NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Aprendizagem] Perito Elemental. Vote_lcap[Aprendizagem] Perito Elemental. Voting_bar[Aprendizagem] Perito Elemental. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Aprendizagem] Perito Elemental. Vote_lcap[Aprendizagem] Perito Elemental. Voting_bar[Aprendizagem] Perito Elemental. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Iris
Chūnin
[Aprendizagem] Perito Elemental. 100x100

mestrado

Quatro dias depois de eu ter me livrado de males que me açoitavam, decidi que deveria retornar a minha rotina normal mesmo com meus pais defendendo a ideia de eu continuar repousando. – Eu sequer queria ter ficado esses dias em casa. Eu já falei que estou bem! Melhor do que nunca... E vocês sabem porquê! Eu preciso disso! "Isso", na verdade, era um pouco de ar, apreciação da natureza, terra firme, Sol. Nunca antes havia ficado tanto tempo presidiário do meu lar, e justamente por isso acreditei ter, além da necessidade, o direito de ir. Com ou sem permissão, eu fui.

Sentado de pernas cruzadas e mãos para trás, deixei que meus braços suportassem o peso do meu corpo ao mesmo tempo que levantei minha cabeça e contemplei o céu. Tudo aquilo era tão mais lindo agora. Quem diria, hein? Que eu poderia estar vivendo sem o receio de ter crises, visões horripilantes ou, até mesmo, conversas macabras. Já foi tarde! Ao que me acomodei no chão de uma das montanhas da Nuvem, recordei-me da minha afinidade com o elemento terra e, depois, decidi que tomaria daquele tempo para evoluí-la. – Descalço, de preferência.

Considerações:

Bolsa de Armas:

[Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin

narrador

Buraco

Montanhas de KumoPrimavera24°x/x posts

Ambiente: Montanhas de Kumogakure, local calmo e tranquilo, livre de interrupções.

Narração: Sentidos aguçados rastreavam uma figura shinobi que caminhava pelas montanhas do local. Tudo podia ser sentido, desde o mais leve movimento de seus músculos até o sistema circulatório de chakra. A origem de toda aquela sensibilidade ainda era desconhecida, a figura misteriosa estava avaliando o potencial de seu possível sucessor, mas antes ele teria que passar por alguns testes. De onde seus pés tocavam, um buraco se abriu: um largo e negro poço que sugou o garoto para seu interior., se fechando logo após engoli-lo. No fundo da armadilha jazia uma maravilha subterrânea, escondida por muito tempo das obras malignas dos seres humanos.

Importante: Você vai narrar cair no buraco, obviamente. Afim de amortecer o impacto, pode narrar que a superfície onde caiu era uma piscina de água, não sofrendo danos por queda. Esse primeiro post vai ser puro descobrimento, quero que você narre a descrição da caverna, bichos (inofensivos) que habitam o local, uma pequena exploração na área e etc. Para fins de descrição, a caverna é mais ou menos assim. Não faça nenhum Auto-Hit.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Iris
Chūnin

surpresa!

Eu havia retirado os meus chinelos e iniciado, antes de realmente me preocupar com o ampliamento dos meus conhecimentos elementares, uma sessão de Tai Chi Chuan, arte milenar compreendida ao lado de meu pai desde muito jovenzinho. Os movimentos aconteciam lentamente e a energia recebida do cosmo era mais forte do que todas as últimas vezes. Os únicos sons que se ouviam eram o dos meus pés se arrastando no chão e a minha inspiração e respiração forte. –  O quê? Uma rachadura se transformou num buraco de circunferência tamanha que me fez submergir, caindo velozmente e sendo impedido de, sequer, pensar sobre o que estava me acontecendo. Ao que avistei um líquido, pude discerni-lo como água e, através de meus reflexos, caí reto, com a cabeça para baixo e os pés para cima, as duas mãos uma em cima da outra. Mergulhei e retornei à superfície, nadando de volta à terra firme. Tossi três vezes. – Não fosse as aulas de natação com a minha avó... Que lugar era aquele? Onde é que eu estava? Por que é que tinha ido parar ali?

Era tudo tão lindo que não conseguia expressar em palavras. Por todos os lados uma terra mais negra, mais dura, mais rígida, e rochas pequenas, medianas e enormes, semelhantes a esculturas pré-históricas referentes a cultos religiosos. Pedregulhos cor de rosa e violeta que persistiam em encostar nos meus pés - depois que me ergui e iniciei a exploração - e que, ao invés de machucar, faziam cócegas. Por todos os lugares, brilhos, distribuindo luminescência. – Não sei se devo... Encostar. Diferentes formas eram dadas a pedrarias semelhantes a diamantes e esmeraldas, e estalactites desciam do topo daquilo que assemelhei a uma caverna, tão altas que tocavam o chão. – Que... fofos! Um grupo de três animaizinhos de porte pequeno parecia me recepcionar. Tinham pelagem clarinha, lisa e bastante rala, seus corpos eram esguios e os rabinhos cumpridos. Quando encostei no primeiro, surgiram asas. Eram bastante iguais a um lêmure-morcego. – Eita! Uma rajada de água tinha sido esguichada em mim. Quando olhei para o rio de onde tinha saído, avistei dois corpos com a aparência de golfinhos, arredondados nas bordas e com cauda contornada em U, rostos pequeninos e olhos minúsculos, bico extenso e sem ponta. Ao contrário do restante desses animais, possuíam chifres de alce. – Quem será dessa vez? Um som estrondoso ecoou, outros animais até então desconhecidos surgiram. Desenhando por cima das águas, vinha uma baleia. Ela voava. – Uau!

Bolsa de Armas:

[Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Aprendizagem] Perito Elemental. Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Kim
Chūnin

narrador

Golens

Montanhas de KumoPrimavera24°1/x posts

Ambiente: Caverna.

Narração: Dos mais brilhantes cristais ali presentes, um par de golens azulados criaram vida, bestas irracionais que visavam apenas destruir o que se impõe em seu caminho. O gêmeo número um partiu na direção do jovem Gennin assim que colocou seus olhos de pedra no corpo do garoto, saltando com agilidade e colocando seu punho para frente, na tentativa de acertar um soco que transformaria seu corpo em pó. O outro, que até então permanecia parado, retirou dois cristais imensos de sua carcaça rochosa e os arremessou contra o inimigo, visando perfurá-lo.

Importante: Os golens tem três metros de altura cada e são imunes a armas básicas e jutsus de Rank C, sendo também imunes a Dotons de Rank A. O ponto fraco deles é água, além de um pedaço de "pele" desprotegida que fica localizado na nuca dos constructos, use a criatividade, boa sorte.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Iris
Chūnin

tamanho é documento

Boquiaberto, vislumbrei a passagem daquele imenso animal até que desaparecesse no horizonte, contudo, depois de voltar a prestar a devida atenção ao que me acontecia ao redor, pude perceber que toda aquela barulheira estava mais para um aviso de perigo. Todos os bichos recuaram. – Hum, bom demais pra ser verdade! O formato de dois daqueles mesmos cristais que outrora me deslumbraram, mudou. Cresceram, como mágica, gradativamente, de maneira tão imensa que nem pareciam reais. Dois golens eram os meus mais novos inimigos. – Pra que toda essa raiva? Uma retórica. Era óbvio que eles não responderiam. Se bem que num lugar onde lêmures têm asas, golfinhos têm chifres e baleias voam, eu não posso duvidar de nada! Eu tinha acabado de me movimentar, rápido o suficiente para desviar de uma pancada. – Mais essa, agora? Minhas duas mãos desceram ao chão depois que eu finalizei os selos. Terra recobriu o meu corpo quase instantaneamente. O que é que eu vou fazer? Questionei-me mentalmente, ao que era dominado pelo material que revestia o chão. – Já sei! Projetei cópias falsas de mim e contornei uma trajetória alinear até os humanoides. Sabendo que, na verdade, classificavam-se como manipulações de pedraria, esses seres não eram racionais, e naturalmente não conseguiriam discernir qual dos três Ollys era o verdadeiro. Chegando mais perto, elevei-me com a ajuda de uma outra técnica elemental e depois fixei meus pés na parede da caverna, contornando a cabeça do golem mais próximo na tentativa de encontrar o seu ponto fraco. Que é aquilo? Percebendo a ausência do revestimento que encobria o restante do corpo na parte traseira da nuca, decide que contaria com a sorte a partir do momento que lançaria meu corpo para longe da parede e atiraria três lanças feitas do mesmo material naquele pequeno espaço aberto. Mesmo que funcione, tem o outro! Era com ele que meus dois clones se preocupavam. Aterrissei na expectativa de acertá-lo.

[Aprendizagem] Perito Elemental. P_hp HP: 200/200;
[Aprendizagem] Perito Elemental. P_chakra CH: 144/200.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Kim
Chūnin

narrador

Humanoide

Montanhas de KumoPrimavera24°2/x posts

Narração: Desfeitos em rocha logo após sofrerem os ataques do Gennins, os golens retornaram para a terra, deixando o local novamente quieto e silencioso, mas não por muito tempo. Do fundo do lago, uma figura corpórea humanoide saltou, levitando no ar por um tempo e manipulando a água dali para avançar na forma de uma lança em direção ao garoto. Ainda levitando, a figura sem rosto agora bateu as mãos numa corrente de ar violenta que visava puxar o menino pelos ares, manipulando-o como uma boneca enquanto jogava seu corpo contra as pedras no local. O corpo do humanoide era estranho, parecia ser feito de raios...

Importante: Pode considerar o que não está escrito, mas maneire.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Iris
Chūnin

a coisa

Ergui-me por inteiro e pude comemorar: o golem tinha sido atingido e seus restos faziam check in no chão, assim como os do seu irmão, que parecia acompanhá-lo na decadência, possuindo algum tipo de ligação. – Essa foi por pouco! - Exclamei, colocando ambas as minhas mãos, entrelaçadas, sobre a minha testa. Consciente de que aquele lugar poderia me proporcionar mais algumas aventuras desgostosas, iniciei o óbvio: a busca pela saída, mas ao invés disso encontrei outro desafio. – Vai tomar no cu!

Dessa vez um amontoado de raios deu para implicar comigo. Uma criatura sem face e desforme, constituída inteiramente pelo elemento relâmpago, brotou de debaixo das águas do rio e a manipulou na minha direção em forma de lança. – Elemento Terra: Dobradura Elíptica! O forte que sucedeu a fala não era somente para me proteger daquele ataque, não (eu conseguiria fazer isso com muito menos), mas sim para me ajudar com uma estratégia, sem correr o risco de sofrer danos provenientes da coisa.

As habilidades se chocaram e parte do forte foi arrancada. Continuei intacto. – Não tem condições de eu sair... Aquilo também não deve ser racional, mas é inteligente o suficiente para saber que quando a defesa ceder, vou continuar aqui! Permaneci emanando chakra elemental ao que minhas mãos encostavam o chão, tentando tonificar o inabalável. Me parece que as coisas não estão muito boas lá fora! Uma gota de suor escorria pela minha testa. Resolvi soltar minhas mãos do solo por alguns segundos. Comecei as preparações para uma técnica.

[Aprendizagem] Perito Elemental. P_chakra CH: 107/200.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Kim
Chūnin

narrador

Benção

Montanhas de KumoPrimavera24°end post

Narração: As defesas do rapaz eram suficientemente boas para a mandante dos ataques. Sem se revelar, conjurou uma plataforma de terra que erodiu do centro da piscina. No meio, uma luz de aparência celestial emanava constante. A moça decidiu, apenas, que o garoto deveria deduzir o próximo passo a se tomar.

Importante: Assim que pisar na plataforma, sentirá seu chakra da natureza mais forte, completando assim o treinamento. A plataforma também irá subir e abrir um buraco para que você volte de onde caiu, é isso.

[/quote]

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Iris
Chūnin

e... fim

Minhas mãos encontraram o chão pela segunda vez em muito pouco tempo, e com isso a última técnica convocada se despediu do cenário em que estava. Pronto para o que viesse a me confrontar na sequência, ergui-me novamente e estufei o meu peito, respirando fundo antes de ironizar: – É só isso o que tem? A fala sugeria satisfação com o meu desempenho, mas a verdade é que já tinha gastado, praticamente, metade de toda a minha energia para conseguir sobreviver. – Meu... Deus...! Aquela mesma criatura sem rosto e sem forma parecia a responsável por uma imensa conjuração, uma espécie de pedestal sagrada com uma luz divina no epicentro. – Nossa! A iluminação era tamanha que por um instante pensei que perderia a visão. – É por aí que eu saio? O silêncio se fez absoluto. No espaço somente estavam eu, o relâmpago e o espectro de luz. Minha única escolha era adentrá-lo. Lá vamos nós, de novo, pensei, caminhando para a saída, sentindo-me dominar por uma quantidade imensa de experiência e poder, todos referentes ao princípio do meu treinamento: a maestria para com a terra. – Adeus - Proferi, abandonando o recinto embelezado pelos deuses.

[Aprendizagem] Perito Elemental. P_chakra CH: 107/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

IRIS  LYNDALL

_
Iris
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido