NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Vote_lcapSIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Voting_barSIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Vote_lcapSIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Voting_barSIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

OLD Simius
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100
Perito Elemental (2)

Tipo: Treinável.

Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Recentemente conheci um cara numa missão. Ele não tinha dinheiro pra me pagar, e antes que pudesse ficar bravo ele me propôs pagar com conhecimento.
 O cara disse ser perito em elemento terra, e pra sorte dele era minha natureza. 
No dia marcado, eu fui no local estabelecido pra treinar.

Obs: Usa um NPC ai pra me ajudar XD

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Treinamento de qualidade!

Doton, novos conhecimentos!

Deserto quente Inverno 5º C 1/5 posts

Ambiente: Um deserto cheio de areia, localizado perto de Suna.

Narração: - Assim garoto, antes de você se tornar um perito no elemento, você precisa conhecer o mesmo, para isso iremos subir a montanha que fica perto daqui lá as coisas irão ser mais fáceis de explicar.

Ao terminar de falar o rapaz, que se chamava Nikirin pegava suas coisas e seguia na frente do jovem shinobi rumo as montanhas para ensinar o mesmo a dominar tal elemento com maestria.

Última edição por Katia Mello em Ter 11 Jul 2017, 23:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
OLD Simius
DIo-pensando escreveu: " Nikirin, que nome bosta... bom, é melhor que nada. Eu ainda preferia o dinheiro, mas conhecimento é bom. Por fim eu dei sorte, Doton é meu elemento preferido, além de ser natural pra mim. Vamo lá, né."

Dio Brando acompanhou o rapaz montanha acima. O cara caminhava de uma maneira diferente. Seus passos aderiam nas rochas como se tivesse andando no plano. De várias formas ele era impressionante. Dio não conhecia alguém desse jeito em Suna, seria ele novo no lugar?

-- Você é da Vila há muito tempo -- Questionou Dio.

O homem nada respondeu, apenas continuou seguindo o caminho montanha acima.

Naquela escuridão, numa noite de luar fraco, o garoto tinha que se apoiar pra não cair nas rochas que as vezes rolavam montanha abaixo. Dio usava seu jutsu mais simples, e elevava pequenas rochas do solo pra poder pisar com mais firmeza em certos lugares.

JUTSU MAIS SIMPLES:

DIO-pensando escreveu:Subir uma montanha... vou te falar, muquirana da desgraça esse cara. Se eu for até lá em cima pra ele me ficar filosofando... a parada vai esquentar.

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700/700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500/500

obs:

Spoiler:

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Deserto quente Inverno 5º C 2/5 posts

Ambiente: Um deserto cheio de areia, localizado perto de Suna.

Narração: - Garoto idiota, usando um jutsu para desviar das pedras?, você irrita seu elemento assim, de vez usar algo para desviar, apenas aceite a pedra e peça ela através de seu chakra para não vim em sua direção, a terra é nossa amiga garoto, ao manipular ela sem a sua permissão, você abusa dela, converse com a terra e quando finalmente tiver conseguindo subir isso de forma correta, você vai poder realmente alcançar o topo, lembre-se que a cada passo vai ficando mais difícil, sem a permissão da terra você não chegará lá.
Ao terminar de falar o mesmo começou a subir de forma que não mexesse os pés, somente a terra o levando, e aos pouco foi sumindo da vista de Dio.

Anonymous
OLD Simius
DIO(pensando) escreveu:Que arrombado, eu sabia... eu sabia. FIlosofiazinha... CARALHO, custava ele arrumar meu dinheiro?
Muquirana de um... AI !

Outra pedra quase fazia ele virar o pé. Dio só observava o homem sumir de sua vista montanha acima. Ainda puto, ele pensou em tentar entender o que ele queria dizer. Pra ele, a primeira instância era simplesmente uma besteira sem tamanho, então continuou subir a montanha do jeito que ele achava melhor.

20 minutos depois as coisas não tinham melhorado. Ele já estava usando as mãos pra tentar ganhar mais aderência, mas ainda sim a "profecia" de Nikirin estava se cumprindo. As coisas realmente estavam se tornando cada vez mais difíceis.

--Entender a terra... Tá, que seja.

Parando de tentar subir da maneira tradicional, resolveu concentrar o chakra nos pés e tentar algo diferente.
 Sem tentar usar técnica nenhuma, Dio deixou o chakra fluir livremente pela sola dos pés, pelo sandália e fluir na terra... esperou uma reação.

Nada. 

O garoto perde a paciência rapidamente, e tenta subir de novo da sua forma. Sem sucesso, ele novamente tenta compreender aquela história de "falar com a terra"

--Tá, vamo lá... respiração. Controle de chakra...

E o tempo foi passando, 10 minutos e quase desistindo novamente ele sentiu seus pés formigarem. Estaria dando certo? Ele fechou os olhos pra se concentrar mais. O formigamento aumentou...
--Isso, eu tô conseguindo... Esse babaca tinha razãaaaa...

Uma força misteriosa o jogou pra cima. No ar, tudo que ele podia fazer era tentar olhar em volta pra identificar a origem do ataque, mas nada foi encontrado. Ele caiu no chão, e rapidamente se pôs de pé. A sua volta nada estava fora do normal... A não ser o local onde estava concentrando o chakra anteriormente. Pelo que ele lembrava era uma pedra lisa e pequena que ele tinha se posto em cima, e não uma rocha de quase dois metros que apontava pro céu.

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500

OBS: Pode considerar que depois disso consegui subir mais alguns metros.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Montanha de pedra Inverno 5º C 3/5 posts

Ambiente: Uma montanha cheia de pedras, um pouco longe de Suna.

Narração: Ao chegar ao topo da montanha Nikiri observou o garoto enquanto tomava um chá e disse: Parabéns o primeiro passo foi concluido, a terra lhe aceitou, mesmo que tenha lhe jogado para se vingar de seus antigos mal tratos, e não sou eu falando, é ela e é esse o segundo ponto, escute a terra e sinta seus sentimentos e suas palavras. Ao terminar de falar Nikiri foi consumido por pedras ficando preso dentro de um domo e então ele disse - Isso vai evitar você de pedir ajuda, você me escuta, mas eu não lhe escuto - Nikiri continuou a tomar seu chá, agora dentro do domo.

Anonymous
OLD Simius
~pensando escreveu:UE, era isso? EU cheguei até aqui pra esse cara ficar trancado nessa pedra?

—E agora, que que eu faço?

Nenhuma resposta foi ouvida por DIO. 
    Sem saber direito o que fazer ele sentou e esperou. Estava feliz por não ter mais que ficar escalando, no entanto, esperar nunca foi seu forte. Sentado no chão a uns 10 metros do domo que Nikirin criou, Dio estava nervoso, então resolveu dormir...

~pensando escreveu:  Pera, e se esse cara quiser me matar pra não ter que me pagar? MERDA, não posso nem dormir.

Consumido pela raiva, Dio se lançou em direção ao domo de pedra. Ele iria tirar o cara lá de dentro, nem que fosse na marra.

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700/700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500/500

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Montanha de pedra Inverno 5º C 4/5 posts

Narração: Algumas horas se passaram e Nikiri resolveu sair do domo, viu que o garoto não tinha aprendido nada e então começou a explicar com mais calma até o garoto realmente aprender a dominar por completo a terra.

Anonymous
OLD Simius
Antes de chegar no domo pra soca-lo, a rocha se abriu e o cara saiu de lá.

Dio estava levando o maior esporro de sua vida, quando o "professor" provavelmente lembrou que ele estava fazendo aquilo que era de sua obrigação, já que não poderia pagar com Ryous a missão que o jovem Genin havia feito pra ele.

~pensando escreveu:Agora sim, custava explicar com clareza as coisas? Esse papo todo de filosofia e ficar falando pelas metades... vou te falar

Com calma, o homem foi explicando sobre a natureza da Terra. Sobre como o chakra flui diferente em cada elemento e como a terra era mais lenta para responder ao estimulo de Chakra do que a àgua, por exemplo.

Dio tirou as sandálias para deixar sua pele em contato com a terra. Descobriu como o chakra fluía melhor quando menos obstáculos estivessem entre a fonte do jutsu e o elemento em questão.

Talvez horas tivessem se passado, mas finalmente resultados haviam começado a aparecer pra valer.
Como uma dança, DIo deslizava os pés sobre a terra e começava a sentir a terra responder. Tudo aquilo que DIO julgava ser "besteira", finalmente tinha começado a fazer sentido.

— Finalmente, cara.  Na real, eu achava que você não era de nada. E agora, algum último passo antes de descer? Já vai amanhecer daqui a pouco.

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700

Obs: O próximo post (meu) pode ser o ultimo se quizer.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado

Montanha de pedra Inverno 5º C 5/5 posts

Narração: - O último passo será fácil, você vai colocar um pano em seu rosto e descer montanha abaixo sem enxergar nada, lembre-se das pedras no caminho, caso consiga descer sem machucado está pronto, e lembre-se a terra é sua amiga e não sua inimiga, confie nela! – Ao terminar de falar o professor começou a deslizar montanha abaixo até sumir da visão do garoto.

Anonymous
OLD Simius
—Hum... tá, né? — O homem amarrou um lenço bem apertado no rosto do garoto. — Mas ai, como eu vou saber se eu cheguei na base dela...? Hein? Alo... "professor"?

Dio tirou a venda, e viu que estava sozinho. Por alguns segundos ficou puto, queria ir atrás do cara, mas se lembrou...
Já tinha perdido tanto tempo, e uma noite de sono, pra no fim não adiantar nada? Além do mais, toda aquela "besteira" parecia ter funcionado até ali.

Recolocando a venda, DIO aceitou o desafio e foi arrastando seus pés sobre as primeiras rochas. O terreno no topo era bem tranquilo. Era formado essencialmente por terra fofa.
    O começo foi fácil. O Chakra de DIo fluía na terra e seus passos foram indo cada vez mais firmes.

Na descida os problemas começaram... ele quase tirou a venda pra ter certeza, mas poderia jurar, mesmo cego, que o homem tinha modificado o terreno. Tudo parecia mais pontiagudo.

pensando escreveu:Esse filho da... hm... calma, DIo.

Frequentemente Dio pisava errado no próximo passo e ralava o pé. Foi indo cada vez mais devagar. 
    Colocou as mãos no chão e as coisas foram melhorando. Passo após passo, agarrada após agarrada, aquilo iria demorar quanto? Ele não sabia, mas já que estava ali... pensava em quando chegar em casa o que iria fazer, e topava o dedo novamente.

—MERDA!

Precisava de mais concentração.
  Insistiu... Deixou os pensamentos se esvaziarem.
  Tudo que importava era a terra, e então seus passos passaram a não machucar.

Metro após metro, suor... A quanto tempo ele estava fazendo aquilo? A velocidade começou a aumentar, e ele resolveu tirar as mãos e aumentar o passo.

Começou a rir sem perceber. Estava correndo sem o mínimo de visão.

—ISSO AI! HAHAHHAHA

De repente perdeu o ritmo, as pernas trançaram e ele caiu.

Esperando a rocha dura rasgar sua pele, foi surpreendido por...

pensamento escreveu:AREIA??

Então a venda foi retirada e ele estava no meio do deserto.
No horizonte o SOl começava a nascer. A uns 300 metros a sua frente a entrada da Vila da Areia, e a montanha muito atrás.

Seja o que for que aquele treinamento foi, funcionou. Ele sentia e se movia muito melhor pela terra. Era hora de ir pra casa.

pensando escreveu:...Eu ainda preferia dinheiro, mas ok. 

E foi deslizando pela areia.

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 685/700  - Pelos ralados nos pés e mãos.

OBS: KATIA, da o @, e pede pra um MOD confirmar. È tozes.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
OLD Simius
EDIT1:  http://narutorpgakatsuki.com.br/t48513-05-qualidades-defeitos

As Regras sobre treinamento de qualidades estão aqui.
Esqueci de por antes.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido