NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Vote_lcap[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Voting_bar[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Vote_lcap[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Voting_bar[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 9%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
37 Mensagens - 8%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Pio
Tokubetsu Jonin
[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Kaduo Ranton

Kaduo acordou cedo, havia alguns dias que estava meditando e na noite anterior, não suportou mais e dormiu. Ainda estava aflito com o que ocorreu, nunca tinha lutado com alguém, mesmo derrotando seu inimigo com um só soco. Algo a mais preocupava o menino que não era ter quebrado o juramento pacificador, juramento que os monges sabiam que seria em vão já que Kaduo era um ninja. O oponente era fraco, muito fraco e mesmo Kaduo tendo derrotado-o, não estava satisfeito - eu não posso simplesmente dar uns socos ou usar os jutsus da academia, eu tenho que aprender alguma coisa - pensou Kaduo que, mesmo decepcionado com a quebra do juramento, estava aceitando sua situação, o perdão dos monges ele já tinha, todos os apoiavam. O menino então decidiu comprar uns pergaminhos de jutsu, estava disposto a aprender tudo.

...

Kaduo chegou no cume da montanha onde sua casa ficava, lá o solo era plano e rochoso, havia pequenos tufos de relva amareladas nas extremidades - aqui é um bom lugar para treinar, tem apenas eu aqui, eu e o vento - Kaduo pegou o primeiro pergaminho, "Kirigakure no Jutsu" estava escrito em cima e logo abaixo o descritivo. Kaduo leu tudo rapidamente - foi fácil de entender... - Kaduo então se concentrou e fez os selos necessários, logo soltou um pouco de névoa de sua boca e quanto menos percebeu, estava no meio de uma nevoa dissipada - ah, acho que devo concentrar mais chakra - então o rapaz se concentrou e o seu chakra começou a alimentar a névoa, quando abriu os olhos estava dentro de uma branquidão sem precedentes - é, parabéns Kaduo - disse ele para si mesmo.

...

Depois do primeiro sucesso, Kaduo foi para a segunda, era uma técnica de rank mais elevado, era uma nível C, "Rainton: Jibashi" era o nome da técnica, Kaduo leu e logo se animou com ela, o menino gostava de técnicas com o elemento de raio, foi acostumado a vê-los em sua terra. Kaduo fez os selos e abaixou as mãos, logo começou a sentir seu chakra se acumulando em suas mãos, ouvia o barulho de raios mas não via nada pois havia fechado seus olhos, sua mão começou a esquentar - é agora, eu consegui - então Kaduo abaixou as mãos no chão mas não houve nem uma rachadura - devo ter concentrado o chakra no lugar errado, vou tentar mais no centro da mão - Kaduo então se aproxima de sua vitima, uma grande rocha, faz o jutsu novamente e, com mais facilidade, consegue sentir o chakra fluindo mais na palma da sua mão, ele então abre os olhos e percebe os raios circundando seu punho e dedos, mirou as palmas para a pedra e atacou ela, imediatamente ao contato, a pedra racha e exatamente onde Kaduo havia tocado tinha virado pó.
Após as técnicas aprendidas, o menino voltou pra casa para tomar um chá.

HP=200/200
CK=270/305
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Pio
Tokubetsu Jonin

A paz virá depois da tempestade

O meu sofá parecia estava confortável. Suas espumas que por anos foram castigadas pelos pesos impostos a sua resistência, ainda estavam bons. Sua maciez era como a de uma espuma de clara de ovo. Falando em ovo, minhas galinhas andavam chocando mais que o normal, seus ovos amarronzados eram cada vez mais comuns nas manhãs daquela triste montanha da qual eu vivi. Uma montanha longe, solitária e alta, assim como todas em Kumogakure. A vila mais famosa do país das nuvens agora enfrentava seus últimos dias de inverno. O rigoroso frio estava nos deixando, finalmente o seu fim estava se aproximando. Porém, mesmo sendo o último dia de ventos gelados, a minha casa era judiada por severas ventanias gélidas, ventanias que carregavam a tristeza do inverno em seu ventre. 
Eu, que agora me encontrava abrigado, observava quieto toda aquela agitação dos ventos – alguém está bravo conosco –. Mais cedo eu havia pegado um pergaminho na biblioteca e também comprado alguns – devo sair ainda hoje para treinar, mas com esses ventos, fica difícil... – eu precisava evoluir mais rápido, mesmo com o meu Senjutsu perfeito, eu contava com poucos jutsus em meu arsenal – bom, eu não tenho muitas escolhas pelo visto – Me levantei e caminhei para o meu campo de treinamento.
Após enfrentar o frio escaldante, que batia em minha face com o chicote de um nobre batia nas costas de seus servos, após enfrentar ventos dilacerantes que, como a grande pata de um elefante branco das neves, esmagava meus ossos e músculos internos – maldição, esse frio é descomunal, que saudade do Sol –. A medida que eu me aproximava do topo, o frio ia diminuindo e os ventos iam acalmando – a tempestade estava em baixa altitude, isso será melhor para o meu treinamento –.
O meu campo de treinamento estava como de costume. Uma grande rocha em sua tangente, uma arvore morta em uma das outras, algumas árvores menores a 90 graus desta, rodeada de arbustos, e perto da árvore, rochas e mais rochas, todas de variados tipos e tamanhos. Eu me encontrava no lugar vazio do cume onde só havia a pequena relva úmida. O tempo, frio, porém não tão frio como lá embaixo. O vento, leve e macio. O Sol iluminava, mas não agradava.
Peguei a bolsa que eu tinha levado e selecionei os jutsu que eu iria aprender primeiro – esse aqui parece interessante, “Raikiri” – a técnica era semelhante ao Chidori, ela era mais concentrada e sua cor era mais característica do que a sua versão mais fraca – essa vai ser fácil –. Me afastei do local anterior e fui até a grande rocha que havia por lá – desculpe, grandona. Isso poderá machucar – me afastei uns 10m de sua face frontal e comecei a tecer os selos que por hora, seriam necessários para a execução do meu futuro novo jutsu, o Raikiri. Após a execução do jutsu, o fluxo de chakra Raiton começou a arder em meu corpo – este fluxo eu já conheço, está dando certo. Agora tenho que manter a firmeza nos movimentos para a boa execução da técnica – afastei a mão do meu corpo e todo o chakra começou a ser liberado. Minha mão, agora coberta com o poderoso jutsu de Raiton, estava formigando – eu consigo sentir seu poder –. Após segundos dados para estabilizar a técnica, eu decidi investir na grande rocha a minha frente. Avancei em seu encontro e ao me aproximar, joguei a minha mão para frente. A grande rocha foi parcialmente destruída com o meu jutsu – desculpe pedrinha, tenho que guardá-la para outros experimentos. –.

Após terminar o Raikiri, desabei. Os músculos do meu braço direito ainda pulsavam. Mesmo com a minha alta pericia em Raiton, eu sentia as fortes contrações contra o meu corpo – pelo visto, após usar uma técnica de um nível tão alto em tão pouco tempo assim, o meu corpo não aguenta. Não o culpo, eu estou um bom tempo parado, este inverno me fez ficar mais preguiçoso. Mas não é hora de lamentar, em breve deixarei de ser Chunnin, em breve serei tão forte quanto aqueles que recebem canções em suas homenagens. Jutsus serão feitos em meu nome e armas serão criadas para alcançar o meu poder. Não tenho tempo para ficar aqui sentado, talvez uma tempestade possa vir em minha direção enquanto eu descanso. Vamos logo Kaduo, se levanta e anda. – Com muita moleza, levantei. Olhei para a rocha que antes era grande e firme, agora, 1/3 foi arrancado de sua raiz, tudo que antes existia por lá, tinha virado pó, este que agora, no momento em que eu olhava para a rocha, deveria estar dançando juntamente com as correntes de ar que amestravam a tempestade que antes havia me conturbado a cabeça.
Voltei para a região onde minha mochila junto aos meus pergaminhos se encontravam e peguei o próximo. Este se baseava em uma técnica Raiton de altíssimo nível, jamais visto antes pelos meus jovens olhos – isto é interessante, está técnica depende de uma tempestade para ser feita, é incrível como seu raio pode ser mortal, deve ser impossível escapar desse jutsu – enquanto eu lia, a iluminação ia diminuindo e os ventos aumentando. Eu, que me encontrava no topo da montanha, agora cerrava os olhos para enxergar melhor após a queda da iluminação e segurava o pergaminho com todas as mãos capazes com a ventania que batia. O frio intenso penetrou em meus ossos, a terrível tempestade que antes me castigou, agora voltava a sua altitude normal para me abater mais uma vez – não agora, minha amiga, não agora –.
O jutsu que eu agora pretendia estudar dependia dela, mesmo que a minha linhagem deixasse eu provocar tal tempestade, eu poderia reservar meu chakra para as outras técnicas subsequentes. – Vamos ver qual é a desse jutsu –, concentrei-me, o que não era difícil, pois com a minha facilidade em ficar calmo, mesmo em situações de extremo risco, eu não me abatia.
Consegui sentir toda a energia de Raiton que pairava no ar, a tempestade acima de minha cabeça, está tal qual se assemelhava há uma besta enorme e negro, se agitava contra suas próprias limitações, se debatia em minha frente pedindo ajuda ou até mesmo mostrando grandeza – vocês são tão belas – olhei para a montanha que havia 200m da minha – vamos ver se dá pra atacar daqui – subitamente, senti o chakra Raiton encher o ar – excelente – vi os relampejos no céu, o azul característico dominou a fera negra que pairava sobre mim. Porém, assim como começou, terminou. A técnica não tinha tido sucesso. A fera riu de mim com trovejares ao longe – que maldosa – agora, mais concentrado, fiz a técnica novamente. Eu mirava na montanha que ainda residia a 200m de mim, novamente os relampejos se formaram, porém, não como antes, repentinamente, como um legitimo raio que partirá do céu sem interferência humana, ele caiu. A montanha deserta que antes eu via de perto, agora, após o clarão do raio, se encontrava em pó, pedregulhos caiam um em cima do outro e uma densa nuvem de poeira subia no ar. Eu havia conseguido – mais uma técnica Rank S –.

Após finalizar mais uma técnica de um alto escalão, o céu, que antes era dominado pela besta negra que por hora atende pelo nome de tempestade, se dissipara em meio a neblina característica do inverno. Os flocos de neve caiam em desordem, tentando equilibrar o clima que tinha sido repentinamente mudado após a minha técnica de nome Kirin.
Ainda exausto, me ajoelhei ali mesmo no chão onde meus pés tocavam, fiquei ali e refleti sobre o que o futuro poderia trazer – o tempo trará o que deve vir, Kaduo... – Levantei e caminhei até a direção da minha mochila – se me lembro bem, há uma técnica de Raiton ainda – me agachei e peguei o pergaminho. Nele, continha todas as informações sobre a técnica. Era simplesmente um clone de raio, este, diferente do clone das sombras, poderá atacar e defender com suas técnicas e, quando derrotado, se dissipara em raios – essa deve ser a técnica que eu peguei da biblioteca – fui até o centro do topo da montanha que eu me encontrava e li o pergaminho, seguindo todas as instruções.
Comecei fazendo os selos necessários, porém nada aconteceu – ué, o que aconteceu? – Li novamente o pergaminho que eu tinha deixado a poucos metros de mim, já que a técnica em questão não era destrutiva – não pode ser, eu segui tudo que foi dito – tentei novamente a técnica. Os selos teciam a minha mão e ao serem finalizados, um clone meu apareceu a minha frente, ele estava caído no chão – não deu muito certo – cancelei o jutsu, este virou fagulhas de raio. Fiz os selos novamente e agora, como uma imagem perfeita, um clone de Raiton foi criado – perfeito – andei até ele, este imóvel, toquei o rosto dele – me parece firme e forte – cancelei a técnica.

Descansei um pouco, tinha terminado três excelentes técnicas de ranks altos – está na hora de fazer algo diferente – sentado no chão, toquei a rocha dura da montanha, o pó arenoso que havia caído da rocha destruída pelo Raikiri – hm, está terra... isso me lembra de uma coisa – subitamente levantei e fui até a minha mochila, lá, achei dois pergaminhos ainda – que interessante – ambos eram jutsus da natureza de Doton – vamos ver –.
Me movi até o centro com os dois pergaminhos na mão – me parece fáceis – enquanto eu lia o primeiro, um jovem surgiu do nada – senhor Ranton, você viu o que aconteceu com a montanha ao nosso lado? Desapareceu – lembrei do meu Kirin, esbocei um leve sorriso – é, foi um poderoso raio, diga-me, rapaz, quer me ajudar em um jutsu? – O jovem se animou com a ideia, arregalou os olhos em animação e não precisou dizer nada, fiz o primeiro jutsu, um jutsu simples, de rank D, assim que feito, o menino foi enterrado nas rochas, tendo apenas o seu peito para cima para fora – que demais! – Gritou o garoto, depois, teci alguns selos e paredes em forma de cone e uma abobada cerco-o – está finalizado meu garoto, desculpe se machuquei – de lá, num som abafado, ouvi: “uhu! ”

HP=550/550
CK=565/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado
Pio
Tokubetsu Jonin

Em meio à ventania primaveril, caminho até o meu centro de treinamento para aprimorar minhas habilidades.

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado
[Treino] Kaduo Ranton - Página 3 Tumblr_myjpfbIBrN1qgck99o1_500
As grandes habilidades de Katia!
1/5

Narração: O garoto tinha chegado em seu campo de treinamento e precisava
de ajuda para dominar um novo tipo habilidade em ninjustu, isso requiria alguém
que já dominasse tal habilidades, por sorte Kimi estava passando ali, Kimi era
conhecido em Kumo como o maior dominador em ninjutsu.

Considerações: Peça ajuda de Kimi.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin

Em meio aos passos soltos que eu dava no chão rochoso característico das montanhas de Kumo, encontro um homem alto e magricelo, suas feições lembravam-me um homem cujo qual já tinha ouvido falar – se não estou enganado, ouvi algo sobre um ex-anbu muito habilidoso em ninjutsu, ele tinha deixado seu posto após todos os membros da sua equipe morrerem. Talvez, se eu for simpático, ele me treine. – Aproximei do rapaz que estava andando a esmo – com licença – perguntei vergonhosamente – soube que o senhor é o maior especialista em ninjutsu de Kumo – esbocei um sorriso vergonhoso para tentar provocar alguma aceitação nele – eu gostaria de ser como o senhor... você poderia me ensinar? – Aguardei a resposta atenciosamente

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

O ex-ANBU contemplou a chegada do jovem Chunin junto a ele, dedicando um olhar sereno e analítico para com ele. Escutou atentamente o seu pedido, esboçando um sorriso de canto com a simplicidade do garoto e seus modos. — Você é bem educado, ein... — Colocou o indicador e o polegar sobre o queixo, pensativo, e logo após concluiu — Pois bem, eu serei seu mestre — afastei-me em um salto e coloquei-me em posição de combate.

— Primeiro quero ver o que você pode fazer, ataque-me garoto! — o homem bradou, rindo, atento ao campo ao seu redor.

Narrador: 2/5
Consideração: Ataque.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin

O homem elogiou minha educação, o que era estranho pois perto dos mais sábios, eu era uma criança birrenta ainda. O homem que outrora estava olhando-me, agora pensava no meu pedido com uma expressão tanto quanto misteriosa. Por fim, aceitou. Logo após, com um salto, se distanciou de mim e pôs-se em posição de combate – ataque-me, garoto – falou para mim.
Agora, com a guarda levantada, pensei – o motivo pelo qual eu vou atacar o homem é puramente benéfico para o meu aprendizado. Não será uma luta, Kaduo – a minha postura pacifista se manifestava mesmo em treinos. – Que seja, vamos lá – teci alguns selos na mão e fiz o meu Ranton: Raiunkūha, avancei em velocidade máxima para cima do ex-ANBU, ao chegar a 5m, atacarei ele com a minha nuvem.

HP=800/800
CK=900/925
ST=5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

— Vejo que possui um poder interessante, garoto! — o mestre gargalhou, fez uma série de selos em uma velocidade abismal e uma ventania repentina varreu as nuvens que o rapaz invocara rapidamente, dando fim ao seu ataque em um instante. — Vejamos, me entretenha mais! — continuou a rir, estava divertindo-se com o moleque. Com a pouca distância que havia entre os dois, tirou algumas armas brancas de sua pochete e jogou-as no ar por alguns momentos, teceu selos e novamente usou uma técnica de Fuuton, englobando as armas com o vento gerado e manipulando cinco shurikens em direção ao rapaz, mirando cada um dos membros dele e também seu abdômen, defender-se era sua tarefa.

— Ninjutsu não é simplesmente cuspir chakra por aí, garoto, tem que pensar antes de agir!
O mestre não cessa um minuto seu sorriso sarcástico, manipulando as armas brancas pelo ar como marionetes apenas ao mover seus dedos.

Narrador: 3/5
Consideração: Não irei fazer nada impossível, apenas usar jutsus que existem na serie e lutaremos, portanto, desvie desses ataques.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin

O homem havia defendido meu jutsu apenas com uma rachada de vento – hm, futon, pelo visto minhas melhores técnicas não irão machuca-lo – ele começou a rir da minha tentativa e após, pediu-me para continuar com isso – como eu sou fraco perto dele – pensei, olhei para ele e falei – isso tá muito fácil – o homem jogou 5 shurikens ao ar, teceu alguns selos e jogou elas em minha direção – ele está manipulando com futon – vendo as shurikens, rapidamente teci os selos e uma torrente de água saiu da minha boca para me defender.

HP=800/800
CK=875/925
ST=4/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

NARRADOR

Kaduo tinha obtido sucesso na sua defesa. Kimi parou por alguns momentos e ficou pensativo. Com o sorriso estampado no rosto, ele apenas se virou para o ninja e comentou: — Você sabe que obter melhorias na arte do ninjutsu passa por muitos pontos distintos, certo? Você precisa controlar sua circulação de chakra para poder concentrá-lo melhor. Assim você poderá usá-lo de forma mais proveitosa. Vamos lá, me ataque! —

Considerações: Ataca ele aí.
Pega as dicas que ele te deu e tentar usar na criação de algum jutsu, notando as diferenças após alguma tentativa-falha na criação do jutsu e aumento do seu poder.
04/05
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin

O homem, após parar por alguns instantes, me olhou pensativo. Depois de um tempo ele sorriu e me explicou sobre a circulação do ninjutsu – interessante – pensei, logo que acabou, pediu-me para ataca-lo, porém agora, controlando melhor a circulação do chakra.
Me concentrei até sentir meu chakra, era uma tarefa simples pra mim, já que eu era um Sennin. Após algum tempo tentando controlar a circulação do meu chakra. Fiz o chidori em minha mão. Só que além de falhar, o seu poder se espalhou pelo meu braço – fiz tudo errado – o homem olhava atentamente aos meus movimentos. Me concentrei novamente e fiz o chidori mais uma vez. Agora seu barulho característico era alto e sua cor forte – acho que consegui – avancei para cima do homem com a velocidade média.

HP=800/800
CK=775/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado

NARRADOR

Seguindo as dicas, Kaduo concentrou o chakra em sua mão e tratou de domá-lo. Após algum tempo, ele partiu em direção do sensei que imediatamente criou um Rasengan e foi na direção de Kaduo. Ambos os jutsus colidiam e mediam forças. O sensei conseguia medir a evolução do outro ninja com aquele ato e antes que algo de pior acontecesse para ele, saltou rapidamente para o lado, o suficiente para evitar ser atingido.

O ninja virou de costas e saiu rindo, falando sozinho: — Muito bom, vejo que você evoluiu rápido em pouco tempo! —

Considerações: Narra tudo na tua ótica e pode ir para casa.
Peguei já em andamento, fica difícil pra mim continuar algo que não pensei desde o princípio... lamento a narração ruim. É nois.
05/05
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin

Avancei pra cima dele, o homem também, em sua mão uma esfera de puro chakra - interessante - pensei enquanto dava longos passos em sua direção. Em poucos instantes nos encontrando, em minha mão, um chidori, no dele uma esfera de chakra. Eu sentia o choque dos dois jutsus se batendo - impressionante -. Quando eu já não aguentava mais, o homem pula pra longe, deixando o choque dos jutsus se dissipar ao vento. Ele sorriu e caminhou em direção contrária. Elogiou-me e não voltou mais. Voltei pra minha casa pensativo. Eu estava receoso com algo que poderia acontecer nos próximos dias.
Fui para casa e descansei.

HP=800/800
CK=775/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:

Ficha|Banco|C.J.
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido