NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] Under the Sun. Vote_lcap[Treinamento Amigável] Under the Sun. Voting_bar[Treinamento Amigável] Under the Sun. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento Amigável] Under the Sun. Vote_lcap[Treinamento Amigável] Under the Sun. Voting_bar[Treinamento Amigável] Under the Sun. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Fenris Andriel
[Treinamento Amigável] Under the Sun. 100x100
Under the Sun

Kumo 150 / 150 Treinamento

Apesar do sol estar brilhando no céu azul límpido, o ar estava gelado como só acontecia durante o inverno de Kumogakure. A temperatura baixa não era desagradável a mim, embora ainda sentisse um pouco de falta da cobertura espessa da névoa de Kirigakure.

Havia retornado para a mesma área de treino em que havia encontrado Sinbad antes. No geral eu não confiava nas pessoas, mas o ar brincalhão do garoto e seu puro desejo de se tornar mais forte me cativaram e fizeram com que eu abrisse um pouco a guarda para os cabelos roxo exóticos.

E fora justamente por esse motivo que havia voltado para o mesmo local de antes, para ter uma nova partida com meu suposto parceiro.

Equipamento:
(C) Ross

[Treinamento Amigável] Under the Sun. 9dbd677fa19874368c589bf0f4997897
Fenris Andriel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Solomon'

NUVEM
O dia estava lindo e o clima agradavelmente frio. O inverno em Kumogakure não me era tão estranho, embora preferisse o verão. Havia marcado de me encontrar com meu mais novo parceiro de treinos na mesma área de nosso último duelo, então apressei-me a chegar no local, podendo visualizá-lo à minha espera. —— Yo! Desculpe por fazê-lo esperar! —— diferente de nosso último encontro, o dia estava limpo e o céu brilhava nos tons azuis vivos. —— Devemos começar? —— disse ao rapaz, apoiando uma das mãos na cintura e erguendo um pouco mais o queixo, como se o desafiasse.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 475 | 475 ST: 00 | 02

[Treinamento Amigável] Under the Sun. Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Guren.
Genin

HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Minha missão havia sido bem-sucedida e eu já estava com minhas energias restauradas porém o sol ainda brilhava e só era necessário voltar para casa mais tarde, por este motivo decidi caminhar pelo Vilarejo. As correntezas de ar que de momento em momento passavam faziam minha longa cabeleira balançar, o frio era agradável para mim e combinava com meu temperamento que era tão frio quanto o clima. Num dado momento da minha caminhada pude observar duas pessoas frente a frente e ouvi algumas palavras do Ninja de cabelo roxo que dizia: — Podemos começar? — por simples e pura curiosidade parei para observá-los, a cerca de dez metros (pelos meus cálculos) do Shinobi de cabeleira roxa.

Spoiler:

Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.

[Treinamento Amigável] Under the Sun. Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Estava pronto para dar meu primeiro passo quando meus ouvidos captaram um novo indivíduo se aproximando de nós com certo receio. Em primeira instância, minha paranóia me fez pensar que era algum perseguidor, talvez o próprio Sinbad tenha feito todo aquele teatro no dia anterior para ganhar minha confiança e me capturar, mas a menina que se revelou não tinha cara de quem nos machucaria.

Lembrei-me da sensação que tive ao ter Sinbad como meio companheiro de treino e imaginei que se a garota estava naquele campo de treino, provavelmente desejava o mesmo que nos dois.

- Er...Gostaria de participar? - Inqueri, olhando para Sinbad que devia fazer essa pergunta em breve. Fora assim que havíamos nos conhecido.

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
Estava pronto para dar início ao combate e havia de armar a postura de luta, porém a brisa trouxe consigo um aroma feminino que preencheu minhas narinas, me fazendo mudar de ideia quanto ao avanço. Olhei para o lado e o que vi era uma garota, parecia ter minha idade, touca laranja com a bandana de Kumogakure e um par de luvas nas duas mãos. Parecia nos observar, talvez estivesse afim de adentrar o duelo, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa meu parceiro aprontou-se a perguntar, fazendo das minhas palavras as suas.

Apenas dei um sorriso para a menina, virando-me para observá-la como fazia comigo. Se tudo ocorresse bem, seria um treino mais interessante que o último, e provavelmente mais difícil.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 475 | 475 ST: 00 | 02

[Treinamento Amigável] Under the Sun. Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Solomon'
Guren.
Genin

Como já estava evidente que os dois estavam se preparando para um embate, eu só não sabia se estavam desafiando-se ou treinando, mas o garoto de cabelos negros me incitou para a batalha o que evidenciou de que estavam desejando treinar. Um sorriso foi esboçado em minha face enquanto que meus olhos tornaram-se pintados num tom vermelho escarlate, com duas vírgulas envolta da pupila. — Não vão me machucar, vão? — perguntei, com o tom de voz mais doce que uma garota de dez anos poderia oferecer.

Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Eu estava inseguro com toda a situação e certamente não conseguiria atacar a garota, o que provavelmente seria um erro fatal, caso estivéssemos lidando com um pequeno prodígio pronto para engolir tanto eu quanto Sinbad. Havia pouco o que pudéssemos fazer para evitar nossos instintos ninjas de se degladeassem, visto que fora para isso que nossos corpos e mentes foram treinados.

Me posicionei, observando bem meus dois oponentes, ciente de que Sinbad não deveria ser subestimado, mas dando atenção especial a garota cujo os olhos tingiram-se em vermelho. Nunca havia visto aquele tipo de habilidade e, mesmo sem saber do que se tratava, imaginei que não fosse boa coisa.

Saquei uma kunai da bolsa ninja e fiquei olhando de um para o outro, como se tentasse selecionar  alvo do meu primeiro golpe. Sabia que não daria para tirar os olhos de Sinbad, então decidi começar por ele, avançando em sua direção, esperando um corte na diagonal da esquerda para a direita, de forma descendente, aproveitando-me do ponto cego que ambos tínhamos.

Meus ouvidos, no entanto, não se descuidariam da garota, mantendo sua movimentação bem ciente através da minha qualidade individual.

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
A garota dos cabelos negros aceitou o convite ao embate, tornando o duelo em uma luta de três componentes. Não demoraria muito para o cenário esquentar, então preparei-me com antecedência ao sacar da pequena bolsa posicionada na coxa direita uma mísera kunai, que serviria ao seu propósito quando fosse a hora.

Pude notar por parte da menina uma ativação especial em seus olhos, assumindo que se tratava de uma técnica visual, embora não soubesse do que se tratava. —— Por falar nisto, qual seu nome, garota? —— Corrigi minha falta de educação anterior, afinal seria nada menos que minha obrigação conhecer o nome de companheiros de treino e vilarejo. —— Eu sou Sinbad, e esse aqui é Yu! —— indaguei, percebendo a aproximação do Yamanaka pela minha frente. Contrapus seu golpe com a kunai ao colidir a lâmina das duas armas, recuando com um salto para uma das árvores em seguida.

Tratei de me ocultar por um único momento, escondendo-me atrás da árvore e em seguida, saindo. No entanto, o que saíra seria nada mais do que uma simples cópia de minha imagem, um bunshin, que seguiria em direção ao Yamanaka para perpetuar um soco. Neste meio tempo do avanço do clone, tratei de subir por detrás do tronco da árvore, ainda escondido da visão dos companheiros, e ofuscar-me entre as folhagens com uma pequena brecha para visualizar o confronto. O clone sumiria assim que concretizasse qualquer tipo de contato físico, mas teria servido ao seu propósito.

Ainda oculto, atirei duas kunais em direções diferentes, uma para cada oponente mirando em ambas as situações os seus corações, estava ciente de que defenderiam-se sem problemas, mas a verdadeira estratégia estava em, antes de arremessá-las, infundir um pouco de chakra que manifestaria-se simultaneamente ao meu selo de mão, desencadeando uma explosão elétrica. Essa atitude revelaria minha posição, então tratei de saltar para trás e esconder-me em outra copa, aumentando a distância com os outros participantes.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 462 | 475 ST: 00 | 02

Solomon'
Guren.
Genin

O embate dos garotos teve início e eu me mantive atenta pelo fato de agora fazer parte daquela batalha em trio. O ninja de cabelos em cor preta foi em direção ao de cabelos exóticos e estavam próximos a dar início em uma batalha de Kunais — Sou Uchiha Gwen — respondi em um tom sério devido a minha atenção na luta e observei Sinbad defendendo-se de Yu com sons de lâmina contra lâmina. O rapaz que antes se defendia tratou de desaparecer por um instante, e logo saiu de trás da árvore com uma investida em direção ao outro garoto. Mas meus olhos permaneciam atentos sobre todo o campo de batalha, principalmente nas áreas que estavam em minha frente, eu permanecia sempre atenta e preparada.

Como eu pensava, hora ou outra me atacariam, e meus olhos penetraram numa arma que saía de uma árvore e vinha em minha direção. Agraciada pela antecipação do Sharingan não me dei ao luxo de esperar a arma chegar próxima a mim e saltei algumas vezes para trás quando o objeto metálico estava um pouco longe ainda. A Kunai caiu ao chão, sem força, antes mesmo de chegar perto de mim. Decidida a oferecer uma investida corri um pouco para frente, permanecendo na mesma posição que estava anteriormente. Porém, como só havia um dos oponentes em meu campo de visão, decidi deixar meu ataque para outra hora e permaneci em posição de batalha.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Sinbad defendeu meu ataque como imaginei que faria, ele já havia me mostrado tais capacidades antes, mas não imaginei que ele fosse se esconder. Sinbad até aquele momento sempre me parecera muito direto em seus avanços, seus ataques eram quase honestos demais para aquilo. Essa nova faceta me pegou de surpresa, tanto quanto seu bushin ter me atacado, saindo do meio das árvores em que havia se coberto.

Eu me defendi usando a Kunai para atacar uma massa de chakra imaterial e me sentindo estúpido por cair naquela armadilha tão óbvia. A Kunai que seguiu seu ataque fora motivo de preocupação, onde me esquivei saltando para a esquerda em velocidade máxima para me enfiar na mata como ele mesmo havia feito. Eu não sabia que havia uma surpresa na Kunai, nem vi acontecer, pois me preocupei com o fato de estar exposto enquanto Sinbad estava protegido na floresta.

A primeira coisa que faria ao encontrar abrigo seria ativar meu sensoriamento para localizar meu oponente, enquanto preparava uma possível substituição, com uma bomba de fumaça anexada.

Considerações:

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
Como o esperado, os inimigos defenderam-se, nada mais do que o óbvio. Com aquilo, tive uma pequena amostra de suas capacidades, principalmente da nova menina que, aparentemente, previu minha estratégia antes que ela se concretizasse; quanto a Yu, desviou por mera sorte. —— Interessante. —— murmurei dos galhos, vendo que um dos participantes agora escondia-se como eu. A única a vista era a garota da touca laranja, que permaneceu parada como uma estátua depois de sua defesa. —— Uchiha... —— o nome me era familiar, mas nada meu veio a tona no momento.

Nenhum dos dois parceiros de treino resolveu atacar, fato que, admito, me decepcionou um pouco. Já havia dado o primeiro passo, eles que se virem agora. Por precaução, saquei uma mísera kunai e mantive-me atento aos meus arredores tanto quanto à Uchiha, apenas observando sua silhueta, quanto ao desaparecido Yu que poderia emergir de qualquer lugar a qualquer instante. —— Pelo visto, esta luta demorará mais do que a última —— Voltei aos sussurros, enxugando o suor do rosto com o antebraço esquerdo, enquanto empunhava em riste a arma metálica com o punho destro.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 462 | 475 ST: 00 | 02

Solomon'
Guren.
Genin

HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
Os dois garotos haviam se escondido feito covardes e eu decidi não me esforçar para encontrá-los, apenas permaneci atenta e pronta para me proteger de possíveis ataques surpresas ou o que quer que estivessem planejando. Não seria uma boa ideia me esconder também, visto que eles poderiam usufruir da mata melhor que eu, eu não sabia do que eram capazes. — Apareçam! — exclamei um tanto quanto irritada, enquanto empunhava uma Kunai com minha mão destra.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Não demorou para que minha habilidade encontrasse finalmente o sinônimo oculto, fazendo com que eu sorrisse quase de imediato, era reconfortante sempre saber onde estavam meus oponentes.

Tomei uma Kunai nas mãos e saltei de árvore em árvore, tentando fazer o minimo de barulho possível. Quando estivesse próximo o suficiente, lançaria uma kunai com selo explosivo para obrigá-loja a sair da moita sem, contudo, mirar para matar.

Não daria tanta importância para a garota no momento, já que ela parecia preocupada em entrar na mata fechada. Considerando minha habilidade, eu provavelmente era o com maior vantagem dentre os três.

Caso Sinbad, com sua astúcia natural conseguisse prever meu movimento e lançar algum projétil na minha direção, ele ativaria minha armadilha, substituindo meu corpo pelo tronco previamente preparado com uma bomba de luz.

Era bem possível que a garota finalmente percebesse nossa localização, fosse pela bomba de luz ou pela kunai explosiva.

Independente se o acertase ou não, após realizar meu mobimento, faria questão de me afastar mais 5m no meio da mata para observar a situação através do sensoriamento,

Considerações:

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
Não demorou muito para que meus ouvidos captassem algo, graças à minha atenção voltada não só aos arredores como também para a Uchiha. A garota parecia um tanto irritada, clamando para que déssemos fim ao esconde-esconde, seria falta de educação minha rejeitar um pedido tão justo quanto aquele. Porém, não muito antes de minha tomada de decisão, as folhagens rangeram atrás de mim e virei-me para averiguar do que se tratava.

Surpreendi-me com o fato de que agora Yu alvejava-me com uma kunai que esgueirava-se pelos arbustos, semicerrando os olhos pude notar o peculiar anexo que trajava a arma metálico. Obrigado a evadir, desvencilhei-me da rota de colisão do artefato com uma cambalhota a medida que fixei o palmo livre em um galho e me icei para longe, observando a explosão que derrubou a árvore em minha antiga localização. —— Então você é um sensor, afinal —— cheguei a conclusão ao notar que não produzi som algum, por mínimo que fosse, então a única maneira de descobrirem minha localização era pela minha leitura de chakra ou por odores, que das duas formas seriam consideradas uma espécie de sensoriamento.

Pousei não muito distante da kunoichi, esconder-me não traria mais benefícios. Uma pequena variedade de sinais de mão foram realizados, a kunai não impedia-me de fazê-los e, ao término, desencadeei uma corrente elétrica que formulou duas cobras gêmeas que serpentearam pelos ares tomando como rumo a garotinha tendo em mira seus dois ombros, o choque poderia gerar um desconforto inimaginável, além da paralisia. Um pequeno saltinho para trás foi tudo que fiz em seguida, estávamos agora em campo aberto, não haveriam mais ataques surpresas, mas como medida de precaução, toda atenção era pouca. —— Vamos começar a diversão.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 00 | 02

Solomon'
Guren.
Genin

HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Mesmo não esforçando-me para encontrar os desaparecidos, meu poder ocular teimava em me mostrar o fluxo de chakra de ambos, desta forma eles nunca ficavam escondidos num lugar que eu não soubesse onde era. Minha vantagem era que, provavelmente, por serem jovens demais não sabiam dos poderes do meu Sharingan. Um estrondo fez com que a árvore onde um dos indivíduos se escondia caísse, e Sinbad logo fez-se amostra, revelando-me que era ele que estava naquela árvore donde havia saído uma Kunai em minha direção anteriormente. Ousado que era, o rapaz de cabeleira roxa teve um ato de pura insanidade atacando-me novamente, ou pelo menos era o que parecia que aconteceria logo em seguida, pois o ninja realizava selos de mão enquanto que me encarava. Por simples e pura precaução e afim de ter uma ofensiva também, dei início a uma sequência de selos e a Kunai também não me atrapalhava, da mesma forma que acontecia com Sinbad.

Terminei os movimentos de mão um pouco antes do inimigo, mas tive de dizer: — Katon: Gokakyu no Jutsu! —  enquanto que expeli pela boca chamas em um tom alaranjado, que seguiram para frente contra o que quer que o garoto estivesse lançado fazendo um grande estrondo com o choque de técnicas. Em consequência das ofensivas desferidas pelo inimigo, decidi atacar também. A Kunai ainda na mão destra, corri em direção ao garoto que estava posto em minha frente. Quando próxima o suficiente, eu tentaria atingi-lo com a arma, direcionando-a num movimento de corte horizontal em seu peito e seguido de um movimento de estocada em seu pescoço: Eu não estava preocupada em evitar ataques bruscos, pois sabia que o meu mais novo colega seria capaz de defender-se facilmente daquele ataque. Por precaução e para evitar brechas, eu saltaria para trás com diversos pulos pequenos seguidos, parando na mesma distância que eu estava de Sinbad quando ele atreveu-se em lançar-me sua técnica. Obviamente, durante todos meus movimentos eu não deixaria de manter meus olhos atentos não só ao garoto que eu lutava diretamente, mas para todo o resto do ambiente, com foco principal no local que estava o outro fluxo de chakra. Eu não baixaria minha guarda por um momento sequer, por mais que fosse um treinamento amigável.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Não me surpreendi com a capacidade de Sinbad de me localizar, meu pai era capaz de se aproximar de qualquer um sem ser notado, mas eu estava longe de possuir a mesma destreza que ele.

O garoto de cabelos exóticos se moveu como um macaco-prego saltando de galho em galho e esquivando-se bem da explosão causado pela kunai. Ele deduziu corretamente sobre minhas capacidades sensoriais o que me deixou inseguro, eu não tinha muitos trunfos contra outros shinobis. Sinbad devia ser bem mais forte que eu e ainda tinha a outra menina, com olhos estranhos.

Sai da mata, ficando 10m de Sinbad, desativando o sensoriamento, não havia mais necessidade daquilo. Sinbad era inteligente e não voltaria a se embrenhar na mata uma vez que eu seria imune a esse tipo de tática.

- Err...Sim, sou sensor. - Havia mais uma coisa a mulher respeito, mas estava hesitante sobre revelar meus verdadeiros talentos.

Fiz os selos e apontei para a garota, progetando minha energia espiritual na direção da garota a fim de possuí-lá.

Considerações:

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
Como previsto, a kunoichi não demonstrou problemas em defender-se do meu fraco ataque, revelando possuir a capacidade de usar técnicas de Katon. —— Interessante. —— Indaguei para Gwen, abrindo um pequeno sorriso. Como esperado, estava na hora de sua investida, partiu em meu encontro e tive de chocar as lâminas ao contrapô-las em retas opostas, liberando faíscas e sons metálicos ao rebater as lâminas. Ela tinha certa velocidade, mas estava longe de me alcançar, então quando tentou recuar não tive problemas em seguir seus movimentos e até mesmo adiantar-me em relação a ela, dado meus movimentos mais ágeis. Sempre mantendo a distância curta, busquei um corte diagonal em seu pulso para obrigá-la a soltar a faca, mas isto seria meramente uma distração para encaixar uma bicuda em seu rosto com força e habilidade dignas de um usuário habilidoso de Taijutsu. Enquanto isto, a perna livre viria para derrubá-la com uma rasteira de calcanhar, usando meu palmo livre como apoio. O golpe, mesmo que errando, faria meu corpo girar paralelo ao chão, como um passo complexo de dança.

Firmaria-me no chão outra vez, tomando certa distância e encarando bem os olhos avermelhados da Uchiha. —— Sha! —— Suspirei, liberando o ar em meus pulmões como um verdadeiro praticante de artes marciais para então inspirar outra vez, mantendo uma feição séria.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 01 | 02

Solomon'
Guren.
Genin

HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
É verdade que Sinbad era ligeiramente mais rápido do que eu, mas sem nenhuma discrepância e meu Sharingan ainda me deixava em vantagem. Como previsto, o menino de cabeleira roxa defendeu-se com facilidade dos meus golpes com Kunai. Enquanto saltitava, o garoto me acompanhava, com um rosto ambicioso. Certamente ele teria alguma investida, e sua arma em mãos deixava isso ainda mais evidente. Quando finalmente pus os dois pés nos chãos, nossa distância era curta, e meus olhos um tanto quanto especiais revelaram-me que o rapaz faria uma investida com sua arma, o que me permitiu recuar o braço e ligeiramente o corpo fazendo com que Sinbad golpeasse os ares. Em seguida e quase que ao mesmo tempo, o garoto direcionaria os dois pés contra meu corpo, o Sharingan outra vez facilitou a leitura de seus movimentos, e bastou que eu saltasse uma vez mais para trás, fazendo com que ambos os pés do garoto atingissem o ar. —  O meu Sharingan me permite prever seus movimentos, Sinbad. E ele possui diversos poderes a mais. Recomendo que fiquem em alerta caso enfrentem alguém com esses poderes algum dia.

Os dois ninjas que ali treinavam pareciam realmente fortes, e isso fez criar um sentimento dentro de mim, por mais que eu confiasse pouco nas pessoas. Longe do amor, mas ainda mais longe do ódio, meu sentimento era próximo da... Amizade. Eu sabia que relações sentimentais muito fortes poderiam acarretar problemas para minha carreira ninja, mas também sabia que amigos fortes poderiam me fortalecer também, e uma ideia surgiu em minha mente. — Que tal formarmos um time... Nós três? — falei num tom de voz relativamente alto, para que ambos os garotos ouvissem-me. Eu havia esquecido de manter contato visual com Yu por um momento, e quando olhei em sua direção pude notar que ele realizava selos e em seguida apontava para mim, assustei-me um pouco mas queria ver do que ele era capaz, certa de que ele não me machucaria.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

Observei o embate com certa curiosidade. Ambos eram bons em sua forma de se movimentar e quase senti vergonha com o quão patético era meu nível de taijutsu comparada ao deles.

Por fim, a menina se afastou, explicando como estava indo tão bem contra Sinbad. Ela nos contou sobre as capacidades de previsão do Sharingan, o que queria dizer que ela possuía uma linhagem sanguínea assim como a minha.

- Eu acho uma ótima idéia -Disse, embora não soubesse de onde vinha essa animação toda para me juntar a outras pessoas, especialmente considerando todos os problemas que eu possuía, mas achei que Kotaro ficaria feliz com isso.

Como ela havia contado duas kekkei genkai, achei justo que eles soubessem de minhas capacidades também. Após realizar os selos, deixei meu corpo tombar no chão, tomando o controle do corpo da garota, que não ofereceu resistência.

- Sou um Otosaka, meu clã pode tomar conta da mente de outras pessoas, embora existam claras fraquezas a esse respeito. - Disse, através do corpo da menina, apontando para meu corpo desfalecido no chão.

Fiz o selo de kai e retornei ao meu corpo.

Considerações:

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Solomon'

NUVEM
A Uchiha bravamente esquivou-se dos meus ataques, mas algo me trouxe uma dúvida, ela não possuía velocidade para isso, então como? —— Ah, isso explica. —— compreendi melhor depois que ela revelou a técnica por detrás dos olhos avermelhados. Logo depois algo mais bizarro ainda aconteceu, o corpo de Yu que estava atrás de mim cedeu e em seguida Gwen apontou para o amigo caído, revelando uma técnica incomum. —— Todos vocês possuem habilidades únicas, ein. Bom, eu não tenho nada que posso chamar de único, mas sou bem orgulhoso de minhas habilidades, embora ainda precise afiá-las —— concluí, gargalhando em seguida.

Pensei um pouco sobre a proposta da formação de um time, não seria nada mal, teríamos um suporte e defesa bem capacitados com eles e eu poderia formar o ataque, além de que seria quase impossível sofrermos um ataque surpresa pela natureza sensora de ambos. —— Por mim tudo bem, o que diz, Yu? —— Disse, guiando-me para fora dali depois de buscar todas as armas que usei no combate e repô-las no estoque.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas:
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 00 | 02

Solomon'
Guren.
Genin

HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Perdi controle do meu corpo por um instante assim como a consciência e quando me dei conta eu havia voltado para meu corpo novamente, havia sido uma habilidade de Yu, seguinte ao momento em que ele apontou o dedo para mim. Incrível, o garoto podia dominar a consciência dos outros. Eu já estava um tanto quanto cansada, e por isso, sugeri que treinássemos novamente no dia seguinte:  — Por hoje está bom, né garotos? Amanhã voltamos aqui novamente, certo? — andando para fora em seguida, a caminho da minha casa para descansar. Meus olhos já estavam numa cor preta novamente.
Spoiler:

Jutsus Usados:

Guren.
Fenris Andriel
Under the Sun

- Eu concordo - Falei, vendo a garota despedir-se e recordaei-me que tinha que buscar Kotaro na creche mais cedo naquele dia. - Eu também tenho que ir, Sin. Até a próxima.

E saí apressado, esperando não me atrasar para pegar meu irmaozinho.

Considerações:

Jutsu Usado:

Equipamento:
(C) Ross

Fenris Andriel
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido