NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Pacto de Sangue Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue Voting_bar[Q] Pacto de Sangue Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Q] Pacto de Sangue Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue Voting_bar[Q] Pacto de Sangue Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
177 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Sevenbelo
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
109 Mensagens - 22%
Deidara
82 Mensagens - 17%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Biskka
45 Mensagens - 9%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
36 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 3%

zoobike
[Q] Pacto de Sangue 125951_0
Pacto de Sangue: Variável (Cobras?)
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Envolvido: DoulgasCapiotti

O mais novo Raikage estava no seu gabinete sem muita coisa para fazer e resolve adquirir um novo poder.

Obs: Narre como você adquiriu o conhecimento de tal animal, e vá até o campo de treinamento. 200 palavras mínimo.

@DouglasCapiotti

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Um evento interessante desembocou em outro. Um dia eu caminha próximo a minha residência - eu ainda era criança - quando vi uma cobra passar por mim. Aparentemente nada de mais. Quando cheguei em casa, perguntei a mamãe se ela sabia algo sobre e em minha curiosidade de criança, perguntei se ninjas podiam usar animais em suas lutas. Ela não tinha tanto conhecimento sobre o assunto mas disse que já tinha ouvido falar que sim. Alguns ninjas poderiam usar animais em combates mas ela desconhecia.

Foi algo que ficou na minha cabeça durante muito tempo e eu sempre perguntava para os senseis da academia e eles me confirmavam que sim, que era possível mas um me ressaltou que não era tão simples e explicou por cima como seria feito tal coisa. Retornemos aos dias atuais. Eu estava no gabinete mexendo em alguns documentos e pergaminhos e encontrei um sobre o tema. Acabei por me inteirar ainda mais sobre e agora sabia como realizar tal coisa que sempre quis descobrir.

Sabendo que a forma de obter um animal para uso em batalhas era através de uma técnica, minha curiosidade ficou saciada por algum tempo. Mas não tardou em que eu retornasse ao mesmo assunto e me questionasse aonde eu poderia encontrar alguém que pudesse ter tal conhecimento. Resolvi sair do gabinete e fui em direção ao campo de treinamento, lá eu sempre aprendia algo novo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1375/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Reduções: -5, redução de quest.
Cobras. N trocou por corvos e não consta nada na ficha dele sobre Cobras e tal.
Anonymous
zoobike
O Raikage chegou ao campo de treinamento, e logo viu um shinobi fazendo uma invocação. Para a sua surpresa se tratava de uma cobra que veio a surgir, uma cobra de tamanho médio, mas mesmo assim ainda era um cobra.

Obs: Narre como você convencerá o mesmo de te ajudar. 200 palavras mínimo. Pode criar um diálogo.

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Me aproximando do campo de treinamento, pude perceber uma pessoa ao longe. Ele fez algo que não compreendi muito bem e surgiu uma cobra de tamanho média. "Que sorte a minha!" pensei. Era algo similar com o que eu tinha lido nos dias anteriores e justamente com o animal que eu tinha maior curiosidade em obter caso pudesse realizar tal façanha.

Eu não conhecia a pessoa que ali estava mas era muito possível que ela me conhecesse. Meus passos foram lentos e cautelosos, eu não queria assustar a pessoa e também não sabia exatamente como funcionava aquela técnica de cobras. Não querendo me arriscar muito, fiquei uns 5 metros de distância.

Sem delongas, iniciei um diálogo: — Boa tarde, tudo bem?... você poderia me explicar... ou ensinar como fazer... isso? O que exatamente é isso? Alguma... técnica? Se for, eu gostaria de aprender. — O homem se virou e parecia que ia me insultar por tê-lo interrompido mas ele apenas parecia. A expressão facial dele deu uma leve modificada quando me viu. Talvez tenha me reconhecido e viu que não era qualquer pessoa apenas lhe importunando. Era o Raikage o importunando.

Um sorriso brotou em meus lábios e fiquei admirando o animal que o homem tinha criado. Ela era grande. Fiquei me questionando se existiriam maiores e se elas possuíam poderes ou quais seriam as habilidades daqueles animais. Ele me explicou que era um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

obs: Acho que por eu ser o líder da Vila, não precisei de muita argumentação para com ele.
Anonymous
zoobike
O homem observa o jovem Raikage e fica admirado com o fato dele estar pedindo ajuda a ele. — O senhor sabe algo a respeito de invocações? — perguntou o homem. — Você precisa aprender primeiro, tome esse livro — afirmou com o livro na mão direcionado ao kage.

Obs: Narre a situação e lendo o livro. 200 palavras mínimo.

zoobike
Convidado
Convidado

Percebi que o homem tinha ficado satisfeito em poder me ajudar. Quando ele se referiu a mim utilizando o tratamento de "senhor", imediatamente pedi que ele chamasse apenas de "você" ou pelo meu nome, Tupac. Eu não era nenhum velho e nem me considerava melhor que ninguém como pessoa para receber tal tratamento.

Estiquei a mão para pegar o livro que o homem me oferecia. Agradeci a ele e respondi dizendo que não conhecia muito. Na verdade, muito pouco. Abri o livro e comecei a ler as páginas, procurando pelas informações que me fossem úteis naquele momento, pois eu não precisava saber absolutamente tudo sobre, apenas o essencial para saber como realizar invocar uma cobra.

Como ele tinha me informado anteriormente, era uma técnica que invocava um animal através do sangue do usuário. Continuei a leitura. "... antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie."

Obtive mais algumas informações mas resolvi retornar ao ponto que se destacou para mim até como uma dúvida. — Como assim um contrato? —  Eu tinha feito a pergunta já presumindo a resposta mas querendo ter certeza de tal. A ligação "contrato-animal-sangue" estava na minha cabeça e provavelmente era exatamente o que eu estava supondo. Mas esperei a confirmação.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Anonymous
zoobike
Depois de ler por completo aquele livro, algumas duvidas pareciam ter surgido no kage. O homem então deu um sorriso e explicou tudo detalhadamente, então sacou um pergaminho. — Você deve assinar esse pergaminho agora com seu sangue, mas não pensei que acabou — disse o homem.

Obs: Narre a situação. 200 palavras mínimo.

zoobike
Convidado
Convidado

Enquanto esperava pela resposta do homem, não me dei por vencido na leitura e continuei a realizá-la com um pouco mais de pressa. Parecia que a intenção do homem era realmente esperar eu terminar a leitura e só depois me informar sobre o que eu perguntei. Dito e feito. Ele esperou eu ler e veio com um sorriso e me explicou algumas coisas além de ter pego um pergaminho.

Fiquei olhando o pergaminho com bastante curiosidade. Tentei ler algumas coisas que estavam escritas mas me deixei por um momento tomar pela excitação de realizar logo a técnica e acabei levando meu polegar até minha boca, mordiscando-o o suficiente para sair sangue. — Aonde eu assino? — falei para mim mesmo enquanto olhava tudo no pergaminho.

Fiz conforme o homem me orientou e comecei a preencher a parte indicada com meu sangue. O escrito, obviamente, se referia ao meu nome "Tupac". Tomei o cuidado para deixar cada letra bem legível vai se saber o motivo. Talvez eu tenha ficado com o receio de alguém não entender e não dar certo. Após terminei de escrever, questionei o que restaria após aquilo para que eu pudesse finalmente invocar alguma cobra poderosa.

Enquanto esperava pela resposta, levei a mão não cortada ao meu bolso e peguei algumas balas. Comi as balas¹ e senti um alívio, parecia que eu estava até mais calmo. Continuei no aguardo dos próximos passos para dominar aquela técnica.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

¹vício em doces.
Anonymous
zoobike
Assim que ele assinou aquele grande pergaminho, ainda faltava a principal parte do treinamento. — Bom, agora você deve treinar a invocação em si — afirmou o homem. Ele então ensinou a sequencia necessária de selos, e foi embora. — Bom, agora é com você. Treine até conseguir invocar uma cobra descente — disse utilizando um Sunshin e saindo do campo de treinamento.

Obs: Narre a situação e treine. Tenha dificuldade no inicio do treinamento com a invocação, mas depois consiga. Faz 300 palavras de mínimo agora aí, pra ficar maneiro.

zoobike
Convidado
Convidado

Fiquei atento ao que o homem me dizia e fiz sinal de positivo com a cabeça para ele. Agora eu deveria cuidar das coisas e realizar a tarefa que me foi designada e que eu desejava realizar. Rapidamente mordisquei meu dedo novamente, concentrando chakra nela e bati com a mão do contrato no chão, conjurando a técnica: Kuchiyose no Jutsu!

Fiquei olhando um pouco decepcionado para o que tinha acabado de acontecer. A "cobra" que eu invoquei tinha no máximo 30 centímetros e não parecia ter poder algum. Ela ficou me olhando por um momento e eu fiquei um pouco sem saber o que fazer. Questionei se ela era a cobra mais forte que tinha e ela pareceu ficar ofendida. Fiz com que ela desaparecesse (?) e iria tentar novamente.

Fiquei pensando no que eu teria feito errado e tentando me lembrar das informações contidas no livro que o homem tinha me dado. Resolvi tentar novamente. Fechei meus olhos e me concentrei, deixando que o chakra fluísse com mais facilidade por meu corpo até minha mão. Repeti o mesmo processo de antes e mordi meu dedo, tirando sangue, passei na mão do contrato e bati com ela no chão invocando o nome da técnica. POW!

Não era exatamente o que eu pensei que seria mas ela era substancialmente maior. A anterior não fornecia um bom padrão de comparação. A cobra me questionou o que eu gostaria e fiquei até um pouco intimidado com seus 3 metros de altura. Eu disse a ela que precisava de uma cobra ainda maior. Ela se desculpou e ordenei que desaparecesse.

"AHHHHH! eu tenho que conseguir mais que isso!" Concentrei ainda mais chakra na minha mão. Mordisquei o dedo e bati com a mão do pacto no chão, pagando com meu sangue por aquilo e finalmente surgiu o que eu esperava. Uma cobra gigante com quase 10 metros de altura. Educadamente ela perguntou o que eu desejava. Eu disse a ela que queria apenas confirmar a lealdade dela. Ela me confirmou. Fiz com que ela desaparecesse e depois fui para o gabinete para poder descansar um pouco.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1340/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Invoquei de ranks distintos até culminar numa de Rank B apenas para efeitos narrativos.
Anonymous
zoobike
Aprovado

zoobike
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido