveria pensar, enquanto me livrava da sensação momentânea que o medo causava. O rosto tinha traços peculiares, era segura afirmar que poderia conhecê-la até que a resposta veio em minha cabeça "Yoruichi Shihoin". Poderia estar mais velha, mas tinha certeza que era ela. A ninja em ascensão, seu histórico em Iwagakure era peculiar... lembrava-me ainda mais de sua história; seus pais foram assassinados por deserção. Bom, presumir que ela não era minha fã era algo óbvio.

Eu já não sou conhecido como Rokudaime — fitava a mulher com convicção, a sensação de medo já era inexistente. Não me movi um centímetro que fosse, apenas a encarei.

Então, você desertou, Yoruichi Shihoin. Esse é seu nome... certo? — Queria a confirmação da mulher, afinal eu mesmo já tive vários nomes. Cada um dos meus nomes tive seu propósito, até chegar onde estou.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

Não era obvio? Se questionava a ninja, o homem se fazia um desentendido, mas não negava ao conhecimento sobre a ninja, aquele que tanto buscava a vingança estava ali em sua frente, um momento perfeito para o tal ocorrido, mas não, não podia lutar diante daquela lua, e se fosse ele o causador? Era um kage ainda, Yoruichi não era burra — Seu título pouco me importa — disse de forma fria para o homem, o encarava como um animal preste a ser devorado.

Com o punho cerrado concentrando toda uma raiva acumulada, a ninja cuspiu pela muralha que defendia ao Kumogakure, estava pronta e preparada para um ataque, mas novamente foi avisada — Você sabe que não é o momento, espere e resolva de modo passivo — alertou Chome, sua raiva não teria diminuído nenhum um pouco, mas de cara fechada anunciou o seu pedido ao homem — Vá embora, se retire imediatamente do solo de Kumogakure, seus pés não merecem tocar a esse chão — indagou.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
A Perfeição de Kumogakure!!

Olhei para o céu em um momento errante da cabeça, encontrava-me no exato limiar entre abandonar toda uma vida por Yoruichi e continuar sendo um ninja subordinado à Kumogakure. Na realidade, já havia passado um longo tempo desde que toda a filosofia pela qual seguia a vida tinha se alinhado a servir à voluptuosa kunoichi. Enquanto observando a linha do horizonte, decidi-me de que deveria reencontrá-la novamente. Seguia, com louvor, todas as suas ordens do último encontro. A recente dominação da armadura elétrica e o incremento de resistência física fizeram-me crer que finalmente encontrava-se pronto para segui-la. Iniciaria minha busca pelos arredores, afinal foi justamente naquele local onde nos vimos pela primeira vez em vida.  

De longe logo a enxerguei, um corpo negro, baixa, com curvas sinuosas e um cabelo preso sem igual. O coração palpitou forte ante presença tão magistral, a respiração parou e suor escorreu através da testa. Parecia conversar com alguém. Assustado, não medi esforços em posicionar-me ao seu lado na proteção natural do vilarejo. O que queria aquele homem com minha salvadora? Vê-lo, por si só, era uma afronta a minha existência. — O que está acontecendo, Yoruichi-nii? — interroguei com receio de sua situação no geral. Ao mesmo tempo que o fazia, encarava o rapaz não tão longe dali com uma feição agressiva, cerrando os punhos e rangendo os dentes. "Esse homem, quem diabos é ele? Ele deve morrer imediatamente, ninguém deve fazer algo como isso contra minha deusa. Simplesmente inaceitável." divaguei mentalmente.

1725/1725; 1850/1350; 00/05.

Aparência. Estou ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
zoobike
[VISITA] Old friend... 125951_0

Uma visita inesperada.

Em passos apressados Kuroko seguiu rumo aos portões que protegiam a Kumogakure, em meio ao caminho o jounin logo tratou de explicar que a ninja recém abrigada e o ex-kage de Iwagakure estavam a iniciar uma briga — Kurama, contate a Chomei, peça ela para acalmar a ninja o máximo que conseguir — pediu a besta em seu interior, e o pedido logo foi atendido pela besta.

Quando finalmente se encontrou no portão, Kuroko logo avistou aos ninjas citados, com a adição de mais um — Denmo — pensou, recordando-se da ficha do ninja de Kumogakure. Ao se aproximar do portão e escutar os gritos de repulsão de Yoruichi ao ninja renegado, mesmo que tivesse uma amizade com o homem, Yoruichi agora era sua abrigada e ser imparcial era o dever do ninja — Acalme-se Yoruichi-san, e Sousoke seja breve, o que faz aqui? — perguntou aos ninjas.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

O homem permaneceu ali calado, Yoruichi bufou em um repudio e já se preparava para sacar sua espada, até que aquela voz surgiu em meio a sua raiva — Denmo? Ele está aqui? Tsc — resmungou em sua cabeça, não imaginava que a chegada do companheiro poderia ser uma utilidade, respirou fundo e retornou à consciência, mas pelo jeito Denmo não era a única companhia, agora Kuroko também se encontrava ali, isso poderia ser um problema dos grandes que a ninja tinha arranjado, utilizando-se de uma técnica básica aprendida na academia, a ninja deslizou pelo portão até está ao lado dos companheiros e um pouco longe do renegado.

Yoruichi estava preste a abrir a boca para anunciar seus motivos, quando o feixe luminoso de cor roxa subiu ao céu a poucos metros dali, era impossível não notar aquilo — Yoruichi-san! — alertou imediatamente a besta, preocupada e desconfiada com tal resplandecer, a ninja se viu em um dilema, continuar sua vingança ou briga ou seguir imediatamente para investigar aquilo, já saberia a resposta de Denmo, mas se virou ao líder do vilarejo e o pediu — Raikage-sama, preciso que me permita verificar o que foi isso, além disso também peço para emendar isso para uma pequena saída do vilarejo, preciso investigar algumas coisas e planejo levar Denmo-san comigo, caso permita não se preocupe que retornarei com os relatórios em breve — diante de todos os acontecimentos, uma nova lua, o feixe estranho, a lua vermelha, a ninja não tinha mais tempo para explicar — Permita-me partir imediatamente! — implorou.

Considerações:

Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Tudo havia se tornado perfeitamente claro em minha mente. Ver a salvadora despertava sentimentos aos quais não estava acostumado a lidar. Por sorte, mantive-me introspectivo ao seu lado, vendo-a tomar as rédeas da situação, assisti as coisas tranquilizarem-se. Agora, aparentemente, partiria em viagem junto à mulher. Estava tão feliz que sequer pude conter o esboço de um pequeno sorriso. Por dentro, vivia uma alegria a qual mais assemelhava-se a um sentimento mágico. — Irei por você aonde bem entender, Yoruichi-nii. — afirmei firmemente, ajoelhando-se ao seu lado. Esperava o sinal para erguer-me e acompanhá-la através do mundo ninja. Uma certeza já acompanhava minha mente: desta vez eu a protegeria.

Aparência. Estou ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:
nujabes.
zoobike

Uma visita inesperada.

Kuroko observou a estranheza da lua, e ao feixe de luz que surgiu em meio a tudo enquanto escutava as palavras de Yoruichi, o kage sabia a responsabilidade que lhe cercavam e uma ajuda com as tais seria ótimo, e Yoruichi estava disposto aquilo, estava disposto a descobrir o que estava a acontecer com o mundo, o homem ao seu lado se ajoelhou de forma estranha e afirmou que a seguiria, não tinha motivos para recusar e apenas concordei — Está certo, se considerem eremitas a partir de agora, eu quero pelo menos um relatório mensal Yoruichi-sama, e tome bastante cuidado — falou Kuroko.

Se virou também para Sousoke e disse — Podem permitir livre entrada dele no vilarejo, caso deseje tratar algo mais comigo, siga ao gabinete, e aos guardas eu peço que chamem mais algum genin para seguir com Yoruichi até a luz estranha que surgiu no céu, o mesmo terá que retornar o mais rápido possível com o relatório — finalizou Kuroko, retirando-se do lugar.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[VISITA] Old friend... Tumblr_opybrzv1bR1vz54q7o4_r1_500

A ninja escutou a confirmação de Kuroko e apenas balançou a cabeça concordando aos termos dado, dando a mão para ajudar Denmo a ficar de pé a ninja sorriu para o companheiro pelo ato de gracioso. Yoruichi tratou de avistar a um dos guardar e lhe fazer um pedido especial, que lhe levasse uma mensagem oralmente para Chara com urgência.

Alertou a Kuroko que teria que partir imediatamente, e que o genin caso ainda fosse acompanhar que partisse atrás, que Yoruichi trataria de deixar algo para trás para avisar ao mesmo. Por fim, se virou para Denmo e lhe perguntou — Vamos? —.

Considerações:

Última edição por Yoruichi em Sáb 17 Fev 2018, 22:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Tornei-me um eremita. Não tinha a total noção, ainda, do que aquele rank deveria significar, porém já entendia que, com ele, poderia viajar através do mundo ninja sem necessariamente desvincular-me a ela.

Aquela a quem dedicava minha vida ordenou que me erguesse. O fiz, de pronto, sempre mantendo o máximo de respeito para com ela. Se quisesse me usar das piores formas possíveis não importaria. Ela era a razão pela qual respirava e nada alteraria este fato.

Enquanto andávamos lado a lado, seus olhares em direção ao homem de antes não se passaram desapercebidos por mim. Interpretei-os com certa raiva direcionada ao rapaz. Continuamos, embora jamais esqueceria daquele rosto novamente.

Durante o trajeto, recebi uma capa por parte da mestra. O recebi e me senti honrado pelo presente. — Obrigado, Yoruichi-nii. Eu prometo recompensar-lhe em breve. — agradeci e jurei com tom firme. Estava decidido a tornar minhas palavras em uma concretude.

Aparência. Sigo ao lado de Yoruichi, assim como narrei. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo.
coisas:
nujabes.

Awake.
"Por que o Raikage se refere à Yoruichi deste jeito?" Kuroko estava mais firme, diferente. Talvez o tempo tenha feito algo com ele também. Mas não havia o porque de ficar ali, entrei na vila e agora tinha total acesso nela. Iria diretamente para seu gabinete, precisava lhe falar algumas coisas mas antes retirei de minha hip-pouch alguns doces e enfiei os mesmos na boca sem demora.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.

Awake.

UZUMAKI GAWAIN
主人公

QUESTIONS

Estava voltando dos arredores quando via minha kunai com o selo Hiraishin. Pensei por um tempo antes de finalmente tomar a decisão — eu volto logo — disse para quem quisesse ouvir, mesmo não tendo ninguém ali, o jutsu de teletransporte foi usado e minha próxima parada? Iwagakure!

HP: 775/775 | CH: 1800/1750 | ST: 00/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido