NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Pericia em Kenjutsu] Shiro Vote_lcap[Pericia em Kenjutsu] Shiro Voting_bar[Pericia em Kenjutsu] Shiro Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Pericia em Kenjutsu] Shiro Vote_lcap[Pericia em Kenjutsu] Shiro Voting_bar[Pericia em Kenjutsu] Shiro Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Juuzou
[Pericia em Kenjutsu] Shiro 100x100
Perito Armamentista - Kenjutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Juuzou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin

Espadachin! Os Cinco Prometidos.

Kumogakure Primavera 17°00/05 posts

Ambiente: -x-

Narração: - Não me descobriram aqui também. Estou muito bem infiltrado. – Dizia um homem com algum tipo de telecomunicação, sem demorar para desligar sem nenhum tipo de despedida, isso era algo bom para ele, para sua oponente, nem tanto.

Uma ninja espionava o que acontecia no local e decidiu se mostrar. Era um membro de Kumo, empunhava uma espada com linhas vermelhas que passavam por toda sua lâmina e, após travarem uma luta que deixou o ninja de kumo ferido, ele conseguiu matar o espião.

- Parece que terei que encontrar um ninja que possa me substituir, irei passar a alguém a minha arte... – Disse o homem que seguiu para a vila para procurar um substituto para si, pois, por algum jutsu desconhecido, seu ferimento havia desaparecido.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Juuzou

Shiro
Shiro tinha o costume de acordar cedo para tomar café, mas não só por isso, ele também gostava do silêncio e calmaria e a paz de espirito que a manhã trazia a ele. Ao terminar de vestir seu traje Shiro descia até a cozinha de sua casa para tomar café, ele pode comer a vontade hoje, pois sua mãe não estava em casa, e seu irmão ainda estava dormindo, oque não era muito comum. Após terminar sua refeição Shiro decide sair de casa para comprar uma nova espada, pois a sua quebrara no último treino com seu irmão, pois a mesma não era das melhores e resistentes. Ele andava na rua chutando pedrinhas e com suas mãos no bolso, ele nota que a loja que ele e seu irmão costumavam comprar suas espadas estava fechada, então ele parava um tempo para observar as belíssimas espadas que estavam na vitrine, também imaginando no futuro usa-las para um bem maior.

Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 02/02
Health Points200Chakra Points 200Speed00 m/s

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Kumogakure Primavera 30°01/05 posts

Narração: Parado na vitrine, o garoto não percebeu quando um homem se aproximou e passou o braço pelo ombro do garoto, o homem com um ar sério lhe disse então “Em sua idade, eu tinha o costume de olhar espadas também... Na verdade, foi isso que me trouxe até aqui...”. O homem esperava que o garoto esboçasse alguma reação de surpresa com a fala, mas mesmo assim continuou.

- Isso até eu aprender os princípios do kenjutsu que, no lugar de apenas ficar olhando essas incríveis espadas, eu passei a utiliza-las, mas a algum tempo, acabei por sofrer com algumas coisas e preciso de um substituto... você não conhece alguém que queira aprender, não né? – Disse o homem soando como uma pergunta retórica, mas ainda assim esperando o garoto responder.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Juuzou

Shiro
Admirando as espadas, o garoto nem percebia o tempo passar, ele ficava encantado com todas aquelas espadas na vitrine. Sua cabeça estava tomada de pensamentos, até que é interrompido por uma figura que passa a mão em seu ombro, o garoto toma um pequeno susto, ele dizia fazer o mesmo quando era criança e logo após me faz uma pergunta que eu não tinha como recusar, ao olhar para o rosto do homem eu senti uma certa confiança, habilidade e experiência vinda do mesmo, portanto eu o respondo:-Bom, então parece que sua procura acabou,
 essa pessoa está bem a sua frente-. Dizia o jovem com um sorriso gentil no rosto, assim aguardando os próximos passos do espadachim

Bolsa de Armas:
Considerações:

Health Points200Chakra Points 200Speed00 m/s

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Kumogakure Primavera 30°02/05 posts

Narração: O homem sorria, estava claro que ele tinha escolhido a pessoa certa para lhe seguir, ele andou com o garoto por toda a vila, explicando o sentido de se usar uma espada, o que significava ter um parceiro inanimado e o que o garoto deveria saber da arte do Kenjutsu.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Juuzou

Shiro
Após aquele lindo momento de apreciação e a abordagem do espadachim, agora estávamos andando pela vila, e ele começara e me explicar sobre oque significa Kenjutsu e todo tipo de parte teórica da arte. Ele começava -Bom garoto, oque eu estou prestes a lhe ensinar não é algo tão simples, não basta você apenas fazer movimentos aleatórios com uma espada, é muito mais que isso. Continuava o espadachim -Kenjutsu também se trata de respeito e união, também a fusão entre você e a sua espada, você deve pensar que sua espada é um companheiro seu, e fará de tudo por ele, Ela é sua e somente sua! Complementava o espadachim -Como você deve saber, ou já deve ter visto também é possivel unir o Kenjutsu com outras habilidades, como por exemplo o taijutsu, ninjutsu e até mesmo o genjutsu. Também quero que saiba que tudo oque eu lhe ensinar você deverá passar adiante quando estiver próximo a morte, ou incapacitado, a arte do kenjutsu é uma arte bastante sábia e completa, nós devemos lutar por um propósito, não podemos ser apenas folhas ao vento, portanto qualquer que for o seu, lute por ele. Continuava -Kenjutsu também se trata do estudo da espada, não só a pratica dela. O Kenjutsu é um estudo completo das formas de combate com a espada criadas pelos samurais. Um Caminho para a vida toda, com o objetivo de aperfeiçoar-se na luta e na vida. Agora ele terminava -Você acha que tem tudo oque é preciso? acha que pode aprender e se dedicar a arte do Kenjutsu? E então o pequeno Shiro fascinado com toda a aprensentação e historia do espadachim respondia -Eu darei tudo de mim para me tornar um grande espadachim, quero que você me ensine tudo oque sabe, eu me dedicarei e acredito que estou pronto para esta grande arte.
Com uma boa caminhada pela vila, Shiro por estar distraído com a conversa nem sabia por onde andavam, ele apenas seguia o espadachim ansioso para começar seu treinamento.

Bolsa de Armas:
Considerações:

Health Points200Chakra Points 200Speed22 m/s

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Narração: Com as explicações, o ninja os levou até um galpão abandonado, onde dezenas de espadas estavam jogadas, algo como um cemitério de espadas, algumas em pedestais com escritas de seus usuários, outras apenas empilhadas e outra como decoração da parede marfim. O homem, mostrando todas as espadas, tipos de espadas e outras coisas ele lhe disse:

- Antes do verdadeiro treino, você deve descobrir qual o seu estilo de guerreiro: Duas espadas, uma espada ou espadas de empunhadura larga. – O homem lhe explicou. – Agora, deixe que as espadas te escolham.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Juuzou

Shiro
Após a longa conversa e explicação sobre a parte teórica do Kenjutsu nós chegávamos em um galpão, e ao adentrar nele eu pude vê-lo cheio de espadas no chão algo como um ''lixão'' de espadas, tinham todo o tipo de espadas que Shiro podia imaginar, algumas nas paredes, mas a grande maioria estava jogada no chão. Shiro ficara encantando com as espadas, mesmo que fossem usadas, e estivessem em um estado não tão bom. O espadachim pedia para que eu andasse pelo galpão e deixasse que a espada certa me escolhe-se, portanto eu comecei a andar, andar e andar de um lado para o outro no galpão esperando que magicamente a espada flutuasse e viesse até minha mão, até que me dou conta de que, não era assim que funcionava, a frase deveria ser interpretada de outro jeito, portanto o ninja respira fundo fecha os olhos e mentaliza oque ele achava ideal para ser sua espada, qual espada ele escolheria e usaria em suas batalhas, qual espada seria sua fiel companheira para o resto de sua viada, e por que não, a vida de outro espadachim que viria a seguir. Feito isso Shiro consegue notar uma espada que se destacava entre as outras, ele não sabia o porque, mas sentia que era essa a espada que ele queria ter, ela era linda, em sua empunhadura havia umas tiras de couro e acabava com oque parecia ser uma espécie de simbolo, o qual representava o vento, que por coincidência era o chakra de Shiro, ao seu lado estava também a bainha da mesma, com um pouco de poeira, que Shiro sacode para retirar. Feita a escolha ele retorna ao espadachim, agora pronto para começar seu treino.

Espada:

Bolsa de Armas:
Considerações:

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Narração: Com a espada escolhida, partiram para o verdadeiro ensinamento, onde o sensei iria ensinar a Shiro como se manuseava uma espada antes de um treino prático. Eles poderiam treinar essa parte ali mesmo, cortando o vendo, ensinando movimentos e coisas parecidas.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Juuzou

Shiro
AAgora no centro de treinamento e com minha mais nova e fiel companheira, finalmente podia começar o treinamento. Primeiro nós procuramos por um canto vazio, e então nós começamos o treinamento, a primeira coisa a qual ele pedia que eu fizesse era que eu aplicasse golpes no ar com a espada do jeito que eu sabia, ele iria avaliar e consertar os erros que muito provavelmente haveriam. Shiro então desembainhou sua espada, se concentrou por alguns instantes e então começou com leves cortes na diagonal, alternando da direita para a esquerda, como se tivesse formando um X no ar, após a série de movimentos anteriores ele agora tentava aplicar um corte perfurante para frente, como se fosse em espiral, e continuou com cortes na horizontal também alternando da direita para a esquerda. Era notável que sua postura estava errada, mas nada que fosse difícil de consertar, com a ajuda do espadachim, logo ele aprenderia rápido. O menino fazia cortes girava e tentava cortes giratórios, enfim, tentava de tudo para demonstrar sua habilidade ao espadachim, que o observava atentamente, para posteriormente corrigir seus erros.

Espada:

Bolsa de Armas:
Considerações:

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Kumogakure Primavera 30°05/05 posts

Narração: Era hora da última parte do treinamento. Para testar se Shiro havia aprendido todas as lições, o homem disse ao garoto que a última parte do treinamento iria começar, deveria ser uma luta com tudo que Shiro era capaz de fazer.

Considerações:

Simon M. Stilinski
Juuzou

Shiro
Agora que fora completado o que seria o penúltimo passo do treinamento, iriamos agora obviamente para o último, e esse não seria simples, na verdade nem um pouco, o espadachim com um semblante despreocupado pede para que nós lutássemos, e que era pra eu dar tudo de mim, sem medo de machuca-lo, porque na verdade o objetivo era esse, usar golpes fatais com o objetivo de feri-lo. Shiro estava sentado no chão descansando um pouco da última etapa, com um pouco de medo da luta, não por ser ferido, mas por ter de ferir seu Espadachim, o espadachim estava de pé com sua espada em mãos, ele estava aplicando golpes suaves e calmos no ar, como um simples aquecimento, não que ele precisasse para lutara contra mim, mas ele-o fazia. Shiro agora depois de descansado então se erguia e ficava a frente do espadachim, que o reverenciava como forma de respeito, Shiro faria o mesmo e então começaria a luta.

Para começar Shiro erguia sua espada acima de sua cabeça com os braços para trás, segurando-a com as duas mãos, e então tentaria uma investida simples, ele dava  um salto e um corte lateral que o espadachim defendia facilmente com um movimento simples com sua espada, de contra partida Shiro executa um giro para tentar surpreender o espadachim em um corte giratório, mas que também infelizmente acaba por falhar. Após alguns minutos de batalha e tentativas falhas, Shiro começava a sentir a exaustão, mas nada que o impedisse de continuar, seu golpe agora seria, uma série de cortes em forma de X alternando os lados, como treinara anteriormente, mas agora com a postura correta, agora com um pouco mais de dificuldade o espadachim defendia, e também elogiava a velocidade de Shiro.

Shiro agora bastante determinado corria em direção e tentava cortes em horizontal dando tudo de si e em máxima velocidade, com muita dificuldade o espadachim defendia os ataques, e logo sua defesa cederia, em seu rosto um semblante de preocupação, e no de Shiro um sorriso, e orgulho. Na série de golpes Shiro tenta também surpreender o espadachim, ele finge um corte giratório em sua garganta, mas no meio do movimento se agacha e tenta por acabar a perfurar a barriga do espadachim, se ele tivesse sucesso, com certeza seria um dano fatal, e tomado por sua determinação Shiro não parava por ai, assim após a tentativa do corte na barriga, tentaria também arracar uma de suas pernas, e caso conseguisse pediria desculpas pois estava fora de controle e tomado por sua determinação.

Espada:

Bolsa de Armas:
Considerações:

STAMINA: 01/02

Juuzou
Simon M. Stilinski
Genin

Kumogakure Primavera 30°05/05 posts

Narração: Os dois lutaram, até que finalmente o sensei teve sua defesa, quase impenetrável, quebrada, um último golpe o afetou, atravessando a espada em sua barriga, mas ficando preso em algo lá dentro. O homem se aproximou, colocando a espada ainda mais fundo em seu corpo, fazendo-a atravessar seu corpo, podendo então falar:

- Acho que com minha morte, restam apenas 2. – Disse o homem. – Você lutou bravamente, mas ainda tem um enorme caminho a trilhar garoto, fique com a espada em forma de agradecimento, talvez nos vemos outro dia, talvez não... o mundo é uma caixa de surpresas... – O homem sumiu com a brisa que passou no local, transformando-se em um pó branco que subiu aos céus.

Aprovado
Considerações:

Simon M. Stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido