NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.Q] kitsune Vote_lcap[T.Q] kitsune Voting_bar[T.Q] kitsune Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
Meu caminhar, preguiçoso como sempre, me leva até o campo de treinamento de minha vila. O desinteresse está estampado em minha face, será que um treinamento me ajudará a passar o tempo? Deixei a pergunta se esvair com o vento, ficando a espera da resposta.

HP: 1000| 1000 CH:1800| 1800
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 09h30 | Post: 1 |
Qualidade: Essa manhã fazia sol em Sunagakure no Sato, a noite fria e tenebrosa passou como num estalar de dedos, e o dia chegou, dando lugar ao sol brilhante no topo do céu. A movimentação de pessoas no local em que Kitsune havia se dirigido era pequena, algumas pessoas idosas faziam atividades físicas logo pela manhã e um homem juntamente de uma mulher brincavam com seu cachorro de arremessar um prato de plástico para ele ir, pegar e trazer de volta. Havia em um mural próximo, o mapa da vila oculta da areia estampado, como alguns outros cartazes de missões, etc...

Considerações: Bem, cara, vamos lá. Igual o Omega estava alertando no chamado de juiz, por favor, evite fazer tudo por considerações. A narração é o principal elemento de utilização minha, e o seu post não me acrescentou nada, você não apresentou os sentimentos, os pensamentos ou os objetivos do seu personagem, ele apenas chegou a um campo de treinamento esperando que algo caísse dos céus, o que não vai acontecer. Eu considerei um campo de treinamento aberto, o que, para a qualidade que você está tentando treinar, é meio fora de mão, vai a descrição da qualidade: "Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja." Você devia ter levado isso em consideração ao criar o tópico, cara, não fazer de qualquer maneira esperando que o narrador dê as coisas de mãos beijadas. 

Nesse próximo post você vai apresentar os objetivos do seu personagem. Eu coloquei um mapa no local onde você está, mas eu não vejo problemas de você ter proatividade e se dirigir até um lugar, que lugar é esse? Algo que possui muitas informações, no seu caso aqui você quer um centro de tecnologia, informática, que lugar você imagina que concentra esse tipo de coisa? Para o caso de encontrar você deve se dirigir até lá, se dirigindo, você deve se apresentar. Eu li a ficha do Kitsune, você não precisa ser social, mas na ficha ta descrita que ele é capaz de fingir ou forçar sentimentos, então use isso. E vamos lá.

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
O desinteresse estava ,como sempre, estampado em meu rosto. Minha expressão desanimada era tomada pelo sol ofuscante que só poderia ser visto, desse jeito, em sunagakure. Com meu olhar atento posso ver diversas pessoas que fazem alguns treinamentos físicos, quem sabe a procura de bem estar e uma vida melhor.

Uma cena chama minha atenção, um casal brincando com seu cão. Minha mente apesar de altamente inteligente não consegue compreender o motivo daquela felicidade estampada em seus rostos, creio que não consigo ser tão sociais como estas pessoas. Enfim, meus pensamentos complexos levam-me a busca eterna por poder, busca está que a muito tempo tornou-se minha motivação.

Bem ali, perto de mim, está um mapa de toda a vila. Decide me aproximar ainda mais e observa-lo a procura de algo que me chame a atenção. Rapidamente ando até o local e me ponho a admira-lo, ou melhor, admirar a representação de minha vila.

Percebi que a biblioteca do vilarejo ficava ali perto, certamente ela pode me fornecer diversos conhecimentos, mas procuro algo mais específico. De repente algo especial chamou minha atenção, logo ao lado do quartel general localiza-se um recém-criado centro de tecnologia, um local que busca evoluir nossa vila. Pelo menos era o que dizia na pequena descrição no mapa. Aquilo me chamou a atenção, de certo que a evolução poderia ser interessante, ou pelo menos não tão chata. Meu corpo guiado pela sede de poder se dirige, lentamente, rumo aquele centro de tecnologia.
[...]
alguns minutos se passam enquanto eu caminho pelas ruas feitas de areia, por sinal muito quente. A minha frente meu destino ficava cada vez mais próximo e então se revelava um pequeno prédio cinza com um telhado em forma de cúpula.

Sem receios, ageitei minha máscara e adentrei o local atravessando sua porta que permanecia aberta. Junto comigo a luz forte do sol também entra no local certamente chamando a atenção de quem ali estava. --meu nome é kitsune... Fiquei curioso a respeito desse "centro de tecnologia"-- assim eu disse contrariando minha personalidade, chegando até a esboçar um pequeno sorriso entre meus lábios. Fingimento.
HP: 1000| 1000 CH:1800| 1800
hyorogan 4/1

considerações:

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 09h50 | Post: 2 |
Qualidade: Kitsune devia estar ficando daltônico depois de grande. O local em questão era em um prédio da cor azul, que o dono acreditava simbolizar sabedoria, confiança, inteligencia e verdade. Um centro de tecnologia que desenvolvia um programa de inovação e desenvolvimento pessoal e profissional para a inclusão dos moradores de Sunagakure no Sato. Kitsune foi atendido por uma mulher que trabalhava como recepcionista no local. Poderia notar também outras pessoas sentadas em cadeiras azuis e enfileiradas a espera de um atendimento. – O que deseja senhor, pretende conhecer as instalações do local? – Perguntava a mulher.

Caso respondesse que sim, o homem seria dirigido para um detector de metais que certamente desarmaria a entrada e uso dos equipamentos ninjas. Para o caso de Kitsune se recusar a passar pelo procedimento, seria ignorado por completo e a mulher voltaria o seu atendimento cotidiano. Se houvesse uma insistência por parte do ninja, seguranças seriam chamados para interceptá-lo. 

Se continuasse e passasse pelo detector de metais, iniciaria a visita no local, o chão era um piso vinílico em manta. O local possuía uma infraestrutura bem equipada em termos de tecnologias. A sala de informática da sede, a primeira que a dupla alcançaria, possuía uma série de laptops e tablets dispostos sobre mesas preparadas de antemão. No segundo ambiente, uma turma de crianças na faixa dos 10~16 anos em uma sala de aproximadamente quinze alunos escutavam atentamente instrução de um professor. Eles estavam para iniciar uma atividade.

Considerações: Bem, amigão, narre apenas o seu personagem. O ambiente, npcs, tudo o que compõe o cenário, eu sou o responsável por passar para você. Narre apenas o Kitsune. E se passar pelo detector de metais já não precisa mencionar os armamentos, pois você não estará mais com eles. Manda bala lá.  

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
Ao adentrar o local, rapidamente sou atendido por uma mulher de feições gentis e um rosto muito belo. --sim, eu gostaria de conhecer o local-- disse em resposta a sua pergunta. Em seguida a mulher começa a me guiar até um grande equipamento, como se fosse um portal. Ao ultrapassa-lo pude ouvir um som, em seguida foi solicitado a mim que entregasse minhas armas. --como é entregar minhas armas? -- retruquei com um tom firme.

Um ninja nunca entrega suas armas, porém suas únicas armas não São feitas apenas de metal, podem ser apenas suas mãos nuas. Após esse breve pensamento entreguei minha bolsa de armas, estava curioso para conhecer as tecnologias daquele local. Meu corpo, ágil como sempre, começa então a seguir a mulher pelo recinto.
[...]
espanto, e curiosidade. Foi o que senti ao ver uma sala especial e nela alguns equipamentos de muita tecnologia, sem dúvidas. Eram máquinas que eu nunca havia visto antes, algumas delas estavam ligadas e apresentavam imagens em sua tela. --impressionante! Como se chama estas máquinas?-- perguntei a moça a meu lado.
[...]
continuando minha visita pelo prédio, sou direcionado para uma sala. O ambiente deste local podia ser caracterizado simplesmente como uma área para aprendizado, o que estava evidente por causa dos inúmeros "alunos" ali presentes. A meu ver estes jovens estão aprendendo, ou prestes a aprender, alguma coisa. Talvez isso possa me fornecer informações úteis, quiçá diminuir o meu tédio.

Hp:1100/1100 ck:1800/1800

shirotsuki
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h00 | Post: 3 |
Qualidade: – Alunos, a ideia basicamente é construir um robo que seja capaz de mover-se para frente, para trás, para a esquerda e para a direita, controlado por cada um de nós. Todavia, depois de aprender as noções fundamentais, poderemos acrescentar e modificar mais pra frente, coisas e mais coisas em nosso robo. – O professor interrompia sua explicação ao notar a presença de sua funcionaria e Kitsune. – Pois não, posso ajudar? – Perguntou o homem.

– Esse rapaz só esta de passagem pelo local. – Respondeu a funcionaria, de maneira educada, desconhecendo o real motivo de Kitsune estar ali. – Vamos prosseguir? – Perguntou a mulher, para Kitsune.

Se Kitsune resolvesse de uma vez por todas ver o que o homem teria a ensinar, seria só dizer. Senão, a mulher levaria o homem para uma outra sala, branca, que teria apenas alguns protótipos robóticos e nada mais. 

Considerações: Segue o jogo.

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
Meu olhar, antes preguiçoso e despreocupado, torna-se curioso. As palavras ditas pelo professor daquela sala me chamavam a atenção, "robô...o que é isso?" pensei rapidamente enquanto mais uma vez o senhor presente naquela sala dirigia mais palavras a mim.

--gostaria de ficar e aprender um pouco sobre essa tecnologia-- disse em resposta a moça que me guiava naquele passeio.

Hp:1100/1100 ck:1800/1800

considerações:

shirotsuki
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h30 | Post: 4 |
Qualidade: – Tudo bem, junte-se a nós. – Disse o professor, esticando o braço na direção de uma cadeira entre o meio de dois alunos. Em uma folha azul na mesa, um design simples de um robô era visível, tratava-se de um protótipo de um veiculo. – Para nosso primeiro robô vamos utilizar apenas dois servomotores e uma peça plana de plástico, será nas dimensões 20 x 25 cm. Primeiramente precisamos escolher um servomotor, iremos usar o HiTec HS-311, este possui um ótimo equilíbrio entre velocidade e torque, perfeito para utilizarmos aqui. As pilhas que iremos utilizar eu dei a vocês 4 opções, lipo, nimh, nicad e alcalinas, vocês devem escolher, todas elas estão em voltagem 6,0V. Um robô necessita de chassis para abrigar todos seus componentes, suas opções são duas, plástico ou alumínio. As rodas também são fatores importantes, diâmetro e a tração são alguns dos fatores que vamos utilizar para a escolha, as opções que vocês tem sobre a mesa são 3 rodas, uma de 2 polegadas, outra de 3 polegadas e uma última de 5 polegadas de diâmetro. Metam bronca e após escolherem as peças, a gente inicia o processo de construção do robô. 

Considerações: Manda bala.

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
Enfim, o professor deixou que eu me junta-se aos outros alunos para aprender. Imediatamente me dirige ate a cadeira apontada pelo senhor e me sentei, atento a suas explicações para a construção daquela máquina. Apesar de não ser muito comum, eu estava empolgado com aquele novo aprendizado, quem sabe não poderia ser util em minhas criações.

Ao ver o professor terminar de falar, prontamente me dedico ao projeto, inicialmente escolhendo os materiais a serem usados. Primeiro eu observo a placa de plástico que será a base da máquina, realmente era leve mas não muito resistente. O servomotor era algo nunca antes visto por meus olhos, no entanto minha mente altamente inteligente rapidamente concluiu o básico de seu funcionamento.

Em seguida eu tive que escolher a fonte de energia que moveria meu robô, não foi difícil minha escolha. Escolhi as pilhas alcalinas, me pareciam a melhor escolha. Por último faltava escolher o chassis e as rodas.

Pensando nas palavras ditas pelo professor, decide escolher o alumínio para os chassis, afim de ter mais resistência. Por fim escolhi as rodas de 5 polegadas para uma melhor tração, e equilíbrio com o chassi de alumínio.

Hp: 1100/1100 ck:1800/1800

shirotsuki
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h00 | Post: 5 |
Qualidade: – Agora que já escolhemos nossas peças, vamos começar carregando as pilhas. – Havia um carregador de pilhas, ferramentas diversas, parafusos, velcros, tesoura, régua e um marcador no seu espaço em sua mesa, o carregador já estava conectado na tomada, bastava retirar as pilhas do plástico e colocá-  las para carregar. – Nosso chassi vai ser 20 x 25 cm. Certifiquem-se de medir e marcar a largura e o comprimento do seus chassis no material que você está utilizando.  Continuava  Depois de cortado, basta montar tudo. Este deve ser o passo mais fácil se você projetou bem o seu robô. Montem os servomotores no fundo da peça que escolheram, perto da parte da frente. Eles devem ficar nas laterais, para que o eixo fique para o lado. Deixe espaço suficiente para montar as rodas. Ligue as rodas aos servomotores usando os parafusos sob a mesa. Colem o pedaço de velcro no receptor e outro nas pilhas. Coloquem dois pedaços do velcro opositor no robô e grude nele seu receptor e as pilhas. Dêem o melhor de vocês.

Considerações: Manda bala.

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
A escolha dos matérias estava concluída, restava agora a montagem da máquina. Atentamente, mesmo que meu olhar continuasse preguiçoso, ouvi todas as palavras que o professor pronunciava. Minha mente altamente inteligente tratava de absorver o máximo de conhecimento possível e meu rápido intelecto traçava um design para meu robô.

Enfim, era a prova final, reunir os conhecimentos adquiridos e colocar em prática. Primeiramente retirei as pilhas de sua embalagem e me dirige ao carregador e as coloquei para que absorvessem a energia. Em seguida peguei o que seria a base, feita em plástico, em seguida tracei as marcas na placa de alumínio e comecei a cortar utilizando uma pequena serra.

Continuando a montagem, fixei o chassi recém criado sobre a placa de plástico utilizando alguns parafusos pequenos. Em seguida posicionei o servomotor no fundo da base de plástico o prendendo com veucro. A essa hora as pilhas ja estavam carregadas e mais uma vez me levantei e fui até o carregador, as pegando e retornando para a mesa em que eu estava.

Com muito cuidado as coloquei no centro do meu "robô" e com alguns pedaços de fios as liguei no servomotor. Por último montei um eixo traseiro junto ao motor e coloquei apenas uma roda traseira. Finalizando coloquei duas rodas dianteiras para formar um equilíbrio.

Terminei meu robô, um triciculo. Agora era a hora da verdade testa-lo para ver se funcionava. Concluindo terminei a instalação elétrica para que o mesmo funcionasse e andasse.

Hp: 1400/1400 ck: 1500/1500
considerações:

shirotsuki
Convidado
Convidado

NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h00 | Post: 6 |
Qualidade: Depois de terminado as orientações, a turma logo se prontificou a agilizar as coisas, alguns desprovidos de inteligência mostravam maior dificuldades, outros mais inteligentes, sendo o caso de Kitsune, mostravam maior desenvoltura. – Faça de novo. – O professor passava de mesa em mesa. – Isso está realmente bom. – Chegava na mesa de outro. – Refaça. – Até finalmente chegar à mesa de Kitsune. – Uau, isso ficou incrível. – O homem se surpreendera com o triciclo do rapaz.

Em uma mesa ao lado, havia um curso com obstáculos para os robôs. O professor tomava para si, robô por robô e colocava nesse curso. Alguns sequer saiam do lugar, outros paravam pelo caminho e alguns mais felizes, completavam o curso. Quando chegou a vez do triciclo de Kitsune, o robô passou com sucesso pelo curso. – A mente é o construtor, e a força de vontade focalizada é o ativador. Quanto mais responsabilidade você assumir apropriadamente, mais a sua frequência aumentará. – Encerrava o professor, dispensando a turma logo em seguida. 

Considerações: Poste para a conclusão da qualidade, se quiser levar sua obra com você, fique a vontade, você precisa pegar seus equipamentos e depois só postar saindo. @Qualidade Adquirida.

Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[T.Q] kitsune 100x100
[T.Q] kitsune 100x100
Fiquei muito contente com o resultado do meu trabalho, apesar de não deixar a felicidade transparecer em meu rosto. Os conhecimentos adquiridos serão de grande utilidade em minhas criações futuras, despedindo-me do professor retornei a recepção e peguei meus equipamentos de volta. Por último retornei para minha casa.

HP: 1400| 1400 CH:1500| 1500
hyorogan 4/1

considerações:

shirotsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido