NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Vote_lcap[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Voting_bar[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Vote_lcap[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Voting_bar[Especialização de Deslocamento] - Rukia Kuchiki Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado

narrador

Especialização de Deslocamento

KumogakureOutono18ºC1/5 posts

Ambiente: Era o final da tarde na aldeia de Kumogakure no Sato, com o pôr do sol naquele território montanhoso, a chegada de ventos fortes pairava sobre a aldeia e acima de tudo vários estabelecimentos davam o dia como terminado e fechavam as usas portas como era o caso de pequenas lojas e academia ninja. Apesar de outras lojas como tavernas, restaurantes e bares finalmente começavam a ter grande movimentação, o campo de treino estava isolado com exepção das mossas e crateras deixadas pelos shinobis que treinaram naquele local.

Narração: Eram quase oito da noite e o campo de treino usufruía agora dos seus últimos raios de sol, nele havia um simples chunnin de aspecto bastante cómico correndo de um lado para o outro jogando pedras que apanhava no chão, aos olhos de muitos não passava de um louco porém aos olhos de uma bom observador era fácil testemunhar os eventos de um treino bem planeado com a intenção de treinar uma característica especifica.

O espaço era largo situado atrás de uma montanha num planalto elevado com cerca de dezoito metros de raio, no centro havia uma árvore que de alguma forma conseguiu crescer no meio das pedras e desafiar o clima, a chegada ao planalto era através de um conjunto de escadas ascendentes que por sua vez não eram fácil de percorrer caso usassem saltos altos. Não havia nenhum tipo de vedação rodeando o planalto porém havia um corrimão improvisado feito a base de metal ou talvez alumínio, alguns shinobis da aldeia faziam a ronda pelo local cumprimentando educadamente qualquer pessoa que por ali estivesse, independentemente do estatuto, rank ou poderio monetário.

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
- Hoje será um dia com bastante vento Yuki, vista um cachecol pelo menos, não quero que pegue um resfriado meu amor.

Ainda era bem cedo, mas o sol já entrava pela janela anunciando que estaria na hora de acordar e praticar minhas ações como irmã de Yuki e como líder do vilarejo, Olly tinha arrumado todos os papeis e finalmente o gabinete estava bastante organizado e o serviço estava mínimo. Yuki ainda estava se arrumando para ir a academia ninja, falta pouco menos de algumas semanas para seu teste de graduação e eu estaria investindo caro com ele, o treinando quase todo dia que arrumava um tempo livre, o seu talento era feroz e inato, posso dizer que ele herdou isso da irma. As horas se passavam e o meu café acabava, Yuki aparecia pegando suas coisas rapidamente e saindo pela porta, me dando um rápido tchau, e minha resposta era acenar para o mesmo com um bonito sorriso, desejando cuidados para ele, mesmo sabendo que nada poderia ocorrer ele já que a academia era um área que eu mais investia em segurança de todo o vilarejo. Os preparativos para o Cs estavam ocorrendo bem e os jounin estariam recebendo a todos sem nenhum problema aparente, com um evento tão grande ocorrendo em Kumo minhas preocupações só tinha um alvo, a segurança do vilarejo, e não pensaria duas vezes antes de seguir para o campo de treinamento, infelizmente meu dia estaria bastante ocupado.

Já era praticamente de noite, para ser exato um finalzinho da tarde, e foi o único momento livre que tinha arranjado no meu dia e que não tinha ido treinar Yuki, e por isso caminhei ao centro de treinamento, planejava apenas praticar rapidamente, mas meus olhos fixaram em um garoto que demostrava um incrível talento de deslocamento, para muitos podia ser apenas uma besteira seus movimentos, mas alguém com minhas habilidades saberia reconhecer habilidades tão natas como aquelas.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

KumogakureOutono18ºC1/5 posts

Ambiente: Era o final da tarde na aldeia de Kumogakure no Sato, com o pôr do sol naquele território montanhoso, a chegada de ventos fortes pairava sobre a aldeia e acima de tudo vários estabelecimentos davam o dia como terminado e fechavam as usas portas como era o caso de pequenas lojas e academia ninja. Apesar de outras lojas como tavernas, restaurantes e bares finalmente começavam a ter grande movimentação, o campo de treino estava isolado com exepção das mossas e crateras deixadas pelos shinobis que treinaram naquele local.

Narração: Com a chegada de talvez uma das figuras mais importantes do mundo shinobi e sem dúvida umas das figuras mais importantes da aldeia de Kumogakure no Sato, o chunnin instantaneamente cessa o seu treinamento e aproximou-se do seu líder fazendo de imediato uma vénia e cumprimentando com um humilde [i]"Boa noite Raikage-Sama", as suas roupas estavas sujas e bastante gastas, especialmente as suas botas que já tinham furos junto do calcanhar perto do pé direito.

Pelo aspecto do moço,  Rukia conseguia ver que ele não passa de um adolescente, com não mais de dezoito ou talvez dezanove, cabelo castanho e curto com uma pequena mascará a cobrir-lhe o rosto. O seu aspecto não era muito intimidativo e sem dúvida nenhuma que em nível de força bruta aquele moço não iria ganhar nenhum troféu mas de certeza que teria algum tipo de habilidade ou característica diferencial que o fizesse ganhar o rank de chunnin, independentemente de qual fosse a resposta isso seria algo que Rukia terá que descobrir individualmente caso tivesse curiosa.

O chunnin aproveitava o momento para perguntar a Raikage o motivo da sua presença naquele ponto tão isolado da aldeia, especialmente tendo em conta a chegada da noite, ele iria fazer questão de mencionar que ele sempre vinha treinar ali de noite e normalmente a sua única companhia era a solidão do local, talvez era uma tentativa de fazer conversa ou simplesmente estava a tentar descobrir se conseguia ser útil em algum aspecto. Visto que não existia melhor honra para um ninja do que servia a sua aldeia.

Anonymous
Convidado
Convidado

- Não é porque me tornei Raikage que deixei de treinar, sempre treino quando tenho tempo e assim consigo proteger a você e a todos de Kumo.

Minhas palavras eram profanadas de maneiras suave e gentil com um sorriso no rosto, a ultima parte eu fiz questão de colocar minha mão sobre a cabeça do jovem. Ele tinha me desejado boa noite e me contado que já estava acostumado a treinar por esse local a essa hora e pelas habilidades de movimentação do mesmo era claro que realmente estava acostumado a treinar, o engraçado de muitos era pensar que por causa do meu alto rank eu era realmente uma figura de poder em frente a eles, mas na verdade eu sabia que estava praticamente em um nivelamento bem parecido e preciso comparado a muitos desse mundo ninja.

- Eu amei seu treinamento, e gostaria de experimentar um pouco dele, o jeito que você se move é como se os atritos no local não existisse, poderia me ensinar?

Uma raikage pedindo a um chunin para lhe ensinar algo, imagino como aquele pedido ia cair sobre o garoto e esperava não deixa-lo tão nervoso.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

KumogakureOutono18ºC3/5 posts

Narração:Com o gesto carinhoso da sua superior e acima de tudo ao saber que apesar do seu estatuto, o treino e melhoramento pessoal não tinham saído do seu jeito de ser ninja o chunnin apresentava-se como Taichi, no entanto vários colegas e membros da aldeia apenas chamavam-lhe de Tai por ser mais simples e ironicamente era o nome de um camarada do grupo dele que tinha morrido alguns meses antes de ele ter recebido aquela graduação. Taichi ficava honrado em ter a oportunidade de ensinar uma figura tão influente no entanto parte de si não sabia exactamente o que ensinar, não que ele se julga-se superior em algum aspecto mas sim porque ele não possuía um grande conjunto de habilidades ou convicções, ele tinha apenas uma coisa, algo único e que até ao dia de hoje não tinha visto ninguém com uma habilidade semelhante.

Ele explicaria a Rukia que ele tinha a habilidade de se mover rapidamente entre pontos com pouco ou literalmente nenhum gasto de chakra, para muitos a sua movimentação não passa de algo semelhante a teleporte e apesar de ter a fama de uma capacidade tão impressionante, ele não passava de um moço que tinha dominado uma técnica de movimentação acelerada aos seus patamares mais elevados. Taichi explicava que ele tinha passado mais de cinco anos treinando com o Shunshin no Jutsu, todos os dias da sua vida, todas as oportunidades que tinha para se mover do ponto A para o ponto B, desde ida ao mercado para comprar fruta ou uma simples ida ao banheiro, ele usava aquela especifica habilidade.

O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um shinobi se movimente uma determinada distância a uma velocidade quase indeterminável, ironicamente a técnica não consumia muito chakra especialmente no dia a dia mas em longas distâncias a situação era um pouco complicado. Era importante usar até que o chakra de um individuo chegasse a zero, se de alguma forma conseguisse usar a técnica com zero chakra, a verdadeira essência da técnica seria revelada, por enquanto ele ainda não tinha alcançado esse patamar mas teria todo o gosto em partilhar tudo o que sabia, isto é se a grandiosa Raikage estivesse disposta a brincar a apanhada com um dos seus shinobis

Anonymous
Convidado
Convidado

-Entendo, entendo. É realmente muito interessante suas habilidades de locomoção, pode continuar me explicando, estou atento a tudo.

O garoto me explicava um pouco de suas habilidades, era apenas um chunin e logo não teria muitas habilidades especiais, mas simplesmente conseguir se movimentar quase que como um teleporte e sem gasto nenhum de chakra, era incrível. Cada palavra dita e flexionada contra mim era combustível para meu desejo de dominar isso, ele explicou deste da base simples que até eu já dominava, até a verdadeira complexidade das habilidades e eu apenas escutei com calma enquanto a brisa gelada da noite levantava os fios de meu cabelo, por fim dava uma arrumada na minha bandana e me levantava, assumindo uma altura maior que a do garoto o implorava: 

-Pode me ensinar, é um pedido direto da Raikage?
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

KumogakureOutono18ºC4/5 posts

Narração: Recebendo o que era essencialmente uma ordem directa da sua superior, Taichi explicava de uma forma muito resumida o que seria o pequeno método de treino: um simples "jogo" de apanha na qual qualquer movimentação tinha que ser feita utilizando o Shunshin no Jutsu. Ele faria questão de dar a Rukia um bom desafio visto que agora era também parte do seu orgulho que estava em jogo para não falar que depois de tanta exibição era lastimável não poder suportar as suas palavras.

De forma quase instantânea o chunnin desaparecia de frente da Raikage e aparecia poucos centímetros atrás da mesma cutucando o ombro dela com um sorriso arrogante no rosto, antes que pudesse reagir o mesmo jovem aparecia do outro lado do campo sobre a árvore sentado no ramo da árvore. A única coisa que deixava para trás era algo semelhante a bushins, copias não físicas que desapareciam alguns segundos depois de o verdadeiro se revelar.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

-Fofo da sua parte achar que isso será o suficiente. Sinta-se a vontade para usar o máximo de você, ainda sou a Raikage, não se esqueça.

Elevar meus níveis ao máximo era algo realmente de tarefa impossível a um simples chunin, e de tal feito eu mesmo gostaria de adicionar pedras em meu caminho, para isso retirava a bandana antes em meu braço e levava a mesma até meus olhos o cumprindo e limitando minha visão quase que completamente, apenas sentido o chakra do garoto começava a engajar na brincadeira dele. Já tinha dito antes que gostava da forma que o mesmo se movimentava e não de sua velocidade absurda, era de meu sangue possuir habilidades de extrema velocidade, e para melhorar ainda o treino usaria apenas minha velocidade 5, me limitando e não me esforçando demais e assim começava a brincadeira, desviando de tudo apenas com o som e a imagem gravada antes em minha cabeça e buscando o garoto pelas minhas habilidades sensoriais, iria correr até finalmente conseguir enrolar o mesmo em meus braços e o prender.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

narrador

KumogakureOutono18ºC5/5 posts

Ambiente: Era o final da tarde na aldeia de Kumogakure no Sato, o sol estava ausente assim como qualquer fonte de luz natural naquele território montanhoso, ventos fortes pairavam sobre a aldeia e apenas tavernas, restaurantes e bares se mantinham abertos aquela hora, o campo de treino estava isolado com exepção das mossas e crateras deixadas pelos shinobis que treinaram naquele local.

Narração: Utilizando as suas perícias como sensora, a poderosa Raikage decidiu alinhar no estratagema do seu subordinado e tentar apanha-lo usando apenas um gesto a sua velocidade máxima. Após passar alguns momentos observando a movimentação do mesmo, tentando analisar os seus padrões e de certa forma conseguir ter um registo claro do chakra do mesmo, os seus movimentos irregulares não pareciam brincadeira e qualquer pessoa normal teria seria dificuldade em tentar acompanha-lo e muito menos apanha-lo, no entanto Rukia era tudo menos uma pessoa normal na grandeza de todo o seu ser e num simples movimento preparou-se para agarrar o chunnin apenas para ser surpreendida por estar abraçada a um pedaço de madeira com o chunnin sentado no chão a poucos metros de si respirando ofegante mesmo.

Taichi explicaria ou pelo menos tentaria explicar que depois de ter passado todo o dia a treinar, tinha acabado por se cansar e infelizmente não conseguia proporcionar a sua líder o desafio que pretendia e momentos antes de ser capturado usou o jutsu de substituição, o Kawarimi no Jutsu para trocar o seu ser com um engodo de modo a não ser capturado visto que de certa forma o seu orgulho ainda estava em jogo. O chunnin mencionaria que infelizmente não havia nada que pudesse ensinar a Raikage da aldeia de Kumogakure no Sato e que um dia talvez conseguiria sonhar em chegar ao seu nível, o jovem colocava-se de pé sacudindo as suas roupas e efectuando uma vénia demorada em sinal de respeito pedia desculpa por ter feito a lider perder o seu tempo.

Anonymous
Convidado
Convidado

-Mas eu percebo que os seus movimentos me ajudaram muito, consegui me movimentar e acompanhar a leveza em seus movimentos e era exatamente isso que eu queria aprender, não ache que me prejudicou ou fez eu perder meu tempo, você me ajudou muito e como recompensa quero que passe no gabinete depois, irei lhe premiar com algo.

Minhas ultimas palavras eram dita ao garoto, retirava a bandana e a devolvia em sua posição original de agrado, e me sentia muito mais leve e rápido. Com isso não tinha mais motivos para continuar a esperar pelo local e por isso já utilizando das minhas novas capacidades retornaria a minha casa, um bom descanso para o evento que iria começar já pela manhã, estava ansioso e aflito, em minha volta para casa apenas suspirei e desejei enquanto fixava os olhos pelas estrelas no céu.

-Que nada atrapalhe o evento, e Kumo mostre sua grandeza.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido