NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Tempestia Vote_lcapTempestia Voting_barTempestia Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Yuri estava com seu pijama listrado de branco e azul bebê e pronto para o inicio da sua caminhada para ser um selecionado da familia Maruiyaki, sua bolsa de armas estava posicionada na área do cóccix do menino e pronta para uso
.

Hp:200
Chakra:200

Bolsa de armas:
Lithium
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

RANTON

A aproximação

KumoPrimavera14°x/y posts

Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos.

Narração: Uma mulher estava no campo de treinamento de Kumo realizando alguns treinos sozinha. Tinha uma árvore próximo a ela e ela juntava suas mãos com os braços esticados para frente. Das suas mãos saiam uma grande quantidade de lasers azuis que foram em direção à arvore e a atingiram, rachando-a no primeiro choque e destruindo-a nos posteriores. Ela sorriu com sua façanha embora não ficasse evidente que ela tivesse se esforçado muito para isso.

O tédio parecia ter tomado conta dela e o qualquer que fosse seu treino, parecia ter terminado ali mesmo. Ela começou a caminhar para fora do campo de treinamento, provavelmente iria para casa...

Considerações:

Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
Yuri estava no campo de treinamento bocejando por conta do sono claramente estampado em seu rosto, suas olheiras pareciam pesar a face do jovem que era despreocupado com a vida e seus afazeres para com a família Maruiyaki. O local em si parecia calmo ,apenas com algumas e uma em particular chamava a atenção de yuri porque ele passou a madrugada em claro procurando técnicas e treinamentos para usuários de ranton ,o menino de pouca informação encontrou mas um certo movimento da mulher chamava a atenção do pequeno Maruiyaki que consistia em esticar ambos braços e com uma certa quantia de chakra uma série de raios se originavam dos braços de mulher a acertavam a árvore a destruindo quase que totalmente. Os olhos de yuri brilhavam ao ver a cena assim que a moça parecia ir embora o jovem fica em sua frente com as suas mãos juntas e cabeça baixa e falava de maneira confiante:
- Me chamo Yuri Maruiyaki e pretendo me tornar um perito em ranton. Você pode me ajudar? Gostaria muito que me mostrasse oque fez.
O menino continuava na mesma posição aguardando uma resposta que fosse positiva e daquele momento que ele seguisse para seu treinamento em que estaria ,finalmente ,um passo mais próximo de se tornar um dos selecionados.

Bolsa de armas:

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Convidado
Convidado

RANTON

Surpresas

KumoPrimavera14°x/y posts

Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos..

Narração: Enquanto os passos da mulher se direcionavam para fora do campo, alguém se colocou a sua frente e interrompeu sua caminhada. Ela parou um pouco assustada e ficou olhando a atitude do menino em sua frente. Não ocorreu a ela dizer nada naquele momento, estava um pouco surpresa com aquela atitude tão inusitada e repentina que se esqueceu de comunicar com ele durante alguns segundos.

Ouvia as palavras que o garoto lhe disse mas manteve uma expressão facial ainda séria, denunciando surpresa. Ela engoliu em seco e por fim resolveu conversar com o jovem shinobi: — Claro... eu acho... não sei... hãm... prazer, sou Alexandra Kollontai. — Os passos da mulher agora eram em direção ao campo de treinamento novamente. — Me diga, sabe algo sobre a técnica que eu utilizei? —

Considerações:

Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
Madrugada do dia anterior, o menino estava em seu quarto que era feito de piso de madeira com uma janela de alumínio um pouco velha e isso a fazia perder seu brilho natural;havia uma estante com.poucos livros pois boa parte deles estavam espalhados pelo quarto abertos e com diversas anotações. Yuri ainda sentado na sua cadeira e apoiado sobre a sua escravaninha em que lia um livro sobre os poucos ninjas que tinhas o poder de liberar feixes de laiser pelas mãos. Os olhos do menino estavam pesados com o sono e sua memória não iria lhe ajudar a lembrar ,finalmente, de informações úteis contadas no livro que pela primeira vez estava gostando de ler " dentro da família Maruiyaki que ficou conhecida poe ter ninjas que manipulavam as nuvens negras havia, um pequeno grupo, que fora praticamente excluido da família em tempos passados. Eram membros que ao invés de controlar a tempestade eles liberavam coisas estranhas pelas suas exteemi..."
Essa palavra foi a ultima que leu antes de adormecer sobre o livro que lia, cerce de duas horas se passaram para o sol nascer e o menino acordar para fazer seus afazeres.

- Voltando a pergunta feita -
Yuri de pouco entendia sobre as tecnicas de alguem que usasse ranton ele apenas indentificou aquilo ,pois se parecia muito com oque leu em um livro.
- Não, eu não tenho conhecimento sobre tal técnica. Poderia me ensinar ela?
O jovem Maruiyaki fazia uma pergunta levemente audaciosa para a moça que parecia estar com pressa.

Bolsa de armas:

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Convidado
Convidado

RANTON

Adquirindo conhecimentos.

KumoPrimavera 14° x/y posts

Ambiente: Campo de treinamento. O clima está tendendo para o frio, bastante úmido. As nuvens se fazem presentes em grandes quantidades e no local de treinamento existe uma área grande com algumas rochas que alteram a paisagem, local perfeito para exercícios e treinos.

Narração: A mulher reparou que o garoto parecia um pouco distraído em alguns momentos. Não se importou com isso naquele momento e ouviu ele responder sua pergunta. Ele realizou alguns passos à frente, parando próximo de uma árvore. — Preste atenção. — Realizou alguns selos e no fim juntou ambas as mãos, criando uma auréola azul, como que se o chakra estivesse se fundindo e acumulando. Saiu uma grande quantidade de lasers azuis e foram em direção da árvore acertando-a e destruindo-a em seguida.

Virando seu rosto para o jovem, a mulher questionou: — Conseguiu perceber? — Com um movimento de mão, a mulher chamou o menino para mais próximo dela. — Você deve concentrar seu chakra em cada uma das suas mãos e depois unificá-los num ato único que será a criação da auréola e consequentemente dos lasers, tente. —

Considerações:
Jutsu Ranton:

Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
- Não conseguirei aprender isso olhando apenas uma vez. Eu consigo soltar apenas um raio simples não muito grande nem forte.
O garoto apontava para árvore e rapidamente liberava uma bala de ranton danificando levemente a casca da árvore a sua frente.

Bolsa: 10 shuriken e kunai.

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Convidado
Convidado
Narrador: A mulher percebeu o garoto tentar criar o jutsu e falhar miseravelmente. Ordenou que ele tentasse novamente mas lhe dizendo para se concentrar mais e tentar canalizar suas naturezas do chakra uma em cada mão e unificá-las ao final da realização dos selos, no momento em que junta ambas as mãos.
Considerações:
04/05
Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
O ninja parecia ter uma ideia assim que a mestra olhava com tristeza para o garoto. Ele fazia uma halo de agua em.um punho e um halo de raiton no outro e com um movimento ele juntava ambos punhos fazendo os halos se misturarem e começarem a soltar um a luz diferente. Com uma pesada a frente o jovem liberava um raio forte o suficiente para furar a arvore por completo.

Bolsa completa

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Convidado
Convidado
Narrador: A mulher percebeu que o jovem estava quase dominando seu elemento e queria fazê-lo testar ao máximo para no futuro não encontrar dificuldades em dominar técnicas Ranton. Querendo elevar seu potencial, nada melhor que um combate. Correu na direção dele e tentou desferir um soco em seu rosto...
Considerações:
05/05
Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
O raio era liberado com sucesso dos pulsos de Yuri Maruiyaki, após o laiser ser liberado uma pequena fumaça era liberada dos pulsos de yuri "tsc." pensava o menino "eu não fiz direito? Algo deu errado? Sei que estou qase lá" agora ele estava confiante para continuar seu treino, ele se virava para a moça que agora estava mais proximo dd yuri pronto para dar um soco no jovem.
O menino era tomado rapidamente pelo susto mas se todas as contas estiverem certas, ele precisaria apenas se curvar 15° para a direta que ele teria uma abertura de 1,3 segundos para atacar a barrida da moça que lhe ensinou muito sobre ranton. Assim o jovem fez se movendo e no final soltando um série de laiser de seus dedos e que iam na direção da barriga da moça, o objetivo do ataque era apenas afastar a moça de yuri. Com o ataque possivelmente sucedido o jovem seguia seu rumo ajeitando seu pijama.

Ficha
Criações
Safe
Lithium
Convidado
Convidado
@ Perito elemental adquirido.
Anonymous
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
yuri estava mais uma vez no campo de treinamento para melhorar seu movimento com armas que no caso ele era horrível.

hp: 200 
chakra: 275
armas: 10 kunai e shuriken
consid: perder o defeito inabilidade armamentista

Ficha
Criações
Safe
Lithium
shirotsuki
Jōnin
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
Ao chegar ao campo de treinamento, yuri observa um homem que manipulava duas espadas ao mesmo tempo, com perfeição. O garoto se sente empolgado ao ver aquela cena, concerteza aquele homem poderia o ajudar a ampliar seu domínio sobre as armas.
Off. Convenca-o a te treinar.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Tempestia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Lithium
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
O menino estava no campo de treinamento segurando sua bolsa de armas e pensando o quanto era falho como um ninja por não conseguir manusear uma espada por conta da sua falta de controle corporal ou dominar a arte do bojutsu por não conseguir balancear o peso do bastão "sou falho" era o novo mantra do menino que soltava singelos raios que não faziam danos algum em pessoas com o mínimo de força.
Yuri estava triste mas mesmo assim pretendia tentar treinar a arte do kenjutsu ,pois talvez naquele fatídico dia no campo de treinamento o menino tiraria mais um dos pesos de sua vida que lhe deixavam estagnado mentalmente e emocionalmente por um bom tempo de sua curta vida. Não muito longe dele estava um homem manuseando uma espada, yuri se aproximava a passos vagarosos e incertos:
- Er...ahn... você pode me ensinar como manusear uma espada?
As palavras do menino foram incertas mas o semblante do garoto estava pesado deixando que qualquer um próximo dele conseguisse sentir isso,o corpo do menino estava estático esperando uma resposta do homem manuseador de espada.

Chakra:275
Armas: 10 shuriken e kunai
Obs: --

Ficha
Criações
Safe
Lithium
shirotsuki
Jōnin
Tempestia 100x100
Tempestia 100x100
-você quer que eu te ensine a manusear espadas?... Pois bem vou te ensinar- disse o homem com uma voz firme. -tome está espada e me mostre o que sabe fazer- disse o homem entregando uma espada de madeira ao garoto.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Tempestia 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido