NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Caminhos da Cura - Shiima Vote_lcap[Q] Caminhos da Cura - Shiima Voting_bar[Q] Caminhos da Cura - Shiima Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Caminhos da Cura - Shiima Vote_lcap[Q] Caminhos da Cura - Shiima Voting_bar[Q] Caminhos da Cura - Shiima Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Database
[Q] Caminhos da Cura - Shiima OxxAo3l

1/10

Shin estava em sua casa quando uma pessoa que ele conhece bastante começou a chamar por seu nome.

- SHIIIIN, vem aqui fora! - dizia Inazuma

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin
[Q] Caminhos da Cura - Shiima 100x100

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Cruzada Medicinal

Era final de tarde, e eu me encontrava em minha residência descansando após uma noite estranha na qual eu não havia conseguido dormir e de quebra, havia conhecido um estranho homem da ANBU que me concedera um poder misterioso. Meus pensamentos estavam perdidos no tempo, enquanto meu corpo se encontrava imóvel, deitado no chão da sala de estar. De olhos fixos no teto, mas mirando o vazio, estava totalmente desligado do mundo ao meu redor. 

Sentindo a brisa vespertina que adentrava em minha casa através das janelas, meu corpo aos poucos foi perdendo os sentidos. Me sentindo mais leve, o chão agora parecia deixar de existir aos poucos. A visão se tornando turva, e minha audição desaparecendo pouco a pouco. Eu estava adormecendo. Quando eu estava prestar a ficar inconsciente, uma voz conhecida me despertou antes que eu pudesse apagar totalmente:

- SHIIN! - ouvi, Kohaku me gritando em frente ao portão de casa. 

Com o susto, após despertar, levantei imediatamente do chão e desamarrotei minhas roupas, enquanto a ouvia me chamar uma vez mais.

- Já estou indo! - avisei. 

Calcei minhas sandálias, e me recompus, dirigindo-me até a porta da sala de estar em seguida. Foi quando eu a abri, e vi Kohaku parada do lado de fora olhando para meu rosto com um doce sorriso como sempre. Como eu estranhei sua visita repentina, logo perguntei: - Que surpresa. O que você faz aqui?

Em seguida, aguardei por sua resposta.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 23 Set - 18:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : O nome da namorada é Kohaku, e eu tinha escrito o nome da irmã dela. Também consertei o template. NADA na narrativa foi alterado.)

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database

2/5

O chunnin atendia sua porta e via que era sua namorada.

- Vamos treinar, tenho uma técnica nova para te mostrar - falou entusiasmada.

E assim ambos saíram de lá e foram em direção ao campo de treinamento.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin

Cruzada Medicinal

- Um jutsu novo? - pensei.

Há muito tempo, Kohaku e eu não treinávamos juntos. Se me lembro bem, nosso último treino juntos aconteceu pouco antes de eu me tornar Chunin. Fora isso, nossos últimos encontros todos foram em um sentido amoroso: como encontros, passeios, jantares, e coisas do tipo. O fato dela me chamar para um treinamento era uma surpresa. E uma surpresa até que agradável, devo admitir.

- Ok, fiquei curioso para ver que técnica nova você deseja me mostrar, querida. Vamos lá, então. - respondi com animação.

Batendo a porta atrás de mim, dei as mãos para a minha amada e caminhamos juntos até o campo de treinamento. Durante o caminho, conversamos bastante sobre nossas ultimas missões, e como estamos nos sentindo um pouco longe do outro. Conforme caminhávamos, tentei arrancar dela qual era a técnica misteriosa que ela desejava treinar comigo. A curiosidade era maior que eu, mas ela estava totalmente irredutível em me dizer. Ela ria das minhas reações frustradas por não conseguir obter a informação e me provocava fingindo que ia contar, mas em seguida seguia para outro assunto. Confesso que apesar de ser um pouco irritante, era engraçado estar com ela naquela situação. Após algum tempo de caminhada, chegamos ao campo de treinos. Agora ela não poderia mais enrolar sobre o motivo de estarmos ali. 

- Agora, pode me dizer: qual é a técnica?

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 23 Set - 18:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertei o template que estava bugando. NADA na narrativa foi alterado.)

Ficha
Shiima
Database

3/5

Em meio ao campo de treinamento, Kohaku começou a fazer sua nova técnica. Esticou sua mão direita e com a esquerda começava a passar por cima aceleradamente, aos poucos ia se formando uma bola de chakra espiral em sua mão. 

- Viu? Gostou.

Considerações:
Database
Shiima
Chūnin

Cruzada Medicinal

Eu poderia esperar qualquer outro jutsu, mas... ver um Rasengan se formar na palma da mão de Kohaku foi no mínimo surpreendente. Ela sem dúvidas havia crescido muito como shinobi desde a última vez que a vi em ação. Afinal, não é qualquer um que aprende a dominar uma técnica tão complexa quanto essa. Eu estava orgulhoso e feliz por ela ter chegado a esse nível. Um sorriso nada discreto surgiu automaticamente em meu rosto, e ela logo percebeu que eu havia gostado e muito da surpresa, sem que eu precisasse dizer uma única palavra. Mas, mesmo assim, a parabenizei.

- Um Rasengan? - falei entusiasmado. - Estou totalmente surpreso com isso, meus parabéns, querida, você realmente cresceu muito! Estou muito feliz por você.

Em seguida, ela se encurvou até mim e com nítida felicidade me deu um beijo, o qual eu retribui imediatamente. Logo após isso, eu revelei para ela que também já sabia utilizar o Rasengan há algum tempo, algo que ela ficou impressionada, pois não lembrava de eu já ter comentado algo a respeito. E sinceramente, não sei porque não falei anteriormente. Mas aproveitei a oportunidade agora.

- Você está se tornando um ninja forte, Shin. - ela disse. - Eu tenho certeza de que isso é só o começo para você. 
- Ah...eu ainda tenho um longo caminho a percorrer. Você sabe que um dos meus sonhos como ninja é ser um Iryonin, assim como a sua irmã. Mas é uma tarefa árdua que requer um estudo continuo e práticas sem fim. Eu vou ter que me esforçar bastante pra isso.
- É verdade.. mas a gente chega longe juntos, tenho certeza! haha 

Seu jeito extrovertido e a forma de me apoiar em meus objetivos, sem dúvida eram as coisas que eu mais gostava na Kohaku desde que a conheci. Pela vila, por mim mesmo, e também, por ela.. eu não poderia desanimar nunca. Eu só tinha que seguir em frente, sem olhar para trás nem uma vez sequer. 

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 23 Set - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertei o template que estava bugando. NADA na narrativa foi alterado.)

Ficha
Shiima
Database

4/5

As parabenizações de Shin fizeram sua namorada ficar bem mais confiante e determinada a evoluir, ela queria mostrar a ele que poderia superá-lo em algum momento.

- Tinha visto em algum lugar que o Rasengan tem uma evolução, eu vou tentar e te superar!

Com determinação ela repetiu os movimentos que fizera anteriormente e mais uma vez aparecia a esfera espiral em sua mão, a evolução dessa técnica era deixá-lo maior e mais poderoso. A determinação de Inazuma a fez querer mais, realizava mais uma vez o movimento da mão esquerda em cima da esfera de chakra já feita, seu jutsu ficava cada vez maior só que ela não parava, Shin começava a olhar estranho para ela mas logo olhou com preocupação, a esfera só crescia e Inazuma perdeu o controle de crescimento da esfera e o jutsu acabou explodindo em sua mão e afetou todo seu braço direito o deixando levemente queimado. Ela fora jogada a três metros de Shin.

- Shin, me ajude, está doendo muito. Só tem você aqui, tente imitar sua irmã e me cure, por favor.

Considerações:
Database
Shiima
Chūnin

Cruzada Medicinal

Kohaku havia ficado tão empolgada com meus elogios que decidiu tentar criar um Rasengan ainda maior. Eu disse a ele que não precisava se esforçar tanto, mas ela insistiu e tentou fazer assim mesmo. Aos poucos, vi uma esfera condensada de chakra novamente se formar na palma de sua pequena mão direita, enquanto com a esquerda moldava a forma da técnica e a mantinha estabilizada. 

Com o passar dos segundos, a preocupação tomou conta de mim, pois pude sentir que a estabilidade do chakra estava se perdendo e a esfera começava a perder a forma natural de si mesma. 

- Cuidado! - disse com clara preocupação na voz. - Detenha o fluxo do chakra e cancele a técnica agora mesmo, ou senão ela vai ricochetear em você!
- Eu... não.. consigo. - disse ela, pausadamente enquanto tentava deter o seu próprio chakra que agora saía de controle.

Foi então, que o esperado aconteceu, a técnica detonou e ricocheteou no braço de Kohaku, lançando-a alguns metros longe de mim. Imediatamente corri em sua direção e percebi que a situação era mais séria do que eu podia imaginar. Seu frágil braço estava queimado, e imobilizado. Eu não poderia deixá-la daquela maneira, então, pela primeira vez, tentei emular as coisas que sua irmã Akemi fazia. Eu tentaria usar Ninjutsu Medicial, mesmo tendo pouca prática nessa área. Realizei alguns selos de mão, e em seguida, coloquei minhas mãos sobre seus braços fazendo com que meu chakra fluísse até as palmas das mesmas. Em uma corrente suave de emanação, busquei seguir os princípios que Akemi um dia me ensinara: que o chakra era a fonte de vida, portanto, poderia ser usado para curar. 

Conectando meu chakra, buscando passar um pouco de minha própria energia através de minhas mãos para dentro de seus feridos, aos poucos pude perceber que a coloração de meu chakra mudava para um tom esverdeado, e as feridas no braço de minha amada foram aos poucos se curando. Uma a uma, suas feridas foram se fechando, até que 80% de seu braço ficara livre de qualquer machucado. Minha satisfação era imensa. Aquele era meu primeiro uso de Ninjutsu Medicinal, e tinha sido feito na pessoa com quem mais me importo no mundo. Mas infelizmente, não pude curá-la totalmente devido a minha inexperiência.

- Saindo daqui vamos direto ao Centro Médico, e lá você receberá um tratamento de verdade. - Falei com ela, enquanto ajudava a se levantar, usando meu corpo como apoio para que ela pudesse ficar de pé em segurança.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 23 Set - 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertei o template que estava bugando. NADA na narrativa foi alterado.)

Ficha
Shiima
Database

5/5

Shin conseguira fazer o que sua "cunhada" faz de melhor: curar. Aos poucos as feridas de sua namorada iam se fechando, após algum tempo a curando ele carregou a amada em seus braços e a levou até o centro médico da vila. Por coincidência, a irmã de sua namorada estava de plantão e tratou rapidamente em assumir a emergência de sua irmã. A médica percebeu que o braço de sua irmã havia sido curado por meio de Iryoninjutsu. 

- Foi você que fez isso? Meu deus, continue a curar o restante comigo. - disse a curandeira.

Em um estalar de dedos Akemi estava com as mãos envoltas em chakra verde assim como Shin fez anteriormente.

Considerações:
Database
Shiima
Chūnin

Cruzada Medicinal

Após chegarmos no Centro Médico, Akemi pediu para que eu auxiliasse na cura do braço de Kohaku. Algo que prontamente me pus a fazer. No mesmo instante, me coloquei ao lado de minha mentora e juntos colocamos nossas mãos sobre o braço de minha namorada. Após isso, com mais facilidade que antes, comecei a fazer com meu chakra novamente fluísse para a palma de minhas mãos e depois o inseria nos ferimentos que restaram em Kohaku. Percebi, então, que os ferimentos se fechavam de maneira mais rápida que antes, mas não por causa de minhas habilidades que naquele nível eram ridículas, mas sim graças ao incrível talento medicinal de Akemi.

Agora que pude olhar com mais calma, notei que minha cura provisória havia deixado pequenos traços de cicatrizes sobre a pele de Kohaku. Eram quase que imperceptíveis, mas olhando bem de perto, era possível vê-las com certa clareza. Mas graças ao meu empenho combinado com o de sua irmã, todos os ferimentos se fecharam, e até mesmo as cicatrizes desapareceram por completo de seu braço. Ela estava curada.

- Terminamos, irmãzinha. - disse Akemi. - Vê se toma mais cuidado da próxima vez e não se esforce além dos limites que seu corpo permitir. 
- Ok, Akemi. - respondeu Kohaku enquanto demonstrava uma nítida vergonha por ter agido de maneira imprudente.
- E você, Shin... Não deveria tê-la deixado fazer uma loucura dessas. Fora isso, me surpreendi por ter aprendido com facilidade a arte do Iryoninjutsu. Está de parabéns. 
- Eu tentei impedir, mas foi tarde demais. - afirmei. - Mas prometo que da próxima vez isso não ocorrerá. E agradeço o elogio, mas comparado a você ainda tenho um longo caminho.
- É pra isso que estou aqui. - Akemi respondeu animada. - Vou lhe auxiliar até que se torne um incrível ninja médico, como deseja ser. 

Dito isso, Kohaku e eu agradecemos os cuidados de Akemi e nos despedimos dela, rumando para a saída do hospital juntos. Em seguida, acompanhei minha amada até sua casa para encerrarmos o dia e para que ela pudesse repousar tranquilamente. Em meu interior, estava feliz. Apesar do contratempo, fui capaz de dominar o ninjutsu medicinal e de quebra ainda passei um tempo com minha namorada. Se melhorasse, estragaria.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Item:

Última edição por Shiima em Sáb 23 Set - 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertei o template que estava bugando. NADA na narrativa foi alterado.)

Ficha
Shiima
Database
@ Quest concluída
Habilidade Secundária Adquirida: Iryoninjutsu
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido