Alcunha Mundial: Pedra Ametista
Alcunha Local: Nanadaime Tsuchikage
Fama: 42 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Hetero
Idade: 13
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Clã: --
Kekkei Genkai: Shöton
Vilarejo: Iwagakure
Bijuu: --
Graduação: Tsuchikage
Times: --
Conhecimentos: Possui conhecimento em ninjutsu básico, além de ter despertado natureza primária do chakra, cujo elemento é o Doton. Tem também conhecimento a respeito da história dos ninjas antecessores da vila da pedra.
Em razão de longos períodos de estudo, desenvolveu conhecimentos em ninjutsus e genjutsus, sendo especialista no uso de técnicas com base em sua kekkei genkai.
Estudos também a levaram a ter conhecimento sobre o Mapa mundi, Rikudou Sennin e suas armas místicas, bem como alguns estilos de luta (Kibaku Nendo, Gamu Fūsen, Kongōken e Hana Ninpō).
Altura: 1,65m
Peso: 64kg
Cabelos: Negros
Olhos: Roxos
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Possui “covinhas de Vênus” e uma pequena mancha de nascença (cor salmão) na parte detrás do pescoço, em forma de morango. Geralmente a mancha fica escondida pelo colar de couro que usa.
Descrição Geral: Branca de 1,65m de altura, com os cabelos negros lisos, divididos em duas xuxas, com a franja igualmente dividida em duas partes. Possui olhos em tonalidade púrpura e usa um colar de couro preto com diversos spykes de ferro em toda a circunferência. Veste roupas roxas um pouco mais escuras que seus olhos.
Personagem Base: Visual criado.
ARQUÉTIPO
AJUDANTE
Descrição: O Arquétipo do Ajudante é constituído pelo desejo de ajudar pessoas ou coisas importantes para eles, afim de ajudá-los a manter seus sonhos. Os personagens com tal arquétipo se diferem dos devotos porque eles não estão dispostos a se entregarem totalmente em prol do bem-estar e objetivos de outros, eles apenas estão dispostos a auxiliarem com conselhos, dicas e ajudas em combate, mas não ultrapassando os próprios desejos ou perdendo a identidade para tal. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Shikamaru, pois ele sempre foi um ajudante do time, e de Naruto ao se tornar Hokage, mas mantém suas próprias convicções.
Coisas que gosta: Gatos, chocolate, banhos quentes, estudar e ler.
Coisas que não gosta: Água fria, mortes, serviço doméstico e taijutsu. Odeia bijuus.
Motivações: Selar as bijuus em pergaminhos para livrar o mundo delas e proteger os filhos de Iwa.
Medos: Causar a morte de alguém que gosta.
Transtornos/Defeitos: Agressiva em razão dos acontecimentos depois que assumiu o cargo de Tsuchikage.
Descrição Geral: Tem personalidade depressiva controlada, já demonstrando grande grau de maturidade, depois de ter sido criada desde pequena em meio ao hospital e à academia. Por ser órfã de pai em razão do ataque de uma besta de caudas, demonstra grande rancor contra as bijuus e seus jinchuurikis. Solitária, não gosta de se abrir com as pessoas, passando a maior parte do tempo livre reclusa em seu quarto, onde gosta de estudar sobre técnicas e história do mundo ninja.
A maior parte das vezes se mostra uma garota de personalidade forte, embora seja doce e misericordiosa, dificilmente atacando pontos vitais para matar pessoas, talvez por trauma da morte violenta de seu pai, que também a deixou deprimida. No entanto, depois de assumir o cargo maior da vila, iniciou tratamento, superando a depressão. Em contrapartida, se tornou um garota bastante agressiva.
HISTÓRIA
Em 49 D. GF, na vila da Pedra, a primavera acabara de se iniciar quando nasceu a pequena Yamiko, filha de uma enfermeira com um ninja do escalão intermediário e professor da Academia de Iwa. O pai da garota, Aoba, era um ninja capaz de absorver chakra e sua mãe, Mikoto, embora desendente de uma linhagem avançada, nunca se desenvolveu no mundo shinobi por não se adequar com aquilo. Seus avós, maternos e paternos, eram ninjas da vila e morreram muito antes de seu nascimento.
Antes de sair do hospital, os médicos constataram que a bebê não tinha olfato, que não havia se desenvolvido durante a gestação.
Desde os 3 anos a menina já demonstrava habilidade nas artes ninjas e no manuseio de kunais, sua arma ninja favorita. Na época, passou a treinar suas habilidades com seu pai no final de cada dia, quando ele chegava em casa depois do trabalho. A rotina de treinos, levou a jovem a se apegar demais ao seu pai. Durante o dia, ficava com sua mãe, que agia como mentora de valores, apresentando para a garota o valor da vida humana.
Aos 5 anos, no meio da noite, enquanto dormia e tinha um terrível pesadelo com a morte de sua família, a jovem Yamiko despertou desesperada e gritando. Assim que seus pais a socorreram, notaram que parte do quarto estava coberta com cristais roseados. O pai, incrédulo, logo percebeu do que se tratava, especialmente pelo fato de a família decorrer de uma linhagem de usuários do elemento Shöton, embora sua mãe não tivesse desenvolvido a habilidade. Para honrar a descendência materna, a garota foi nomeada pela família como Yamiko dos Cristais, nome que passaria a assinar a partir dali.
No entanto, ao contrário de ser exposta a todos da vila, a jovem menina foi ainda mais protegida, tendo sido proibida de usar suas técnicas na frente de outros ninjas, até que fosse graduada como shinobi. Para compensar a proibição, o pai a ensinou a desenvolver a capacidade de absorver chakra dos outros.
Na mesma época, até para evitar que utilizasse sua kekkei genkai na frente das pessoas, Yamiko passou a ficar mais tempo dentro de casa com sua mãe, o que a vez se tornar cada vez mais tímida e fechada ao mundo externo, sendo uma criança que brincava sozinha e gastava a maior parte do tempo estudando artes ninjas.
Com 8 anos, a jovem menina viu sua vida sofrer a primeira grande mudança. Com a alternância do poder político da vila, seu pai acabou sendo realocado para forças militares de Iwa, que vinham absurdamente fragilizadas. A maior ausência do pai, levou a jovem menina a se fechar ainda mais, saindo de casa apenas quando o progenitor voltava para a vila.
Durante esse período, a menina treinava no próprio quintal durante o dia e cuidava de afazeres domésticos quando a mãe retornava do hospital da vila. A garota acabou desenvolvendo suas habilidades no manuseio de armas ninjas, aprendendo a criar algumas armadilhas simples, utilizando fios e tarjas explosivas.
No ano seguinte, depois do retorno do pai para a academia e para a guarda interna da vila, com a nova mudança política de Iwa, iniciou seus estudos oficialmente, passando pelas matérias ninjas implementadas pelo poder centralizado da vila.
Nesse período, de aproximadamente um ano, aprendeu a história da vila e de seus antecessores, bem como a utilizar técnicas ninjas básicas. Não desenvolveu relacionamento com seus colegas, até por ser extremamente tímida, conversando apenas com seu pai no lugar.
Também passou a desenvolver a sua natureza primária do chakra, Doton, chegando a passar dias treinando selos e mudança da natureza para buscar novos jutsus, antes de passar pelo exame final da academia.
Todavia, antes de se graduar, sentiu na espinha, enquanto estava em seu quarto, o medo tomar conta do corpo que restou paralisado, enquanto inúmeras explosões eram ouvidas do lado de fora de sua janela. Não teve muito tempo, quando foi levada por seu pai até o abrigo, no qual outros alunos da academia permaneceriam durante a cruzada contra o monstro de caudas que havia invadido a vila.
Dali, ao espiar pela fresta criada, viu um imenso besouro voador atacando e matando inúmeras pessoas, militares e civis, sem demonstrar qualquer piedade. Durante aquilo, só pensava no bem-estar de seus pais e no próprio, antes mesmo de pensar nos demais.
Depois de um longo embate e de incontáveis horas trancada com outros alunos, em silêncio, saiu, recebendo a notícia de que seu pai havia sido morto pelo monstro de sete caudas, que teria sido selado em um jinchuuriki.
Yamiko não teve forças para passar pela perda de seu pai, a pessoa mais próxima dela, ilesa. A garota caiu em depressão ficando mais de seis meses sem conseguir reunir forças, tomada pela tristeza, para concluir sua graduação.
Como a mãe era enfermeira, recebeu tratamento médico para controlar sua depressão, finalmente passando pela graduação, assim que completou 11 anos, na primavera do ano de 60 D. GF.
QUALIDADES ✓ Comedor de Chakra (2) ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Rastreador (1) ✓ Conhecimento Anatômico (1) ✓ Perita Elemental Doton (2) ✓ Conhecimentos Científicos (2) ✓ Bom Controle de Chakra (3) ✓ Sábia (1) | DEFEITOS ✖️ Timidez(1) ✖️ Agressiva (1) ✖️ Código de Honra - Humanitária (2) ✖️ -- ✖️ -- |
[06] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[04] Genjutsu
[05] Inteligência
[05] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[04] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs)
[01] Extras
[29] Adquiridos
12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Katon
Kekkei Genkai Elemental: Shöton
Afinidade Elemental: Doton
Primeira Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kimera no Jutsu.
Pacto de Sangue: Ninnekos.
Limite de Jutsus: 1/35 jutsus (base) + 0/3 ninjutsus (habilidade em nin) + 0/12 ninjutsus (databook) + 0/2 doton (afinidade elemental) + 0/8 genjutsus (databook) + 0/6 taijutsus (databook).
[02] Rank D
[02] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Chōtō Ninpō: Jigumo Nui
Rank: A
Descrição: Usando o Nuibari, o usuário enterra a espada no subterrâneo. Uma vez que uma pessoa tropeça na área, e puxa a corda ele prende os pés em uma formação de arame, e os cortá. A energia e força por trás dos fios pode ser controlada pelo utilizador através da aplicação de uma força adicional.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
- Fuuinjutsus:
Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.
Keiyaku Fūin
Rank: S
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Contract Seal elimine a capacidade do invocador de controlar sua convocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocação por sua vez. Fazendo isso no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de convocação controlada está no lugar atual.
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Five Elements Unseal é uma técnica de contrapartida direta do Five Seamless Element.
Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de até potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que o Sannin e o Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Iron Armor Seal.
Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O sello Five Elements é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo.
Uma vez que o selo é completado, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou essa técnica para manipular o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra de Nine-Tails sempre se misture em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra dos Nine-Tails ou mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe mais tarde que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninja capazes de fazê-lo, como Jiraiya.
Como sugerido por Jiraiya, a fórmula para esta técnica difere do indivíduo para o indivíduo, pois ele conseguiu (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, embora ele nunca tenha demonstrado confirmar essa especulação.
- Genjutsus:
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
- Doton:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Doton: Doryūdan
Rank: B
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão-como a disparar bolas de lama em um adversário. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para atirar lancinante rocha quente em direção a um adversário.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.
Doton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Encerrando seu braço no rock, o usuário pode enfrentar um poderoso soco endurecido contra um adversário enquanto está sendo protegido de contato direto com o seu alvo. Se necessário, o peso da rocha pode ser aumentado para aumentar ainda mais a força destrutiva do perfurador.
Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Descrição: Ao fluir chakra concentrado a partir de um de palmas para o Dragão Veins (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar a terra à parte, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão em forma e formado pelo usuário. Manipulando o Dragão Veins requer controle chakra bem, mas se a pessoa tem tal habilidade, eles podem usar esta técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.
- Raiton:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
- Katon:
Katon
Descrição: Katon é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.
Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
- Shöton:
Shōton (晶遁)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.
Crystal Release: Crystal Wall Camp
Rank: S
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de Chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.
Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: S
Descrição: Primeiramente, Guren forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Guren é capaz de fazê-las nascer e modelarem um imenso labirinto de cristais vermelhos. Esta técnica deixa todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo.
Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: S
Descrição: Após a utilização dos Pontos de Pressão de Dano e Morte, Guren encerra-se em uma prisma de cristal. Ao formar a prisma, ela fica imóvel sobre o céu, tornando-se totalmente resistente a várias técnicas, sendo capaz de suportar uma barragem de Rasengan contínua, somente desfazendo-se ao final da utilização de sua técnica. Além disso, a técnica é capaz de ser ofensiva, focando o chakra em explosões escaldantes completamente poderosas, lançadas por meio da ponta da prisma de modo extremamente veloz, gerando linhas brancas ao céu e atacando o inimigo com raios totalmente potentes.
Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.
Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
Rank: A
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Suishō Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após utilizar a técnica Liberação de Cristal: Espelho de Cristal de Jade, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyūga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Shōton: Suishō Rokkakuchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi utilizada após o surgimento de Isobu, tornando a artimanha de Yūkimaru ainda mais avançada, fazendo Isobu ouvir o chamado de Yūkimaru, no entanto, com o aprimoramento dos medicamentos de Kabuto. Guren é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si.
Shōton: Kesshō Hari
Rank: B
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.
Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
Crystal Release: Crystal Spear
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.
Crystal Release: Crescent Crystal Thorns
Rank: C
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: C
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.
Kesshō: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve. Como observado, Guren tem a capacidade de criar dezenas de uma vez, dando vantagem em seu combate direto, tornando seus ataques mais letais quando em contato com o corpo do inimigo.
Shōton: Suishōtō
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tantō. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.
Crystal Release: Crystal Wheel
Rank: D
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Shōton: Suishō Kyō
Rank: E
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.
- Habilidade especial:
Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.
O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.
- Invocações:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Neko Hulk
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
Neko-Kung Fu
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
Nekomure no Nekomata
Rank: C
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.
Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é um gato gigante e o chefe do Submundo Ninneko. Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul.
- Técnicas:
Daibyō SōgekiRank: B
Descrição: Matatabi, Yugito em seu Modo Besta com Cauda ou mesmo Nekomata, desfere uma batida sólida com sua pata direita, podendo ser ela na vertical, para aproveitar seu próprio peso, ou horizontal, para aproveitar um impulso. Nem mesmo Kakuzu com sua força e reforçado com sua armadura de terra foi capaz de segurar o golpe. No anime, porém, Naruto Uzumaki foi capaz de segurar o ataque de Nekomata com o auxílio de seus clones das sombras.
Neko no GenjutsuRank: A
Descrição: O usuário usa um genjutsu onde todo o lugar muda dentro da mente do alvo. Um novo cenário e um Ninneko ofensivo são criados ilusoriamente para lutar contra a vítima dentro de sua cabeça.
- Hana Ninpō:
Hana Ninpō
Descrição: A Arte Ninja de Flor (花忍法, Hana Ninpō) é um subconjunto do ninjutsu e genjutsu envolvendo técnicas secretas orientados de flor usadas por um clã no País dos Vegetais.
Hana Ninpō: Hyakkasaihō
Rank: A
Descrição: Esta técnica transforma flores em bombas que podem ser detonados como tags de explosivos.
Hana Ninpo: Hyakkaryōran
Rank: B
Descrição: Após torno do adversário com flores, o usuário vai inflamar as flores. Estas chamas, em seguida, atirar em direção e explodir no alvo.
Hana Ninpo: Kyōkasui
Rank: B
Descrição: O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece o ambiente ao seu redor.
Hana no Bunshin
Rank: C
Descrição: Hana no Bunshin (花の分身, "Clone de Flores") é um Genjutsu utilizado por Kurenai Yūhi, uma Jōnin de Konoha. Se Kurenai estiver prestes a sofrer um ataque, ela pode usar esta técnica para cobrir a sua fuga. Depois de formar os selos de mão necessários, o corpo de Kurenai vai se dispersar em uma chuva de pétalas de flores. Estas pétalas confundem e distraem seu adversário, enquanto ela escapa ou se oculta.
Hana Shuriken: Hikarakuyō
Rank: D
Descrição: Esta técnica irá fazer flores de pairar no ar antes de endurecer e girando em altas velocidades. As flores vão então ser lançado no alvo. Seu estado endurecido lhes permitirá cortar alvos tão eficazmente como shuriken metal.
- Criados:
Imagem ilustrativa: Aparência
Nome Tsuyoi Amejisuto no Yoroi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Cobra, Dragão, Cachorro, Coelho, Macaco e Rato
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída
Requisitos: Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu
Efeitos: Aumenta 1 ponto em força e diminui 1 ponto em velocidade
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento da Kesshō no Yoroi
Nota 2: Não pode ser restaurada por manipulação se for parcialmente destruída
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de envolver seu corpo com uma grossa camada de cristal, assemelhando-se à uma armadura medieval, que aprimora a resistência contra ataques físicos, embora limite a agilidade em razão do peso da composição do cristal. Além disso, a armadura concede mais intensidade aos ataques físicos lançados pelo usuário.
- Armas Especiais:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
- Players:
Nome: Sousuke Uzumaki
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido - Ex-líder
Descrição: Conheceram-se no gabinete do Tsuchikage Sousuke, tendo Yamiko sendo indicada como assistente.
Links: Gabinete Tsuchikage
Nome: Noah Zoldyck
Tipo: Player
Intimidade: Colega/Amigo
Descrição: Conheceram-se no gabinete do Tsuchikage Sousuke, tendo Yamiko recebido um fuuinjutsu do colega de vila.
Links: Gabinete Tsuchikage
Nome: Raghu
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Conheceram-se na sala de assistente no gabinete do Tsuchikage, tendo Yamiko passado uma pequena missão de acompanhamento para ele.
Links: Assistência
Nome: Schroeber
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Conheceram-se na sala de assistente no gabinete do Tsuchikage, tendo Yamiko passado uma pequena missão de acompanhamento para ele.
Links: Assistência
Nome: Mordred (Loira)
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida
Descrição: Conheceram-se durante uma expedição à outra dimensão. Yamiko nutre bastante estima por Mordred, que salvou sua vida em duas ocasiões e a permitiu retornar para Iwa.
Links: O outro mundo
Nome: Kirie
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida
Descrição: Conheceram-se durante uma expedição à outra dimensão. Yamiko retribuiu o favor de Kirie ter selado o mal que as ameaçava. Durante a cegueira momento de Kirie, Yamiko quem a ajudou a continuar no caminho com os demais.
Links: O outro mundo
Primeira Ficha
Modificações
Treinamentos