NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Vote_lcapTreinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Voting_barTreinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Treinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Vote_lcapTreinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Voting_barTreinamento Amigável - Raiden Vs Miya!  Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
- Um desconhecido -

Estava retornado do meu treino, estava frio e calmo como sempre e como sempre eu estava com muita raiva pois odiava o fato de Kumo ser tão pacifica e calma, esta vestido de minhas roupas normais, um pequeno manto azul com branco carregando meus equipamentos enquanto girava minha kunai em meu dedo, como sempre olhares de desprezo me miravam, ou de admiração pois um cabelo loiro e sedoso desse não se ver todo dia, Kumo estava tão calma que eu sentia que algo estava a acontecer, tinha algo errado aqui e eu não sabia o que era, então continuei normalmente minha caminhada, depois de tanto andar avistei um garoto, um ruivo em Kumo, aquilo me espantou e me fez olhar com admiração, mas minha insegurança não ajudava a chegar perto dele, me ignorei, ignorei minha mente e tomei coragem para ir até e dirigir a palavra.

- Olá, me chamo Raiden e você?

O olhar do garoto foi de total espanto, um estranho chega e já vai se apresentando assim? O que ele teria em mente?, na realidade tenho em mente uma luta contra o mesmo, queria ver meu nível comparado a outros ninjas de Kumo, será que eu estava pronto?

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul - 21:54, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Era uma tarde fria em kumo, eu andava tranquilo pela vila, mesmo estando sob invasão. Eu esta a procura do meu bom e "velho" sensei, mas creio que ele estava no portão principal auxiliando as tropas de defesas. Na minha caminhada por Kumo, acabei esbarrando em um garoto, ele era bem mais baixo que eu, olhou para minha e logo saiu se apresentando. Para eu não ser taxado como "ignorante" resolvi responder com todo carisma que eu tinha, se é que eu tinha algum. Olhei para ele e dei sequencia a minha simpatia.

-Eii, tudo bom? eu me Chamo Miyamoto musashi. Precisando de alguma coisa????

Perguntei na esperança de não ser nada demais, de ser apenas um encontro de acaso, onde apenas tivesse uma troca de palavras simples, como "oi" e "ola", mas infelizmente não parecia que era exatamente isso. O garoto ficou ali me fitando enquanto eu me apresentava. 

-Alo, ei ei... me responde... você esta precisando de alguma ajuda?

Enquanto eu esperava por alguma resposta, fiquei imaginando como que seria ser o Shinobi mais forte do mundo, obter todos os poderes existentes, todas as armas, todas as técnicas. Parecia algo muito bom e com certeza algo muito dificil de se alcançar.

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
- O Desconhecido -

Miya era seu nome, o nome daquele lindo garoto, vidrei em seus olhos como se os mesmo tivessem me penetrando, imaginei inúmeras besteiras com aquele garoto, besteiras condenadas por um shinobi normal, mas a sua reação mesmo demostrando recuo não foi de correr ou sair daquele lugar, foi te oferecer ajuda e como podia perder oportunidade de lutar contra ele? A oportunidade de mostrar minha magnitude, ou melhor, como podia negar os outros ver tal pessoa lutando? Uma honra, uma enorme honra, ver um ser divino como eu lutando com tudo que eu tenho, então logo falei ao garoto o meu desejo:

- Poderia me ajudar a treinar? Preciso melhorar minhas habilidades rapidamente, sinto que algo grande vai acontecer, você não sente? Energias ruins tomam conta de toda Kumo, e eu preciso está preparado para o que vier.

Não sei se tal palavras ajudaria ou atrapalharia na decisão do garoto, um sim ou não que pode mudar muita coisa, mas com aqueles lábios reluzente ele responde que sim, e então vejo que estou diante de um luta amigável contra um desconhecido, qual seria suas habilidades, como eu poderia enfrenta-lo assim?, entrei de cabeça e agora tenho que pensar em como reagir, erros não podem ser cometidos.

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul - 22:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
O garoto com todo aquela demora, acabou respondendo a minha pergunta. Disse "-Sim, estou e blablabla", Acho que foi algo assim, disse tambem que não conhecia muitas pessoas em kiri e que isso tornava as coisas como treinamentos e outros tipos de ajuda quase impossiveis. Realmente, eu entendi perfeitamente a situação do garoto, pois desde que cheguei em Kumo, eu tive ajuda apenas de uma pessoa. O meu tutor, que desde sempre me ajudou, desde um simples treinamento a até mesmo em suprir a falta de um pai. Dito isso, acabei que por aceitar ajudar o garoto. Talvez assm eu possa ter alguém também com quem eu possa contar no futuro.

-Bom, se for esse o caso, estamos na mesma situação. Eu também não conheço muita gente em kumo alem do meu sensei, e sim, podemos fazer um treinamento amigável. 

Antes de dar sequencia, fiquei pensando... será que ele tem experiencia em batalha? como vou saber se devo pegar leve ou pesado com ele? fiquei nesse dilema até o momento que resolvi perguntar.

-Sem querer ofender, mas quais suas experiencias em batalha?

Eu com certeza esperava que ele fosse muito forte e que já havia passado por inumes situações. Mas do jeito que as coisas são, duvido que eu tenha essa "sorte".

Considerações:

HP:450/450 CH:625/625

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:12, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
- Okay, vamos começar e lembre-se estamos apenas treinando, então nada de apelações e nem nada, e de preferência sem armas muito forte, eu só tenhos agulhas e kunais, mas vamos ver no que vai dar né?, meus jutsus básicos junto com minha força não tão forte irão acabar com você, pois eu sou o melhor de Kumo, e ninguém aqui pode me vencer, seus inútei HÁ HÁ HÁ HÁ.

*Começo utilizando os selos Carneiro, cobra, e tigre para invocar meu BUNSHIN NO JUTSU criando dois clones patéticos e vou em direção a ele, um dos meus clones pula em seu braço direito e o outro no seu braço esquerdo e então com um rápido movimento, mas nem tão rápido tento fazer um corte bem raso em seu braço e depois viro a kunai para o lado não afiado e tento bater ela na testa dele, enquanto taco um chute em sua barriga e em seguida um murro bem no seu queixo tentando o jogar para trás, mas não tinha força para tal ato, então junto aos clones taco lhe um murro, e então me afasto e novamente com os clones o segurando o taco um voadora bem no meio de sua cara e os clones então taca uma joelhada nele*

Status/Jutsus/Considerações:

Considerações:
Usei 1 Kunai, mas não a soltei.

Jutsus usado:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Como era de se imaginar, o jovem garoto não tinha muita experiencia em batalhas, nem mesmo conhecimento de suas próprias técnicas. Ele criou alguns Bunshin´s com a intenção de me imobilizar, comprovando realmente o quão inexperiente ele era. Um deles procurou segurar meu braço direto e o outro o braço esquerdo, infelizmente para ele, os bunshins se esvaem ao contato.
Depois que os Bunshins sumiram, olhei rapidamente para o garoto e percebi que ele estava vindo para cima de mim para dar sequencia a um ataque direto, então eu, rapidamente usando toda minha velocidade, dei um pulo para traz me afastando alguns metros e  fazendo alguns selos de mão, criando em minha frente dois Mizu Bunshin.

Em meio de toda aquela situação não seria necessário de ter um combate direto contra ele. Então procurei deixar meus Mizu bunshin´s na trocação franca. Caso ele resolvesse ignorar meus Clones, haveria um grande brecha para que eu pudesse completar a minha "armadilha". Caso ele não os ignorasse, eu também poderia puni-lo com uma outra "armadilha", pois a maioria das minhas técnicas eram de contra-resposta, fazendo de mim um péssimo adversário para um confronto direto. 
Com meus movimentos finalizados, era só esperar o erro do jovem garoto.

Considerações:

Jutsus:

HP:450/450 CH:600/625

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:20, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Vejo que meu plano falhou totalmente, e que não tinha motivo para eu ignorar 2 clones, pois pela falta de selo não era apenas um bushin, então resolvo recuar um pouco e refletir no que fazer, estava cercado e sem ideias, não tinha muitos jutsus para usar então era inútil tentar algo, mas como era apenas um treinamento dei um salto para cima e fui em direção a um dos clone com minha kunai e tentei enfiar ela dentro dele e então comecei a dar vários socos e chutes totalmente sem nenhum intuito, no final concentrei um pouco de chakra em minhas mãos tentando executar um golpe mais poderoso.

- Você parece ser bem forte, esperto, gostei de você, mas provavelmente você não gostou de mim, forcei você a lutar e claramente está um tedio, não sei porque, as coisas aqui em Kumo não andam nada fácil, mas vamos continuar.

Ao terminar de falar pego minha kunai e arremesso contra o outro clone enquanto taco um chute seguido de um murro e fico assim até que algo realmente aconteça, não estava bem com a vantagem ali, não estava com nada na verdade, precisava melhorar, ficar mais forte urgente.

- Vamos, faça algo!

Considerações:
Hp = 200 Ch = 225
Lancei uma Kunai.
Não utilizei jutsus
Anonymous
Convidado
Convidado
Por um lado o garoto tinha tomado uma ótima atitude, mas por outro nem tanto. Sem dúvidas ele até que tinha um certo jeito pra "coisa" eu n podia negar. -É garoto, você até que não é ruim, mas infelizmente você esta lidando com o futuro mestre das águas e mesmo isso sendo um treinamento, eu não vou aliviar tanto. Com isso aproveitei o seu momento de distração com os clones e me aproximei a alguns metros, distancia essa o suficiente para eu poder preparar a minha técnica, Hijutsu:Ishibari, é uma técnica simples, porém de rank elevado, aos olhos de alguém inexperiente, ela é apenas uma kunai que carrega uma corta e com certeza era isso que ele iria pensar. "-Azar o dele", pensei...  Naquela distancia seria impossível errar, depois de pronto dali mesmo eu lancei o meu ataque para poder prender/paralizar o garoto. Eu com o pensamento de que era apenas um treinamento, quase não coloquei elemento raiton na técnica, a minha intenção era apenas de imobilizar o garoto e evitar qualquer dano físico.

Depois de lançar a técnica, por um segundo viajei em meus pensamentos e me imaginei usando essa técnica em um grande tubarão,  coisa que seria de muita utilidade, pois logo eu teria que selar um contrato com algum animal marinho.

Considerações:

Jutsus:
HP: 450/450  CH:550/625
OBS: ESSE TÉCNICA NO FUTURO PODE FAZER VC ME DERROTAR.

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:33, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
- Miya, o novo alvo ou novo amigo? -

*Ao estar paralisado percebo que não tenho mais o que fazer, é o fim, não tenho como me mexer, logo não posso fazer nada e apenas aceito minha derrota e tento mexer minha boca para sinalizar que me rendia*

- Eu desisto!!!

Não tinha o que fazer, era certamente o fim e aquilo prova o quão ainda estou fraco, o quão ainda preciso melhorar e ficar mais forte, e estava determinado a isso, determinado a ficar forte, e sei que vou conseguir, não importe o quão demore, posso conseguir, mas também não posso ignorar o quão foda sou né, AHHHHHHHHHHHHHHHH minha mente está confusa, estou cansado, acho melhor acabar e ir embora logo!

- Obrigado pelo treino, mas agora terei que ir, mantenha contato, estarei por aqui mesmo e não se esqueça, eu voltarei, e mais poderoso e com certeza da próxima será melhor, e mais intenso, obrigado por ser um ótimo oponente.

Miya parece ser realmente poderoso, habilidoso e nem sei como ele ainda poderia ser um gennin, mas não aceito derrotas muito bem, e estava conformado em voltar para finalizar o que eu comecei!

Considerações:
Hp = 200 Ch = 225
Me rendi.
Não utilizei jutsus.
Anonymous
Convidado
Convidado
Com todos os meus ataques bem sucedidos, o jovem estava completamente sob o dominio de meu jutsu e ele tinha apenas uma única opção, a completa rendição. Ele tentava resistir, mas infelizmente era algo inútil, seguidamente ele proferiu a única palavra capaz de fazer com que eu desfizesse a minha técnica. -Eu desisto, eu desisto Miyamoto. 

Agora, com a rendição do jovem Ranton ecoando em meus ouvidos, rapidamente eu cancelei a minha técnica e o libertei, o garoto ameaçou a cair e fui correndo para poder amparar e impedir que se machucasse. Depois de chegar até ele eu pude perceber que, mesmo eu usando pouca energia, o jutsu ainda mantinha seu corpo paralisado.

Sem saber ao certo oque dizer, apenas tentei me desculpas. 
-Me desculpe, acho que acabei exagerando. mas se servir de consolo, você lutou muito bem, mesmo com todas as suas limitações.
Aos poucos Ranton foi recobrando os movimentos, depois de alguns minuto, seu corpo tava sob seu total controle. Eu olhei para ele com um grande sorriso no rosto, tentando demonstrar um sinal de aprovação. Aceitei seu convite futuro, crendo que quando ele voltasse, estaria muito mais forte do que agora.

-Nos vemos logo logo então Raiden...
HP: 450/450  CH:550/625
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido