NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINOS] Douglas Vote_lcap[TREINOS] Douglas Voting_bar[TREINOS] Douglas Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[TREINOS] Douglas Vote_lcap[TREINOS] Douglas Voting_bar[TREINOS] Douglas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
179 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
123 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
45 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
35 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Área para treinos. tópico anterior

Última edição por DouglasCapiotti em Qui 25 maio 2017 - 21:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Kuroi Kaminari

Estava caminhando à esmo pelas ruas de Kumo. As mãos dentro dos bolsos das calças, tranquilo. Estava imaginando como seriam as coisas agora com a minha nova graduação "poderia servir diretamente ao raikage, se ele precisasse de mim. Certamente que já sou um dos ninjas mais..." pausei meu pensei e fiquei olhando um homem realizar algo peculiar. "Os relâmpagos são negros?" pensei um pouco perplexo. Eu já tinha ouvido boatos de que poucos dos nossos ancestrais haviam dominado uma técnica que deixa os relâmpagos na coloração negra e isso aumentava drasticamente o poder.

Meus passos eram exitantes, eu não sabia como abordar o homem mas não poderia deixar aquela oportunidade escapar. Quantas vezes na vida eu poderia ver um usuário de tal técnica? Após alguns questionamentos, resolvi por fim me aproximar. Ensaiava em minha cabeça algumas perguntas, palavras, qualquer coisa. Mas as palavras pareciam sumir. Eu estava admirado com a habilidade daquele homem "quem será ele? quem será ele?" se repetia em minha cabeça.

— Com licença... você poderia... —. Não foi necessário que eu terminasse minhas palavras. O homem parecia compreender meus motivos e também o que eu desejava. Era uma situação esquisita. Fiquei olhando para ele e parecia que seu corpo exalava aquela coloração de chakra naturalmente em seus relâmpagos. Ele começou a aproximar seu rosto ao meu e disse algumas palavras em meu ouvido enquanto colocava com a mão em meu ombro¹. Meus olhos arregalaram pois ele estava me contando os segredos por trás da técnica. Por fim, ele se afastou e sorriu para mim "tente", me disse ele. "Vamos, garoto. Você tem tudo o que precisa² para dominar essa técnica."

Minha cabeça baixou lentamente e meus olhos começaram a encarar minhas mãos. Fui a elevando um pouco a altura do meu peito e fiquei observando ela, concentrando meu chakra na palma da mão. Pensei sobre o que o homem havia me dito e tentei seguir tais palavras. Fechei meus olhos e senti meu chakra percorrer meu corpo. Quando abri, minha mão estava originando os relâmpagos negros. Logo meu corpo inteiro estava tomado por aquele chakra que parecia ter aumentado consideravelmente meus poderes.

Confiante pela sensação que estava sentido, vi duas rochas que estavam próximas a mim e o homem, pouco menos de dois metros. Fiquei por um momento de costas para o homem enquanto apontava ambas as mãos para as rochas, surgindo da minha mão uma corrente de relâmpago negro que foi na direção das duas rochas e ao tocar, fez ambas virar apenas pó visto tamanho do poder. Um sorriso brotou em meus lábios e me virei para o homem para lhe perguntar mais sobre a técnica mas ele já tinha sumido. Era estranho... foi um momento estranho.

Deixei que o chakra acalmasse e caminhei para casa. Ficava me questionando sobre o que teria acontecido "será mesmo que o que ele me disse era verdade? quem era ele?". Quando cheguei em casa, tirei a camisa para tomar banho. Passando na frente do espelho, retornei e olhei novamente ambo em meu braço esquerdo "o que é isso? uma marca? o que quer..." lembrei que foi o ombro que o homem tocou e aquilo era mais estranho ainda. Tomei um banho e fui dormir.

HP:450/450 CH:300/350

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Estilo de luta aprendido:

[TREINOS] Douglas Giphy
Anonymous
Maruei
[TREINOS] Douglas 100x100
APP
Ficou legal, na próxima vez que for treinar algo tente falar sobre o tempo que demorou para dominar aquilo ja que voce não possui algo do tipo prodigio, mas a parte da marca ficou legal.

Links:
Maruei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Após pegar dois pergaminhos na Biblioteca da Vila, me encaminhei para o campo de treinamento. Chegando lá, me agachei e abri a mochila, retirei o primeiro pergaminho. Era uma técnica de clone. Certamente que eu possuía experiência nesse tipo de técnicas pois já as utilizava mas com o elemento Doton. Agora eu poderia usar os mesmos aprendizados referentes a mesma técnica e aplicar nesse aprendizado.

Me levantei e me concentrei um pouco. Realizei alguns passos à frente e afastei um pouco minhas pernas enquanto começava a erguer meus braços. Com as mãos próximas, lentamente realizei a sequência de selos descrita no pergaminho. Ao finalizar a sequência, para a minha surpresa, eu tinha falhado. Nada aconteceu e resolvi ler novamente o pergaminho. Eu andava um pouco distraído ultimamente mas não achei que chegando àquele ponto.

Não aceitando minha falha de primeira, eu iria tentar novamente. Fechei meus olhos e busquei concentração. Ergui meus braços e movimentei minhas mãos na sequência dos selos. Ao finalizar, um clone de relâmpago apareceu ao meu lado. A sua similaridade comigo era incrível e ninguém poderia distinguir entre um e outro. Deixei um sorriso escapar e apenas desfiz o clone.

• Retornei até minha mochila e retirei o outro pergaminho enquanto guardava o da técnica que acabara de aprender. Era uma técnica bastante curiosa e que poderia ser usada em conjunto com uma estratégia e derrotar facilmente um inimigo. Me levantei sorrindo porque vi que era uma técnica interessantíssima. Caminhei até uma árvore e coloquei minha mão esquerda na minha bolsa de armas. Retirei duas kunais dali.

Me concentrei e deixei que meu chakra fluíssem por meu corpo. Fiquei olhas as kunais em minha mão esquerda e vi ela ser coberta por um pequeno manto de chakra quase imperceptível. Tentei me concentrar ainda mais e aumentar a frequência com que o chakra estava chegando aos objetos. Quando achei que era o suficiente, dei um passo para trás e lancei meu braço esquerdo para frente, soltando as kunais da minha mão e deixando elas irem em direção a arvore presas aos fios de aço.

Fincando na árvore que estava um metro à minha frente. Percebi meu chakra percorrer o fio até a arvore. Era algo impressionante a forma como meu chakra fluía pelo fio de aço e chegaria a um inimigo em que as armas fincassem. Fiquei sorrindo até que lembrei que tinha um outro pergaminho na mochila de um outro dia. Retirei as kunais da árvore e guardei novamente junto com os fios.

• Troquei o pergaminho e peguei mais um. Li suas informações e coloquei ele no chão. Realizei alguns selos e fiz dois clones. Comecei a correr em velocidade máxima em torno da árvore juntamente com os dois clones simples. Me utilizando da incrível velocidade que possuía, apenas tomava a posição do clone e realizava um chute contra a árvore. Depois troquei novamente com outro clone, alterando minha posição e realizei um soco. Os movimentos eram realizados com tamanha velocidade que quem olhasse não conseguiria distinguir o real ou quem estava realizando os ataques devido à movimentação. Finalizados os treinos, desfiz os clones e fui para casa.

HP:600/600 CH:850/975

Bolsa de Armas:
    Descontos:
    Itens:
    Jutsus aprendidos:

[TREINOS] Douglas Giphy
    Anonymous
    Edu
    @

Ficha
    Edu
    Convidado
    Convidado

Após caminhar por alguns locais, resolvi ir em direção ao campo de treinamento. Eu gostaria de verificar com mais profundidade os pergaminhos que eu tinha encontrado dentro de uma gaveta no gabinete. Chegando no local desejado, apenas me sentei sobre uma pedra e retirei os pergaminhos da minha bolsa. Abri o primeiro deles e comecei a ler as informações sobre tal.

Seu conteúdo revelava uma técnica de velocidade. Não apenas uma técnica comum mas uma que permite ao seu usuário se mover muito mais rápido que as técnicas convencionais. Algumas anotações posteriores eram visíveis no pergaminho. Eles indicavam que quem o fez não conseguiu descobrir a origem dessa técnica e anotou que "possivelmente seja uma kekkei genkai" mas sublinhando que desconhecia os elementos de composição de tal.

"Curioso", pensei ao ler um nome que me parecia bem familiar. Achei tê-lo ouvido pela boca da minha mãe alguma vez. Talvez eu estivesse enganado mas fiquei com essa impressão. Continuei a ler o pergaminho e ele apenas dizia que não existe uma explicação exata sobre a técnica pois ela é intimamente ligada ao usuário poder ou não realizá-la, ou seja, possuindo ou não a kekkei genkai que concederia o poder de realização.

Resolvi tentar. Afinal, estava ali, tinha o pergaminho em mãos e não iria fazer nada naquele momento. "Quem sabe", pensei. Coloquei o pergaminho sobre o banco e me levantei. Retirei meu chapéu e o blusão oficial e os coloquei no mesmo local do pergaminho. Já em pé, iniciei uma corrida em velocidade média (3) para começar a me aquecer.

Após alguns segundos correndo nessa velocidade, resolvi aumentar e pulei diretamente para minha velocidade máxima sem auxílio de técnicas (5). Corri alguns metros à frente e depois retornei sem perceber nenhuma diferença. Fiquei por alguns segundos me questionando o que eu poderia fazer além do que faria normal que é utilizar a Técnica de Cintilação Corporal. Resolvi arriscar.

Parei por alguns momentos e concentrei meu chakra relâmpago em meu corpo, deixando-o fluir. Respirei fundo e comecei a corre numa direção de vinte metros com o auxílio do Shunshin no Jutsu. Minha velocidade havia aumentado mas não parecia distinta de momentos anteriores. Corri de um ponto ao outro mais algumas vezes em velocidade máxima sem a utilização do Shunshin.

Parei e sentei novamente no banco e olhei o pergaminho. Não havia nada ali, nenhuma indicação. Eu tentaria novamente. Tinha tomado essa decisão e tornei a me pôr de pé. Tornei a me concentrar e deixar meu chakra fluir por meu corpo. Um pouco de autoconfiança pode ter me ajudado pois eu sabia que conseguiria. Apenas sabia. Não existia técnica que eu não poderia dominar.

"Ele é uma variação do Shunshin..." fiquei refletindo. Decidido a obter sucesso, apenas iniciei meu movimento de corrida pensando em realizar o Shunshin mas modificando-o adicionando meu chakra relâmpago. Imediatamente percebi a diferença considerável em minha velocidade. Cheguei no ponto desejado (20) metros muito mais rápido que o usual. Eu não saberia explicar exatamente o que eu tinha feito. Talvez não tivesse explicação. Talvez eu apenas possuísse a habilidade necessária para tal realização e não soubesse até aquele momento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1470/1525

They got money for war,
    but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
    28/40
    01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
    01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    02 makibichi (10 unidades)
    06 Fios de aço (30 metros)

Técnica de clã: 
    Jinton: Mueishō
    Rank: B
    Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força. Esta técnica tem duração instantânea como uma variação do Shunshin no Jutsu, porém com grau de dificuldade mais elevado (rank-B) e com um aumento nos pontos de velocidade consideravelmente maiores, aumentando em dois (2) pontos quando usado.
    Anonymous
    zoobike
    [TREINOS] Douglas 125951_0
    [TREINOS] Douglas 125951_0
    vy

zoobike
    Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
    Convidado
    Convidado

Após caminhar pela Vila, fui em direção ao campo de Treinamento pensando em aprimorar minhas habilidades.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Apenas quatro postagens. (prodígio)
    Perito Elemental (2) (1) - Raiton -
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
    Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    O jovem raikage caminhava pelas ruas de kumo, e se dirigia ao campo de treinamento. No caminho diversas pessoas o cumprimentavam, será que ele se tornara um bom kage? Isso só o tempo dirá.
    Ao chegar ao campo de treinamento, o garoto avista de longe um homem alto e extremamente musculoso, seus cabelos eram brancos e sua pele morena. O homem concentrava chakra em sua mão, a cobrindo de raios e então cortava pedras com ela.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
    [TREINOS] Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
    "Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
    shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Eu gostava de caminhar e perceber as pessoas felizes e seguindo suas vidas sem a preocupação de uma guerra e o caso que ela traz. Eu já tinha decidido me tornar o mais forte possível para proteger os que eu amava. Agora eu era o responsável por todos os moradores da Vila. Em meus ombros pousaria a responsabilidade maior por qualquer acontecido. Eu não deixaria que nada de ruim acontecesse nem que precisasse morrer para cumprir isso¹.

Me aproximando do campo de treinamento, percebi um homem lá e seus movimentos. Estava um pouco distante ainda dele mas ele era visivelmente alto e forte. Levei minha mão esquerda até meu bolso e peguei uma bala, comendo-a. Meus passos me direcionaram até próximo ao homem. De forma cordial, me apresentei interrompendo-o: — Licença, desculpa incomodar. Eu estava observando seus movimentos... será que você poderia... sabe... me ensinar como dominar com perfeição... chakra relâmpago? —

Certamente que eu não usaria da minha posição de Líder da vila para tentar obter qualquer tipo de vantagem e até esperava que o homem não me conhecesse tão bem. Fiquei sorrindo para ele e aguardando sua resposta para então saber se eu deveria insistir mais ou ele me auxiliar de primeira.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

¹referente à devoção a Kumo.
    ²vício em doces.
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    O homem olhou para o garoto e disse -você e o novo raikage?... Fico contente em ensina-lo- dizendo isso o homem ficou a espera para que o garoto realiza-se uma técnica raiton, afim de demonstrar suas capacidades.
    Off. Realize sua melhor técnica raiton.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
    "Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
    shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Atento ao que o homem me dizia, confirmei com a cabeça sua pergunta, ficando um pouco envergonhado até. — Ah, sim... sou. Ainda estou me adaptando, sabe [...] que isso... eu que agradeço a tua ajuda. Espero que eu possa aprender bastante com você. — Eu ainda era novo no cargo. Certamente que é diferente você ser reconhecido pelos seus feitos como shinobi que ser conhecido por ser o líder. Antes os companheiros me admiravam pelo que eu fiz. Agora me admiravam pelo que pensam que sou capaz de fazer.

Separei um pouco minhas pernas e o sorriso se desfez, denunciando uma maior seriedade daquele momento em diante. Não era momentos para brincadeiras. Realizei alguns selos de forma lenta e comecei a me concentrar. Concentrei meu movimento na palma da minha mão esquerda, deixando-a virada para cima. Flexionei um pouco meu antebraço e deixei que meu chakra relâmpago começasse a se formar em torno da mão. O chiado característico já podia ser ouvido e a técnica começava a ganhar forma.

Os raios se animavam na minha mão, dançavam de um lado ao outro ao serem canalizados num ponto específico. Concentrando meu chakra relâmpago ali, deixei que ele tomasse a forma desejada e corri na direção de uma rocha próximo a mim. Quando a um metro de tal, apenas joguei meu braço esquerdo contra ela, fazendo com que a concentração de chakra em minha mão atravessasse ela e ocasionasse sua fragmentação¹.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1425/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

¹Rocha de tamanho médio.

Jutsus utilizados:
    Chidori
    Rank: A
    Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    -muito bem... Mas agora eu quero que você concentre os relâmpagos na ponta de seus dedos, deixe-os estabilizados.- disse o homem ao ver o que o raikage havia feito.
    Off. É o jutsu do raikage, jigokuzuki tente forma-lo mais ainda não consiga.
    Ps. A técnica utilizada aqui (jigokuzuki) não poderá ser usada em outro tópico.

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Após a realização da técnica, apenas virei meu corpo para o homem e caminhei na sua direção, esboçando um sorriso. Próximo a ele, fiquei atento ao que ele me dizia, já visualizando mentalmente o que ele estava me pedindo simultaneamente que era falado. Pensei ter entendido o seu pedido. Certamente que entender o que deve ser feito e fazer são questões completamente diferentes. Confirmei com a cabeça sua solicitação e estava pronto para começar.

"Eu preciso concentrar o chakra apenas nos meus dedos? Com o Chidori eu concentro de tal forma a criá-lo na palma da minha mão. Com o manto relâmpago, uso em todo o meu corpo. Nesse eu preciso concentrá-lo na ponta dos dedos. Ok, acho que entendi." Tornei a separar minhas pernas e elevei a minha mão, com a palma para cima. Fiquei olhando ela enquanto tentava canalizar meu chakra para o local indicado. Não estava sendo fácil.

Era um controle muito preciso e refinado que era necessário e eu ainda não o obtinha pois, caso contrário, teria conseguido. Eu conseguia cobrir minha partes da minha mão com chakra mas ainda falhava em concentrar apenas nas pontas dos meus dedos. Não me dei por vencido e continuei concentrado a tentar realizar o que me foi pedido.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1425/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    O garoto não desistia, pouco a pouco ele concentrava o chakra e estabilizava os relâmpagos na ponta de seu dedo indicador, agora só faltava testar a potência do ataque.
    Off. Faça a técnica e a teste.

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Minha concentração era extrema e era como se o mundo tivesse parado ao meu redor e eu conseguia pensar apenas naquilo que estava tentando fazer. Percebi após algum tempo o chakra relâmpago finalmente começar e tomar a forma em torno da minha mão, cobrindo-a completamente. Ainda não era o suficiente e eu sabia disso. Realizava um esforço físico e mental muito grande, ultrapassando meus limites anteriores e estabelecendo novos.

Vi o chakra se concentrar em torno dos meus quatro dedos. Retirei um e iria evoluir mais ainda. Mantendo a mesma concentração em todo o tempo, vi que o chakra se moldava agora aos três dedos restantes. "Eu vou conseguir!" pensei enquanto ia contraindo os outros dois dedos que faltavam para ficar apenas o indicador. Forçava meus dentes uns contra os outros, tamanha era a força que eu estava realizando para domar meu chakra e concentrá-lo da forma mais refinada que me tinha sido proposto realizar até o momento.

Por fim, consegui deixar apenas meu dedo indicador com o chakra envolto em minha mão toda. Quando dei por mim, eu já tinha até ativado meu modo relâmpago na primeira fase e percebi que eu tinha um poder imenso na ponta do meu dedo. Era hora de testar. Corri em velocidade máxima contra uma formação rochosa gigantesca e apenas joguei minha mão contra ela, deixando que o dedo indicador avançasse e pulverizasse ela antes mesmo de encostar pelo fato que o chakra se tornou uma pequena lança mais à frente que o próprio dedo.

Eu fiquei maravilhado com aquele poder. Era incrível. De fato parecia que eu tinha conseguido controlar meu chakra relâmpago com uma maior precisão que anteriormente. Desfiz o manto relâmpago e caminhei na direção do homem que me orientava para perguntar se eu tinha realizado tudo de forma correta ou precisaria ainda de algo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1125/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Considerações: ativei o manto relâmpago na primeira fase por não saber ao certo se a técnica em si é ligada a ele ou não. Por via das dúvidas...utilizei a técnica Rank S. Não obtive domínio e nem conhecimento dela. Meramente narrativo aqui. 

Jutsus Utilizados:
    Raiton Chakura Mōdo
    Rank: B
    Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Jigokuzuki
    Rank: B / A / S
    Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar, que, juntos, lhe permite perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante tanto ao Chidori ou Raikiri.

A intensidade, tamanho e resistência da técnica pode proporcionalmente ser aumentada pelo redução do número de dedos envolvidos:

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
    Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
    Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo a Raiton no Yoroi do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    O homem se admira ao ver as habilidades do garoto, ele diz que não tem mais nada para ensinar e elogiando o raikage se despede e vai embora.
    Off. Só ir embora

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Eu estava um pouco cansado do treinamento e agradeci ao homem que me auxiliou. Após algumas palavras de afeto que eu preferi, apenas virei minhas costas e me coloquei em caminhada na direção do gabinete. Já tinha realizado meus treinamentos por hoje e iria descansar e cuidar de algumas coisas burocráticas.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1125/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    @

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Caminhando pela vila, rumei para o campo de treinamento visando me aprimorar em algo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)

Sensor (2)
    Tipo: Treinável.
    Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto. 
    Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    O raikage foi direto ao campo de treinamento, ao chegar no local ele observa uma garota sentada de costas para ele, ao que parece ela medita.
    Off. Se aproxime dela mas ainda não fale com ela.

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Minhas caminhadas pela Vila estavam se tornando rotina já. E mais um dia estava eu lá caminhando à esmo até que pensei em ir ao campo de treinamento. Era um caminho não muito longo mas as pessoas me cumprimentavam e falavam comigo. Entre uma conversa e outra percebi alguém no campo de treinamento. Eu já iria para lá de qualquer forma.

Meus passos foram lentos na direção da mulher, ela parecia estar meditando, não consegui compreender de primeira. De qualquer forma continuei a me aproximar dela até que fiquei uns 5 metros dela sem dizer nada pois ainda iria me aproximar mais...

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    A mulher sente a presença do raikage, e mesmo de olhos fechados diz -como vai você raikage-sama?- ao que parece a mulher podia sentir sua presença, e mesmo sem ve-lo sabia quem ele era.
    Off. Manifeste sua curiosidade sobre essa habilidade e pessa para ela te ensinar.

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Antes de me aproximar mais da mulher, ela disse algo e imediatamente parei meus passos. Olhei ao redor e procurei algum meio em que ela possa ter me visto mas não parecia ser nenhum truque. Ela realmente tinha sentido a minha presença. Era algo que despertaria a curiosidade de qualquer um. Comigo não foi diferente.

Terminei meus passos para ficar mais próximo dela, um metro. Não quis invadir o espaço dela então fiquei ao seu lado e esperaria que ela abrisse os olhos ou mostrasse alguma curiosidade em falar comigo. Mas mesmo assim, eu respondi sua pergunta: — Impressionante. Como você sabia que era eu?... Ah, desculpa a grosseria... estou bem e você?... Conseguiria me explicar melhor como fez isso que fez, o que é exatamente isso? —

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    narrador

narração: a mulher se virou para o garoto e lhe respondeu -eu consigo sentir o seu chakra... Sente-se aqui esvazie sua mente e tente sentir o meu chakra- disse a mulher com uma voz doce e amável.
    considerações: sinta o chakra dela como uma chama, mas não consiga de primeira vez.

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Ouvindo as palavras que a mulher proferiu, fiquei mais curioso ainda com tal habilidade ou jutsu. Eu ainda não tinha certeza. Mas tinha a impressão que era uma habilidade pois ela conseguia sentir o meu chakra e não mencionou nada além disso. Apenas fiz o que ela me pediu e comecei a dobrar meus joelhos e me ajeitar ao lado dela.

Sentado ao lado dela, cruzei minhas pernas e fechei meus olhos, buscando me concentrar. Não era tão simples quanto parecia pois eu era uma pessoa acostumada com combates e isso certamente que nos coloca em outra forma de concentração. Uma concentração caótica e não controlada para uma quase meditação. Mas eu confiei nas palavras dela e continuei em silêncio, buscando elevar minha concentração.

Virei minha cabeça na direção da mulher e tudo era escuridão. Até aquele momento nada além de escuridão. Refleti por alguns momentos sobre o que ela me disse e tentei aumentar ainda mais meu nível de concentração. Respirei fundo e cai num silêncio absoluto em minha mente, ela estava completamente vazia de outras questões que não apenas realizar o que a mulher pediu.

"Quê!" pensei um pouco impressionado. Eu começava a perceber uma pequena chama que ocupava a posição em que a mulher estava... não! aquela própria chama era oriunda da mulher. "Isso é a energia dela, seu chakra?" fiquei me questionando por alguns momentos em silêncio ainda, buscando não perder a concentração.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    shirotsuki
    Jōnin
    narrador

narração: a mulher se impressiona com as habilidades do garoto, concerteza ele era um prodígio - agora utilize todos os seus sentidos, exceto a visão, para sentir tudo a seu redor... Sinta a própria natureza- disse a mulher com um sorriso no rosto.
    considerações:

shirotsuki
    Convidado
    Convidado

Ouvindo o que a sensei me dizia, apenas tentei colocar em prática. Mantinha a mesma concentração de antes mas agora tentava reparar em outras coisas com outros sentidos sem utilizar dos meus olhos. Quando parei de usar os olhos, meus outros sentidos pareceram abrir novas experiências para mim.

Virei minha cabeça lentamente de um lado para o outro e conseguia perceber algumas pequenas chamas em distâncias próximas. O ambiente também não era nítido mas eu conseguia visualizá-lo pro conhecê-lo. Eu precisaria de muito mais treinamento para obter um domínio daquela habilidade mas já estava conseguindo me iniciar nela com qualidade.

Mantive meus olhos fechados por mais alguns momentos e acompanhava os passos de duas pequenas chamas que passavam perto de mim, uns 5 metros, no máximo. Depois tornei a virar-me para a sensei e vi sua chama ali. Lentamente abri meus olhos enquanto esboçava um sorriso de orgulho.

They got money for war,

Bolsa de Armas
    28/40
    05 kunai
    05 shuriken
    05 hikaridama
    03 fios (15m)
    Anonymous
    Conteúdo patrocinado
    Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido