NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Vote_lcap[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Voting_bar[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Vote_lcap[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Voting_bar[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 8%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Iris
Chūnin
[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. 100x100

PROGRESSÃO

Inteligência Avançada

Campo de Treinamento I da NuvemOutono20ºC1/5 Posts

Ambiente: Um local amplo e igualmente arejado, com bastante vegetação rasteira e árvores médias distribuídas pelo cenário. O sol não está muito forte mas, mesmo assim, não se faz necessário bastante roupas.

Narração: Diferente das últimas vezes, Estarossa se deparou, ao invés de ninjas correndo para lá e para cá, com um único garoto sentado de frente para um tabuleiro, jogando sozinho em pleno campo de treinamento. Decidido a saber o que se passava pela sua cabeça para fazer aquilo, iniciou uma aproximação e, a cada passo, decifrou que aquele não era nenhum jogo muito conhecido; As peças todas se dispunham de maneira diferente de um Jogo de Damas ou Xadrez, por exemplo. O ideal então seria perguntar o que era.

Considerações: Decidi apelar pelo mais simples para um treino de inteligência, portanto, basta que narre seu personagem já no campo de treinamento e surpreso por avistar o menino fazendo aquilo. Se aproxime e pergunte a respeito, de preferência.

* Eu não sei se o nome do seu personagem é de fato Estarossa, porque procurei sua ficha e não achei. De qualquer forma, caso não seja, me corrija e eu arrumarei no próximo post.

[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin

ST: 5 | 5 • CH: 675 | 750 • HP: 200 | 200

Andando pelas ruas de minha vila,no campo de treinamento para ser mais especifico vislumbro a beleza da natureza e sua grandiosidade perante a nós, meros humanos todavia uma coisa que nos destaca nessa mundo de ilusões e falsas esperanças são o intelecto avançado que de alguns podem ser usados como uma ferramente de dominação. Após breves passos me deparo com um jovem em meio aquele local de praticas físicas fazendo algo não convencional ao lugar...jogando uma especie de jogo sozinho e eis que decido aborda-lo
-Desculpe Incomodar seu jogo garoto,mas oque tens ai?- 
Mas o mesmo tenta me dizer algo que não entendo pois nunca havia visto aquele "jogo" e uma leve fato vem a minha mente:
A informação é um conjunto organizado de dados, que constitui uma mensagem sobre um determinado fenômeno ou evento.Ela permite resolver problemas e tomar decisões, tendo em conta que o seu uso racional é a base do conhecimento.Um mundo em que a informação sendo vital do jeito que é pode mover desde uma unica pessoa até montanhas, e os que a tem são donos dela,são percepcionados através dos sentidos e, uma vez integrados, acabam por gerar a informação necessária para produzir o conhecimento. Considera-se que a sabedoria é a capacidade para julgar corretamente quando, como, onde e com que objetivo se aplica o conhecimento adquirido.
Coisas:
Estarossa
Iris
Chūnin

PROGRESSÃO

Inteligência Avançada

Campo de Treinamento I da NuvemOutono20ºC2/5 Posts

Ambiente: Um local amplo e igualmente arejado, com bastante vegetação rasteira e árvores médias distribuídas pelo cenário. O sol não está muito forte mas, mesmo assim, não se faz necessário bastante roupas.

Narração: A julgar pela expressão que o garoto questionado demonstrou, ele já esperava pela vinda de alguém. – Por que não se senta? - Questionou, indicando o chão ao lado oposto do tabuleiro. – É uma pena que eu tenha trazido almofada para mim, apenas... - Falou, imaginando que o colega poderia sentir dores em se sentar naquele solo duro. – Este é um tabuleiro de RPG. Esse jogo exigi de muita concentração para atravessar, estrategicamente, todo um universo, na expectativa de livrar a princesa da torre protegida por Dorn, o Dragão Branco. Aquilo não era o bastante para que Estarossa conseguisse manipular as peças e iniciar o game, mas de qualquer forma foi o suficiente para lhe despertar interesse. – Vou tentar fazer melhor... Dessa vez toda a explicação adiantou. Estarossa já estava pronto para jogar os dados.

Considerações: Faça seu personagem perceber como funciona a jogatina e, durante o jogo, narre algumas estratégias que pensou para transpassar obstáculos que você mesmo pode inventar para o RPG. Centenas de Goblins, Cães Infernais, raízes demoníacas, esse tipo de coisa. Seria muito legal se você transportasse o seu personagem para dentro da realidade do RPG, também. Caso faça isso, passaremos a narrar os pensamentos dele dentro do jogo.

[Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Inteligência Avançada - Estarossa. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Estarossa
Genin

ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 200 | 200

Era engraçado ver aquela cena, um garoto pedir ensinar e perder seu tempo com um estranho e ainda assim convida-lo para uma jogatina todavia aquele jogo chamativo cativou-me... Calabouços e dragões, sem falar na imensidão de criaturas:"Goblins,fadas,demônios, anjos,Gárgulas,Vampiros,Lobisomens...e o piro de todos eles, os humanos que com suas espadas saiam decepando cabeça por cabeça até a princesa chegar contudo não seria facil pois o maior desafio de todos os aguarda...Dorn,um dragão branco intitulado o"Dragão Rei".
Após algumas tentativas de jogar e aprender na pratica,percebo que o garoto tinha um livro perto dele e num tom gentil falo: -Garoto,esse livro...pode me emprestar?- e meu desejo é realizado,nesse livro que concentra o coração do sistema. Explica regras para jogar e evoluir os personagens do nível 1 ao 20 e aborda as classes:clérigo, fighter, ladino e mago, apresentando também uma visão essencial sobre as subclasses de cada um. O livro também traz as características das raças: anão, elfo, halfling e humano. Sabendo disso o entendimento ficou mais fácil e adentrando ao "RPG" agora meu nome deixava de ser Estarossa e com cabelos longos,uma bela armadura e uma espada do meu tamanho com título de Corsário,meu nome era...Donquixote Doflamingo
Coisas:
Estarossa
Iris
Chūnin

PROGRESSÃO

Inteligência Avançada

Campo de Treinamento I da NuvemOutono20ºC3/5 Posts

Ambiente: Interior do RPG.

Narração: A julgar pelas suas vestes e pela majestosidade de seus cabelos, aquele não era Estarossa, mas sim Donquixote. O ambiente que dividia com o seu mais novo colega desaparecera e dera lugar para outro, muito mais interessante: A sala de um castelo medieval, onde uma única mesa de centro dispunha de uma variedade de poções que poderiam tanto ser mortais, como ajudantes na disputa contra o próximo inimigo: Prutus, a personificação da inveja. Verde, roxo, azul turquesa, transparente e marrom. Depois de contar com o seu sexto sentido e decidir por uma daquelas poções, Donquixote enfrentaria uma criança demoníaca recheada de ódio e disposta a deletar a existência do Corsário daquele mundo; Qualquer um, se não ele, desmerecia dividir aquele espaço.

Considerações: Julguemos que seu personagem tenha uma vida dentro dessa realidade alternativa, sendo assim, deve ter presenciado episódios os quais fez guardar informações suficientes para auxiliá-lo na escolha da poção, julgando algumas cores semelhantes a plantas venenosas ou qualquer coisa assim. A poção que sobrar deve ser ingerida e, o que vier depois, aguardado. Termine o post se deparando com o menino.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Estarossa
Genin

Dando continuidade a aventura o corsário segui implacavelmente porém, agora o desafio era outro...uma mesa cheia de poções, vidros com líquidos de colorações variadas e com certeza seus efeitos eram demasiados mortais.Ao ver aquela cena obviamente teria que tomar um deles e logo de cara consegui eliminar um dos cinco,jogando-o par ao outro lado da janela.
INALAÇÃO: venenos em forma de gases são respirados pelas vítimas, exigindo um teste de fôlego antes de realizar os testes normais de resistência. Geralmente, venenos gasosos são guardados em estado líquido em frascos...e de longe eu via a fumaça exalar daquele pote feito de vidro.Indo ao próximo começo a analisar contudo mais um era eliminado de cara com um simples gesto o deixando de lado.
CONTATO: esse em questão era o mais perigoso de todos, pois ao tocar a pele da vitima mesmo que seja uma única gota ele se espalha pela mesma corroendo ate a alma  da coitada. Agora chegamos em um momento de tensão..."Apenas mais 3.." todavia minha mão que pousava sobre a mesa estava seduzindo aquele liquido de coloração roxa,que cada vez chegava perto mais e mais do corte de minha mão e por essa falta de cuidado quase acabo paralisado como uma pedra.
FERIMENTO: a inoculação ocorre através de ferimentos causados por um objeto envenenado ou picada de criatura peçonhenta. Eu havia me cortado com uma  pedra um tempo atrás e esse tipo de veneno adora um sangue...simplesmente saindo de perto dele já resolveria o problema. E agora num momento decisivo de minha vida decido simplesmente pegar o liquido transparente e tomar "Nada melhor que um bom  copo d'água". Era obvio pois o outro que restara era claramente venenoso de tal forma que chegava a corroer o próprio vidro.
Coisas:
Estarossa
Jaden
Tokubetsu Jonin

Xadrez demoníaco
Grimmjow Ja não mais se encontrava no local aonde inicialmente o mesmo havia estado, agora com o fraco que o mesmo escolhia em mãos ele se encontrava com uma criança demoníaca a sua frente, mais logo diferente do que se esperava o garoto que o mesmo acabava por encontrar depois de beber a poção falava com Grimmjow com um tom eloquente e muito educado - Você sabe a verdade e que odeio brigas, sempre achei que a maior arma para se lutar são nossas mentes, então por que não jogamos um jogo - Enquanto o garoto falava uma mesa de xadrex aparecia em sua frente, com peças vermelhas e negras, diferente da de um tabuleiro comum - Esse e meu jogo favorito, eu chamo ele de Xadrex demoníaco, cada peça no jogo representa um parte do seu corpo, os peões representam seus olhos, se perder metade deles você perde um olho, se você perde todos se tornara cego - Fazendo uma pequena pausa o garoto novamente falava - Os cavalos representam seus pes e as torres suas pernas, os bispos representam seus pulmões, a rainha representa seus braços e o rei o seu coração - Ao terminar sua explicação com um sorriso gentil o garoto falava - Então vamos começar ? -

Considerações:

Links:
Jaden
Estarossa
Genin

Aquela poção inofensiva para mim era tomada porem ao abrir meus olhos enquanto me delicio com aquela água o local era totalmente diferente e estava sentado com uma mesa em minha frente, eu olhava aquelas mesa e nela se encontravam peças e quadrados marcando o local delas "Isso é...Xadrez". Aquela sala perversa e em minha frente um voz infantil porém cheia de trevas nela -Você sabe a verdade e que odeio brigas, sempre achei que a maior arma para se lutar são nossas mentes, então por que não jogamos um jogo- escuto atentamente suas palavras e por fim dela ele me explica o "jogo". Aceitando sua oferta prossigo a jogatina,todavia tinha que pensar em algo, algo como uma estrategia...As considerações que um jogador leva em conta durante o jogo podem influenciar diretamente na sua estratégia, uma vez que, em uma partida de Xadrez existe a possibilidade de reviravoltas, e sem muito tempo para pensar, o jogador precisa mudar a sua estratégia. De uma forma direta, é aconselhável que uma vez definida a estratégia, é preciso tentar ao máximo mantê-la até o fim do jogo. Sabendo disso minha estrategia é um tanto quando simples...Mate o rei,mate o Reino.
Coisas:
Estarossa
Iris
Chūnin

PROGRESSÃO

Inteligência Avançada

Campo de Treinamento I da NuvemOutono20ºC5/5 Posts

Ambiente: Interior do RPG.

Narração: – Jura mesmo que pensou que teríamos uma partida normal? A figura daquela criança demoníaca explodiu em centenas de agulhas produzidas por uma aura negra que tocaram cada uma das peças que Estarossa, agora Donquixote, tinha como suas. Dado o efeito da poção, não aconteceu nada, a não ser uma reviravolta tamanha onde aquele personagem mirim havia deixado de existir de uma vez por todas. Assim que o Corsário atravessou as portas ao fundo do cenário daquele imenso xadrez, deu de cara com o filho de Dorn, O Dragão Branco, mas antes que pudesse atacá-lo... – Ei! Ei! EI! - O garoto que estava de frente para Estarossa não parecia muito paciente. Na verdade, ele pareceria estar chamando sua atenção há muito tempo. Estava vermelho de raiva. – Tem condições de você prestar atenção no que eu tô dizendo? Não adianta você fazer qualquer movimento agora! Ele é um filho de dragão, e isso significa muito nesse jogo...! Ele não era mais parte do jogo, mas sim o jogador.

Considerações: Retorne a realidade depois de derrotar o pequenininho e dar de cara com o filho de Dorn. Fale que toda aquela jogatina lhe rendeu bastante conhecimento estratégico, justamente pela estadia que passou dentro daquele universo (porque isso é o que justifica o treinamento). A Katia tá de boa, deixa que depois falo com ela sobre ter narrado.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Estarossa
Genin

[justify]Ao deparar-me com aquela cena, uma espécie de chakra negro envolto ao garoto que dissipava-se ao ar e formando agulhas de tal coloração que partiram em direção as minhas peças -Mas que por...- não conseguira completar a frase e num gesto amedrontado com as consequências, coloquei meus braços em minha cara num gesto defensivo todavia não adiantara de nada....ou adiantara pois por algum motivo não me senti sem nenhum membro, e o demônio na minha frente já não se encontrara mais na minha frente e sim outra pessoa...Filho de Dorn contudo uma pessoa me fala para parar e assim me tira daquele mundo de Calabouços
Estarossa
Iris
Chūnin
@ - TREINO DE QUALIDADE CONCLUÍDO: INTELIGÊNCIA AVANÇADA ADQUIRIDA.

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido