De novo a vida pregou uma peça no mal-feitor - afinal, o mal sempre perde - e fez com que a missão na qual se comprometeu, de certa forma, falhasse. Algo realmente péssimo para o currículo do jovem. Não que ele ligasse, é claro. Voltando caminhando pela vila rochosa na qual habitava decidiu elevar-se, em termos técnicas, espirituais e em habilidade.
De costume, como devoção, chutou um cachorro que estava dormindo encostado a um muro. Uma ação repugnante, de fato. Seus pertences e suas roupas ainda eram a mesma de anteriormente já que não passou em casa. Em meio aquela tarde - quase noite - os pensamentos iam além da compreensão humana, pelo menos para aquele jovem malicioso.
Sua vontade naquele momento era torna-se mais forte, de alguma maneira, mais hábil do que já era. Trilhando seu caminho em direção ao ponto mais alto de vila. O local era inapropriado para este tipo de coisa, uma rochosa muito pouco estreita e de grande altitude, no seu exterior elevado, passava-se das nuvens. Era difícil manter a respiração constante e leve naquele local
— Esse é o local perfeito para treinar — Ressaltou o antipático
Sentou-se e meditou. Em instantes pareciam dominar completamente o local, sua respiração já não estava ofegante e sua mentalidade não estava mais sendo afetada.
— Ótimo! Passo 2 — Exclamou.
De alguma forma, por mais que dominado, o local indicava fatores de risco para o moleque. Tosses acompanhadas de sangue vinham a tona as vezes. Nada que tirasse a concentração do mesmo. Por conseguinte elevou sua energia (chakra) de forma tão intensa que a coloração azulada tomou seu corpo em segundos e logo a manteve constante.
Naquele momento nem a tosse poderia mais atrapalhar. mas o cansaço de manter a áurea de energia ativa enquanto medita, sim! Devido a localidade do treino e a altura do local a visão do jovem começava a ficar turva e embaraçada. Num alarde mental, antes de abrir os olhos, o garoto lançava entre as nuvens diversos projeteis - pedras - de massa pequena entre as nuvens.
— Agora! —
Começou a atirar rajadas de energia (chakra); famoso ninjutsu no mundo ninja, loucamente na tentativa de acertas as pedras. Foram horas e horas de mesmo movimento até quase esgotar suas energias reservas. Mas com êxito, no sua última tentativa, conseguiu acertar todas as pedras sem gastar maior quantidade de energia
(...)
Assim adormeceu, caindo desmaiado naquele mesmo local, mas com objetivo concluído que era: aumentar sua capacidade de ninjutsu. E quando amanheceu, o garoto, sentiu-se revigorado e satisfeito com o treinamento, por mais que ainda exausto e dolorido, desceu aquela gigante pedra, mas sem demonstração reação de alegria. O seu futuro destino era sua residência, onde pretendia descansar mais.
185/100
Treinamento para: Ninjutsu
Palavras Requeridas: 450
Palavras Feitas: 457