NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[TREINOS] Douglas - Página 2 Voting_bar[TREINOS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[TREINOS] Douglas - Página 2 Vote_lcap[TREINOS] Douglas - Página 2 Voting_bar[TREINOS] Douglas - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Área para treinos. tópico anterior

Última edição por DouglasCapiotti em 25/5/2017, 21:36, editado 1 vez(es)
Anonymous

shirotsuki
Jōnin
[TREINOS] Douglas - Página 2 100x100
narrador

narração: a mulher viu que o raikage já havia aprendido tudo que ela poderia ensinar - você e realmente um prodígio... Raikage-sama- disse a mulher, logo após se despedindo dizendo que ele já havia aprendido tudo.
considerações:só narrar indo pra casa

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[TREINOS] Douglas - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Fiquei um pouco sem jeito com as palavras da mulher e apenas sorri para ela. Me coloquei de pé e agradeci pelo tempo que ela dedicou a mim ali e em me auxiliar. Fiz uma reverência a ela e me retirei em passos lentos, refletindo sobre aquela habilidade e já buscando maneiras para melhorá-la futuramente. Fui para o gabinete.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
@

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Convidado
Convidado

Quando eu estava chegando no gabinete, lembrei que tinha alguns pergaminhos em minha bolsa e resolvi retornar para o campo de treinamento para avaliá-los e já trainá-los. Chegando no campo de treinamento, apenas me sentei em um banco de pedra e retirei o primeiro pergaminho da bolsa. Chidori Eisõ era o nome da técnica. Comecei a ler as informações contidas no pergaminho.

"Ok, não deve ser tão difícil", pensei. A técnica consistia em uma manipulação, uma variante de uma técnica que eu já dominava, o Chidori. Sem delongas, me levantei e fui na direção de algumas pedras e árvores que completavam o cenário no campo de treinamento. Posicionei minha mão esquerda mais à frente do meu corpo e comecei a concentrar meu chakra relâmpago ali, fazendo-o fluir e se concentrar em torno dela e, por fim, na palma da minha mão.

A técnica já começava a fazer seu barulho característico e soltas pequenos raios da minha mão, denunciando a concentração elevada de chakra ali. Fiquei por alguns momentos observando minha mão esquerda e o chakra concentrado nela enquanto lembrava das orientações do pergaminho. Já estava no ponto em que eu poderia tentar realizar a técnica que desejava aprender.

Estiquei meu braço esquerdo, apontando minha mão na direção de uma árvore. Da concentração de chakra relâmpago anterior, começou a surgir uma lança que foi aumentando sua extensão até atingir um limite de cinco metros e perfurar a árvore. Por fim, tentei a última habilidade daquela técnica: alterar a forma em várias lanças adicionais.

Concentrei meu chakra e movimentei levemente minha mão, fluindo ainda mais chakra para a técnica. Da concentração na ponta da lança, apareceram múltiplas lâminas que causaram diversas perfurações na árvore e que se fosse um ser humano, a morte era quase certa. Desfiz a técnica e retornei para o banco para ler o que tinha mais ali.

[...]

Retornando ao banco, guardei o pergaminho que já tinha efetuado a leitura e o aprendizado e parti para a próxima. Retirei o pergaminho e já fui lendo a descrição da técnica. Era mais uma com base na técnica Chidori, outra variação. Eu já poderia me gabar por aí por ser um Mestre da Chidori caso dominasse mais essa técnica que tinha ela como conceito.

Finalizando a leitura, novamente pensei não ser tão difícil pois eu já possuía a técnica base e era outra manipulação da mesma técnica. Resumindo: metade do aprendizado já era eliminado de saída pois eu já conhecia a técnica base e precisaria apenas me concentrar na sua manipulação de forma. Que também eu já tinha conhecimento devido a técnica que acabara de treinar.

Me levantei novamente e caminhei para o mesmo local de antes mas um pouco mais próximo. A técnica consistia em lançar inúmeras senbons feitas de Chidori. Novamente apenas elevei um pouco minha mão esquerda, deixando-a com a palma da mão para cima. Concentrei meu chakra relâmpago e o deixei fluir até a palma da mão para criar a concentração de chakra necessário para a realização da técnica.

Tinha uma árvore na minha frente e múltiplos galhos. Resolvi testar a técnica ali mesmo. Aproximei minha mão do meu rosto e com um movimento rápido, lancei meu braço à frente. Da concentração de chakra, surgiram múltiplas agulhas de chidori que foram na direção da árvore e perfuraram ela em diversas partes, fincando cada uma das agulhas em seu corpo. Era uma técnica muito bonita visualmente e que poderia ser muito útil no campo de batalha. Sem delongas, desfiz a técnica e retornei ao local em que estava minha bolsa e os pergaminhos. Achava que ainda tinha um lá e eu já iria aproveitar e aprendê-lo.

[...]

Me sentei no banco e vasculhei na minha bolsa à procura do outro pergaminho. "Ah, aí está!" pensei ao pegar nele. Guardei o outro e já fui abrindo o de agora para saber qual técnica ele escondia. Meus olhos corriam as letras e um riso brotou em meus lábios, um pouco irônico. "Definitivamente posso ser chamado de Mestre do Chidori". Era mais uma técnica que tinha como base a técnica já mencionada e tão treinada. De fato era uma das técnicas mais poderosas que eu tinha conhecimento e certamente que eu iria tentar explorá-la ao máxima na criação de outras técnicas. Ampliando meu leque de opções.

Levantei e fui para o mesmo local de antes. Tornei a me concentrar e deixar o chakra relâmpago fluir até minha mão. Era notório o meu avanço no domínio de tal técnica. Nas primeiras vezes em que realizei, eu tinha até que curvar um pouco meu corpo pois o chakra era tão concentrado que exercia muita pressão em mim. Hoje eu já consigo criá-lo sem que necessite nada e nem tenha alguma desvantagem física como troca para o sucesso da técnica. Eu estava em pé, ereto e com a técnica concentrada na palma da minha mão.

Essa técnica exigia um controle ainda maior do Chidori e caiu bem ter pego ela por último. Meu chakra agora fluía em ambas as mãos e estiquei ambos os braços para os seus respectivos lados, flexionando levemente meus joelhos, deixando que uma descarga elétrica fluísse por todo o meu corpo em todas as direções. O alcance daquela manipulação do Chidori era o suficiente pois cobria uma grande área em que quem entrasse, sofreria com os danos causados pelo chakra relâmpago que chicoteava no ar.

Treinando a última técnica, apenas retornei ao banco e peguei minhas coisas, guardando tudo na bolsa e indo para o meu gabinete descansar depois daqueles treinos realizados e que consumiram um pouco do meu chakra e me deixam um pouco cansado.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1375/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Descontos: 500 base Rank A.
5 pontos em ninjutsu, -75.
4 pontos em inteligência, -60.
Perito em Raiton, -30.
Prodígio, -50.
= 285 palavras cada.

Jutsus treinados:
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
@

shirotsuki
Convidado
Convidado

Caminhava pela Vila pensando em como melhorar minhas habilidades.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Calmaria (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações, isto é uma característica da personalidade de cada um e, por isso, pode-se dizer ser algo inato. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados. 
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
O raikage andava pelas ruas de sua vila, o jovem garoto pensava um jeito de ampliar suas habilidade, quando eis que ele ouve uma notícia. Um renomado mestre está de passagem em kumo, ele está no campo de treinamento da vila.
O mestre oferece ensinar uma grande habilidade, em troca o ninja que ir até ele deve derrota-lo em um jogo de xadrez.
Off. Narre como soube da notícia e seu encontro com o mestre, a aparência dele está a seu critério.

shirotsuki
Convidado
Convidado

Meus passos eram lentos e meus olhos curiosos. Eu olhava sempre tudo ao meu redor, sempre atento a tudo. Percebi uma certa movimentação e umm aglomeração de pessoas mais à frente. Ouvi duas pessoas que passavam ao meu lado comentarem que era um mestre que possuía alguma habilidade especial. Ouvi também que ele estava no campo de treinamento. Decidi então ir para lá e ver qual era a do tão mestre renomado.

Quando eu me aproximei do amontoado de pessoas que estavam em torno de algo ou alguém, todos abriram passagem e me deixaram chegar na frente do mestre. Ele estava sentado com um tabuleiro de xadrez sobre uma mesa. Ele tinha cabelos negros e estatura mediana, um pouco mais baixo que eu. Não parecia ser do tipo musculoso também. Ou eu estava enganado.

Sentei num dos bancos disponíveis e fiquei de frente para o tabuleiro que ali estava. Voltei meu olhar para o homem e sorri para ele, me apresentando: — Desculpe, esqueci as apresentações. Sou Tupac. — alguém falou mais ao fundo que era o Raikage — Qual a sua habilidade? mestre... não sei seu nome ainda... Mantive meu sorriso e fiquei pacientemente aguardando a resposta por parte do homem.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
O mestre disse que sua habilidade era a manter a calma, a qualquer custo, mas para que ele ensine e necessário derrota-lo.
Off. Narre uma partida de xadrez( ou damas se não souber jogar) e derrote-o

shirotsuki
Convidado
Convidado

Fiquei olhando para as peças de xadrez posicionadas no tabuleiro e prontas para jogarmos. Resolvi entrar na brincadeira. Eu não sabia exatamente as habilidades do meu oponente mas eu já tinha ouvido falar de tal jogo e até visto algumas partidas. Realmente eu escolhi participar da brincadeira. Eu estava com as peças pretas.

Ele começou mexendo peão na f3. Eu pensei um pouco e joguei peão e5. Ele respondeu com peão g4. Parei por um momento e fiquei olhando para ele e pensando se ele estaria brincando comigo ou realmente não dominava tal jogo. Após uma breva análise, mexi dama na h4 e finalizei o jogo ali mesmo, realizando um cheque-mate.

Minha expressão era mais séria. Eu não estava irritado nem nada, apenas achei curioso um homem convidar para uma partida e perder de forma tão rápida assim. Ou eu vi algo que ele nunca tinha visto ou percebido? Perguntei a ele qual era a habilidade tão especial e se ele poderia me ensinar.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Considerações: supus que esse é movimento de mate que não se conhece no Naruto e que percebi por ser inteligente ou o homem menos inteligente por não perceber.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
O mestre ficou impressionado com a habilidade do garoto e então decidiu ensina-lo, - eu vou te ensinar a manter o controle em qualquer situação- disse o homem mandando o garoto se sentar e meditar um pouco.
A medida que o garoto ia se acalmando, o homem dava gritos em seu ouvido para que ele não conseguisse. - vamos ignore meus gritos e se concentre- dizia o homem.
Off. Narre você tentando meditar e os gritos do homem não o deixando.

shirotsuki
Convidado
Convidado

Ouvi as palavras do homem e resolvi fazer aquilo que ele me orientou. "Hm, ficar mais calmo não é uma má ideia. Como líder da Vila agora, eu preciso manter a calma e a concentração em qualquer situação. Pode ser uma boa ideia." Quando eu comecei a fechar meus olhos, o homem gritou em meu ouvido. Eu andei muito perto de dar um soco na cara dele mas mantive a calma e apenas sorri para ele de forma irônica.

Fechei meus olhos e comecei a me concentrar. Eu tinha tido algumas experiências anteriores que envolviam me concentrar para a realização do Kanchi quando aprendi isso num treino. Portanto eu já possuía algum experiência... "Ele está começando a me irritar!" Eu estava em uma luta comigo mesmo para manter a calma e ignorar o homem ali presente. Eu já começava a ignorá-lo...

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
O homem continuava a gritar, porém o raikage ia aos poucos ignorando até que conseguia meditar normalmente.

shirotsuki
Convidado
Convidado

Não tardei a perceber que os gritos do homem tinham um objetivo simples: me fazer falhar no treino ou era parte do treino. Como eu poderia manter a calma por longos momentos e em situações extremas se eu não conseguia aguentar um homem gritando no meu ouvido. Meus olhos estavam fechados e eu ainda estava sentado no banco. Cruzei meus braços, apoiando-os sobre a mesa e busquei me concentrar ainda mais.

A voz do homem gritando ao meu lado foi perdendo a força. Parecia que ela estava ficando cada vez menos audível. Eu estava conseguindo ouvir o burburinho das pessoas conversando ao redor. Isso era algo que eu não tinha percebido antes pois estava mais preocupado com o homem gritando em meu ouvido. Comecei a perceber pequenos sons e não apenas os altos.

Respirei fundo e sorri ainda com os olhos fechados. Parecia que a minha mente estava bloqueando os sons e eu conseguia me concentrar apenas em meus próprios pensamentos. Parecia que eu conseguia me concentrar em algum momento qualquer que eu quisesse pensar e era como se nada estivesse acontecendo ao meu redor. Nenhum barulho. Estava tão silencioso que até pensei que eles poderiam todos terem ido embora. Mantive a concentração, meditando.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
O homem disse ao raikage que ele era realmente um prodígio, e não havia mais nada para ensina-lo.
Off. Retorne para sua casa.

shirotsuki
Convidado
Convidado

Me mantive concentrado na mesma posição. Estava pensando em algumas coisas que me faziam feliz: mãe e irmã. Lembrava de alguns acontecimentos da minha infância. Sem perceber, até abri meus olhos e vi o homem ao meu lado e seus lábios se moverem. Eu não ouvia nada, apenas sorria enquanto pensava em minha família. Um sorriso maior ainda aconteceu quando pensei que com meu salário de kage agora, eu poderia comprar presentes de verdade para minha família.

Tocaram no meu braço e eu tive como que um estralo e olhei para quem tinha me cutucado. Era o mestre. Ele me avisou que eu tinha obtido sucesso no treinamento em calmaria. Ele disse que eu estava tão concentrado que nem percebia mais seus gritos ou as pessoas passando a mão na frente do meu rosto. Eu estava realmente concentrado. Agradeci toda a ajuda que ele me deu e sai sorridente para casa. Não iria para o gabinete, iria até em casa dar um abraço em minha família. Só depois iria até o gabinete.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
@

shirotsuki
Convidado
Convidado

Eu estava caminhando pela Vila quando puder reparar numa mulher realizando algumas manipulações do elemento Fuuton. Resolvi me aproximar dela e perguntar sobre. Afinal, eu tinha apenas um elemento e isso poderia ser desvantajoso em combates. Deveria aprender algum a mais e iria ver se eu estava qualificado para tal. Quando próximo a mulher, apenas me apresentei para ela de forma respeitosa: — Boa tarde, tudo bem?... vejo que você tem um bom domínio sobre o elemento Vento, poderia me auxiliar? —

Ela se apresentou e aceitou minha solicitação. A mulher disse que quase todos os ninjas de Kumo possuíam o elemento Relâmpago e que ter o Vento seria uma grande vantagem pois era justamente o elemento que conseguia combater o Relâmpago. Ela pediu que eu pegasse uma arma que ela tinha. Ela explicou que tal arma respondia ao chakra vento e pediu que eu concentrasse meu chakra ali após ela fazer a demonstração de como deveria ficar.

Eu peguei a arma e segurei em minha mão e fiz como o pedido, fluindo meu chakra até a arma. "Não parece muito com o que ela fez" pensei. Tornei a me concentrar ainda mais e flui novamente meu chakra para a lâmina. Ela ficava coberta pelo meu chakra mas não parecia ter consistência comparável ao modo como a mulher realizou. Ela riu um pouco. Eu não sabia exatamente o motivo mas ela comentou — Então você é teimoso e não vai pedir que uma mulher te ensine? —

Me desculpei com ela e disse que não era esse o motivo. "Tente moldar teu chakra de forma fina e afiada" ela disse a mim. Concordei com a cabeça e resolvi novamente fluir meu chakra da forma como ela tinha dito. Fiquei olhando para a arma e meu chakra já a cobria. Continuei a me concentrar, algo que para mim era simples pois eu já tinha realizado um treino de Calmaria e poderia manter o controle com facilidade.

Fui moldando meu chakra na lâmina conforme as indicações da mulher. Após algum tempo de repetições de tal movimento, a mulher disse que já deveria estar bom e pediu que eu jogasse a lâmina com chakra contra uma rocha que tinha perto de nós. Assim o fiz. Me concentrei e afinei meu chakra, moldando-o à lâmina e tentando torná-lo afiado. Quando achei que era o momento ideal, apenas movimentei meu braço contra a pedra e lancei a arma. Ela atravessou toda a pedra sem dificuldades. Fiquei surpreso com aquilo. A mulher me parabenizou e disse que aquilo era meu chakra vento despertado e que eu já conseguiria dominar técnicas com tal elemento. Agradeci a ela.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Considerações: 435 palavras, despertando elemento vento como segundo elemento.
Anonymous
zoobike
[TREINOS] Douglas - Página 2 125951_0
[TREINOS] Douglas - Página 2 125951_0
vy

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

Saí do campo de treinamento e depois retornei para treinar algumas técnicas que eu tinha adquirido o pergaminho. Retirei o pergaminho de minha bolsa e me coloquei a ler. Era simples, na verdade. Consistia apenas em colocar um fio elástico em uma shuriken e aí jogá-la contra algo ou alguém. Assim eu o fiz. Realizei o selo referente e peguei duas shurikens e as joguei na direção de uma árvore próxima a mim. Com um movimento de dedo fiz com que elas mudassem sua trajetória e chocassem contra a árvore. Estava a cinco metros de mim a árvore. Fui até ela, retirei as shuriken que eu joguei e guardei ambas.

[...]

Retornei até minha bolsa de armas e guardei o pergaminho, retirando outro. Abri o pergaminho e comecei a ler as informações sobre a técnica. Rasengan era seu nome e consistia em concentrar chakra com a finalidade de formar uma esfera poderosa. Sem tanta demora, apenas coloquei o pergaminho sobre a bolsa que estava sobre um banco e fui mais para a frente, próximo a uma árvore. Ali, apenas afastei um pouco minhas pernas e estiquei meu braço esquerdo à frente.

Minha expressão facial era séria e deixei que o meu chakra fluísse até minha mão. O chakra começou na coloração azul começou a se aproximar da palma da minha mão e se concentrar em uma pequena esfera. Tentei enviar mais chakra para aquela esfera acreditando que ela poderia crescer ainda mais mas acabei falhando e ela se desfez. Aparentemente não seria tão simples como eu pensei. Veio na minha cabeça a técnica Chidori que era parecida até. Com essa lembrança, fui para uma segunda tentativa.

Novamente concentrei meu chakra mas dessa vez coloquei minha mão apoiada na esquerda, segurando em meu pulso pois me pareceu que assim eu conseguiria concentrar melhor o chakra e suportá-lo melhor. Novamente a pequena esfera começou a surgir que era meu chakra de forma concentrada. Aquela esfera parecia se alimentar mais do chakra que eu enviava e ela crescia conforme eu continuava a mandar chakra para ela. Quando ela ficou maior que minha mão, apenas corri na direção de uma árvore próxima e joguei minha mão contra ela, causando uma grande destruição quando a esfera de chakra tocou ela.

Suspirei ao perceber a grande destruição que tal técnica causou. Retornei em passos lentos na direção do banco e lá guardei o pergaminho da técnica que eu tinha acabado de treinar. Me sentei e respirei um pouco, tentando normalizar minha respiração que ficou levemente alterada por conta do desgaste que a técnica me causou.

[...]

Minha recuperação foi quase instantânea e eu já estava pronto para treinar uma nova técnica. Ainda não sabia qual era e então enfiei a mão na bolsa e retirei um novo pergaminho. Guardei o da técnica anterior e tornei a abrir o atual, passando os olhos por suas informações para identificá-la e saber como proceder para dominá-la.

Sorri ao terminar de ler a técnica pois me senti desafiado por ela. Era uma técnica Fuuton, que eu tinha aprendido a dominar seu elemento recentemente. Certamente que seria interessante testar minha habilidade já. A técnica consistia em criar lâminas de vento que poderia cortar com facilidade. "Fino e afiado", lembrei das palavras da sensei. Agora eu compreendia ainda melhor o que ela quisera dizer com isso e tentaria colocar em prática os ensinamentos que ela me passou.

Me levantei do banco e caminhei até próximo de outra árvore, cinco metros de distância. Quem estivesse depois ali no campo de treinamento ia achar que aconteceu uma batalha porque eu estava destruindo a paisagem. Separei um pouco minhas pernas e aproximei meus pulsos do meu peito em posição de realização dos selos. Eu tinha os decorado e logo realizei a sua sequência com calma e sem me afobar. Finalizado o último selo, apenas falei o nome da técnica para realizá-la.

Após conjurar o nome da técnica, senti uma rajada de vento partir em direção ao alvo. Meu chakra vento foi em direção à árvore e sem problema algum a atravessou após se moldar no formato indicado pelo pergaminho e com a minha manipulação da sua forma. Era como se uma lâmina fina tivesse atravessado a árvore dado a precisão cirúrgica com que tal movimento a acertou e depois fez ela desabar no chão após ter sido cortada ao meio.

Um sorriso brotou em meus lábios pois eu tinha conseguido aplicar os conceitos recentemente aprendidos e conseguia realizar o jutsu conforme indicado pelo pergaminho. Certamente que era justo me chamarem de prodígio pois parecia não existir nada que eu não pudesse realizar com um pouco de esforço. Por fim, apenas retornei ao banco e guardei o pergaminho da técnica recém executada e iria para outra.

[...]

Retirei mais um pergaminho e fui logo lendo suas informações. Aquilo que me deixou um pouco cismado. Era uma junção das técnicas recentemente aprendidas: Rasengan + elemento vento. Eu deveria infundir meu chakra vento durante a criação do Rasengan. Era um grande desafio para mim e aceitei ele com a alegria de um gordinho que come um x-salada bem gostoso e fica saciado. Terminei de ler todas as informações e me coloquei em pé, pronto para iniciar mais um treinamento de técnica.

Caminhei um pouco para frente e já estiquei meu braço esquerdo à frente. Quando eu ia começar a concentração de chakra, me lembrei da experiência anterior e corrigi antes de me equivocar e cair em erro. Levei minha mão direita até meu pulso esquerdo, segurando-o firme. Comecei a concentrar na formação da esfera formada por chakra. Logo meu chakra começou a tomar forma numa pequena esfera que era nutrida pelo meu chakra.

Enquanto a esfera ia sendo criada, me concentrei para adicionar meu chakra vento também na criação. Mas falhei nesse quesito e acabei perdendo meu foco por um momento. Esse rápido momento de distração foi o suficiente para que a técnica se desfizesse e eu praguejasse por alguns momentos comigo mesmo. Eu não tinha tempo para ficar perdendo com erros bobos e já me coloquei a tentar novamente.

Resolvi criar dois clones simples para me auxiliar. Cada um estava realizando uma tarefa. Repeti o mesmo movimento de antes, pois nem tinha desfeito a posição das mãos. Tornou a uma pequena esfera de chakra ser criada em minha mão. Na sequência, um dos clones concentrou em adicionar meu chakra Vento na sua criação. Logo esse chakra começou a circundar a esfera, penetrando-a em alguns pontos com o auxílio do segundo clone que ia moldando-o. Uma aura branca se formou ao redor da esfera de chakra. Quando alcançou um tamanho maior que a minha mão, apenas a joguei contra uma rocha, ocasionando a destruição dela.

[...]

Aparentemente mais uma técnica tinha sido aprendida com sucesso. Com isso, desfiz os dois clones básicos e apenas retornei até minha bolsa e novamente guardei o pergaminho atual e peguei um outro. Abri ele e se revelou seu conteúdo que meus olhos já devoravam para saber o que era. Após ler seu conteúdo, sorri pois era um jutsu com a minha invocação: cobras.

Caminhei até uma árvore e resolvi fingir que era um inimigo. Próximo a ela, apenas paguei um pouco do meu sangue para efetuar a invocação e proferi o nome da técnica. Da manga da minha blusa saiu uma enorme cobrar que se enrolou no tronco da árvore em que eu estava parado ao lado. Ela pressionava a árvore até causar fissuras nelas e quebrar alguns pedaços esmagados. Se fosse uma pessoa, estaria em problemas. Desfiz o jutsu e retornei ao banco.

[...]

Guardei o pergaminho e peguei outro. Eu já estava ficando um pouco cansado após tanto treinamento e certamente iria parar logo para não causar nenhum cansaço extremo. Mais uma técnica com cobras. Me levantei após ler o pergaminho. Paguei novamente em sangue pela invocação com minha mão do pacto. Estiquei meu braço para frente enquanto relembrava das indicações contidas no pergaminho. Invoquei a técnica pelo nome e da minha manga surgiram uma dezena de cobras que alcançavam uma grande extensão e poderiam facilmente atacar um inimigo à longa distância. Desfiz todas elas.

Já tomada pelo cansaço, apenas me sentei um pouco e fiquei ali por alguns momentos. Quando pronto para ir embora, me levantei e fui em direção ao gabinete carregando todos os meus pertences e contente pelo treinamento e novas técnicas aprendidas após aquele cansativo treino.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1155/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Descontos: 5 em ninjutsu, -75.
4 em inteligência, -60.
Prodígio, -50.

Jutsus treinados:
Anonymous
Krawk
Genin
@Boa

[TREINOS] Douglas - Página 2 Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Convidado
Convidado

Eu tinha saído do gabinete com um pergaminho em mãos. Caminhei pela vila até chegar no campo de treinamento. Lá, fui na direção de um banco, sentei e abri o pergaminho lendo suas informações. Era uma técnica com elemento vento. Era mais uma técnica desse elemento que iria ser adicionada ao meu arsenal de ataques/defesas. Me levantei e caminhei um pouco à frente, me afastando do banco. A técnica consistia em criar redomoinho de vento em torno de mim e com isso me proteger dos ataques inimigos.

Fiquei ereto e me concentrei, lembrando a sequência de selos descritas no pergaminho e qualquer informação que pudesse me auxiliar em obter sucesso de primeira na realização da técnica. Realizei os selos que o pergaminho indicava e formava a técnica. Após o último selo, um vórtice de vento começou a surgir ao meu redor. Ele me cobriu por inteiro e parecia ser bem poderoso e que me auxiliaria bastante nos combates. Desfiz a técnica e fui em direção ao banco, peguei minha bolsa e fui para o gabinete realizar mais algumas tarefas burocráticas.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1575

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Descontos: Rank B: 350 | 180 palavras.
5 em ninjutsu, -75
4 em inteligência, -60
Prodígio, -50.

Jutsu treinado:
Anonymous
Asa
Genin
Aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Convidado
Convidado

Caminhava pela vila pensando em como melhorar minhas habilidades.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

Qualidade:
Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos. 
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais e criar manobras.
Anonymous
Edu
[color=#000000]Um grito ecoara. RAIKAGE. Um homem de formosos cachos loiros, pele clara, olhos castanhos, e uma altura considerável correria em direção ao Kage.

0/4

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Meus olhavam buscavam captar qualquer movimento interessante que estivesse ao redor. Eu olhava as crianças brincando e os adultos trabalhando. Eu me deslocava com calma, vestes oficiais por cima da minha roupa. As pessoas conversavam comigo e me cumprimentavam quando eu passava. Entre uma pessoa e outra que me parava e dizia algo, uma pessoa se destacou: um homem cachos loiros e pele clara corria na minha direção me chamando. — Bom dia, tudo bem? — Disse após uma risada, como que querendo acalmá-lo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Anonymous
Edu
Bom dia, senhor. Estou ótimo. Eu quero de alguma forma ajudar a vila, você almejar alguma coisa? Sei algumas coisas que, de alguma maneira, possam te ajudar, reconheço sua habilidade, mas sempre é bom aprender mais.

1/4

Ficha
Edu
Convidado
Convidado

Ouvi as palavras que o homem proferiu para mim. Sorri para ele e agradeci seu esforço e disposição em se dispor para me ajudar em algo. Levei minha mão esquerda ao ombro dele, dando um tapinha e guiando-o na direção do campo de treinamento, que não estava longe da nossa posição. — Eu acho que você poderia me ajudar a melhorar minhas habilidades com armas básicas, você é um daquele que consegue adicionar movimentos únicos nas armas ao lançá-las? Se for, vou querer sua ajuda. —

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido