NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] - Shiima/Shin Vote_lcap[Treinos] - Shiima/Shin Voting_bar[Treinos] - Shiima/Shin Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinos] - Shiima/Shin Vote_lcap[Treinos] - Shiima/Shin Voting_bar[Treinos] - Shiima/Shin Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Shiima
Chūnin
[Treinos] - Shiima/Shin 100x100
Era noite em Kumogakure, e eu aproveitava aquela traquilidade para passear com Akemi, minha melhor amiga e mentora pelas ruas da vila. Ambos aproveitamos o fato de que não havia nenhuma missão nos ultimos dias para que realissemos, e então saímos para espairecer um pouco. A brisa era suave, e as pessoas iam e vinham pelas ruas da vila, nos cumprimento sempre com um sorriso em seus rostos, pois ambos eramos reconhecidos como shinobis do local. Me aproveitando desde fato, puxei um assunto com Akemi, que acreditei ser oportuno para mim naquele momento:

- Akemi... eu estava pensando: o que acha de me ensinar sobre anatomia? – perguntei sem rodeios.

Quando ela olhou diretamente para meus olhos que a fitavam fixamente, em seu rosto não pude ver absolutamente nenhuma surpresa com o que eu acabara de pedir. Ela me conhecia como poucos conheciam. Pude sentir que ela já esperava que esse pedido fosse ocorrer a qualquer instante.

- Finalmente! – ela me respondeu, confirmando minhas suspeitas. – Estava me perguntando quanto tempo mais você iria demorar a pedir. Claro que ensino a você, Shin. Venha comigo!

Ela, então, seguiu em minha frente como se me guiasse a algum lugar, e obviamente, eu a acompanhei. Passados alguns minutos, finalmente chegamos ao tal lugar: A Biblioteca de Kumogakure. Ali, me sentei em uma de suas muitas mesas, enquanto esperei por Akemi, que havia se dirigido até uma das muitas prateleiras para pegar alguns livros importantes sobre o tema a ser estudado. Após alguns instantes, finalmente ela retornou até mim e se sentou ao meu lado, enquanto depositiva os livros sobre a mesa, dizendo:
- Aqui estão todos os livros que precisará ler para ter um conhecimento inicial sobre o assunto. Comece lendo o livro de introdução e em seguida, leia os demais exatamente na ordem pelas quais eu os organizei na mesa. Feito isso, o basico você já saberá. Esse é o primeiro passo, querido Shin.

Dito, e feito. Conforme ela havia instruído, fui lendo livro e por livro, com toda a calma e atenção que eu poderia ter naquele ambiente silencioso. Ao final do estudo, Akemi me pediu um resumão de tudo que eu havia aprendido, e prontamente, eu me certifique em dizer:

- O corpo humano é dividido em três partes: cabeça, tronco e membros, tanto inferiores, quanto os superiores. Na cabeça é onde se aloja grande parte dos órgãos responsáveis pelos sentidos, como por exemplo: o cérebro, os olhos e a boca. A cabeça é enformado pelo crânio, cuja a sua construção é feita de diversos ossos encaixados uns nos outros. O crânio, por sua vez, ajuda a proteger o encéfalo. Os órgãos sensoriais encontram-se inseridos em cavidades que são formadas pela própria estrutura craniana, estes órgãos são conectados por nervos ao cérebro, que traduz as sensações e percepções recebidas pelo corpo, registrando-as na memória de um indivíduo. Os membros, são órgãos externos, normalmente articulados, que são utilizados para locomoção. Os membros que se projetam do troco são os membros superiores, conhecidos vulgarmente como braços, enquanto os membros que se projetam do quadril, são os membros inferiores, conhecidos vulgarmente como pernas. Essas partes do corpo são essenciais para que um outro sentido humano seja utilizado: o tato. É com este sentido que o nosso cérebro pode interpretar as sensações de toque, que podem variar desde carinhos suaves ou até mesmo dores agudas e terríveis.

Após mais um tempo de um longo resumo, finalmente terminei de explicar tudo que aprendi para Akemi. Ao passo de que não pude deixar de notar o olhar de satisfação em seu rosto, pelo meu aprendizado.

- O que achou? – perguntei.
- Excelente resumão, Shin. Você sempre me surpreende com sua facilidade para assimilar as coisas. Meus parabéns. A parte básica foi completada. Está ficando tarde... hora de voltarmos para casa.

Me sentindo feliz por ter aprendido aquilo que deseja, Akemi e eu arrumamos os livros de volta em suas devidas prateleiras, e em seguida fomos embora. Ambos sabíamos que aquele tinha sido mais um passo para o meu crescimento, e em meu coração sabia que o legado de Akemi estava cada vez mais próximo de ser levado ao mundo, através de mim. Seu pupilo e melhor amigo.

HP: 500/500
CH: 600/600

Considerações:
Qualidade Visada:
Bolsa de Armas:
Item:

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Treinos] - Shiima/Shin OxxAo3l
@ Qualidade adquirida
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Shiima
Chūnin

CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Um presente misterioso

Era tarde da noite em Kumogakure, e eu ainda me encontrava nas ruas da vila caminhando sem destino certo. Uma inquietação tomava conta de meu coração, me impedindo de dormir. Não conseguindo mais conter a ansiedade, decidi então esticar um pouco as pernas para espairecer um pouco e quem sabe, fazer com que o sono chegasse até mim através de um pequeno exercício físico como a caminhada noturna.

Mas era um esforço em vão, pois o sono simplesmente não aparecia de modo algum. Após certo tempo de caminhada, percebi que havia chegado até os portões da vila. Não haviam muitas pessoas por ali, naquele momento. Só os vigias de sempre. Decidi, então, me sentar em um banco próximo a eles para descansar um pouco as pernas, e quem sabe em seguida retornar para o meu lar. Mas assim que me ajeitei no local, uma voz me surpreendeu no meio da escuridão da noite.

- Amakuza Shin. Esse é o seu nome, não é mesmo? 

Imediatamente, virei meu rosto para trás com a intenção de descobrir quem era o dono daquela grave voz masculina que se dirigia a mim. E surpreendentemente, o misteriose tornou-se ainda maior do que antes. A figura que estava parada atrás do banco, olhando para mim, não trajava roupas comuns e muito menos deixava seu rosto a mostra. Era um membro da ANBU de Kumo. Eu sabia disso graças a máscara que ele usava. Mas o que um ANBU ia querer comigo? Ainda mais aquela hora da noite. Mil possibilidades passaram pela minha mente naquele instante. Mas eu não podia deixar meus pensamentos me impedirem de descobrir o que eu queria saber. Então, sem mais delongas, eu disse:

- Acho que nem preciso responder a isso. É um ANBU, com certeza detém as informações ao meu respeito. E se me encontrou aqui, no meio da noite, definitivamente não é por acaso. O que deseja, senhor?
- Venho te observado faz alguns dias. - ele me respondeu. - Você é um ninja qualificado. Tem demonstrado seu valor para Kumogakure e uma grande fidelidade para com a nossa nação, mesmo não sendo um nativo da vila. Eu o elogio por isso. Vejo em você um grande potencia como shinobi, e gostaria de lhe dar um presente. Você o aceitaria?
- Presente? - perguntei desconfiado. - Que tipo de presente?
- Confie em mim. Me acompanhe até o campo de treinamento.

Após dizer essas palavras, aquele ninja simplesmente desapareceu nas sombras da noite da mesma forma como havia aparecido: repentinamente. Eu estava curioso sobre o tal presente mencionado por ele. Então, mesmo achando tudo aquilo muito estranho, rumei em direção aos campos de treinamento da vila na ânsia de encontrá-lo lá. 

Chegando ao local, pude ver que o ANBU estava parado no meio do terreno, observando o céu nublado. Aos poucos, me aproximei dele, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele indagou: - Conhece o poder conhecido como Relâmpago Negro?
- Já ouvi falar. - respondi. - Mas nunca me interessei muito por isso. Porque?
- Porque este é o meu presente para você, garoto.

Assim que ele terminou sua sentença, em um abrir e fechar de olhos, ele estendeu uma de mãos, tocando meu ombro direito. Ao sentir seu toque sobre mim, minha carne queimou formando um simbolo estranho do qual eu não poderia decifrar o seu significado devido a falta de luminosidade na área. Com a dor que irradiava do meu braço, me afastei daquele homem alguns passos, e gritei:

- O que você fez comigo, seu miserável?!! Eu vou reportar isso ao Raikage-Sama!! 
- Não precisa se exaltar. O que fiz agora foi lhe dar um meio de canalizar o poder dos relâmpagos negros. A marca em seu braço fará com que você seja capaz de usar a habilidade com perfeição, caso treine bem. 
- Porque você fez isso comigo?! Porque me dar este poder?! 
- Eu já lhe respondi mais cedo. Só que... a continuação dessa resposta, você só saberá dentro de alguns anos. O que posso dizer é que precisarei de você para um favor que trará um grande bem para o País do Relâmpago. Até lá, continue andando no caminho em que se encontra agora.

Dito isso, o homem desapareceu, como antes havia feito. Me deixando com ainda mais dúvidas do que inicio. Mas eu não terminaria esta noite sem colocar a prova tudo o que acabara de me ocorrer. Eu precisava testar se eu havia realmente adquirido tal poder. Decidi, então, concentrar o chakra Raiton em minhas mãos. Realizando alguns selos necessários, comecei a moldar o chakra em meu interior fazendo-o fluir até a ponta de meus dedos. Porém, tudo o que eu conseguia fazer era gerar eletricidade normal. Nenhum curto elétrico de coloração negra se fez presente naquele momento. Após várias tentativas, comecei a achar que tudo que aquele louco disse era mentira e que aquele havia feito algo ruim ao meu corpo e que eu deveria procurar o Centro Médico imediatamente. 

Mas, como um passe de mágica, lembrei do que ele havia me dito sobre a marca em meu ombro direito. Me acalmei, e respirando fundo, passei a concentrar o meu chakra Raiton para que ele corresse através daquela marca, fluindo novamente para as pontas dos meus dedos. Buscava assim, canalizar seu suposto poder, e surpreendentemente eu comecei a me sentir mais forte. Porém, assim como nas primeiras tentativas, apenas raios normais eram produzidos por mim. As manipulações não eram bem sucedidas, e era extremamente difícil tal procedimento, mesmo eu sendo bastante hábil nessa área. Diversas tentativas foram feitas por mim, até que finalmente em um surto de raiva e frustração, senti um fluxo de chakra poderoso correr pelo meu corpo através da marca de meu braço. Dessa vez, os raios que surgiram em minhas mãos não eram comuns: eles possuem tonalidade negra como a própria noite. E seu fluxo era mais maleável e poderoso do que qualquer manipulação de Raiton que eu já tenha feito ou visto alguém fazer. Então, o que o homem disse era real. Agora eu possuía o poder do Relâmpago Negro... eu não podia acreditar nisso. Quando dei por mim, o sol estava quase próximo de levantar no horizonte. Com isso, me recompus e voltei para casa para finalmente descansar, e pensar se contaria o ocorrido para alguém, ou se guardaria isso a sete chaves.

Considerações:
Estilo Treinado:

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
@ Aprovado.

Estilo de luta adquirido
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido