NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão[Simon] Vote_lcapMissão[Simon] Voting_barMissão[Simon] Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
O amanhecer.  O clima  por essas bandas sempre manteve instável, nunca se alterara, pelo menos nessa década .  A falta de recursos leva as pessoas a fazerem certas coisas, a garota renegada necessitava realizar os seus serviços, mas onde achar um?

1. Vá na civilização e narra procurando algum trabalho para fazer.

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O pequeno vilarejo nunca mudava. Camponeses sempre iam e vinham, mas nunca abandonavam a terra precária que chamavam de casa, era o único lugar que podiam ficar, afinal de contas. Como não eram associados a nenhum vilarejo maior, sua força militar se resumia à mercenários e bandidos que ganhavam mais explorando-os do que ajudando-os, uma vida de merda. Por consequência, pude ver a falta de esperança em seus olhos, estavam seguros porém nada tinham de valor em suas vidas, nada poderia fazer por eles.

Caminhei em busca de trabalho, notando os olhares desconfiados que eram postos sob mim quando me dera de encontro com os civis. Para eles desconfiar da mulher que trajava um manto negro não era estranho, meu semblante de foragido amedrontava-os com a ideia de uma nova figura que eles tanto conheciam; Nukenins. Meu objetivo era claro: fazer meu nome em meio aos bandidos dali, se eu precisasse matá-los, que seja, mas a necessidade de dinheiro me forçava a fazer qualquer serviço sujo, menos prostituição. Imaginei que um possível contato estaria em algum bar ou algo parecido, então me dirigi à taverna mais próxima que conhecera.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Uma taverna. O bramir dos bêbados alvoraçava o local, o brinde de amigos marcava momentos. Um local que nunca fora apropriado para garotas, é o que dizem. Uma voz ecoara. Ei, garota. O que desejas por aqui? Não deveria estar nesse local.

2.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
— O que achas? Busco trabalho, qualquer coisa que me dê uma boa quantia de dinheiro. — Fui franca, não tinha o menor interesse em dialogar com bêbados mais do que cinco minutos, principalmente contra bárbaros como aqueles. Ora pois, imaginei que o anunciante de tais pensamentos também não era uma flor que se cheirasse, mas afastei tais pensamentos tão cedo fosse. Como forma de mostrar ao que vinha, mostrei-lhe o cabo da pequena espada que repousava em minhas costas, presa por um cordão que corria pelo peitoral da armadura que eu trajava. Fitei-o, esperando respostas.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Buscando trabalho? Interessante. Temos algo para você, uma coisa que nenhum de nós foi capaz de cumprir, mas prometo que irá dar muito dinheiro, se é o que você quer. Existe uma mala em uma mansão perto daqui, a mansão é bastante vigiada de dia e noite e dentro dela é o que queremos. Existe uma mala que fica guardada numa gaveta no quarto principal, o conteúdo que possui dentro dela são uma grande quantidade de diamantes. Enfim, aceita?

3.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
— Aceito, dê-me o local e qualquer informação útil. — Fite-o, certa de que teria algo de valor para me contar: se muitos haviam tentado, certamente alguma coisa saberiam. Olhei em volta, o lugar estava aos pedaços e recheado de gente de todos os tipos, do pior na verdade. Tateei a superfície de madeira da bancada da taverna, esperando a conversa.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Vá logo. Já falei que o local  é um mansão, seu portão é grande possui uma coloração vermelha, já demos informações demais. Mas saindo da taberna e virando a direita já irá pode ver-la.

4.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Tsc. Deixei o local quase que imediatamente, cruzando as ruas curtas da favela até um lugar que pudesse ver com certa clareza a mansão que precisaria invadir. Tratei de manter uma distância segura do lugar para evitar suspeitas ou qualquer coisa do tipo, por sorte a mansão ficava em um nível abaixo do vilarejo, dando-me uma visão privilegiada de sua estrutura e do que teria que enfrentar. Como diziam as más línguas, era um prédio luxuoso em meio aos porcos, justificando a vigia rigorosa que tinha, guardas passavam por todos os lados, armados com inúmeras armas que variavam de forma e tamanho. Mercenários, pensei. Passei mais algum tempo analisando a situação, ocultando-me ao máximo que podia com uma técnica básica que muitos ninjas conheciam: um pano. Ou melhor, não era só um pano, mas um truque de ótica que me camuflava em meio ao branco do Inverno. Lembre-se dos básicos do CQC, Snake.

Dando a fim à primeira fase, era hora de planejar a invasão. Era simples, eu entraria durante a noite e me misturaria com a patrulha afim de facilitar a chegada ao quarto principal, seja lá aonde este fosse. As roupas negras eram desvantajosas ali por um simples motivo: eu parecia um africano perdido na Sibéria., assim, me rastejar até o perímetro era a primeira ideia que me veio a mente, mas deveria fazê-lo pelo flanco para evitar qualquer comoção. O layout da mansão era simples: três andares com vários cômodos em seu interior infestada de proteção, presumi que os quartos — incluindo o meu objetivo — estariam no mais alto. A parte difícil seria chegar até a maleta, mas quando a tivesse, não importaria se fosse descoberta, poderia simplesmente incendiar o local se me encontrassem.

O tempo passou e o Sol se foi, dando lugar ao luar que banhava a neve fresca. Como planejei, fui camuflada pela mesma técnica de outrora até os limites do terreno, indo de encontro ao alto portão vermelho que me separava da maleta. A escuridão penosa da noite refletia pelos confins da mata que circundava o território, imaginei que seria difícil para qualquer pessoa me notar naquele ambiente. Restava apenas um obstáculo para continuar o plano: como passaria pelo portão e adentraria a mansão?

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Aos fundos da mansão existia uma porta que de noite ficava as vezes abertas e outras fechadas, a garota poderia optar por tentar a sore e tenta adentrar a mansão por lá.
5.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
À medida que o tempo passava minhas chances diminuíam mais e mais. Não podia me dar ao luxo de enrolar nem um segundo sequer, minha fama dependia daquela missão. Olhei ao meu redor, a natureza era silenciosa, a presença dos ninhos de diversos animais espalhados pelos galhos das árvores me deu uma ideia inusitada naquele momento de necessidade. Recuei para uma posição mais furtiva e proferi um único selo, esperançosa de que ninguém pudesse me ver. Meu corpo mudou em um instante, uma forma pequena e animalesca que em nada me era característica.

Morfei em um pequeno esquilo branco e agilmente me esgueirei por entre as barras do portão. Não parei, porém, ao invés disso seguindo em frente em busca da entrada que me era tão necessária, desviando calmamente da visão dos guardas. Dificilmente suspeitariam de mim naquela forma, a mente que trabalhava com um plano pré-definido me forçava a seguir a rota com menos riscos, contudo. Circulei toda a área em busca de qualquer entrada, talvez nos fundos eu tivesse alguma sorte.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
A jovem esperta e ágil acabara por encontrar uma entrada no fundão da mansão. A adentrar podia contemplar o grande e amplo espaço, porém deveria ser mover com cautela. Os seguranças por ora se encontravam no andar de cima.
6.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
A entrada que me foi dada foi aproveitada no mesmo instante. Rápida, saltei para dentro do prédio e logo mais estava na terra prometida, restava-me apenas encontrar o quarto principal e a maleta. Sem tardar, corri para debaixo de qualquer móvel que estivesse ali perto para evitar ser vista, mesmo uma criatura inofensiva como um esquilo não deveria estar ali. O interior do lugar era ostentado ao luxo, exibindo quadros que eu não me dava ao trabalho de tentar compreender, peças de arte caríssimas e móveis que muitos venderiam a própria família para se sentar, não pude deixar de ver o quão estranho era o ambiente japonês tradicional combinado com aqueles itens.

O piso de tatami era frio por causa da época e as portas de correr davam uma boa cobertura, as sombras em sua superfície denunciavam qualquer patrulha que passasse por ali, ou melhor, foi o que eu pensei que fariam. Continuei explorando, tomando cuidado para não ser vista naquela forma minuscula. Por sorte, as portas estavam abertas e as luzes um pouco apagadas. Sem exitar, ascenderia um nível no momento em que tivesse a oportunidade.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Passos ecoavam, os seguranças desciam ou pelo menos alguns. Optaram por ficaram dois em baixo e dois em cima. A dupla no andar que a garota estava se movimentavam por toda parte e vasculhavam a procura de qualquer desconhecido, o que a garota irá fazer?
7.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Não havia motivo para se desesperar, a situação estava sob controle. Em velocidade máxima, parti em direção às escadas que levavam ao segundo andar, a presença da dupla de mercenários não me alarmou, por estarem vigiando os outros cantos do andar a escadaria agora me era livre para seguir sem preocupação; isto é, se não descesse outro deles para baixo.

Já no segundo andar, restava-me apenas o terceiro andar. Com algumas janelas espalhadas, eu poderia facilmente escapar caso as coisas dessem errado, mas não poderia botar tudo a perder por conta de uma simples chance de fuga. A varanda que estava ao meu lado era posto de um dos possíveis homens que rondavam por ali, assim, permanecia escondida por entre um dos  móveis que ali repousavam, mudando de cobertura quando me fosse possível. Mais e mais, estava perto dos diamantes.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
A dupla que se localizava no mesmo andar da garota subia para o terceiro enquanto os passos da outras duplas podiam ser ouvidos na escada que dava acesso a onde ela estava. Se não agisse rápido seria notada pelos que subiam a escada, mas se for para o terceiro ia ser avistada pela outra dupla que estava na escada que levava ao último andar.
8.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Em um instante as coisas se complicaram. Sem poder ir para o último andar ou retornar, estava encurralada. Assim, a única alternativa que me sobrou era me esgueirar por entre as inúmeras passagens que os objetos da mansão criavam, esperando uma oportunidade para contra-atacar. Por fim, era hora de derramar sangue.

Imaginei que deveria ser rápida e precisa, para evitar qualquer comoção. Meu sangue fervia mas minha mente estava calma, focada, trabalhando em uma trilha que levava ao sucesso, que daria-me a chance de matar o quarteto sem alertar ninguém. Os olhos de um esquilo eram vermelhos, convenientes para meu estado de espirito atual, meu instinto assassino dizia-me para simplesmente incinerá-los, mas isto colocaria tudo a perder. Respirei fundo em minha mente enquanto a máscara de animal que me camuflava permanecia inerte debaixo da sombra de uma poltrona; era frio.

Jeanne 700/1040

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
Seu plano dera certo, se localizava em uma posição agradável e fora das vistas dos guardas, a primeira dupla novamente descera para o primeiro andar, está na hora de avançar, agora ou nunca.

9.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Avancei uma última vez, decidida em finalmente conseguir o que queria. Os passos distantes anunciavam o salão livre, restando apenas o caminho que dava até a escadaria aonde estavam o último obstáculo: dois homens bem armados. Ainda como uma pequena criatura, alcançar as escadas do andar não se mostraria uma tarefa difícil.

Minha forma comum retornou de maneira sorrateira, já atrás dos inimigos. Uma pequena montante de chakra se formou na ponta de meus dedos, sendo lançada logo em seguida na região da nuca dos mercenários. Um simples puxão do dedo anelar e indicador seria o suficiente para quebrar o pescoço destes, sem qualquer uso de força ou barulho; um trabalho limpo. Só me restaria encontrar o quarto principal e o tão procurado tesouro.

Jeanne 700/1010

Considerações:
Itens:
Usados:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
A jovem procurava por todo o espaço até acha a gaveta mencionada, agora só restava pegava mala e leva a taberna e pega a recompensa.

10. Pega a mala, leve pra taberna e pegue sua recompensa. 150k de recompensa.

Ficha
Edu
Convidado
Convidado
Com a maleta em mãos, a furtividade não me era mais necessária. Saltei pela janela e rapidamente adentrei a floresta o mais rápido que pude, se tudo ocorresse bem, eles me perderiam no meio da perseguição, afinal, a noite era uma criança. Pela manhã, só bastara entregar a caça ao caçador e receber o prêmio. Sim, madrugando para escapar de meus perseguidores, não estava em uma aparência decente para me apresentar aos compradores, mas eu não dava a mínima.

— Aqui está, é do jeito que você disse. — Era o mesmo bandido de antes, sua figura bruta em nada me afetara desde nosso primeiro encontro. Meus olhos foram da mala até os dele, esperando que cumprisse sua parte do acordo. Com tudo finalizado, desapareci pela neve branca.

Jeanne 700/1010

Considerações:
Itens:
Anonymous
Edu
Missão[Simon] 100x100
Missão[Simon] 100x100
@

Ficha
Edu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido