NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Test Vote_lcapTest Voting_barTest Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

Após caminhar um pouco, finalmente chegava. Um campo deserto - literalmente - seria o local perfeito para testar o poder de Ren.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500

Cheguei ao campo junto com o Kazekage, me coloquei a uma distância "segura", vinte metros eram suficiente. Se ele queria testar minhas habilidades, acho que deveria começar a investida, então mantive-me atento.

HP: 200. CH: 400.
Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

Ren havia se posicionado há 20 metros de distância, sabia o que estava por vir ─ comece, Ren ─ proferia. A partir desse momento estava atento a qualquer movimento do oponente.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/700

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

O Kazekage manteve-se parado, apesar de poder começar o ataque. Acho que apenas queria uma demonstração minha de poder, pois bem, vai tê-la. O saque de Muramasa ecoou um barulho metálico pelo campo de areia, seu balançar convocou as trevas a partir do solo ao redor do homem, criando chicotes negros que estralaram suas batidas repetidamente em sua direção, ao todo dez deles, cercando-o. A arma brilhou, e em uma estocada uma lança perfurante e sombria cortou o ar rumo ao peito do rapaz. O que faria a seguir? Era uma dúvida, mas aquilo não estava nem perto do meu poder total, achava desnecessário por-me completamente a prova, um pouco mais da metade podia me provar digno, mas sempre sem subestimar. Uma nuvem de poeira seria erguida com os ataques, avancei sem relutar cortando por entre ela, um corte horizontal seria desferido viajando para a cintura do homem, sem força suficiente para abrir um ferimento mortal, claramente, mas bom o bastante para danificar completamente o restante de seus movimentos. Conseguinte, um salto me distanciaria do Kazekage, que provavelmente contra-atacaria.

HP: 200. CH: 400.
Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

Então deu-se início à luta, tentei me acalmar pelos poucos segundos que tive, ele avançou "rápido" pensava. Ren com certeza tinha minha velocidade, com a sua aproximação minha defesa seria fácil, tentei parar sua espada com minhas duas mãos. Logo em seguida girei meu corpo na direção oposta da espada tentado lhe aplicar um chute. Não usaria toda minha força, obviamente. O objetivo ali era testar os limites.

Meu ataque não parou por ai, com um movimento sútil com a mão direita manipularia a terra presente para criar lanças que iriam na direção do rapaz e o perseguiriam. Era uma ofensiva de nível médio e esperava que ele pudesse se defender da melhor forma.  No processo observaria o máximo de movimentos que Ren poderia fazer, uma das qualidades que um Jonin deve ter é taijutsu e como listado no databook do próprio ele não tinha muito dom, o calor da batalha poderia aflorar suas habilidades. Queria que suna virasse uma utopia e com o poder militar da vila esse sonho não estava longe de acontecer.

Um sorriso bondoso no canto do rosto poderia ser visto "Ren! Me mostre todo o seu potencial, vamos lá!" meus pensamentos exalavam motivação. Mesmo que não pudesse transparecer isso no campo de batalha.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/665

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

Meu golpe de espada havia sido bloqueado com as mãos nuas do Kazekage, aquilo indicava uma força extremamente superior a minha, de fato. Que interessante, mas não era hora para me deleitar com seus poderes, o ataque viria. Um chute? Havia tempo para esquivar-me. Minha espada ainda estava entre suas mãos quando saltei ali mesmo, inclinado, e rodopiei, fazendo o chute passar em branco, arrancando uns farrapos de minha roupa apenas, além de fazer a espada soltar-se com o giro. Toquei o chão outra vez, instantaneamente me afastando com saltitares velozes. Lanças viriam em minha direção, partindo do chão ao redor do homem que as conjurava. Ele tinha habilidade com Doton, então, realmente muito interessante.

Estendi Muramasa a vanguarda, minha fiel escudeira e considerada parte do meu corpo, algum dia usaria-a a um nível equivalente a um samurai, provando ser digno de ser seu mestre. Um giro feito em 360° me proporcionou o toque em todas as lanças de pedra que seguiam contra mim, usando a katana para isto, seu avanço foi simplesmente parado a medida que as escrituras talhadas na espada brilharam. O que teria acontecido? Bem, ainda era um mistério. Estalei os dedos, o clima mudou, iniciei minha corrida cortando por entre as estacas criadas, o sorriso bobo em meu rosto mostravam um fervor de batalha louvável, a distância encurtou-se ao ponto de que pudia mais uma vez atingir fisicamente o homem. Estocadas rápidas foram realizadas, ao todo dez delas mirando todas as partes do seu corpo, mas o clímax ainda estava por vir; os estalar de dedos de outrora servira para criar dez lanças negras que permaneceram estáticas, no céu, e caíam com velocidade. Após a última estocada a primeira delas caiu contra o shinobi, afastei-me para dar espaço para as outras nove juntarem-se à festa.

Estava bom? Bom, ainda tinha um ataque guardado, por que não usá-lo? O ataque de lanças faria erguer-se uma nuvem de poeira que bloquearia a visão do Kazekage, mas por fim de dúvidas fiz uma rápida mudança de posição, circulando-o para sua esquerda e cortando o ar com Muramasa, que enviou uma poderosa onda de energia crescente contra o meu companheiro de treino. As lanças moveriam-se independentes naquela confusão de ataques desde que caíram sobre o teto do inimigo, mantendo os ataques constantes com investidas e cortes incansáveis, até que fossem dissipadas, formando mais 3 ataques para cada lança.

HP: 200. CH: 375.
Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

Azura observava todos os movimentos do outro garoto como planejado. O que mais o surpreendia era sua habilidade desconhecida, concluiu que deveria ficar atento com isso. A aproximação de Ren estava mais clara de acordo com os seus movimentos, o jovem Kazekage não queria subestimar seu companheiro.

Ren estaria prestes a conhecer a defesa absoluta, a velocidade da areia superou a velocidade do garoto, todas as estocadas com a espada - incluindo as lanças de escuridão - teriam como adversários uma areia um tanto diferente, esta que defenderia Azura como se tivesse vontade própria, o semblante do portador da areia se modificou, estava mais sério.  

─ Isso se chama defesa absoluta ─ proferia o Kazekage fitando seu subordinado ─ a partir de agora você verá meu poder ─ concluiu com desdém. Rapidamente tecia alguns selos de mão, um tsunami de areia ganharia forma há sua frente guiando-se rapidamente em direção ao inimigo. Esse mesmo tsunami tentaria soterrar de vez o habilidoso chunin. O grau de ameaça era mínima, Azura não tinha a intenção de ferir de verdade seus ninjas.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/525

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

Meus ataques não surtiram efeito algum contra a areia do Kazekage, ele realmente faz jus ao cargo que tem. Uma defesa louvável, mas não tive tempo de apreciá-la como deveria, nem pensar em uma maneira de burlá-la; uma onda de areia vinha em minha direção. Mas que merda, ein?! Era hora de usar o potencial máximo de minha fiel companheira, a lâmina dos assassinos. Seu poder quase me corrompera uma vez, mas estava mais cauteloso desde então, nenhuma bobagem seria aceitável.

Rente àquele tsunami, permaneci parado, não demorou muito para que ela me engolisse. Ou não. Surgiu no topo de sua "explosão", cortando-a com a katana em minhas mãos após absorver o chakra que a tornava letal. Minha alma fervia, o quão insano era aquele jovem rapaz? Queria ver mais daquilo, então nada melhor do que mandar seu poder contra ele. O balançar da katana fizera o mais poderoso golpe de minha espada ser revelado, um Getsuga Tenshou em seu máximo poder, enorme e magnífico. Aquela lua crescente rumava certeiramente o meu inimigo, mas a julgar por sua capacidade de defesa, aquilo não seria problemas, imaginei. Realizei um salto cambalhota para trás, colocando-me em uma distância ainda maior de antes, vinte metros eram suficientes, daquele ponto poderia observar com cautela qualquer dos ataques que viessem contra mim, ou pelo menos era assim que imaginei.

Meus olhos, ao serem cobertos pela sombra do meu cabelo loiro, mostravam um olhar assassino. O rumo daquela luta estava indefinido até então, mas algo me dizia que logo seria decidida.

HP: 200. CH: 375.
Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

"O poder de Ren estaria ligado à espada?" a dúvida se alimentava até o exato momento em que Azura viu seu chunin cortar o famigerado tsunami de areia. Concluiu rapidamente que se fosse para ser substituído, deveria ser por alguém como Ren.

O movimento uma vez já visto - quando Ren utilizou da mesma técnica contra a defesa absoluta - agora com mais chakra - a areia do Kazekage já sabia sua função, um casulo foi criado tentando parar aquele ataque massivo de chakra, o impacto seria grande, o casulo de areia poderia ser destruído. Mas aquele tipo de defesa deveria ser o suficiente para lidar com o ataque.

E assim como pensado aconteceu. O casulo por pouco resistiu ao ataque, foi desfeito gradualmente até não existir mais. Azura saltou para frente, devido a magnitude do ataque sedimentos de areia se erguiam no ar, utilizou daqueles sedimentos que estavam no ar para criar uma tempestade de areia onde provavelmente o chunin não teria visão sobre sua localização. Certamente este não seria afetado pela tempestade. Suspeitava de algo e precisava confirmar logo.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/450

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

A proficiência do Kazekage em manipular a areia do deserto era esplêndida. Realmente, era digno de seu cargo. Mas ele falhou um pouco ao tentar me parar com uma tempestade qualquer, ainda mais naquele nível, talvez estivesse pegando leve comigo, leve demais. Apoiei a katana no ombro, estalei os dedos e um vórtice de fumaça negra criou-se a partir do nada, no que diria-se "o olho do furacão", em rotação contrária, dissipando-a assim facilmente a medida que ambas as forças se anulavam.

O que teria acontecido? Bom, não importava. Estava na hora de parar com os truques baratos com as sombras, partiria para o combate corpo-a-corpo novamente. O avanço se deu com um salto veloz para frente, sendo seguido por passadas longas e rápidas para reduzir a distância entre nós completamente, fiz golpes com a espada em sequência, cinco cortes dos mais variados tipos, queria ver de perto aquela defesa de areia de antes, embora já tivesse visto o suficiente.

HP: 200. CH: 365.
Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

Azura chegou à uma conclusão imediata "ele pode usar seu poder como eu uso minha areia, não é a mesma coisa mas são semelhantes, interessante". Então Ren partiu para cima, o garoto não teve dificuldade alguma para acompanhar sua movimentação. Tentou sempre se afastar - percebendo que algumas partes de sua roupa eram afetadas pela espada - seu corpo não seria atingido por simples ataques, ou essa era a intenção, não quis deixar o chunin com más impressões.

Azura não dependia de sua areia, poderia ser mortal sem ela, pisou com toda a sua força no chão para criar um pequeno abalo no terreno e desequilibrar o chunin, sacou rapidamente uma kunai e partiu para cima. Desferiu golpes horizontais e verticais (2), não queria atingir pontos vitais e tomou cuidado para não ser atingido pela espada no processo. No final se distanciou e disse ─ tá na hora de você me mostrar todo o seu poder ─ Azura pode concluir que nem mesmo Ren estava à cem por cento de seu potencial nesta luta e para aprová-lo como jounin precisava saber até onde o garoto conseguiu chegar.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/575

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado

Não vai usá-la, então, pensei. Meus ataques não surtiram efeito, e logo fui desequilibrado pela onda de choque enviada por um golpe no chão. Ei, ei, isso é sério? Além de mexer com areia e pedra, esse cara ainda é forte pra caralho. Não houve tempo para pensar, o Kazekage viera de encontro a mim com golpes cortantes, recompus-me antes que estes me atingissem e os rebati com a espada a tempo. Ele me pediu meu real poder, então por quê não dar isto a ele? Bem, não faria nenhum mal um pouco de seriedade. O ar ao meu redor mudou, assim como minha expressão facial. Em um rápido instante, mostrei o que não havia feito em toda a luta, minha velocidade máxima. Em um piscar de olhos surgi rente ao jovem, colocando a katana próxima a seu pescoço e nada mais, talvez aquilo provasse meu merecimento.

Utilidade.:
Anonymous

Awake.
Test 100x100
Test 100x100

E V O

─ muito bem ─ disse Azura satisfeito ─ você provou seu valor ─ concluiu. A velocidade na qual Ren se aproximou foi tremenda, nem mesmo a areia do Kazekage seria capaz de acompanhar. Concluiu que o chunin estava mais do que apto à se tornar jounin ─ fico feliz por ter alguém como você em nossa vila, Ren ─ proferiu. Sairia dali utilizando apenas de um selo.

Considerações;:
Armas;:
Jutsus;:

Azura. 200/200.  700/565

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Awake.
Convidado
Convidado
Ainz escreveu:[post="/t53450-test#344231 narrador"]

Sendo aprovado, fiquei satisfeito. Embainhei a katana uma vez mais e saí dali, queria descansar o suficiente.

Utilidade.:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
Test 100x100
Test 100x100
App

Links:
Jaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido