Com o cigarro em minha boca, dou algumas tragadas olhando para o garoto, após isso deixo o mesmo ainda em minha boca e paro para dar uma breve analisada nos acontecimentos até ali.
O ataque não surtiu efeito, Yuni se defendia facilmente de minhas Shurikens com uma espécie de parede de terra que o mesmo havia criado. Ouço o garoto me elogiar e falar sobre o Jutsu que eu tinha usado. -Ensino se tu também me ensinar essa parede! Completava o elogio com um sorriso. A habilidade não era nada complexa, porém muito útil, eu realmente tinha interesse em aprender aquilo.
Após o pequeno diálogo, o menino começa a correr em minha direção com duas Kunais na mão. Fazendo uma breve leitura de como poderia ser seu ataque, faço o mesmo que o garoto e então duas Shurikens caem de minhas mangas para minhas mãos. Um pouco depois de começar a correr, Yuni arremessa as duas Kunais em minha direção, entretanto, as duas foram facilmente defendidas por mim, arremessei as Shurikens que estavam em minhas mãos na mesma reta das Kunais arremessadas pelo garoto, fazendo com que as de Yuni sejam "rebatidas pelas minhas" e todas caindo no chão.
Se tinha uma qualidade em mim, essa era ser inteligente, porém, nem todos acreditavam em meu potencial e/ou achavam isso importante. Em seu ataque Yuni abre a boca e com isso, em minha mente somente uma coisa vem, que ele iria usar um Jutsu do elemento fogo, assim como visto antes. Já me preparando, dou uma leve inclinada em meu corpo, contraindo as pernas para pegar impulsão, e quando o fogo sai da boca de Yuni, como eu havia "previsto", dou um salto para o lado com uma velocidade extremamente alta, parando à 10m dali e vendo aquele fogo passar ao meu lado. -Impressionante suas habilidades com Katon, vai me ensinar também! Falo com um, dessa vez, pequeno sorriso.
Eu estava começando a sentir os pesos daquela batalha, minha mente já estava começando a se cansar assim como o corpo, que desde antes já estava começando a sentir fraqueza. Meu chakra não ia durar por mais muito tempo, mas eu não iria parar de batalhar. Mesmo se tratando de uma confronto amigável, ainda era uma batalha, e eu não aceitaria perde-la de jeito nenhum, nem que eu tivesse que chegar à exaustão. Eu era muito competitivo em tudo o que eu fazia, em qualquer batalha que eu entrava, porém nessa eu não tinha maldade, somente a vontade de ganhar.
Começando o que poderia ser meu último ataque, saco de minha bolsa ninja uma Kunai com minha mão direita, e a deixo em minha manga, para um futuro ataque. Chegando à aproximadamente 5m de distância de Yuni, começo a fazer um selo e logo em seguida tento paralisar o garoto. Nessa hora, tendo paralisado-o ou não, tento prender ele em uma ilusão.
- Spoiler:
No Genjutsu, eu em uma árvore apareceria atrás de Yuni e tentaria imobiliza-lo, colocando uma Kunai (que já estava na minha manga) em seu pescoço, somente para o render.
Depois do ataque, dou novamente um salto, dessa vez para trás, parando à 10m do menino, jogo meu cigarro no chão e espero pela resposta dele.
Considerações:
- Spoiler:
Yuni é um menino (kkk).
Com o Shunshin minha velocidade ficou 2.
Como tu não disse a velocidade das lanças de fogo, tampouco a velocidade das Kunais, acho q a defesa tá legal. Vale lembrar tb q eu tenho 4 em inteligência.
Ainda sobre o outro post, eu achei q como eu não tinha passado o limite de Jutsus, eu poderia atacar dnv (qnd usei o Genjutsu), mas enfim, eu entendi oq tu quis dizer, e acho q nesse agora eu fiz direito.
Não vou aguentar por muito mais tempo a luta.
Como o ataque anterior foi desconsiderado, peguei os pontos de Chakra da segunda parte do ataque novamente.
E novamente, valeu por pegar o rp!
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
Defesa:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Ataque:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
---------------------------------------------------------------------------------
Status:
HP: 200|200
CH: 50|200
Bolsa ninja:
Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Hikaridama: 02;
Fios: 2.