NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.T] Campo B Vote_lcap[C.T] Campo B Voting_bar[C.T] Campo B Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

[C.T] Campo B Mountain_range_sketch_by_ent4ry-d6581cu

O campo de treinamento B se encontra no alto de uma das inumeras montanhas de Kumo. Tem cerca de 50m² (5x10m) sendo que todos os seus lados são cercados de rochas, salvo por um onde fica o precipicio. Não há sinal de vegetação ou fonte de água.

Ficha|Banco|C.J.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Treinamento amigável: Tupac (Raikage) vs Chouka Akimichi (Tokujo)

Pra cagar, deve-se comer

– Hoje eu acordei cedo, levantei e não tinha nada para comer, mas que merda de dia, quem esqueceu de comprar minhas batatas? – Olho para o lado furioso, eu procurava alguma resposta para a tamanha irresponsabilidade, então percebo que eu moro sozinho – aí, tanto faz, vou treinar com fome mesmo – pego a carta que estava em cima da mesa – que droga, caiu molho de tomate – abro ela e releio tudo de novo – até agora eu não acredito que o Raikage chamou um gordo para fazer um treinamento -  dei os ombros – acho que finalmente ele viu como eu sou bom, mas tinha que ser tão cedo? – Ouço minha barriga roncar – espero que ele pague um lanche – saio de casa em direção ao campo de treinamento.
O campo era grande – que merda, aqui é muito alto – olho para baixo, com um pouco de receio. Subir tudo aquilo tinha me deixado cansado, sento no chão e espero o Kage – que trouxa, marca cedo e chega atrasado – fico por lá, à espera do Raikage.

HP=1050/1050
CK=925/925
ST=7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

O poder militar de Kumo estava atingindo níveis altíssimos. Visando mantê-los e ampliá-los, convoquei um dos shinobis para um treinamento. Por culpa de alguns papéis que chegaram para assinar pouco antes de eu sair, acabei me atrasando. "Porcaria de burocracia", praguejava comigo mesmo. Às pressas, peguei minha roupa oficial e chapéu e sai.

Eu tinha escolhido treinar no alto de uma das montanhas em Kumo. Lá nosso físico seria ainda mais exigido e poderíamos nos superar. Após alum tempo subindo, finalmente alcancei o ponto mais alto. Percebi o ninja já lá e o cumprimentei: — Vejo que chegou antes de mim. Burocracia... você deve compreender... — Finalizadas minhas palavras, apenas retirei meu chapéu e o manto que cobria meu corpo. Minhas vestes eram as tradicionais de Kumo, calça e um camiseta branco parecida com um colete.

Sem muitas palavras, coloquei minhas vestes sobre uma pedra e comecei a movimentar meu corpo. Deveria aquecer meus músculos antes de tentar qualquer movimento que os exigisse ao extremo. Certamente que um treino contra mim não era apenas um treino. Treinos são combates e devem ser levados a sério. Ninguém evolui pegando leve com o parceiro. Minhas habilidades sensoriais já me auxiliavam e me precaviam contra qualquer ação surpresa do ninja que iria treinar comigo.

Makaveli; HP:1625/1625 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Minha bunda já estava quadrada e minha barriga roncando quando eu vi o Raikage chegar – finalmente ele chegou – pensei comigo mesmo, ele se desculpou pela demora – o que são alguns minutinhos a mais morrendo de fome – sorri ironicamente. Ele chegou colocando as suas roupas numa rocha ao lado e depois começou a se aquecer – mas que merda é essa? Será que isso é o segredo da força dele? – Pensei comigo, ele se mexia igual um louco – espero que ele não esteja tramando algo, estou com muita fome para reagir –. Enquanto eu estava sentado, observando ele fazer seus movimentos de aquecimento, comecei a me concentrar – enquanto ele está aí, vou ativar meu senjutsu. Só assim conseguirei ter alguma chance contra ele – após algum tempo, ao redor dos meus olhos, uma penugem amarelada surge, meus olhos mudam de forma e minhas unhas crescem como garras – agora sim –.
Após eu me concentrar, jogo duas kunais para frente, uma na direita e a outra na esquerda – se ele tentar desviar, ele vai estar fodido – pulei rapidamente e avancei para cima dele – deve ter uns 7m entre nós, impossível ele desviar – do alto, miro meu soco no meio do rosto – essa vai doer –.

HP=1050/1050
CH=925/925
Senjutsu: 150/400
ST=6/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Aparentemente eu estava distraído, mas era apenas aparência. Mesmo de costas enquanto aquecia meu corpo, pude perceber o outro ninja fazendo algo. Eu não compreendia exatamente o que ele estava fazendo. "O que está acontecendo com o chakra dele?" me questionei, ficando ainda mais curioso sobre os poderes daquele ninja.

Quando me virei, um ataque se iniciou. Não consegui ver com clareza quais objetos vinham na minha direção, mas não pareciam ser retos a mim. O ninja, por outro lado, saltou na minha direção reto. Tentando me defender do ataque, apenas elevei ambos os braços, colocando meus antebraços na frente do meu rosto, formando um X que visaria me proteger do ataque. "Ele tem tanta força quanto eu. Um desses em mim e terei problemas" pensei ao sentir meu corpo ser jogado para trás após o impacto do soco.

Podendo observá-lo melhor, notei algumas modificações nele. Era hora de atacar. Estávamos em um local de terra no chão. Com isso, apenas chutei uma porção dela na direção do ninja, fazendo uma fumaça se erguer e cobrir a visão dele por alguns momentos. Talvez funcionasse, talvez não; mas corri com velocidade máxima pela fumaça na direção do ninja, quando próximo a ele, tentaria devolver o soco, visando a lateral do seu rosto com meu punho esquerdo.

Makaveli; HP:1625/1625 | CH:2000/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Após avançar para cima do Raikage, ele defendeu o meu ataque frontal levantando os braços e sendo jogado para longe – ele ignorou minhas kunais, ele é inteligente – após vê-lo no chão – parece que o gordinho não é tão fraco – pensei. O meu ataque tinha sido bom, porém dependia do meu Sage Mode para funcionar – o Raikage é um velocista de primeira, não posso deixar ele pensar que eu sou lento. Caso isso se estenda, vou usar a pílula –.
Após o Raikage cair 5m de mim, ele, num movimento rápido, moveu seu pé na terra sob nós, uma grande massa de poeira foi levantada – filho da puta, não posso perdê-lo de vista – após essa movimentação, vejo à minha frente um vulto da forma do Raikage vindo em minha direção – é ele – eu conseguia acompanhar sua velocidade – não dessa vez –.
Eu me abaixo rapidamente, sinta uma ligeira dor nas coxas – gordo filho da puta – vejo o soco do Raikage passar e me levantou com o impulso das pernas, meu braço direito está levantado e eu visava seu queixo – na mosca –. Após isso eu daria uma cotovelada em seu estomago e me distanciaria 5m, ficando frente a frente com ele.

HP=1050/1050
CK=925/925
Senjutsu=150/400
ST=5/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Minha tentativa de golpe falhou miseravelmente em relação ao dano. Senti um forte impacto contra meu queixo que fez meu corpo se elevar e senti meus pés se afastarem do chão. Outro impacto. Agora contra meu estômago. A força do ninja era tamanha que me jogou longe, fazendo com que eu acabasse rolando no chão.

Por ser um ninja, rolei por cima do meu ombro e já me coloquei novamente de pé. Sorri de forma irônica enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso. Retirei uma bala, comendo-a em seguida. Agora eu estava filtrando as informações que eu tinha adquirido sobre o ninja. "Ele é rápido e forte. Até o que vi agora, ele consegue fazer frente comigo e em alguns momentos me superar. Vamos ver se ele conseguirá me acompanhar agora."

Dez metros separavam eu e o ninja, mas essa distância se fez nada quando iniciei uma corrida em velocidade máxima. Quando próximo do ninja, levei meu punho esquerdo na direção da lateral direita do seu rosto. O truque nesse movimento foi que eu o utilizei com uma técnica para aumentar minha velocidade, visando diminuir as chances dele ver meu punho.

Caso eu o acertasse, iniciaria uma sequência de socos contra suas costelas. Primeiro contra a do seu lado esquerdo, depois contra o direito. Alternaria três vezes, somando seis socos. Por fim, se ele não conseguisse se defender, giraria meu corpo e jogaria meu pé esquerdo contra seu estômago, num chute giratório.

Makaveli; HP:1615/1625 | CH:1975/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações:
Jutus Utilizados:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

O Raikage havia tomado meus dois golpes – não se faz mais Raikages como antigamente – pulei para fora, agora cerca de 10m nos distanciava, pois ele havia sido impulsionado pela minha cotovelada. O jeito que ele amorteceu a queda foi de um típico ninja de alto nível – eu nunca cairia assim – ele ficou um tempo me observando – esse cara deve estar dando risada de mim, vou mostrar para ele como sou forte – disse eu enquanto o jovem Raikage comia uma bala – ei, depois me dá uma, gritei – então, assim que acabou com o doce, avançou para cima de mim em alta velocidade – acho que ele não percebeu que eu consigo acompanha-lo. Está na hora dele ver o poderoso poder dos Akimichi – teci alguns selos afim de fazer o meu “ Baika no Jutsu “, caso conseguisse, eu pararia toda a investida dele, visto que eu cresceria 5 vezes de tamanho. Após crescer 5 vezes ao meu tamanho original, eu tentaria dar 2 socos consecutivos onde ele se encontrava. Após isso, eu cancelaria meu jutsu parando 10m longe dele, não importa se a defesa tenha sido funcional ou não. Após ficar longe do mesmo, eu me concentraria afim de recuperar o chakra do Senjutsu perdido.

HP=1050/1050
CH=925/925
Senjutsu=125/400
ST=4/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Meu adversário mostrava outra das suas cartas na manga. Quando eu ia lher acertar os golpes, ele aumentou seu tamanho de forma considerável. Inviabilizando meus golpes que se tornaram inofensivos, apenas recuei alguns passos enquanto pensava no que fazer. "Terei que mostrar meus poderes reais... veremos do que ele é capaz."

Meus olhos captaram o movimento do braço do ninja. Apenas flexionei meus joelhos e realizei um rápido salto para a direita, dez metros da posição anterior. Sem tempo de realizar qualquer outro movimento, apenas saltei para trás sete metros quando o punho do ninja novamente tentava me acertar. Minha percepção sensorial sempre me auxiliava na leitura dos movimentos do inimigo. Somados com minha velocidade, era bastante difícil me pegar desprevenido.

Após desviar dos ataques do inimigo, era hora de uma investida. Teci alguns selos e dois clones surgiram ao meu lado. Eu e meus clones nos colocamos em corrida na direção do ninja. Quando próximos a ele, um dos clones tomou minha frente, tentando desferir um chute com sua perna esquerda na altura do rosto do ninja gordinho. Iriamos machucar aquelas bochechas grandes.

Simultaneamente a tentativa de chute, eu levantei meu braço direito e uma grande quantidade de cobras saíram da minha blusa e cobriram meu braço. As cobras foram na direção do ninja que teria que se defender do chute do clone e das cobras que iriam tentar agarrá-lo por todo o corpo. Meu outro clone saltaria, supondo que ambos os lados estariam bem seguros e que a alternativa seria saltar para cima. Caso ocorresse, ele estaria ali e já iria desferir um chute contra o rosto do ninja.

HP: 1615/1625. CK: 633/2000
Clone 1. HP: 0. CK: 633
Clone 2. HP: 0. CK: 633

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Como esperado, eu consegui me defender do líder da vila com o meu Baika no Jutsu, porém meus socos em sequencia não tiveram sucesso - ele é tão rápido quanto eu no meu Sage Mode, acho que vou começar a ter trabalho contra ele, principalmente agora que eu tenho pouco tempo com o modo sábio, preciso arranjar um jeito de contra atacar - voltei em minha posição normal, o jovem Raikage se encontrava a uns 7m de mim - ele desviou bem, agora provavelmente vira o ataque, se ele vier com aquela velocidade eu estou fodido - rapidamente vejo o ninja mais forte da vila fazer alguns selos, repentinamente aparece dois clones - Kage Bushin - logo após todos começaram a correr em minha direção - fodeu - em poucos instantes fiz um jutsu no susto para me proteger dos ataques vindos de todos os lados. Logo três placas de rocha emergiram do chão, eles poderiam me trancar naquele lugar e me proteger dos ataques. Porém poderia durar poucos pois o Kage tinha feito um jutsu para deter - maldito - voltei a tecer alguns selos novamente - desculpa apelar - e novamente tentei aumentar de tamanho para tentar fugir de qualquer ataque físico proveniente dele, após isso, eu, ainda no Baika no Jutsu, tentaria chutar o Raikage.

HP=1050/1050
CH=925/925
Senjutsu=50/400
ST=3/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Meu oponente mostrava um formidável leque de jutsus que combinavam agora com defesas do elemento terra. Sua defesa foi o suficiente para impedir toda a minha ação. Quando percebi que meus ataques seriam inúteis, apenas desfiz os clones. Nesse momento, fui pego de surpresa. O ninja desfez sua técnica antes do que eu imaginei e acabou se expandindo novamente.

Mesmo com velocidade para desviar, acabei não conseguindo a tempo e senti o pé do oponente tocar meu queixo o suficiente para me jogar para trás, fazendo eu ser arremessado. No ar, apenas girei meu corpo e me coloquei ereto, tocando os pés no solo e sentindo eles arrastarem e ficar uma marca no chão.

Sorri novamente de forma irônica enquanto cuspia no chão, percebendo uma pequena quantidade de sangue. Não era nada grave. Eu estava gostando daquela luta. Meu mau humor era direcionado a minha falta de opções em combate. Eu sabia das minhas qualidades e defeitos. Mas não me perdoava por ser tão limitado a questões físicas. Eu precisava evoluir e aquela luta mostrava como outros ninjas eram fortes e eu precisaria ainda mais evoluir.

Meu vício tornou a me aborrecer durante a luta e decidi saciá-lo antes que ele viesse a me atrapalhar. Levei minha mão até meu bolso e peguei uma bala, comendo-a. Mais aliviado, era hora do combate realmente começar. Finalmente eu revelaria a primeira fase da minha técnica suprema e iria testá-la contra a expansão do oponente e comparar nossas velocidades.

Um manto de chakra relâmpago cobriu meu corpo de forma instantânea. Algo estava diferente no adversário. Aquele chakra de antes parecia estar mudando novamente. Eu ficava sem entender de novo.— Devo admitir.. até o momento, você foi um oponente formidável. Fico feliz em ter você como um dos ninjas de Kumo. Eu estava ansioso para lhe mostrar essa técnica e testar tuas capacidades contra ela. —

Dito isto, parti correndo em velocidade máxima contra o homem. Nossa distância era de dez metros antes de eu iniciar a corrida. Posicionei meu corpo um pouco de lado, com meu braço esquerdo levantado, deixando em evidência meu cotovelo. Iria tentar atingir o rosto do oponente com meu cotovelo.

HP: 1580/1625. CK: 1800/2000.

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

O meu chute no Raikage tinha dado certo. Este parou 10m de mim – mas que droga, eu nunca vou mostrar que sou capaz lutando desse jeito – o líder da vila pousou nas terras do terreno desértico, lá ficou por um tempo, tempo o suficiente para eu cancelar o meu Baika no Jutsu e perder o meu chakra de senjutsu – foi bom enquanto durou, eu até mostraria minhas outras armas, mas creio que é o suficiente por hoje, ainda tenho que treinar as técnicas do meu clã – enquanto isso eu ouvi do Raikage elogios direcionados a mim – Raikage-sama, foi uma honra treinar com um ninja a sua altura – após isso um doce e então seu corpo foi tomado por relâmpagos – o famoso Relâmpago negro de Kumo, se ele me atacar com isso eu to fodido, principalmente agora que estou sem meu senjutsu – então, em uma súbita corrida contra mim, o homem acerta o meu rosto com uma pancada impressionante, caio 10m pra trás, amortecido pelas terras da parede que limitava o campo – que pancada forte, eu não quero usar meu katon contra ele, melhor parar por aqui – levanto-me da grande cratera que havia se formado – desde quando um treinamento deve ser levado tão a sério assim? Você pelo menos vai me pagar um lanche? – Disse eu coçando o nariz, estava doendo demais.

HP=1000/1050
CH=925/925
ST=7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Meu movimento surtiu o efeito desejado e percebi o jovem ser arremessado com grande violência contra umas rochas que cercavam o local. Confirmei que naquele momento o jovem não conseguiu me acompanhar, mas não saberia dizer se antes ele teria conseguido. "Algo mudou nele, o que será que foi?" fiquei me questionando.

Ouvindo as palavras dele, apenas desativei meu manto relâmpago e caminhei em sua direção. Era mesmo uma pessoa curiosa. Agora falava de comida. Eu não iria negar isso a ele após um treino tão puxado. Poderíamos ter ido mais longe, mas estava bom por aquele dia. Eu consegui aprender bastante coisas com um ninja e ainda teria coisas a especular com ele sobre suas habilidades e técnicas que demonstrou, eu queria saber de tudo agora.

— Claro... isso se não tiver nenhuma tarefa burocrática chata pra eu fazer no gabinete. — comentei em tom de irritação. Já descíamos donde estávamos e eu fiz algumas perguntas no ar: — Como você faz para alterar seu chakra como fez antes? Eu percebi que seu chakra se alterou, mas não compreendi exatamente o que era. Poderia me explicar outra hora? —

Após descer as montanhas, lembrei que eu tinha alguns assuntos burocráticos a lidar e que alguém estaria reclamando já. Pedi desculpas ao jovem por não poder acompanhá-lo, deixando a promessa que iria numa próxima vez. Com isso, apenas me coloquei em caminhada em direção ao gabinete.

HP: 1580/1625. CK. 1800/2000.

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Convidado
Convidado
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Era mais um dia normal nesse mundo. Minhas batatas já estavam acabando quando me dei conta do horário – meu Deus, o Raikage está me esperando, tenho que ir, rápido – apronto-me em poucos minutos e parto de casa ao caminho do mesmo campo de treinamento dos dias anteriores.

Chego no campo, sento-me em uma rocha próxima e espero o líder da vila para começar mais um treinamento.

HP=1050/1050
CH=925/925
ST=7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

As tarefas de rotina eram um pouco maçantes. Eu era obrigado a fazer. Reclamava e sempre deixava claro o quanto aquilo era chato e me irritada. Mas acabava cedendo e fazendo todas as tarefas burocráticas que um líder tem de fazer. Finalizados alguns últimos papéis, pensei em caminhar pela vila.

As pessoas sempre sorriam para mim e me paravam para conversar. Eu respondia atenciosamente embora com o mau humor característico. Poderia soar ríspido nas respostas, mas todos sabiam que era meu jeito ninja. Enquanto caminhava, lembrei do treino de alguns dias atrás e me questionei se o ninja estaria lá novamente. Na dúvida, eu iria verificar.

Caminhei por algum tempo até chegar no pé da montanha. Ali, apenas segui uma trilha que as mãos humanas tinham criado com o passar dos tempos. Não era difícil subir aquele local com meu preparo físico. Eu já tinha sentido seu chakra e sabia que ele estava lá. Quando cheguei no topo e vi o ninja, esbocei uma surpresa irônica: — ei! você por aqui? —

HP: 1625/1625. CK. 2000/2000.

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Eu estava sentado sobre a rocha quando eu ouvi o escalar do homem que iria me encontrar, era ele, com suas roupas características, pude ver seu corpo, era o raikage-sama. Ainda bem que ele tinha chegado, era mais um dia esperando sob o sol quente que bate em Kumo nos tempos de primavera, tive vontade de levantar e dar um tapa em sua cabeça, gritando: Porque você sempre chega atrasado? Mas isso eu não podia fazer já que provavelmente eu seria levado para a prisão. Me levantei em reverencia ao líder e o cumprimentei com um aceno de cabeça – ei, você porque aqui? – Ele me parecia meio irônico – sim, mas e você, veio pra cá pra apanhar de novo? – Eu retribuo a ironia, caminhei até ficar 10m a sua frente – na última vez você tinha perguntado sobre o meu chakra diferente, pois olhe só – fico algum tempo me concentrando até abrir os olhos novamente, a penugem surgiu e as garras também – esse é o chakra que a natureza fornece, toda a energia dele está acumulada em mim – mostro pra ele as minhas garras – isso é feio, mas faz parte... O nome da técnica é Senjutsu – após isso, faço o meu Baika no Jutsu – ela me dá mais força – falei com um sorriso irônico tentei parti pra cima dele com socos no chão, para tentar acertá-lo.

HP=1050/1050
CH=925/925
Senjutsu=125/400
ST=7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Pude ver o ninja do outro dia. Eu já sabia que ele estava ali por ter sentido seu chakra, mas agora eu o observava. Sorri ao ouvir suas palavras. Busquei na memória os eventos recentes e não lembrei de eu ter apanhado aquele dia. Resolvi nada dizer, apenas continuei a escutar a explanação do ninja sobre meus questionamentos do outro dia. Senti a mesma movimentação em seu chakra do outro dia e agora eu sabia o motivo. Era notório seu aumento de poder. Se eu bem lembrasse, aquela técnica não durava um tempo muito longo. Mas eu não sabia dizer se era sempre daquela forma.

Antes que eu pudesse responder, percebi ele novamente aumentar seu tamanho. "Ah, de novo essa técnica. Que saco" pensei enquanto saltava para o lado, fugindo dos punhos do ninja. Cada vez que seu punho vinha em minha direção, eu apenas usava da minha agilidade para escapar. Meus saltos eram precisos e eu sempre me colocava a distâncias seguras afim de facilitar o escape do próximo ataque. Quando ele terminasse com aquele ataque, eu comentaria: — Eu sou rápido. Todos sabem. Meu jeito de lutar é focado nisso. Mas e você? É forte mas não consegue usar essa força de forma eficaz? —

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Eu socava, socava e socava e ele desviava de tudo – caramba, ele consegue acompanhar tudo – parei de fazer aquele show. Cancelei a técnica e olhei para ele – Eu sou rápido. Todos sabem. Meu jeito de lutar é focado nisso. Mas e você? É forte, mas não consegue usar essa força de forma eficaz? – Fiquei intrigado – deve ser porque eu sou gordo, só pode, essa é a minha velocidade máxima, não tenho como melhorar. Apenas... Bom, isso é outra coisa – eu tinha que mostrar para ele uma outra coisa, ele já conhece o meu Baika no Jutsu – eu deveria aprender mais jutsus do meu clã, só assim poderei mostrar a verdadeira força de um Akimichi, mas enquanto isso, tenho que me virar com o que tenho para surpreendê-lo – não era simples, tentei relembrar alguns jutsus – bom, eu posso tentar com esse – olhei novamente pra ele, com um sorriso irônico – Ei, raikage-sama, vou te mostrar uma combinação interessante, acho que assim eu vou usar a minha força do melhor jeito. Só tenha cuidado para não se machucar – dei uma risada irônica e avancei. Eu tentaria usar o meu “ Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu “ enquanto corro, após isso, eu pularia e tentaria socar sua cara o mais forte possível.

HP=1050/1050
CH=925/925
Senjutsu=100/400
ST=5/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Percebi meu oponente novamente tentar algo afoito. "Ele não aprende a lição? Não adianta tentar realizar ataques frontais dessa forma." O ninja corria na minha direção novamente. A distância de dez metros de antes se fez inexistente num piscar de olhos. Para pessoas comuns, a velocidade do gordinho seria alta, para mim, era brincadeira de criança desviar. Vi ele realizar um pulo e tentar me socar. Movimentei meu tronco rapidamente, jogando meu pescoço/cabeça para o lado direito, visando sair da linha de ataque do punho do gordinho.

Não obstante, era hora de começar a ensinar a ele a ter mais cuidado com ataques frontais. Com um movimento ágil de pernas, apenas joguei meu joelho esquerdo flexionado contra o estômago do ninja, tentando atingi-lo antes que ele tivesse tempo de reação frente seu fracasso anterior. Caso obtivesse sucesso, eu iria tentar uma joelhada em seu rosto, possivelmente aproveitando uma curvatura do seu corpo para frente, reflexo da tentativa de joelhada. Caso eu não obtivesse sucesso, apenas saltaria dez metros para longe.

"Eu sou um ninja sensor. Não bastasse eu poder acompanhar os movimentos dele apenas com meu sensoriamento, eu também possuo velocidade suficiente para reagir de forma quase instantânea aos ataques inimigos. Como ele poderá me acertar?" eu me questionava das minhas habilidades e buscava um meio de ajudar o ninja a melhorar também seu poder. A melhora na sua performance, significaria a melhora do exército de Kumo.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Meu avanço foi rápido, porém, o Raikage ainda tinha a velocidade mais rápida do que a minha. Enquanto eu pousava os pés no chão e minhas mãos tocavam o rosto do Kage, ou melhor, o que era para ter acontecido, pois em um rápido movimento, vi ele desviar do meu soco – que rápido – após esse desvio, senti um empurrão na barriga, era o joelho dele, ele havia me acertado no ar, impossível de desviar sem apoio algum. Num reflexo simples do corpo humano, arqueei meu corpo para frente, nesse movimento automático, vi em câmera lenta o seu joelho chegar no meu rosto. O impacto foi o mesmo, mas não o suficiente para mudar a trajetória do eu corpo – minha vez – disse eu enquanto encostava o meu pé esquerdo no chão. Tentei dar um golpe com o meu pé direito ainda no ar, como eu já havia passado da sua linha de centro, o meu golpe seria semelhante a um coice de um cavalo, eu iria mirar o joelho dele esquerdo dele. Lembro-me então que no nossa ultimo treinamento, os socos dele viam da mão esquerda – canhoto – tento segurar a mão esquerda dele com a minha mão esquerda, impedindo qualquer soco surpresa dele, após isso, tentarei socar seu queixo com o meu braço direito. Com sucesso ou não, após tudo isso, pularei 10m a frente e falarei – mas que saco, você é muito veloz, como eu quebro a sua cara sem você ficar desviando? –

HP=1040/1050
CH=925/925
Senjutsu=125/400
ST=4/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Meus golpes foram bem conectados, mas a força com que eu os apliquei era menor que a força que meu oponente possuía. Era o que parecia. Percebi já tarde demais um coice que veio contra meu joelho esquerdo. "Droga, minha perna dominante" pensei enquanto tentei puxar o joelho para trás. Não consegui escapar a tempo. Eu estava um pouco desequilibrado quando senti a mão do oponente segurar na minha, restringindo meus movimentos.

As coisas estavam rumando o desconhecido para mim. Nova distração e novo golpe recebido. De forma até infantil, eu quis verificar mesmo se minha mão esquerda tinha sido presa e acabei sendo surpreendido por um soco que me acertou o queixo. Mesmo com minha tentativa de fuga, acabou falhando em partes. O golpe me fez recuar alguns passos, cambaleando. Apoiei um dos meus joelhos no chão e chacoalhei minha cabeça.

— Uou! que mão pesada! Fazia tempo que eu não era atingido por um ataque físico. — Talvez fosse a hora de deixar o Taijutsu de lado. Eu já tinha testado as habilidades dele e eram boas. Agora era a hora do ninjutsu. Após finalizar meu raciocínio, apenas me coloquei de pé por completo e teci alguns selos. Cuspi uma grande quantidade de água pela boca que logo foi tomando forma em um enorme dragão. O dragão rugiu e mergulho na direção do ninja, tentando pegá-lo.

HP: 1560/1625. CK. 1950/2000.
Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Os meus ataques físicos tinham dado certo, o Raikage havia sentido todos os golpes e, por conta da minha estratégia, não conseguiu revidar com força – pelo visto eu acertei ele, a minha velocidade pode ser menor, ou até igual, mas a minha força, pelo menos o modo Sábio, é maior que a dele. A menos que ele use aquele manto de chakra raiton absurdo, aquilo é imoral. Por isso que ele é Kage. – Eu pensava nisso enquanto observava o homem – tenho que tomar cuidado agora, ele já deve ter reparado a limitação do meu senjutsu, se ele ativar aquele manto, eu vou levar uma porrada igual ao da última vez, não posso dar mais brecha – então vejo o homem fazer alguns selos – lá vem um ninjutsu – repentinamente, um dragão de água se formou a sua frente – suiton – o ataque veio rápido na minha direção, agi rapidamente, instantes depois de ver o ataque, como um reflexo placas de terra se ergueram ao redor de mim, senti o impacto do jutsu nas paredes que me circundavam – okay, agora vamos para a ofensiva – cancelei meu jutsu e assim que as paredes se recolheram, uma onda elétrica percorreu todo o campo, eu tentaria acertar o Kage com um raiton que ignorava qualquer obstáculo.

HP=1040/1050
CH=925/925
Senjutsu=25/400
ST=3/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

O ninja se mostrava mais habilidoso no uso dos ninjutsus. Ele conseguiu defender meu ataque de Suiton sem dificuldades, apenas elevando quase uma caverna. Era o jutsu que ele usou no outro dia. Não compreendi porque usar um jutsu tão espalhafatoso ao invés de alguma parede de Doton comum. De qualquer forma, enquanto ele defendia meu ataque, apenas levei minha mão esquerda no meu bolso, retirando uma bala e comendo enquanto praguejava: — Maldito vício. Você nunca me abandonará? —

Quando a defesa Doton se desfez, percebi uma corrente elétrica ser lançada em minha direção. Eu conhecia aquele jutsus, eu o utilizava também. Imediatamente teci alguns selos e estiquei as mãos para frente, fazendo com que correntes elétricas saíssem das minhas mãos e fossem de encontro às do ninja. Caso ambas se encontrassem, provavelmente se anulariam.

— Você tem que adaptar sua forma de lutar de acordo com o oponente. Você deve ter percebido que ataques físicos e diretos contra mim não surtem efeito. Resta duas formas: genjutsu e ninjutsu. Você deve usar uma dessas duas formas para me atacar ou sempre irá ter dificuldades. Mas nosso ninjutsu parece ser similar até o momento. — Dito isto, me mantive parado, apenas observando o ninja e esperando por mais um ataque.

HP: 1560/1625. CK. 1925/2000.

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100

Pra cagar, deve-se comer

Assim que eu lancei a minha técnica, ela correu entre as rochas, visando o Raikage, porém, antes mesmo de chegar no meio do caminho, o líder da vila lança o mesmo jutsu contra mim, na verdade, usou contra a minha técnica, ambas se encontraram e viraram apenas umas fagulhas – ele anulou – seu rápido raciocínio fazia jus ao seu apelido – ele só não é veloz como também é inteligente – rapidamente me pus em modo de defesa – veremos o que ele planeja – ao invés de me atacar, ele começou a falar. Meu modo Sábio tinha acabado – hm, agora é um péssimo momento para eu fazer um ataque físico, ele desviaria e me atacaria sem eu ao menos ver –. A 7 metros dele, começo a pensar numa boa estratégia para tentar surpreendê-lo – meus jutsus de Katon não surtiram efeito contra o Suiton dele, o meu Raiton será anulado contra o Raiton dele e eu só tenho Doton para defesa. Tanto faz, já não aguento mais – me aproximei dele com as mãos para o alto – eu desisto, Raikage-sama é muito forte para mim, eu tenho que evoluir mais – sorri ironicamente. Ofereci minha mão para aperto – agora vamos almoçar? Você paga, afinal o rico aqui é você –

HP=1040/1050
CH=925/925
ST=7/7
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

Eu me mantinha atento a quaisquer movimentos que fosse por parte do ninja adversário. Nossos combates estavam trazendo benefícios para mim. Provavelmente que para ele também. Após alguns momentos de aguardo, percebi que o chakra do ninja começava a se alterar, parecendo enfraquecer. "Acho que ele chegou ao seu máximo" pensei me lembrando do treino anterior. Quando usando aquilo que ele chamou de Senjutsu, sua força e velocidade aumentavam, era algo notório. Ele também possuía a curiosa técnica de aumentar seu tamanho. Quando bem usado, poderá ser útil.

O tal Senjutsu é uma técnica fascinante e que fazia frente à minha. Seria interessante acompanhar a evolução desse ninja e tê-lo sempre ao meu lado para proteger a vila. Minha mente apenas se concentrava em aumentar nossa força militar e aproveitar o melhor de cada ninja... Me distrai por um momento, mas tornei a prestação atenção quando ouvi as palavras do ninja. Sorri e estiquei minha mão, apertando a dele. — AH! Dinheiro só serve para comprar comida mesmo. Porque não me adianta para nada. Afinal, eu tenho os aposentos oficiais e não preciso mais que isso. — Me coloquei em caminhada e desci pelo caminho que outrora usei para subir. Depois, fui para o centro da vila, caso o ninja ainda quisesse almoçar.

HP: 1560/1625. CK. 1925/2000.

Bolsa de Armas:
Sempre ativo:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Campo B 100x100
[C.T] Campo B 100x100
@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado
O Raikage
Corria por Kumo procurando pelo Raikage, tinha alguns papeis em sua mão, já estava se cansado de procurar quando ver consegue avistar um grande homem que estava com o chapéu de Raikage em sua cabeça, se aproximava dele e então dizia - Olá, o senhor é o Raikage certo? - era a primeira vez que me encontrava com o novo Raikage, me causava um desconforto, mas era necessário.

- Estou a 10 metros do Raikage.
- Vim pedi para me graduar sem requisitos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido