NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] Fryday Vote_lcap[Treinamento Amigável] Fryday Voting_bar[Treinamento Amigável] Fryday Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento Amigável] Fryday Vote_lcap[Treinamento Amigável] Fryday Voting_bar[Treinamento Amigável] Fryday Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] Fryday 100x100
Under the Sun

Kumo 150 / 150 Treinamento

Pela terceira vez naquela semana, eu me dirigia para o campo de treinamento.

Era domingo, o que significava folga da creche. Kotaro estava agarrado a minha blusa como se fosse um bicho de pelúcia, enquanto eu saltava pelos telhados da vila ao melhor modo parkour ninja.

No geral eu ficaria inseguro em levá-lo para um treino shinobi, mas eu queria apresentá-lo para meus companheiros de time.

Equipamento:
(C) Ross

[Treinamento Amigável] Fryday 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guren.
Genin

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 515 • 515 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Eu havia acabado de praticar um pouco sozinha, e o treino fora bem produtivo, eu havia aprendido o elemento vento. A caminho da saída do campo de treinamentos avistei o meu amigo Yu, o que me fez lembrar que eu havia marcado de treinar com ele e Sinbad.

Havia alguém muito pequeno junto do rapaz, o que me fez dar início a uma conversa enquanto apontava o dedo indicador para o menino: — Quem é?
Spoiler:

Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.

[Treinamento Amigável] Fryday Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Não demorou para que minha pequena amiga chegasse no campo de treino. Kotaro se agarrou mais forte na minha camisa, indicando que estava constrangido pela atenção repentina. Suas bochechas rechonchudas se esconderam na minha camisa.

- Ei, Kotaro, não se esconda. Essa é a amiga do nii-chan. - Disse, encorajando-o.

Ele se virou, curioso sobre a nova garota que havia chegado.

- Esse é meu irmão. -Apresentei com um sorriso, estranhando a sensação de conforto.

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Guren.
Genin

Meu olhar percorreu todo o campo de treinamentos, fazendo-me relembrar do treino excelente que fizemos outro dia. Yu começou uma conversa com o garoto, que pelo "Nii-San" que exclamara, era seu irmão. O pequenino logo se mostrou e tentou não se envergonhar, e o ninja confirmou o que eu havia previsto, afinal, eram mesmo irmãos. Acenei para o garoto com um sorriso na face, e disse para Yu que deveria ser muito legal ter um irmão.

outro rapaz que havíamos marcado de treinar não chegava, e eu estava farta de esperar, dizendo logo após um longo suspiro: — Notícias de Sinbad?
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

O suspiro de Gwen falava por si só. Eu mesmo estava apreensivo pela ausência de Sinbad, o que no mundo sinonimo podia significar muita coisa, dando asas a minha paranóia de que alguma coisa grave podia ter acontecido, ainda que no fim pudesse ser apenas uma indisposição momentânea.

- Não...Talvez ele se atrase hoje... - Disse, com um ar pesado. Kotaro pareceu preocupado, mas apaguei seus cabelos, dando-lhe um leve beijo em sua rechonchuda bochecha. O levei para longe do meio da área descampada, forrando um lençol antes de colocá-lo em cima. - Nii-san vai treinar, fique aqui. - Ele acenou afirmativamente e eum sorri pra ele.

Voltei-me para Gwen, tomando uma Kunai na mão direita.

- Quer começar sem ele? - Inquiri

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Guren.
Genin

O rapaz cuidadosamente avisou o irmão pequenino que iria dar início ao treino, e em seguida me perguntou se eu queria começar sem Sinbad. Assenti com a cabeça com o esboço de um sorriso, e acatei uma Kunai com minha mão canhota. Yu não sabia que minha mão mais fraca era a esquerda, e por isso, avancei em sua direção. Quando estive bem próxima a ele (cerca de um metro e meio pelas minhas contas), saquei outra Kunai com a mão direita e dirigi a arma que estava na mão esquerda em direção aos olhos do Yamanaka, para distraí-lo, e em seguida tentaria golpeá-lo com a arma que estava empunhada pela minha mão mais potente, visando seu pescoço num corte horizontal. Meus olhos já estavam pintados num tom vermelho antes do meu avanço em direção ao meu colega.

Independente do resultado, saltaria algumas vezes para trás ainda virada para o inimigo, e esperaria em posição de combate, guardando a Kunai da mão mais fraca.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Obviamente que Gwen não era melhor que eu mesmo em movimentos corpo-a-corpo, embora pudesse considerar sua velocidade menor que a minha, o que me daria certa vantagem naquele início de embate, ao menos era como eu imaginava a situação.

Ela avançou com uma kunai na mão esquerda, o que me fez sacar minha própria arma com a canhota, já fizera esse truque com Sinbad, mas não me lembrava de ter executado com a Uchiha durante nosso último embate, o que queria dizer que ela também não conhecia meu braço dominante.

Quando ela estava perto de executar seu ataque, saltei para traz com minha velocidade máxima, alcançando facilmente 10m num mesmo segundo. Depois, avancei com a mesma velocidade, jogando por cima do meu ombro uma bomba de luz, na esperança de atrasar o ataque que estava por vir, um corte mirando seu braço direito.

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Guren.
Genin

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 232,5 • 232,5 ❳ CH KB: (232,5 • 232,5) ST: ❲ 03 • 05 ❳
Como esperado devida a astúcia do oponente, ele escapara dos meus ataques. Com um salto veloz para trás desviou ileso das minhas investidas. Observei que ele seguiu em minha direção, agora ofensivamente, e meus olhos detectaram a arma que lançara sobre seu ombro: Uma bomba de luz. Lancei uma Shuriken em direção a bomba, a Kunai em minha mão não me atrapalhou, esperei que a bomba explodisse, e durante o momento em que ambas as armas colidissem, fechei meus olhos rapidamente, ficando imune a cegues momentânea por culpa da Hikaridama. Enquanto eu lançava a Shuriken, corria para trás, ainda de frente para o inimigo, e meus olhos me ajudaram a detectar seus movimentos: Ele direcionaria uma Kunai contra meu braço. Apenas necessitei de levantar minha mão que empunhava a Kunai, contra a arma do inimigo, colidindo ambas as armas e impedindo que Yu me cortasse.

Como o garoto estava ainda na minha frente, numa distância curta, decidi surpreender-lhe com uma nova técnica. Saltei para trás, parando numa distância de, pelo meus cálculos, cinco metros do inimigo. Realizei os selos necessários, e criei um clone perfeito. Lancei a Kunai que estava em minha mão na direção de Yu, e meu clone correu em sua direção, atrás da Kunai. A arma visaria o rosto do oponente, e o clone, quando estivesse próximo o suficiente abaixaria e tentaria aplicar uma rasteira e, em seguida, tentaria deferir um soco contra o rosto do Yamanaka.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Era óbvio que minha futura parceira conseguiria se livrar facilmente de meu pequeno truque de luz, embora eu não imaginasse que ela viria mostrar uma nova faceta sua, invocando uma cópia de si mesma. Era algo novo, mas eu tinha lá meus próprios truques.

Comecei a executar os selos com apenas uma mão, enquanto a Kunai era disparada contra mim, me permitindo defender contra a Kunai com a Kunai que estava em minha mão. Então, usaria o meu Jutsu para tomar o controle rapidamente do clone, descendo rapidamente a Kunai no pescoço do clone.

Então atei um selo explosivo na Kunai e a lancei contra a garota, no intuito de erguer ao menos uma bomba de fumaça, esperando avançar por sobre a nuvem de fumaça contando com minha velocidade máxima é audição aguçada para tentar acertá-lá com uma Kunai, retirada rapidamente da minha bagunça.

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Guren.
Genin

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 415 • 515 ❳    ST: ❲ 02 • 05 ❳
O Yamanaka usufruiu de suas habilidades provindas do clã e tomou conta da mente do meu clone, que se esvaiu após um golpe de Kunai. Sem o clone, certamente o rapaz só teria eu como alvo, pensei, alertando-me. Dito e feito, Yu lançou uma Kunai em minha direção, e aproveitei-me dos segundos que tinha para sacar outra arma Kunai e batê-la contra a arma laçada em minha direção. Após as armas colidirem: Uma surpresa. Meu companheiro de treino havia preparado uma armadilha para mim e eu, havia caído em sua primeira etapa, pois ao colidir contra aquela arma branca, uma fumaceira se fez presente. Meus olhos puderam observar o fluxo de chakra do meu inimigo seguindo em minha direção, e por mais que ele fosse um pouco mais rápido, me precavi realizando alguns selos e saltando em seguida, fazendo com que correntes do elemento vento me protegessem, deixando-me levitando. Sendo assim, o Yamanaka atacaria a cúpula de vento que me protegia, e eu aproveitaria disso para realizar um contra-ataque: — Fūton: Daitoppa — exclamaria após a realização dos selos necessários, lançando um vendaval contra o inimigo, afim de lança-lo para longe.

Permaneceria no ar por algum momento, observando o resultado do meu ataque, e em seguida desceria para o chão, ficando numa distância segura do inimigo, de cinco metros. Tentaria ajeitar meus cabelos com minha mão mais fraca, não deixando de ter minha atenção voltada para meu inimigo, eu não suportava a ideia de ficar feia mesmo em um combate.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Gostaria de dizer que sai ileso de minha tentativa, que meus movimentos friamente calculados conseguiram virar a maré ao meu favor, fazendo minha oponente ser subjugada pelo meu poder, mas não foi isso que aconteceu.

Minha oponente saltou para longe, planando no ar com certa graça, graça essa que fui obrigado a reconhecer, especialmente após ela terminar seus selos e liberar uma ventania que tive pouca ou nenhuma chance de enfrentar.

As correntes de ar me lançaram longe, arremessando-me contra uma árvore. O impacto retirou o árvores se meus pulmões e o impacto com o chão não foi mais tranquilizador.

Tão logo me recuperei, lancei uma Kunai com selo explosivo, apenas de birra porque sabia que tinha sido incapacitado.

Cai no chão sentado, minha expressão amarga.

- Essa é sua... - disse expressar-se uma respiração expressar-se ultra.

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Guren.
Genin

HP: ❲285  • 285 ❳ CH: ❲ 415 • 515 ❳    ST: ❲ 01 • 05 ❳
Yu foi lançado alguns metros e bateu em uma árvore, caindo em seguida. Com um sorriso sem graça no rosto, o olhei. Amargurado, o Yamanaka lançou uma Kunai em minha direção, favorecida pela leitura de movimentos graças ao Sharingan, bastou que eu desse alguns passos velozes para o lado, fazendo a arma passar direto, sem me acertar. O rapaz, por sua vez, me deu voz de vitória, e modesta, o respondi: — É nossa! Com um treino bom desse, só temos a ganhar — alarguei meu sorriso, e me voltei para Kotaro, dizendo: — Seu irmão é realmente muito forte, e se você treinar com ele um dia, vai ver e vai ficar mais forte também.

Andei um pouco pelo campo de treinamentos e guardei novamente as armas que eu havia usado, para não perdê-las. Meus olhos já estavam em sua coloração habitual. Reabastecida, acenei para Yu, seguindo caminho em direção a minha casa, dizendo em voz alta enquanto andava: — Revanche daqui dois dias!

Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido