NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
t: audição avançada. Vote_lcapt: audição avançada. Voting_bart: audição avançada. Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
t: audição avançada. Vote_lcapt: audição avançada. Voting_bart: audição avançada. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
A brisa matinal anunciava que um dia agradável estava para começar, que dia melhor, então, para meu aprendizado?

Hp: 320 Ck: 600

Audição Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
Anonymous
Convidado
Convidado
Um monge cegou deixou-se guiar pelo vento até chegar ao encontro da garota que aparentava estar perdida no monte onde se encontrava.

— Olá. — Disse o homem, no aguardo de uma resposta.

~
Anonymous
Convidado
Convidado
Os ventos trouxeram consigo um homem que mal conseguia guar-se sozinho, era cego, não era difícil perceber: seus olhos nunca miravam nada, permaneciam sempre em frente. Está perdido, senhor? Me dirigi a ele.

Audição Avançada (3)
Descrição: Muitos personagens podem treinar até chegar a uma audição privilegiada em comparação aos outros. Eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
Anonymous
Convidado
Convidado
Apesar de cego, a audição do homem era completamente insana. Ele ouvia tudo que o cercava, a distâncias que nenhum homem comum poderia imaginar; também, ele nasceu cego, e portanto, sua audição fora treinada desde o começo de sua vida.

— Perdido? Eu? Não, minha criança. Os ventos trouxeram-me a seu encontro. Seu coração me diz que está em busca de algo, e eu estou aqui para dar-lhe o que procura. — Finalizou, enigmático, olhando-a no rosto sem ter a capacidade de enxergar.

~
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu coração? Ele havia o escutado, mas como? É impossível que possa me enxergar, isso é fato. Mas como pode você ouvir meu coração? Provoquei-o, gargalhando. Eu procuro por um dom, é verdade e este não nasceu comigo, preciso desenvolver minha audição pois isso é necessário para concluir meus aprendizados sobre um estilo peculiar de luta, o que procuro, meu senhor, é um equilíbrio entre o silencio mortal e a brutalidade voraz. Ainda não satisfeita das capacidades daquele homem o mirei, numa corrida, afim de passar-lhe uma rasteira.

Hp: 320 Ck: 600 Vel: 6 pontos - 26m/s

Audição Avançada (3)
Anonymous
Convidado
Convidado
— Não duvide das capacidades de um monge, criança. — respondeu, sorrindo. A peculiar garota se interessava nas vantagens de uma audição superior, porém, não imaginou as desvantagens que essa também trazia. De toda forma, ela avançou, o som de suas roupas e de sua perna alertarem-me do perigo. Um salto, simples, mas preciso, fez-me desviar do ataque da mesma.

— Atacando um homem cego? Que falta de educação. — sorriu. Suas mãos foram ao encontro do ombro da menina. — Sente naquele rochedo, feche os olhos e absorva o seu redor. Todos os sons que este contém, e com isso, tente calibrar a intensidade com que o escuta. — Apesar da instrução ser vaga, a garota teria de entender.
Anonymous
Convidado
Convidado
Investi contra ele num ímpeto não pensado e tudo que obtive fora uma humilhação. O homem cego saltara precisamente, passando sobre minha perna como se pudesse vê-la. Suas mãos foram de encontro a meus ombros, suas palavras, a meus ouvidos. Ainda não entra em minha cabeça, você é cego... Mas farei o que pede, talvez esse momento de meditação traga-me a luz, disse indo em direção a rocha. Os sons que me cercavam pareciam todos conflitantes, como se eu estivesse aprendendo a dominar meu corpo naquele exato momento. Era como lutar, cada vez que minha concentração se colocava acima de um som, outro aparecia. Os pássaros, o vento, as folhas caindo das árvores, tudo coexistia como um único ruído, mas eram vários. Expandi minha audição até aquele homem, queria saber como ele podia ouvir meu coração e se eu, eventualmente, conseguiria o mesmo. Sua respiração era quase inexistente, o estado de calmaria daquele monge era invejável, mas eu havia conseguido me focar especificamente no ar que entrava e saia de suas narinas. Que conquista.

Audição Avançada (3)
Anonymous
Convidado
Convidado
— Foque no que quer, e eventualmente você vai distinguir os demais sons. É como se sua mente estivesse interpretando tudo o que você ouve, ainda sim, só um destes sons é "audível" para ti. Continue com a meditação, respire devagar, e aguce seus sentidos, ou melhor, sua audição. — Concluiu o monge, sentando do lado da garota e iniciando seu mantra.

Anonymous
Convidado
Convidado
Dessa vez o velho homem se juntaria a mim, aparentemente, pude ouvi-lo caminhar e se sentar ao meu lado, minhas habilidades já haviam evoluído nesse pequeno período de tempo. Suas palavras soavam como gritos ensurdecedores em meus ouvidos, pareciam rugidos. Tive que me adequar, é claro, esbanjar algum controle sobre o volume que estava sendo recebido para que pudesse ouvi-lo com clareza. As palavras agora não me eram como gritos, pareciam doces recitações e eu podia entende-lo. Ainda faltava algo para alcançar a perfeição e aquele senhor me dera sua luz, minha respiração era muito irregular, como se eu estivesse nervosa ou ansiosa. Respirei fundo e soltei, repeti isso inúmeras vezes, ao mesmo tempo que tentava me focar nas batidas do coração daquele homem, o que aparentava ter algum resultado.

Audição Avançada (3)
Anonymous
Convidado
Convidado
— Agora que estás se adequando a sua apurada audição, teremos um último teste. — O monge de voz suave aproximou-se do ouvido da mulher, e modificando sua voz, gritou em sua orelha. As palavras seriam incompreensíveis para ela pois já era um idioma perdido de séculos atrás, o idioma do Dragonborn.

Por fim, o homem se levantou e esperou a reação de sua aluna. Seria ela capaz de absorver a voz e modulá-la conforme o instruído ou sua cabeça explodiria devido ao rugido do dragão? Veremos no próximo post.
Anonymous
Convidado
Convidado
O monge anunciou meu avanço, fiquei honrada, devo dizer. Sua voz agora se moldou em algo mais primitivo, uma linguagem antigo e vulgar. Tive uma pequena fração de segundo para transformar aquela ferocidade em um canto de sereia. É tudo o que tem, velho? Sorri. Esperava mais, disse ao me levantar dando gargalhadas.

Audição Avançada (3)
Anonymous
Convidado
Convidado
Com um sorriso no rosto, o velho despediu-se de sua aluna e retornou ao Monte onde jazia seus irmãos.

Treino completo, audição aguçada obtida. Adios.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido