NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
SIMIUS- Sensor Vote_lcapSIMIUS- Sensor Voting_barSIMIUS- Sensor Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
31 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
   Dio sentia cada vez mais a catástrofe se aproximando de Suna. Era hora de evoluir. Caminhando pela vila, se forçando a conversar com os moradores, ele buscava alguém com habilidades sensoriais para o ensinar.

Sensor (3)

Tipo: Treinável.

Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. 

Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

SIMIUS- Sensor 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Feche os olhos, confie nos seus sentidos!

SunaPrimavera30ºC1/5 posts

Ambiente: Areia e arenito.

Narração: Em um dia ensolarado em Suna, um garoto estava atrás de melhorar suas habilidades e para aprender algo que poucas pessoas possuía, e costumavam nascer já com tal habilidade, que seria a de sensitivo, o garoto continuava a procura de uma pessoa, até uma garota de cabelos vermelho ouviu ele falando, chegou e disse – Eu posso lhe ensinar, mas terá que fazer algo para mim – A garoto tinha uma voz suave e aparentava ser mais nova que ele, meio que indicando que ela seria uma inata, seu nome era Karina.

Anonymous
OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
DIO Brando nunca se ligou muito em mulher. Ele não tinha paciência para relacionamentos, mas àquela jovem de cabelos vermelhos chamou sua atenção.
A voz macia o oferecia a habilidade que buscava. Sentir as energias em volta de si era algo que seria essencial na sua evolução. 
Deixando um pouco a evolução de força bruta de lado, Dio ia se focar nos poderes mais utilitários, do que de força de destruição.

A natureza de Terra, uma natureza forte e destrutiva não combinava muito com uma habilidade de sensibilidade, mas ele iria tentar.

pensando escreveu:
Nunca vi essa garota antes...talvez eu deveria sair mais de casa. Bom, ela não parece muito habilidosa, será mais alguém querendo me enrrolar. Eu devo ter uma puta cara de idiota.
Bom, pelo menos é uma garota bonita... Se de tudo isso não adiantar em nada, quem sabe... Tsk, que que eu tô pensando. Você já foi melhor DIO.

— Então você é sensitiva, né...Hum, vamo dizer que eu acredito , garotinha. O que você quer que eu faça?

Ele não acreditava totalmente em ninguém, e isso desde muito novo, desde que teve que morar nas ruas após perder seus pais.
Apesar de sua natureza turrona, aquela garota despertava certa confiança em DIO, e ele sabia que isso era perigoso.

ARMAS: UMA KUNAI na cintura.
------------------------------------

SIMIUS- Sensor LS23svTHP: 700
SIMIUS- Sensor XQKY0CH: 500

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

SunaPrimavera30ºC2/5 posts

Narração: Karina sem papo na língua informou que dois bandidos que assaltaram ela estava na floresta, e ela sabia disso exatamente porque tinha decorado o chakra deles e estava sentido, ela precisava que o garoto Genin fosse recuperar sua katana, Karina não demonstrava, mas possui muita habilidade com a Katana, e só roubada pois foi pegue de surpresa.

[spoiler=Considerações]
~ Quantas palavras quiser ~
~ Recupera a Katana como quiser, roubando ou matando, depois volte a Suna ~

Anonymous
OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
pensando escreveu:Se você é uma ninja sensorial tão boa, como que deixou esses caras chegarem perto de você?

— Tá, eu vou fazer isso. Mas depois eu quero ver se não estou perdendo tempo. ME fala as coordenadas.

Pegando as coordenadas, Dio avançou em direção ao lugar que Karina indicou. Não era muito longe dali. Na verdade, ele mal sabia da existencia daquele lugar.
Àrvores no território do deserto não eram comuns, ainda mais uma floresta.

Chegando no inicio da àrea que já podiam ver as àrvores, Dio tentou localizalos pelo chakra fluindo na terra. Não conseguindo fazer isso, foi pelo jeito tradicional mesmo. Se esgueirando por cima das àrvores com passos silenciosos, Dio conseguiu se aproximar o suficiente. Já podia velos de cima. Pareciam bandidos comuns, sem nenhum preparo Ninja, no entanto eram homens adultos, e pegando-a de surpresa, realmente, poderiam ter roubado àquela garotinha sem dificuldades.

O jovem genin esperou ter confirmação visual que a espada estava com eles, então preparou seu jutsu.
 Eram três homens em volta de uma fogueira apagada. Um estava amolando uma faca mais perto de onde DIo estava; o outro estava com a katana na cintura, e relaxava deitado perto da fogueira, e o terceiro estava mais a frente, abaixado, fazendo algo que DIo não conseguiu ver.

O genin, após preparar seu Jutsu, Pegou a Kunai que carregava com a mão que tinha domínio e pulou da àrvore.

Tudo foi rápido.

Já caiu em cima do primeiro, que estava mais perto, fincando a Kunai em seu pescoço.
O que estava com a Katana se levantou rápido e foi atacar o garoto. A lâmina atingiu o ombro de Dio, e assim que a dor chegou ao seu cérebro sua técnica foi ativada. O JUTSU DE EREÇÃO SURPRESA impalou o bandido pelo ombro com uma estaca de pedra. Dio tirou a Kunai do pescoço do primeiro, e arremessou na nuca do terceiro bandido, que ainda não tinha se levantado.

Tudo estava certo, a Katana estava no chão, pronta para retornar a sua dona.

Dio voltou pra onde a menina estava.

ARMAS: UMA KUNAI 
------------------------------------

SIMIUS- Sensor LS23svTHP: 695
SIMIUS- Sensor XQKY0CH: 500

JUTSUs:

Spoiler:

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Suna Primavera 30ºC 3/5 posts

Narração: O jovem retornava calmamente a vila, quando foi pego de surpresa por Karina, uma perna atingiu suas costa o lançando longe, Karina estava com a visão tampada, mostrando assim suas habilidades então ela jogou uma pano para o garoto e ordenou – Tampe seus olhos, o treino vai começar -, no meio tempo a mesma já tinha pego sua Katana dele sem ele perceber.

[spoiler=Considerações]

Anonymous
OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
—AI, SUA Cachorra!

Era impressionante como uma garota franzina conseguiu lançar o forte Genin tão longe.
As costas de Dio doeram com o impacto. Ele se levantou meio irritado, mas tinha aprendido recentemente  que quanto mais irritado ficasse mais merda poderia dar.
Ia dar a Katana pra ela, mas ela já tinha sumido de sua possse. Quando Karina ela havia o "roubado"?
Colocando a cabeça no lugar, o Genin também colocou a venda no lugar.
O treino ia começar, ele não sabia ao certo como seria, mas imaginou que iria apanhar.
Contraindo os músculos de todo o corpo, ele se preparou pra pancada. Ele sabia que ela iria atacar de algum lugar. Mas de onde?

Ele pensou em usar seu jutsu para contra-atacar, mas estaria roubando…
Se bem que Dio não era um exemplo de honestidade, a dúvida entre usar ou não o jutsu para contra-atacar a garota pairou na sua cabeça por mais tempo do que deveria. Com seu Jutsu de ereção surpresa ele poderia empalar ela. Era um jutsu perigoso demais pra usar num treino.

pensando escreveu:Essa garota… vou dar na cara dela se vier me bater com àquela força de novo. Tà certo que é um treino, mas tô de saco cheio de me machucar àtoa.
—Pode vir, menininha — bradou ele.

SIMIUS- Sensor LS23svTHP: 690
SIMIUS- Sensor XQKY0CH: 500

obs: Com o chute minha Kunai se perdeu.
Considerei o dano base do chute da guria, já que ela não tem ficha.

Última edição por simiusvortex em Sex 14 Jul - 17:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 200 palavras)

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

SunaPrimavera30ºC4/5 posts

Narração: - Você não precisa me atacar, eu irei jogar kunai, as 5 primeiros não serão mortais, mas causarão cortes e a depois da 6 todas serão mortais, eu estou vendada e irei usar meus sentidos e sabe como eu sei que até a quinta você está bem?, pois confio nos meus sentidos, lembre-se disso, confie neles e eles confiarão em você – Ao terminar a garota começou a lançar as kunais.

[spoiler=Considerações]

Anonymous
OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
grito no pensamento escreveu:ARROMBADA!!!!

DIO estava puto...não tinha outra palavra pra descrever, se não puto. Antes que pensasse mais, ou ficasse com mais ódio a primeira Kunai veio.
Passou rasgando pelo ante-braço esquerdo. Nunca tinha tomado uma "Kunaizada" antes. Aquilo só o deixará mais puto. 

— Isso não vai ficar assim... Estilo terra: Ereção sur...

A próxima Kunai o acertou antes que terminasse os selos. Foi exatamente no mesmo lugar, só que no outro braço. Querendo ou não, a menina era habilidosa.

pensando escreveu:Confiar na terra, confiar nos sentidos... Esses caras tem que falar desse jeito? Que merda...

Outra Kunai, dessa vez, ele ouviu alguma coisa antes de ser acertado. Um deslocamento de ar, um músculo rangendo...não soube dizer o que era. Ele moveu seu quadril pro lado, a Kunai passou zunido e pegou de raspão. O corte foi mínimo, mas ainda sim foi um corte.
Ele estava se acostumando com o ritmo que a garota lançava as Kunais… A próxima seria… Ele tentou sentir o ambiente.
Ouvia novamente o barulho que ouvira antes, mas nada veio

Essa escrotinha deve estar tentando em enganar

Silêncio. Fez profundo silêncio. O Ar, a terra… começou a sentir em seus pés as vibrações. Até que algo o chamou a atenção.

—Te peguei.

A mão de Dio foi rápida, na verdade, rápida demais, ele segurou a Kunai pela lâmina, abrindo um corte em sua mão. 
Ele não se permitiu se desconcentrar, dentro de poucos segundos outr…

Ela foi mais rápida, a quinta kunai acertou Dio em cheio. Ficou cravada em seu ombro. Ele caiu.

pensando escreveu:Droga… eu, eu…

Com um misto de raiva e desapontamento ele se colocou de pé. Sabia que não podia mais errar, àquela era sua última chance. Ele tinha que tirar a Kunai do ombro e se concentrar, mas a dor…
Karina avisou novamente que ela iria lançar pra matar, no entanto a Kunai no ombro não o deixava pensar direito. Ele tinha que tirar a Kunai e desviar, tirar e desviar, tirar, desviar…

—MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ele arrancou a Kunai de seu ombro e jogou pra frente. Um barulho de metal batendo em metal o acalmou. Tinha desviado uma Kunai com a outra. Lampejos azuis vinham à sua mente. Um lampejo parecia Karina. Ele rolou pra trás mesmo dolorido e sangrando, apalpando o chão conseguiu achar uma das kunais que a moça tinha jogado. Como ondas, lampejos azuis do ambiente a sua volta vinham a sua mente… Aquele que se pareca Karina se movia. Ele teve calma, respirou… A energia azul que ela emanava mudou levemente de cor...era o momento. novamente as Kunais se bateram no ar. Ele tinha pego o jeito.

DANO: 3 cortes pequenos e 2 médios (5+5+5+15+15 (cada post eu tomo 10 a mais))= 45

SIMIUS- Sensor LS23svTHP: 645
SIMIUS- Sensor XQKY0CH: 475

Observações:  Descontei o jutsu que usei láaa em cima agora.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Suna Primavera 30ºC 5/5 posts

Narração: - Parabéns, você dominou o básico, suas habilidades nunca vão chegar nas minhas, mas já lhe ensinei o que tinha para ensinar e obrigado pela espada, não era minha, eu só estava com preguiça de pegar mesmo e antes que esqueça...- um silencio se parou no ar, a kunai foi com uma força suurprende de  5, mas era apenas de raspão depois disso e Karina disse – Nos veremos novamente né?, tchau – falou dando tchau.

[spoiler=Considerações]

Anonymous
OLD Simius
SIMIUS- Sensor 100x100
SIMIUS- Sensor 100x100
Com dor, sangrando, e irritado, Dio tirou a venda do rosto para contemplar a bela Karina. A irritação passou após contemplar por alguns segundos o rosto da jovem. Seu sangue corria, mas estava tudo bem. Tinha aprendido a sentir os chakra a sua volta e agora o que queria era descansar.
Será que ele veria a bela genin novamente… na verdade, ele não sabia se ela era Genin ou não, não sabia anda sobre ela. Nem sentiu medo com a Kunai com grande força, passando raspando em seu ombro ferido.

— A gente se vê sim, e eu espero estar menos ferrado.

Ela sorriu graciosamente, arrebatando o coração do jovem Genin.

— Tomara que você não tente me matar de novo.

Dio não era muito habilidoso com as palavras, então desistiu de tentar falar. Apenas viu ela se afastando de longe. Ficou ali um tempo ainda, tentando focar seu chakra nas pessoas transeuntes, mas Karina não saia de sua cabeça e a dor pelos ferimentos também não.
Foi para casa descansar, tratar os machucados e dormir. No outro dia ia treinar sozinho pra tentar recuperar aquela sensação que teve ao sentir o chakra. Ele tinha despertado um início de sensibilidade, mas não podia deixar de evoluir.

SIMIUS- Sensor LS23svTHP: 635
SIMIUS- Sensor XQKY0CH: 475

obs: Ele pegou uma das Kunais de Karina para substituir a Kunai dele que foi pro caralho quando ela o chutou.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido