NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
540 Mensagens - 26%
Hakurei
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Jhin
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
180 Mensagens - 9%
Shion
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
70 Mensagens - 3%
Raves
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
122 Mensagens - 25%
Deidara
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
77 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Agony
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
46 Mensagens - 9%
Argo
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Jhin
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
[Clã Ootori] - Livre Vote_lcap[Clã Ootori] - Livre Voting_bar[Clã Ootori] - Livre Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Aron Tinuviel
Genin
[Clã Ootori] - Livre 100x100
[Clã Ootori] - Livre 100x100
Ootori Ichizoku
INFORMAÇÕES BÁSICAS

    País de Origem: Hi no Kuni.
    Vilarejo: Todas.
    Fundação: Durante o Sengoku Jidai
    Limite: Um por vila. Atualmente, 0/4.
    Kekkei Genkai: Senpen.

MEMBROS CONHECIDOS
    01: 

    TÉCNICAS INICIAIS
    01: Senpen.
    02: Ninpou: Sanagi.
   
HISTÓRIA

    O Clã Ootori sempre esteve presente no mundo shinobi, agindo pelas sombras, nunca se destacando, embora cumpra ate hoje papeis importantes e vitais para aqueles que tem seu nome gravadk na historia. Suas origens remetem-se a uma amante do pai de Hashirama e Tobirama, seu nome era Isaname. Uma acompanhante bela, encantadora e sedutora, que se deitara com tantos shinobis quanto pôde em busca de informação, servindo como a primeira espiã eficiente do clã Senju, sem nunca levantar suspeitas.

    O único filho que nascera de seu ventre era, na verdade, irmão de Hashirama, que viria a ser o futuro Hokage, inclusive apenas dois anos mais novo que o herdeiro da Floresta. O nome do primeiro Ootori era Seikai. 

    Seikai fora instruído por Isaname na arte da espionagem, como atrair ou dispersar a atenção segundo sua própria vontade, como agir de forma a quebrar as barreiras emocionais humanas e como se aproveitar de seu charme, especialmente no quesito romântico, para conseguir informações para os Senju no lugar de sua mãe,  que finalmente poderia se aposentar daquela vida. 

    Os genes Senju se manifestaram no garoto,  desenvolvendo o ninjutsu por sua própria conta, aprimorando suas habilidades até que criasse enfim a Kekkei Genkai, que acompanharia todas as gerações dos espiões, a mesma habilidade que lhe garantiu o apelido de mil rostos ou, em alguns casos, rosto algum. 

    Seikai fora o aliado que Hashirama jamais soubera que tivera, trabalhando para seu irmão sem que este jamais soubesse quem ele era, ou como conseguia aquelas informações.  O tratado que fundou Konoha só pôde ser firmado pelos boatos que o garoto, na época chamado de mil rostos, fomentou nas linhas inimigas, prevenindo a hesitação de Madara.

    Acostumado a viver nas sombras, Seikai conseguiu arrumar uma esposa apenas para que pudesse procriar, pois seus sentimentos eram muito vagos e desconexos, por causa de sua constante troca de personalidade, fato que acompanharia seus descendentws ate o findar de seus dias. Totalmente confuso sobre como ele mesmo se sentia, forçandou-se a enterrar seus sentimentos e tornar-se uma caixa vazia, seguindo apenas a diretriz que sua mãe lhe dera como propósito de vida: Tornar os Senju's vitoriosos, sempre.

    Enquanto Hashirama negociava a paz, ocupado com a nova construção do mapa político, após a fundação de Konoha. Seikai percebeu a necessidade de ter agentes nas outras nações e, enquanto as coisas se moviam para um tempo de paz, Seikai se preparava para a guerra eminente. Sua mulher, Ayaname, teve a benção de dar a luz a quádruplos, embora Seikai mal conseguisse vê-los como filhos, enxergando neles apenas a mão de obra para realizar seus intentos.  

    Sua falta de tato como pai, provavelmente consequência do horror que fora obrigado a viver durante a Era Pré-Vilas, não permitiu enxergar o quanto suas crias necessitavam de atenção, tornando-os armas insensíveis como ele mesmo. Mandando-os para as outras vilas shinobis quando ainda nem tinham completado 10 anos.

    Quando a Primeira Guerra estourou, Seikai esperava conseguir as informações com seus filhos enviados às outras nações para entregar os planos de batalha e garantir a vitória a Konoha. O que ele não contava era que seus filhos o trairiam, tornando-se fiéis aos países que os acolheram, aproveitando o momento para assassinar seu pai. Provavelmente fora a incapacidade de amar de Seikai que lhe causara esse infortúnio. 

    Os quatro fizeram um pacto de manterem-se ocultos em seus países,  vivendo como bem entendessem, sem interrupções dos demais. Foi nesse momento que pensaram que o braço de Konoha dos Ootori havia sido cortado, assim como o clã dividiu-se entre as vilas shinobis. Óbvio que eles continuaram se reproduzindo, embora optassem sempre por ter apenas um descendente, com medo de que seus filhos fizessem consigo aquilo que fizeram com seu pai. Então, os braços dos Ootori foram criados:

   Kumogakure

   Não se tem informações do que Hikaru, o filho enviado para Kumogakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Raikage.

    Sunagakure

    Não se tem informações do que Kaoru, o filho enviado para Sunagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Kazekage.

    Iwagakure

    Não se tem informações do que Takeru, o filho enviado para Iwagakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Tsuchikage.
   
    Kirigakure

   Não se tem informações do que Suzaku, o filho enviado para Kirigakure fez de sua vida, mas sabe-se que ainda hoje o clã está ativo, servindo especialmente ao Mizukage.

DESCRIÇÃO DA KEKKEI TOUTA

Senpen
Descrição: É uma habilidade sanguínea passada desde Seikai na família Ootori, devido a sua ascendência próxima com o Clã Senju. Ela permite mudar os átomos e moléculas de seu próprio corpo, assim como as vestimentas, para imitar a aparência de qualquer humano, humanoide ou semi-humanoide de ambos os sexos, usando Água, Trovão e Terra no processo.
Os seres viventes que andam sobre a face da terra são formados basicamente de água e químicos, todos encontrados na superfície terrestre. O Senpen é a capacidade de modificar livremente esses dois elementos em seu próprio corpo com a ajuda do elemento trovão, responsável pelo transporte dos elétrons, permitindo as modificações se estabilizarem mais tarde. Esses três elementos em conjunto quebram a cadeia genética e a refazem rapidamente, mantendo apenas as informações cerebrais, conservadas através do elemento raiton nas sinapses do novo corpo adquirido.
O controle é preciso o suficiente para que tudo sobre a pessoa seja copiado: Desde a retina e digitais à padrões de poros da pele, cordas vocais e natureza de chakra, de forma que nenhum método conhecido de reconhecimento possa discernir o shinobi transformado.  
Diferente do Henge e Shōshagan no Jutsu, técnicas inspiradas no Senpen, a transformação não se desfaz à menos que o shinobi queira, não importa quantos danos seu corpo ou psique sofra, tornando-o o jutsu perfeito para o clã espião. 
A transformação torna-se possível quando o Ootori toca o corpo do alvo, não sendo necessário a morte dele, como no caso da técnica que Orochimaru criou inspirado na Kekkei Genkai, recebendo todas as informações metabólicas e genéticas do mesmo, tornando a transformação possível. Como falha, a técnica não pode copiar as habilidades do alvo, nem mesmo seu comportamento, embora isso não seja exatamente um problema para os membros do Clã, que recebem treinamento psico-comportamental desde que aprendem as primeiras palavras.

Chikushōdō
Descrição: Uma variação do Senpen, usado quando há necessidade de investigar território inimigo através dos olhos de algum animal. É uma técnica que os Ootori evitam a todo custo, já que ficam periodicamente indefesos caso haja algum imprevisto. Nessa forma é impossível utilizarem jutsus além do próprio Senpen e há o risco de serem levados pelos instintos do animal em que se metamorfosearam. Faz-se necessário o toque, como o Senpen.

Ashuradō
Descrição: A variação mais incomum de ver os Ootori usando graças a seu orgulho perfeccionista. Essa versão do Senpen faz com que o Ootori assuma características especificas do metabolismo de animais que já tenha gravado, podendo modificar seu corpo para um estado humanoide, podendo criar apêndices como asas, garras, músculos entre outros. É possível que use jutsus nessa forma, desde que possua a capacidade de fazer selos para isso.

   
HIJUTSUS


Ninpou: Sanagi
Rank: 
B.
Descrição: Um fuuinjutsu criado para prevenir técnicas como as dos Yamanakas, que são capazes de invadir a mente e procurar dentro das memorias a verdade. Como espiões, é natural que acabem passando por investigações aqui e ali e, por isso, quando chegam a idade de começar seu treinamento especial, recebem o selo em sua nuca que se assemelha com uma tatuagem de uma borboleta. Quando necessário, sem haver necessidade de selo algum, o Ootori pode ativar o fuuinjutsu, selando suas memórias e substituindo por um perfil preparado previamente pelo usuário, especificando todos os detalhes de memória que ele deve conter, inclusive com o tempo que o selo deve permanecer, podendo durar uma vida toda, se assim o shinobi desejar. Quando ativado o selo se torna uma lagarta; Quando na metade do tempo estipulado para que o selo se desfaça, ele se torna uma crisálida, voltando ao estado de borboleta quando o selo liberta as memórias presas.

Ninpou: Memori Dorobō
Rank: 
S
Descrição: Um fuuinjutsu bem complexo, que visa copiar as memórias do alvo através de contato físico. Parte da KG do clã é possuir todas as informações biológicas do alvo, para então reproduzí-lo com o Senpen. Um Ootori bem preparado pode, após realizar os selos necessários, marcar um selo em sua mão que, ao tocar o alvo, copia as memórias dele sem que o mesmo perceba, permitindo que o Ootori infunda essas memórias como prévia de perfil para o Sanagi, dessa forma tornando ainda mais verídico sua atuação. 

Tamashī no Kagami
Rank: 
B
Descrição: O ninjutsu que descarrega as memórias roubadas pelo Ninpou: Memori Dorobō no Ootori. É provavelmente a técnica mais importante para o clã, que permite obter informações rapidamente sem que outrem perceba. Após executar os selos e finalizar unindo as mãos, o Ootori abre o selo das memórias roubadas e adiciona as suas próprias.

Ninpou: Sora no Sheru
Rank: B.
Descrição: Em alguns casos, os Ootori's tem que apagar a memória de algum alvo e fora para isso que esses fuuinjutsu fora criado. Ele sela as memórias do alvo, tornando-o uma concha vazia, reduzindo a mente do usuário a um branco total. O selo de uma mariposa, ao invés de uma borboleta é criado na nuca do alvo, que depende apenas da boa vontade do Oootori para voltar a ter suas memórias de volta.

   
TRIVIA

    -Faz-se necessário que o Ootori tenha a qualidade Memória Eidética inata.

    -Apesar da ascendência Senju dos Ootori, eles não desenvolvem Mokuton, nem tão pouco qualquer técnica dos Senju.

     -O Senpen é considerado manipulação e seu custo é único, do gasto de uma técnica Rank B, vetado a uma troca de aparência por post, que é instantânea.

     -As evoluções do Senpen necessitam de Quest para serem desenvolvidas.

     -O Chikushōdō segue a mesma regra do Senpen, com o adendo de que se o shinobi se manter por três posts na forma animal, não consegue mais voltar a sua forma humana por mais 1, nesse tempo perdendo o controle da transformação e submetendo-se aos instintos animais do metabolismo, decididos pelo narrador.

     -O Ashuradō segue a mesma regra do Senpen, limitando a uma modificação por post.

     -A necessidade e preparo para perfís do Sanagi, depende unicamente da quantidade de pontos de inteligência do usuário, seguindo a seguinte tabela: 

[/b]
0 de Inteligência: 6 posts.
1 de Inteligência: 5 posts.
2 de inteligência: 4 posts.
3 de inteligência: 3 posts.
4 de inteligência: 2 posts.
5 de inteligência: 1 post.
6 de inteligência: Instantâneo a ativação do selo.


   -Caso o Ootori já possua o perfil de alguém roubado pelo Memori Dororo, a ativação do Sanagi é instantânea.

    -Caso o Ootori permaneça durante um ano inteiro (3 meses do fórum), com o Sanagi ativo, ele começa a desenvolver dupla personalidade.

   -Memori Dororo precisa de um post de preparo.

   -Lembrando que durante o tempo em que o selo estiver ativo, o Ootori não terá ciência de quem realmente é, acreditando piamente no que suas memórias roubadas dizem sobre si mesmo, tendo que interpretar como se assim o fosse, até que o Sanagi se quebre.

    -Por questão de balanceamento, Sora no Sheru, quando usado em PC, terá seu efeito limitado a apenas um turno, apagando apenas um dia inteiro do alvo sendo necessário permanecer um turno inteiro em contato com a vítima, funcionando sem essas restrições em NPC's.   


Última edição por Aron Tinuviel em Sáb 3 Fev 2018 - 12:28, editado 8 vez(es)

_______________________

[Clã Ootori] - Livre T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
Releia as regras de criação e edite o que for preciso.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Mako
Game Master
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
Ootori Ichizoku:

-- Todos os Clãs Criados terão limite de 4 vagas.

Senpen: Kao Utsushi no Jutsu (Clã Kedoin) + as técnicas citadas na própria técnica. Reprovo.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Aron Tinuviel
Genin
[Clã Ootori] - Livre 100x100
[Clã Ootori] - Livre 100x100
Karma escreveu:[post="/t57268-cla-ootori-livre#381887 admin"]Ootori Ichizoku:

-- Todos os Clãs Criados terão limite de 4 vagas.

Senpen: Kao Utsushi no Jutsu (Clã Kedoin) as técnicas citadas na própria técnica. Reprovo.

Sobre as vagas, desculpe, acabei passando por causa do plot, mas retirei isso.

Sobre o Senpen, já fiz as devidas modificações no Hijutsu, transformando-a em KT (Formada por elementos e devidamente explicada)....Gostaria que você reavaliasse pela questão de que as técnicas são diferentes. o Clã Kedouin usa um item para executar suas técnicas e só então ativam um jutsu, com capacidades bem inferiores inclusive. Creio que o clã Ootori será um bom diferencial pro fórum, já que o próprio Kedouin não é um clã que as pessoas morram de amores.

Bom...Sei que parece insistente, isso é só uma tentativa desesperada de que o clã seja aceito, se depois de reavaliar os pontos que falei ainda achar que não vale a pena, não há muito o que fazer. Desculpe.

_______________________

[Clã Ootori] - Livre T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
[Clã Ootori] - Livre P5OpjVT
Senpen: Mokuton + Raiton? Reprovo. Qualquer coisa, @Mari e Katia Mello cujo nick não lembro agora podem avaliar.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Aron Tinuviel
Genin
[Clã Ootori] - Livre 100x100
[Clã Ootori] - Livre 100x100
Karma escreveu:[post="/t57268-cla-ootori-livre#381891 admin"]Senpen: Mokuton Raiton? Reprovo. Qualquer coisa, @Mari e Katia Mello cujo nick não lembro agora podem avaliar.

Ok, pedirei uma segunda avaliação por insistências, mas o clã não desenvolve Mokuton. Eu coloquei Mokuton porque Mokuton é feito por Aguá e Doton e é basicamente manipulação da "vida", ainda que seja uma vida inconsciente, ao menos como a psicologia considera consciencia.

_______________________

[Clã Ootori] - Livre T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aron Tinuviel
Genin
[Clã Ootori] - Livre 100x100
[Clã Ootori] - Livre 100x100
Retirei a parte de Mokuton, embora estivesse ali apenas para mostrar a origem da linhagem.

_______________________

[Clã Ootori] - Livre T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Na minha humilde opinião, você juntou vários clãs(Yamanaka, Juugo e outros) e juntou com física e criou o Ootori, então meu voto hoje é não.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido