NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Raiden Mello Vote_lcap[Treino] Raiden Mello Voting_bar[Treino] Raiden Mello Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Raiden Mello Vote_lcap[Treino] Raiden Mello Voting_bar[Treino] Raiden Mello Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Meus Treinos :

-- Treino de atributos: 4 pontos adquiridos do total de 6! --
-- Qualidade: Pericia em Raiton(2) --
-- Qualidade: Bom controle de chakra(3) --

Última edição por Katia Mello em Sáb 15 Jul 2017 - 18:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Preparações iniciadas, o caminho shinobi começa!

Treino de Atributo em Ninjutsus.
1 Ninjutsu + 1 Do evento em Ninjutsu

9:00 Am – 2º C – Alguma montanha em Kumo.

Não sabia exatamente como estava Kumo, tentei me afastar um pouco do centro e fiquei treinando minha respiração nas montanhas, estava lá refletindo e pensei que seria bom um treino para melhor o meu uso em Ninjutsus, como sempre comecei meditando para equilibrar o chakra em meu corpo, a vila parecia meio agitada de onde eu observava, mas eu preferi ignorar, só fiquei me concentrando cada vez mais para me acalmar, depois de algumas horas meditando, resolvo que está na hora de começar o treinamento, antes de treinar algum ninjutsus, queria treinar minha concentração no chakra, então vejo uma pequena arvore próxima a minha e dou um pulo nela, tentando me manter usando apenas o chakra em meus pés e em minhas mãos, de primeiro acabo levando uma queda, mas continuo tentando, até que depois de algumas milhares de tentativas, finalmente consigo me manter na arvore, depois disso subo até o topo da arvore e fico em um pequeno galho, e começo a usar meu chakra para me equilibrar usando apenas 1 pé concentrando meu chakra nele, novamente o tombo foi feio, mas como já dizia os deuses antigo, tudo que cai, levanta.

12:00 Am – 2º C – Alguma montanha em Kumo.

Depois de muitas tentativas, subindo e caindo de arvore, vejo que minha concentração do chakra melhorou muito, ainda estava continuando a tentar até que vejo que meu chakra, está descendo muito e resolvo novamente tirar um tempo para descansar, me encosto na arvore e começo a tirar um bom cochilo, meu sono é interrompido com algum barulho estranho, e consigo avistar uns tubarões de água no portão de Kumo, e penso “Nossa que legal, eu quero esse jutsus”, então me deito e volto a dormir.

Depois de algum tempinho de descanso me levanto e resolvo voltar ao treinamento, então concentro o chakra em minhas mãos de novo e começo a bater na arvore, mas em encostar minhas mãos nela, tentando danificar ela apenas com o chakra emitido das minhas mãos, fico o resto do treinamento nisso até que consigo abrir um pequeno buraco na arvore, nada demais, depois disso volto a meditar tentando concentrar o chakra nas minhas duas mãos para criar uma bola de chakra pequena e tento ficar o máximo de tempo que posso com ela ali girando e rodando sem parar, até que meu chakra está em um nível muito baixo, então resolvo que está na hora de voltar para minha casa e descansar.

12:00 Am – 2º C – A caminho de casa/Na minha casa.

Estou descendo a montanha, e já me sinto mais forte, mesmo que esteja cansado, então continuo até chegar em casa, meio que ignorando todos ao meu redor, assim que chego me jogo na minha sem querer saber de nada.

valeu @ cács!

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul 2017 - 16:57, editado 3 vez(es)
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino] Raiden Mello 100x100
@

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Preparações iniciadas, o caminho shinobi começa!

Treino de Atributo em Ninjutsus e Selo de mão
+2 Ninjutsu.

Não sabia exatamente como estava Kumo, tentei me afastar um pouco do centro e fiquei treinando minha respiração nas montanhas, estava lá refletindo e pensei que seria bom um treino para melhor o meu uso em Ninjutsus, como sempre comecei meditando para equilibrar o chakra em meu corpo, a vila parecia meio agitada de onde eu observava, mas eu preferi ignorar, só fiquei me concentrando cada vez mais para me acalmar, depois de algumas horas meditando, resolvo que está na hora de começar o treinamento, antes de treinar algum ninjutsus, queria treinar minha concentração no chakra, então vejo uma pequena arvore próxima a minha e dou um pulo nela, tentando me manter usando apenas o chakra em meus pés e em minhas mãos, de primeiro acabo levando uma queda, mas continuo tentando, até que depois de algumas milhares de tentativas, finalmente consigo me manter na arvore, depois disso subo até o topo da arvore e fico em um pequeno galho, e começo a usar meu chakra para me equilibrar usando apenas 1 pé concentrando meu chakra nele, novamente o tombo foi feio, mas como já dizia os deuses antigo, tudo que cai, levanta.
Depois de muitas tentativas, subindo e caindo de arvore, vejo que minha concentração do chakra melhorou muito, ainda estava continuando a tentar até que vejo que meu chakra, está descendo muito e resolvo novamente tirar um tempo para descansar, me encosto na arvore e começo a tirar um bom cochilo, meu sono é interrompido com algum barulho estranho, e consigo avistar uns tubarões de água no portão de Kumo, e penso “Nossa que legal, eu quero esse jutsus”, então me deito e volto a dormir.
Depois de algum tempinho de descanso me levanto e resolvo voltar ao treinamento, então concentro o chakra em minhas mãos de novo e começo a bater na arvore, mas em encostar minhas mãos nela, tentando danificar ela apenas com o chakra emitido das minhas mãos, fico o resto do treinamento nisso até que consigo abrir um pequeno buraco na arvore, nada demais, depois disso volto a meditar tentando concentrar o chakra nas minhas duas mãos para criar uma bola de chakra pequena e tento ficar o máximo de tempo que posso com ela ali girando e rodando sem parar, até que meu chakra está em um nível muito baixo, então resolvo que está na hora de voltar para minha casa e descansar.
Depois de muitas tentativas, subindo e caindo de arvore, vejo que minha concentração do chakra melhorou muito, ainda estava continuando a tentar até que vejo que meu chakra, está descendo muito e resolvo novamente tirar um tempo para descansar, me encosto na arvore e começo a tirar um bom cochilo, meu sono é interrompido com algum barulho estranho, e consigo avistar uns tubarões de água no portão de Kumo, e penso “Nossa que legal, eu quero esse jutsus”, então me deito e volto a dormir, me acordo meio tonto de madrugada, percebo que ignorar aquilo não seria legal, e se for uma invasão?, tenho que pelo menos ir verificar...

valeu @ cács!

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul 2017 - 21:09, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

Raios por toda a vida!

Perito Elemental - Raiton(2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Post 0/5

Era um belo dia em Kumo, quando resolvi aprender algumas coisas novas estava andando por uma estrada nos arredores de Kumo, quando vejo alguém usar algum tipo de jutsu que parecia bem poderoso e do elemento raiton, sem demorar fui até o mesmo e o implorei por ajuda, coisa que eu odiava fazer, mas amava tanto raiton ao ponto de fazer aquilo sem nenhum problema, o mesmo falou que iria ensinar a como dominar o raiton com maestria.

valeu @ cács!

Anonymous
Convidado
Convidado
O homem, trajado em um manto negro fosco e portador de apenas um único olho - o outro escondido por um tapa-olho convencional -, era um andarilho de passagem pelo vilarejo de Kumogakure. Com as palavras do ninja, ele aceitou ensinar-lhe a arte do Raiton. Dizendo-lhe apenas uma única frase "Mostre-me o que sabe" esperava que o garoto demonstrasse suas habilidades com aquele elemento, autorizando-o até mesmo a testar em seu corpo - não significando a inexistência de um possível combate.

PS: Basicamente, vamos lutar. Use apenas Raiton, ataque.
Anonymous
Convidado
Convidado

Raios por toda a vida!

Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Post 0/5

O pedido do mesmo seria uma ordem, ele queria ver minhas habilidades, não tinha muitos jutsus para usar, principalmente do tipo raiton então tinha que pensar em algo realmente forte e bom o suficiente para ganhar aquela luta sem nenhum problema, o mesmo tinha habilidades excecionais e isso iria me dificultar muito, cada vez eu me via preso em uma bolha de fraqueza, mostrando que ainda tinha muito a evoluir e aprender, que atualmente sou muito fraco, e precisa realmente me tornar melhor, me tornar o melhor, ser o melhor, e assim eu poderia realmente chegar longe, enquanto isso eu tinha que pelo menos ferir o mesmo, já seria o suficiente até porque ele me ensinaria coisas que poderia me fazer o melhor de Kumo em pouco tempo, eu estava confiante de mim, sabia que ia chegar longe, só precisava tentar, e logo conseguiria tal feito com maestria sem nenhum problema então imediatamente fiz um selo de mãos, onde uma chuva começou a se formar em volta da gente, o poder da chuva paralisaria os movimentos do mesmo, e em seguida coloquei a mão no chão e criei um tipo de teia no chão potencializado pelos pingo da água da chuva.

Considerações:

Jutsus usados:

valeu @ cács!

Anonymous
Convidado
Convidado
O mestre em Raiton ativara uma habilidade estranhamente conveniente. Uma armadura elétrica azulada que cobriu todo seu corpo, e alguma outra técnica de defesa em conjunto a esta fez com que os ataques fossem simplesmente "ignorados", talvez por serem do mesmo elemento, ou terem ligação com este. Com um raio, o homem desapareceu,
e ressurgiu frente ao Genin, houve um curto período em que ele permaneceu estático, antes de erguer o indicador em direção a testa do rapaz e disparar uma corrente elétrica que paralisaria-o completamente por alguns momentos.

OBS: Usei uma RNY e qualquer outro jutsu de defesa pra anular seus ataques, não vou por descrição, apenas considere o que narrei.
Com uma velocidade de 6 pontos eu fui pra sua frente, mas ataquei a uma velocidade de 4 pontos, o raio que lancei vai simplesmente paralisá-lo, mesmo sendo a queima roupa.
Defenda-se dele. E não use mais jutsus Ranton, apenas Raiton, não importa se use sempre o mesmo jutsu.
Anonymous
Convidado
Convidado

Raios por toda a vida!

Post 3/5

Tento dar uma recuada para trás empurrando o mesmo com meu pé então coloco o a mão no chão criando uma teia de elétrica novamente, rainton amiguno seria usado novamente, e então falo – Você é muito superior a mim, para que a gente está realmente fazendo isso? – Eu realmente não entendia o motivo dele está brincando comigo assim, na real não tinha motivo, mas mesmo assim continuamos a lutar, eu queria me sentir mais forte, queria sentir o chakra fluindo por todo meu corpo, queria sentir a raiva fluir junto ao chakra, queria sentir minha alma ferver, meu corpo queimar, e minhas energias acabar, quero sentir a vitória correr em meu nome.

Considerações:

Jutsus usados:

valeu @ cács!

Anonymous
Convidado
Convidado
A armadura do homem uma vez mais o defendera.
– Você não entende? Seu elemento deve ser capaz de superar minha armadura, afinal, não estou usando sua capacidade ao que deveria.
Suspirou.
– Ou quer dizer-me que não consegue fazer um simples ataque contra minha pessoa? Desse jeito, nunca irá me vencer. Haha
A risada irônica do homem era apenas uma maneira de despertar a fúria do rapaz. Uma nova investida foi feita, apenas golpes de taijutsu seriam usados, socos e chutes queriam arremessá-lo para longe, e apenas isso, sem causar qualquer dano, mas um golpe forte em sua cabeça o desmaiaria, graças ao poder eletrizante da armadura.
– Condense o máximo que puder seu chakra raiton, não o deixe disperso, quanto maior a distância entre cada partícula de energia, menos concentrada e portanto mais fraca será a técnica. Agora faça-o, não aceitarei desculpas.
O homem continuava investindo, o jovem teria de trabalhar sobre pressão constante, o mundo ninja não era para fracos afinal.
Anonymous
Convidado
Convidado
O caminho chunnin!

Eu não conseguia mesmo acertar ele, o meu golpe era fraco e não possui muito jutsus, vi que tinha uma arvore atrás de mim e então corri até ela e fui atrás dela criando um clone, que ficou fingido preparar um jutsu enquanto eu subia na arvore sem o mesmo perceber, então saltei da arvore dando um soco bem na sua cabeça, onde sua armadura não poderia ver, mas não era um soco normal, era um onde a energia do raiton me acompanhava,  eu sentia ela correr em meu corpo, como seu pudesse dominar a mesma, era incrível tal feito, eu realmente estava aprendendo.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url][url][/url]
Anonymous
Convidado
Convidado
– Acha que isso é suficiente pra me parar?
Disse o mestre, percebendo a tática pífia do rapaz. Apenas segurou sua mão em pleno ar, e o arremessou contra seu clone, que desmanchou-se.
– Use o que eu disse naquela técnica de antes, céus. Que garoto burro.
A revolta era visível, talvez estivesse velho demais para aprendizes.
Anonymous
Convidado
Convidado
Dominando o Raiton 5/5!

A raiva encheu minhas veias, sentia o raiton passando pelo meu corpo, meus olhos soltavam faísca então coloquei a mão no chão criando uma teia fina de eletricidade, mas não como já tinha criado, era algo mais forte e poderoso, era destruidor aquilo, um energia destruidora percorreu até o seu “sensei”, em seguida fui em direção ao mesmo concentrando o meu chakra elemental de raiton em meu punho e tentando percorrer em velocidade maxima, toda minha energia, minha força, estava concentrada naquele murro e então lancei mirando em sua cabeça, depois daquilo fiquei um pouco cansado e mal consegui ver se o acertei ou não.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

Última edição por Katia Mello em Sex 14 Jul 2017 - 11:31, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Considerou que fui acertado, quem decide essas coisas sou eu. Edite ou refaça. E elabore mais seu ataque.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Perícia adquirida.
Anonymous
Convidado
Convidado
Reflexões – Treino de Inteligencia

Depois de ter concluído todas as missões possíveis para meu nível de graduação, estava pronto para agora melhor minhas habilidades de ninja e me tornar mais forte e mesmo que não soubesse como eu ia fazer tal coisa agora, eu precisaria de ajuda, mas antes de tudo eu iria meditar em minha mesmo, logo sentei em minha cama em posição de lótus e comecei a meditar, relaxando todo meu corpo e respirando deixando o chakra fluir livremente junto ao meu sangue, aquilo me acalma e me ajudava a refletir um pouco, pensar para onde eu estava indo, para onde aquele caminho ia me levar, para onde tanta raiva repreendida ia servir na minha vida, e diferentes de muitos, aquela confusão na minha cabeça me deixava vivo, me deixava calma, me tornava mais forte. Horas se passavam e eu não percebia, era como se eu tivesse em um poderoso genjutsu dentro da minha mente, tudo girava ao meu redor, e o meu corpo todo sentia um prazer tão grande, mais grande do que relações sexuais, o mundo precisava conhecer a arte da meditação, a arte do prazer próprio, infelizmente muitos não faziam tal coisa, e não conseguiam canalizar o próprio ódio como um ajudando, o usando para coisas decepcionantes, eu me sentia cada dia mais poderoso, cada dia mais preparado, mas preparado para o que, mais poderoso para o que, mais preparado comparado ao que?, mais forte comparado ao que?, duvidas que zanzavam minha mente, sem esperança alguma de resposta imediata. Reflexões se passavam e parecia só piorar meditei o bastante, até eu realmente precisar parar um pouco e descansar em minha cama mesmo, assim tirando um tempo de repouso para o santuário puro que era o meu corpo.
Ao acordar tomei um bom vinho, pois já estava cansado de chá, e vinho não era forte então bebi mais ou menos uns 5 copos e o efeito de bebum não era  capaz de me atingir, resolvi então para melhorar minha inteligência responder alguns questionários de estratégia de baralha, diziam que o mesmo era criado pelo clã Nara localizado em Konoha/Suna, pois eram estrategista de primeira, habilidades exemplares e então fiquei horas respondendo alguns e minhas notas bem altas até, cada dia me tornando mais inteligente possível, ao terminar para não ficar parado resolvo ir testar essas nova inteligência com alguns guru de Kumo, fiquei a tarde conversando com sábios e era realmente interessante receber tal conhecimento, me tornaria mais esperto e poderia fazer coisas absurdas durante a luta, era de fato incrível mesmo,  ao terminar tudo resolvo voltar para casa e tomar uma boa xicara de café, e ficar olhando pela janela o pôr do sol, e voltar a refletir em minhas dúvidas sem respostas.
”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url][url][/url]
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Um bom controle de chakra – 0/5

Depois de tanto trabalho para chegar onde cheguei, ainda me via cansado na hora de usar alguns jutsus, e para mim isso era algo a superar, então teria que aprender algo para melhorar isso, melhor meu controle de chakra, busquei ajuda em toda Kumo, mirando encontrar alguém que me ajudasse.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url][url][/url]
Anonymous
OLD Simius
Andando pela vila, o jovem Genin encontrou um mendigo sem as pernas e com um turbante na cabeça..
O mendigo implorava ajuda, mas quando o jovem passou , ele percebeu que o jovem queria ajuda também.
Talvez um pudesse ajudar o outro? Pouco provável.
O mendigo estendeu a  mão pro jovem.
Me dê uns trocados e eu te ajudo no que quer.— diz o homem com a voz rouca
Será que ele deveria confiar?

[Treino] Raiden Mello 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Um bom controle de chakra – 1/5

- Um verme como você não devia dirigir a palavra a mim jamais, não ouse fingir que tem o que eu procuro – Falava com um tom sério dando uma sobro de raiva contra o mesmo, minhas habilidades não podiam ser comparadas a um mero mendigo, uma divindade como eu também não pode se unir a tal inútil, continuava minha busca, agora por alguém realmente com tal habilidade de dominar chakra.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url]

Anonymous
OLD Simius
Por incrivel que pareça, antes de perder as pernas e ser obrigado a se aposentar do mundo Shinobi,
aquele mendigo era um bom ninja, e tinha uma boa habilidade em controle de chakra...
O garoto tinha que aprender a não olhar tanto as aparências e ser mais humilde.

PENALIDADE: 1 post a mais.

Depois de procurar muito finalmente achou alguém mais a sua altura. Um Jonin que estava ensinando exatamente aquilo que ele procurava.
O jovem Jonin ensinava a dois estudantes como controlar melhor o chakra, quando Raiden apareceu.
Estavam sentados em baixo de uma árvore, o clima era agradável pra um aprendizado.

- Se Raiden quiser aprender algo, a primeira coisa que o Jonin vai pedir é que ele lhe traga um pouco de agua.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Um bom controle de chakra – 2/5

Depois de muito andar e procurar por alguém a minha altura para meu treinamento encontrei um jounin que já ajudava a 2 garotos, calmamente me dirigi até o jounin e pedi para entrar no treinamento também, o mesmo falou que primeiro gostaria de um copo de água, e como pedido fui buscar um copo de água por mesmo em questões de 5 minutos já estava voltando com água para o jounin, então perguntei – Vai me treinar? -

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url]

Anonymous
OLD Simius
O Jonin agradeceu com a cabeça e derramou um pouco de agua em sua mão.
Calmamente foi explicando pro novo aprendiz.

— À agua é um bom jeito de saber como está fluindo seu chakra.

As gotas de agua na mão do jonin se espalhavam, iam até a borda de sua mão e voltavam ao centro.

— Você dois, peguem um copo d'agua tambem. —ordenou aos dois outros alunos. — Toma, jovem, segure o copo.

Ele entregou o copo a Raiden e disse:

— Quero que faça a agua girar pra direita, somente segurando o copo por fora, sem tocar na agua.

obs: Seus traços de personalidade  que são na verdade defeitos geram consequências, não estou ignorando.
DIO (eu) por ex, ser megalomaniaco e egocentrico quase fez ele brigar com o Leo na sala do Kazekage.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Um bom controle de chakra – 3/5

Fechei meus olhos, para muito aquilo seria um problema, mas graça a minha inteligência eu sabia o que deveria fazer concentrei um pouco de chakra em minhas mãos e então fiz o mesmo rodar dentro do corpo, fazendo assim a água rodar como o jounin disse – Assim Jounin? – Falava perguntando ao mesmo.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url]

Anonymous
OLD Simius
— É um começo. 

Os dois jovens voltaram, e o jonin explicou o mesmo a eles.
Alguns minutos depois ele voltou a conversar com Raiden novamente.

— Agora vamos ao segundo nível. Você vai usar o seu dedo pra fazer movimento em círculos dentro do copo. Naturalmente a àgua vai girar na direção do seu movimento, mas o que eu quero é que com seu chakra você contrabalanceie isso e faça a àgua não girar. Acha que consegue?

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Convidado
Convidado
Um bom controle de chakra – 4/5

O segundo desafio exigia mais concentração, então coloquei o dedo no copo comecei a girar e com meu chakra tentava balancear as forças para que a água não girasse, demorou um pouco para que eu conseguisse, mas depois de um tempo estava fazendo o mesmo com maestria, olhava para o jounin e não conseguia evitar o sorriso ao dizer – Consegui.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:

[url][/url]

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido