NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Campo de Treino] Crowley Vote_lcap[Campo de Treino] Crowley Voting_bar[Campo de Treino] Crowley Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Campo de Treino] Crowley Vote_lcap[Campo de Treino] Crowley Voting_bar[Campo de Treino] Crowley Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Crowley
[Campo de Treino] Crowley 100x100
Perito Elemental (2) - Ranton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Última edição por Crowley em Ter 26 Set - 19:21, editado 1 vez(es)

[Campo de Treino] Crowley Images?q=tbn:ANd9GcSA0aP5w7VdY1aJdabT0JaMu50cyu0MKFlbpwkVE1_5TAQTM9km
-
Crowley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin

Meste Das Nuvens
Um jovem andava pelos imensos campos de treinamentos presentes em Kumo, o Jovem de cabelos azuis andava de um lado para o outro, não prestando muita atenção em nada e somente buscando alguem capaz de treinar o mesmo na arte do Rantom, e naquele imenso campo de treinamento o mesmo via um homem que parecia estar em cima de um dragão de nuvens, relaxando com a brisa.

Considerações:

Links:
Jaden
Crowley

HP: 200/200
CH: 200/200

Estava muito ansioso. Meus hormônios transbordavam sobre minha pele e minhas habilidades não conseguiam conter-se. A ambição e ansiedade tão intensa fazia meu corpo ficar trêmulo. Ansiava por poder e já!

Meus olhos famintos em busca de algo desconhecido tentando sanar-se de sua vontade tracejava todo local; de cima à baixo. O ambiente em si não me focava, pouco reparei. Cabelos ao vento, olhos e ouvidos atentos; afinal, campo de treinamento. De longe, porém não tanto, um estardalhaço atiçava meus sentidos. Rasgava o céu um dragão de nuvem.

Esplendoroso. Minha reação de espanto e felicidade era realmente bastante explícita. Do mesmo modo em que estava determinado a treinar, me propus a estar determinado a chegar naquele dragão; algo me dizia que lá eu encontraria respostas para meus treinos não correspondidos. Só tinha um problema, ou talvez podemos chamar de detalhe, existe entre nós, uma enorme montanha.

Recém formado na acadêmia ninja realizar tal feito - escalada - não era tão fácil assim. Para os outros. Com um bom controle sobre meu chakra, canalizei-o sobre meus pés e corri. Corri feito louco.

OOOOOOOOOOOOOOOOI — Gritei ofegante para o rapaz em cima do dragão

OLÁ POR FAVOR ME AJUDE — Continuei a gritar clamando por ajuda como se fosse algo sério

[Campo de Treino] Crowley Images?q=tbn:ANd9GcSA0aP5w7VdY1aJdabT0JaMu50cyu0MKFlbpwkVE1_5TAQTM9km
-
Crowley
Jaden
Tokubetsu Jonin

Meste Das Nuvens
O homem com um olhar entendiante via o garoto que subia a montanha rapidamente, seu corpo que repousava sobre o dragão composto de nuvens era encalindo para frente enquanto o mesmo observava o garoto e com um tom entendiante e um olhar preguiçoso pronunciava - Ei garoto pare de gritar, deixe eu dormir em paz - O homem logo falava com um tom entediante enquanto tentava retomar seu sono em cima do dragão.

Considerações:

Links:
Jaden
Crowley

Senhor, por favor me ajude. Preciso treinar para melhorar minhas habilidades e ajudar minha mãe em casa — Menti no intuito de convence-lo

Meus irmãos são mais novos que eu e não podem ajudar em casa. Nessa era pós-guerra precisamos de muita coisa. — Continuei a mentira tentando encabular os sentimentos do moço desconhecido

Meus olhos azuis, da cor do meu cabelo, se arregalavam e para intensificar a mentira dita se enchiam de lágrima. Como um ator profissional de telenovela mantive-me com um olhar profundo e vazio. Meus vestes ajudava na mentira; andava meio relaxado e rasgado, fazia parte do estilo. Não ligava muito para essas coisas. Cacei
em um de meus bolsos, como se tivesse procurando um tesouro, e encontrei uma pequena bala; satisfiz minha vontade e vício.

-
Crowley
Jaden
Tokubetsu Jonin

Meste Das Nuvens
O homem de com olheiras nos olhos olhava para o garoto que tentava convencer o mesmo com palavras melosas e mentiras bonitas, e logo vendo aquela cena feita pelo garoto falava, - Menino eu provavelmente tenho idade para ser seu avô, antes de tentar me enganar aprenda a mentir, mais ainda sim me admira tentar, então se você sobreviver a isso eu treino você - Com as palavras do homem dita centenas de nuvens se reuniam a volta de Crowley, e delas centenas de raios saiam, buscand queimar e punir o mesmo.

Considerações:

Links:
Jaden
Crowley

Crowley

O rapaz parecia aceitar minha oferta e infelizmente não acreditou na minha mentira. ''Sou um péssimo ator'', pensei. Diante de meus olhos, que nesta hora já estavam esbugalhados e admirando meio que assustado a situação, aparem uma enxurrada de nuvens. Me cercavam por completo. Nuvens estranhamente feitas a partir do nada. O homem nem se quer movia-se, apenas esboçou sua vontade, eu acho. Para meu desprazer as nuvens era quase que negras e estavam inteiramente carregadas de energia; como eu sabia disso (?) Era visível.

O que é isso ? — Dizia repetidas vezes; sem ao menos se quer citar outra frase

Não estava com medo, afinal, não sabia do que se tratava. As nuvens iam crescendo e se aglomerando. Em meu braço dominante um toque. Uma breve sensação de algo macio que era as portas de entrada para a enorme dor; o toque desencadeou uma enorme descarga elétrica de toda nuvem presente em minha volta. Pude sentir cada centímetro do meu corpo completamente eletrocutado. Meu sistema nervoso pirava, meu coração disparava, meu ar... faltava. Em segundos abracei a morte; vi toda vista colorida e esbelta torna-se negra e escura, não enxergava nada. Mas o destino é um pregador de peças, aquela eletricidade toda, ainda em meu corpo, reanimava meu coração e o suspiro de alívio era dado por mim. Ainda deitado, não tinha movimentos.

-
Crowley
Jaden
Tokubetsu Jonin

Meste Das Nuvens
Enquanto olhava ainda em cima de seu dragão de nuvens o homem falava com um sorriso em seu rosto ao garoto que agora se via deitado no chão - Considere isso uma punição e uma aprendizagem por desrespeitar seu sensei, mais talvez tenha exagerado, não sera bom se você simplesmente ficar desmaiado e não conseguir treinar - Com essas simples palavras o uma luz verde se reunia na mão do homem e logo após isso essa mesma energia curava toda a fadiga e danos do garoto. Vendo o garoto agora bem o homem sem muito se importar muito com o mesmo falava - Primeiro você deve conseguir moldar as nuvens a sua vontade do modo que quiser, somente assim você sera capaz de controlar as nuvens perfeitamente. Tente criar nuvens e moldar as mesma na forma de algo que e familiar a você, quanto mais clara for a imagem melhor sera o resultado final - O homem logo falava com um semblante calmo ao pequeno garoto - A meu nome e Shindo, pode me chamar do nome que preferir -

Considerações:

Links:
Jaden
Crowley

Crowley

Sensei (?) o que essa cara ta falando. Eu só queria uma ajuda — Pensei

Estranhamente aquele rapaz presunçoso tinha suas artimanhas. Primeiro as nuvens e agora uma áurea curadora ? Que homem interessante. Foi-me dito que deveria ser feito, mas não como ser feito. Meu olhar observador ajudou bastante neste momento; enquanto proferia palavras anteriormente e aquelas nuvens bizarras surgiam, pude reparar e analisar como talvez fosse feito. Em primeira instância era extremamente difícil gerar uma nuvem que não fosse derivada de alguma técnica, afinal, eu não era perito naquilo e não dominava com facilidade esta malemolência da Kekkei Genkkai.

Todas minhas tentativas eram falhas; nuvens mal acabas. E tinham aquelas que se desfaziam do nada. Estava ficando frustante. Até o céu era proveniente de nuvem; e talvez algum ser divino estivesse me sacaneando, mandando nuvens carregadas de chuvas e me dizendo ''Eu consigo'' A formação das nuvens no céu me causavam conflitos pessoais por alguns momentos, porém, mais em diante pude observar como eram formadas, tinha um padrão. O castigo e a sacanagem tornaram-se apoio e dica. Modulando de dentro para fora uma pequena nuvem na minha mão dominante, finalmente tinha conseguido. Fiz mais algumas de teste para comprovar o feito.

-
Crowley
Jaden
Tokubetsu Jonin

Meste Das Nuvens
O homem olhando que o garoto conseguia, esboçava um pequeno sorriso em seu rosto e falava - Garoto você sabe qual e a coisa mais divertida sobre o Ranton ? - Enquanto o homem falava centenas de nuvens negra cercavam o céu, deixando somente o espaço aonde ele e o garoto permaneciam livre - A melhor coisa e isso - Logo com um estalar de dedos do homem centenas de raios começavam a cair das nuvens, barulhos ensurdecedores soavam ao se ouvir a chuva de raios, que parecia interligar o céu e a terra. - Uma das maiores potencias do Ranton e controlar as nuvens naturais para criar raios naturais, a grande vantagem dos raios naturais e sua velocidade e potencia absurda. - Logo com outro estalar de dedos, as nuvens se distanciavam e saiam do local, mostrando logo um terreno totalmente destruído pelo grande ataque - Eu não quero que você aprenda isso imediatamente, afinal isso e bastante, so quero que você tenha isso em mente, como um presente de despedida, pois agora que creio que você e bom o suficiente para se chamar de um verdadeiro usuário de Ranton. -

Considerações:

Links:
Jaden
Crowley

Crowley

Ficava deslumbrando com aquela situação, o movimento do senhor era realmente incrível. Que velho misterioso. Futuramente gostaria muito de saber quem ele realmente é. Hoje, sou eternamente grato por seus ensinamentos e agora pude aprender e aperfeiçoar-me sobre minha habilidade única derivada do clã que pertenço. Realizei alguns movimentos aleatório com as nuvens criadas por mim, a partir do nada, e fui embora.

-
Crowley
Jaden
Tokubetsu Jonin
@

Links:
Jaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido