NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
The Way of the Nature Vote_lcapThe Way of the Nature Voting_barThe Way of the Nature Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
The Way of the Nature Vote_lcapThe Way of the Nature Voting_barThe Way of the Nature Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Ayura
The Way of the Nature 100x100
Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas. 
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Em meio a tempos mórbidos e de lástima moral, direcionei-me ao centro daquele grande campo de treinamento onde pessoas divertiam-se. Eu estava ansioso para sentir a vida entrando em mim; a natureza e o seu farfalhar no meu corpo. Havendo-me graduado jounin recentemente, era óbvio que necessitava ter algum diferencial.

Considerações:

Feitan HP 640/640 CK 940/940

The Way of the Nature Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Um senhor que estava sentada em cima de uma pedra meditando.Ao que pareciam ser horas  para o velho de cabelos grisalhos para ele eram segundo pois ele estava sentindo a natureza ele estava conectado de alguma forma com a natureza como se ele estivesse fluindo com a energia natural.Após aproximadamente 4 horas em que o sol estava quase se pondo o senhor se levando estalando quase que todo seu corpo levantava seu braços e soltava um ar pela boca como quem estivesse se limpado,ele estava mais leve, então o senhor descia da pedra e andava para como se ele iria ir embora logo ele passa do seu lado como um sorriso sacana.
Opções:
1: para-lo para conversar
2:seguir a sua vida
3:algo que você quiser afinal e vc que escreve

obs: não esquece a bolsa de armas caso não as coloque no proximo post você não as terá nessa aprendizagem.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
O dia estava se esvaindo conforme minha ânsia por novidades. As horas se arrastavam e meus olhos tornavam-se mais pesados. As pessoas iam e vinham, porém um senhor permanecia calmo, etéreo e desleixado. Parecia, essencialmente, estar conectado intimamente com algo. Eu não sabia o que era, e naqueles instantes iniciais também não queria saber. Mas, assim como a maré nunca cessa em limpar as praias à sua própria maneira, a minha impressão logo se transformou em curiosidade conforme o tédio se prolongava. Ao final de três ou quatro horas contados em minha mente, ele se levantou e, indo embora, passou por mim.

— Com licença... — tímido e incerto, abordei-o com um gesticular de mãos. — Perdoe-me se eu estiver enganado, mas, por acaso você estaria em alguma espécie de treinamento? Conheço essas formas de evolução por gastar energia, correr, extravasar e morrer tentando. — Mesmo não querendo, minhas palavras acabaram sendo levemente irônicas, como se fosse absurdo existir qualquer tipo de treino que não o do suor.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
O senhor de cabelos grisalhos era parado por um tipo de adolescente que antas dele abrir a boca o senhor estava sorridente mas após fazer uma piada sobre algo que o senhor leva tão a serio e como se fosse um insulto então ele fecha a cara dele sem transparecer nenhum tipo de emoção e fiz de maneira baixa e calma - Não se dirija a mais a minha pessoa. E com o olhar calmo, para de olhar no fundo dos olhos do ninja e volta  a olhar para o horizonte continuando a  andar calmamente, cruza seu braços e segue por 2 metros e então senta novamente só que agora no chão coloca cada uma de suas mãos no chão e volta a meditar ali mesmo sem maiores dificuldades.A noite começava a aparecer, as pessoas que ali estavam no campo começavam a ir embora onde as unicas pessoas que sobravam eram o senhor e aquele ninja(você).

Obs: seila né, vai que você precise delas 

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
Meus olhos retorceram-se em desalento, mas não disse nada ao senhor. Apenas mantive minha atenção centrada nele, em frustração boba, em seguida sendo tomado por mais curiosidade e desconfiança. Até onde eu sabia, eu seria uma pessoa hostil. O velho retruca algo, anda um pouco e se senta? E ainda volta para fazer o que estava fazendo? Começava a me perguntar se seria eu alguém tão fraco e desprezível assim. Ou se ele se achava tão bom que não era necessário manter contato visual com um jounin.

Porém, claro, esses questionamentos advinham da minha falta de paciência e temperamento explosivo. Tomei, então, a sua frente e disse-lhe: — Perdoe-me, mas tenho que admitir que você tem algo especial. — Definitivamente não era o que eu estava propondo na minha mente dizer. As palavras apenas fluíram. Era noite e só restava nós dois. Dali sairia uma briga ou um aprendizado. Estava torcendo para o segundo caso, claro.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
O senhor que estava sentado e subitamente interrompido pelas palavras do jounin, Yambike (o senhor) abre seus olhos de maneira bem calma e vê novamente o semblante do ninja e percebe que sua conexão natural é algo que precisa ser lapidado pois esta ninja possa a vim ser uma grande pessoa no futuro, o senhor diz -Você sabe que existem pessoas que tem uma conexão com a natureza ? para poder usar a energia natural. Então continua de maneira calma -Você gostaria de aprender mais sobre energia natural garoto ? E então voltava a meditar e um pouco antes de fechar seus olhos ele diz rapidamente bem baixinho -se alguma resposta para isso seja sim, me aguarde meditar.

Obs:você não sabe da sua habilidade bruta.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
Parece mesmo que minhas palavras surtiram efeito; o homem disse-me algo sobre energia natural. O que seria isso? Conhecia sobre energia física, energia espirital, mas natural parecia-me um tanto quanto místico. A natureza possuir algum tipo de energia que eu pudesse usar não fazia muito sentido, muito menos saberia eu de que forma isso seria usado. "A questão da utilidade de uma arma varia conforme a personalidade de seu utilizador", pensei. Se eu tivesse que me transformar num grande porco, eu preferia não aprender coisa alguma.

Antes mesmo de terminar de processar tudo aquilo, abria minha boca para concordar, no entanto suas rípisdas palavras em baixo tom fizeram-me franzir as sobrancelhas. Suspirei, sentei-me ao seu lado e agarrei algumas balinhas hiper açucaradas das vestimentas. Haveria de repor meu estoque de glicose. E assim mais algum tempo passou, assim como minha sede ao pote.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
A noite se passou com ventos meio gelidos o silencio na noite e com Yambike meditando e o ninja o esperando. Logo o senhor abre os olhos e percebe que o garoto ainda estava ali a espreita aguardando yambike bate com suas mão nas proprias coxas para tirar um pouco que poeira que ali estava se levanta então se espreguiça finta o garoto por mais alguns segundos tentando identificar algo e diz baixinho como se estivesse falando com ele mesmo --Não acredito que vou fazer isso. Então continuava a fintar o garoto e dizia em alto e bom som em uma maneira confiante -Qual seu nome? O que sabe de energia natural?Se quiser aprender me siga agora ou se esqueça de mim. Andava da mesma maneira que andou a um tempo atras de maneira calma confiante e passadas ritmada,quando aproximadamente 15m andandos pelo yambike ele olha para tras e ve onde esta o garoto com um pressentimento de que não podia perde-lo pois o talento bruto do garoto era de extrema estranheza pois yambike nunca havia visto alguem assim. Yambike meio loco que era percebia que alguem ainda estava perto então começava dizer -Você sabe o que é energia natural? perguntava novamente como se não prestaçe atenção alguma caso tivesse respondido algumas das perguntas anteriores, mesmo que ninguem respondesse ele mesmo iria se responder por quando "diferente" que ele é.

obs: o "--" e para indicar sussurros.  segue aparência do Yambike

Spoiler:

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
Após longas datas de espera, com minhas coxas já sentindo os efeitos daquele chão frio e intransigente, ambos nos levantamos e, para minha falta de surpresa, Yambike deu as costas e começou a andar. Esbravejou algumas palavras que logo entendi como sendo sinal verde para que eu finalmente pudesse convencê-lo de que seria interessante um aprendiz como eu em sua vida. Seus cabelos brancos talvez fosse derivado de preocupação e desalento, imaginei. Perguntou-me, assim, meu nome e o que eu sabia sobre o fato em questão. Enquanto o seguia, disse-lhe:

— Meu nome é Feitan, senhor. Sei que sou um jounin da vila, mas não sei do que se trata a... energia natural — por um momento tremulei a voz, parecia estranho falar, reiterando a surpresa, de uma coisa tão mística quanto a natureza. Enquanto continuei o seguindo, Yambike indagou mais uma vez a mesma pergunta. Talvez estivesse velho demais? Como de praxe, retorci os olhos em ironia, felizmente, estando atrás dele isso não poderia ser visto de forma tão óbvia, e disse, mantendo o tom de voz natural e normal: "Por que o senhor não me ensina um pouco sobre isso?". Saquei algumas balas de açúcar e degustei-as.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
Yambike já começava a passar seus ensinamentos sem nem ao menos ver se o garoto realmente queria.- Medite garoto, so assim você entendera o que energia natural. Cada um a vê ou a sente de forma diferente então primeiro sobre você para assim entender a energia natural. Dizia Yambike e ficava encarando o garoto para ver o que ele iria fazer. O vente leve arejava o local trazendo algo muito tranquilo e bem propicio para meditação.

Obs: 00/04. Faça posts elaborados para ter o exito do treino. Boa sorte

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
Finalmente parecia começar o treino. Mas a primeira coisa que Yambike ordenou foi que eu meditasse. Não via muito sentido nisso, e como infernos eu iria sentir a energia natural apenas meditando? Meditar nada mais seria que deixar-se vulnerável. No entanto, sabia que o velho tinha algo especial e que eu não poderia manter-me de cabeça fechada para sempre. Em meio a esses pensamentos, fechei os olhos, cisquei a areia logo abaixo de mim e me sentei. Cruzei as pernas, inspirei profundamente, e, enquanto liberava o ar, comecei a relaxar.

Num primeiro momento era muito difícil sentir-me calmo o suficiente para só permanecer nesse estado. Sempre fui muito agitado e um primata da ação. Remexia-me aqui e ali e não conseguia sentir absolutamente nada que estava ao meu redor, apenas a inquietude e meu coração acelerado parecia fazer sentido no momento. Mas, conforme fui respirando pausadamente e liberando meus pensamentos, passei a ouvir sons distintos do ambiente e sentir meu corpo mais leve. Uma criança chorava longe dali, alguns pássaros cortavam o ar, e, inexplicavelmente, eu não conseguia sentir a presença de Yambike. Será que ele me deixou ou era alguém tão etéreo assim?

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
-Sinta seu interior, entenda-o seja como a energia natural a sua volta. Dizia o senhor com uma voz calma e segura.
Os ventos gelidos da madrugada aumentavem de velocidade e medida que o tempo passava e o senhor dava respiradas ritmadas e tranquilas.

obs:01/04. Posts eleborados.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
Dei uma tosse e sacudi meu corpo abruptamente, como se estivesse consternado com algo. Estava arfando, naquele momento, e passei meus olhos pelo ambiente, encontrando o velho tutor, que logo dizia: "Sinta seu interior, entenda-o seja como a energia natural a sua volta." Eu não acredito que em tão pouco tempo alguma transformação pudesse ter ocorrido em meu corpo, antes de sair do transe, mas tampouco saberia dizer se o tempo que se passou na minha mente foi o tempo real. Infelizmente, realmente não era. Talvez vinte ou trinta minutos terrestres foi o que me pareceu dois. Fato este que eu poderia sentir em meu corpo: um pequeno cansaço.

Sentir meu interior? Ser como a energia natural? Por ter algum raciocínio, eu começava a ligar os fatos e ideias. Nós somos compostos, basicamente, por chakra, que seria a nossa energia. Na meditação anterior eu pude sentir que algo em meu ser estava distinto. Não sabia o que, mas era possível sentir o ambiente, mesmo que pouco, certamente melhor e mais precisamente que antes. Não se atinge algo como isso por mágica, que aliás eu realmente nunca acreditei. Passei as mãos pelos meus cabelos, arrumei a postura e inclinei o rosto em concordância: passei a concentrar-me outra vez.

Aos poucos o ambiente à minha volta foi se desfazendo e meus pensamentos se tornando cada vez mais claros e iluminados. O estado anterior parecia distante, mas não impossível. Tentei, então, seguir os mandamentos do Yambike. Sentir essa energia, e sentir meu corpo como uma extensão do que me cerca. Conforme o tempo se arrastava, tudo parecia fazer mais sentido e essa frase uma certeza absoluta da vida. Meu chakra parecia estar perturbado, ou melhor, alterado harmonicamente. Eu ainda não era capaz de dizer por quê, como e quanto eu poderia mensurar, no entanto apenas sabia.

O ambiente parecia meu próprio corpo e a consciência do meu ser parecia se alastrar por aí. A presença de Yambike, que antes era indistinguível, aparentava-me bastante forte e determinada. Era algo que me impulsionava a treinar e repetir todos os dias. Essa calma e longevidade que sentia talvez fosse o que eu sempre quis e busquei, mas sempre dos métodos errados.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
Yambike dizia de maneira serena a luz do luar - não pense , apenas sinta e abrace isso como se fosse seu. Era quase de manha e o ninja e yambike permaneciam la estaticos como se fossem parte do local que eles ali edtavam.

Obs: este sera seu ultimo post portanto conclua tudo que deve concluir no seu post que esta por vim. Boa sorte.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ayura
O suor apenas não escorria pela minha face porque a madrugada em Kumogakure no Sato era bastante fria. Não fosse minha típica rispidez ao ambiente, que, diga-se de passagem, de certa forma mudou, eu estaria congelando. As horas se alongavam e eu parecia estar cada vez mais conectado com aquele gélido campo de treinamento. Era possível sentir, sim, para minha surpresa, que existia energia natural ao redor de mim. Nas plantas, nas pedras, nas árvores, no ar, no rio, enfim, em tudo.

Em meio a alguns momentos de dispersão desse contato, meu rosto contorcendo-se um pouco pela frustração, Yambike deferiu: — Não pense, apenas sinta e abrace isso como se fosse seu. — Foi quando finalmente deixei-me levar, cem por cento, na magia que era tornar-me um com a natureza. O frio, o barulho dos grilhos, a fome, tudo isso definitivamente me impingia nada mais que um pequeno cintilar doce. Era possível dizer, até mesmo de olhos fechados, que alguém caminhava a passos lentos a dezenas de metros dali. Provavelmente queria treinar; era o local de treinos da vila. Afinal, que horas eram? Meus olhos estavam fechados por tanto tempo, e meu senso de tempo tão afetado que para mim ainda era noite. Foi quando, abrindo os olhos, coloquei a mão sobre meus olhos para que minha retina se adaptasse, e um doce na boca, dizendo ao sábio: — Não sei o que fazer com essa habilidade, mas parece-me de extrema valia.

Considerações:

Ficha//M.F.
Ayura
Asa
Genin
Por mim aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido