NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Vote_lcap[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Voting_bar[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Vote_lcap[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Voting_bar[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
176 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
76 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
32 Mensagens - 7%
Yūhi
31 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Blurryface
Genin
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr 100x100
Pacto de Sangue: Corvos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Latest?cb=20150224171530

Uma figura misteriosa com um manto negro riscado por detalhes brancos similares a flores se aproxima dos campos de Sunagakure, as mangas de seu manto cobrem suas mãos por completo, dando a impressão de que não possui braços, seu rosto é impossível de ser visto na escuridão de seu manto e seu corpo é aparentemente magricelo e fraco. Uma aura negra acompanhava esta horrenda aparição, a natureza parecia se curvar amedrontada perante a este, mas de todas as espécies animais presentes naquele local, apenas os corvos aproximaram-se, se empoleirando em seus membros, enquanto a figura cantava calmamente em uma voz rouca e melancólica. Todos naquele local fugiram, não havia viva alma no campo, a não ser o cantor e sua platéia de corvos.

Você foi comunicado da aparição. Os jounin, muito ocupados para se preocupar com uma pessoa encapuzada cantando com corvos, ordenaram que você fosse investigar.

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aethyr
A descrição daquela obscura criatura causou-me de antemão um assombro de natureza não cognitiva, um arrepio preternatural e no entanto, familiar. Embrenhando-se além do obstante umbral consciencial, fixando-me sem saber como naquela chama inerente, minha alma fervilhou com um sentimento de natureza pretérita, conhecida e reconfortante. Inspiradora.

Os murmúrios projetados em escalas harmônicas e curtas eram trazidos com vento e areia, atiçando ainda mais o poder cujo manancial localizava-se num fundo desconhecido e ignoto de mim mesmo. Avistei-o de longe, assemelhava-se a uma silhueta inexorável circundada por uma torrente viva de olhos carmesim, aquele canto soturno em face da aparência extra-ordinária, causava à vista uma impressão de excentricidade e indiferença.

Estaquei imponente, meu rosto sempre em contraste renitente mascarava o inconcebível sentimento desperto, transparecendo uma espécie de torpor provocativo. — Quem é você? Que quer aqui?

Sangue: 150/200.
Energia: 225/300.
Equipamentos comigo.

[Quest] Pacto de sangue - Aethyr O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin
- São lindos, não são? - Proferiu a aparição encapuzada interrompendo sua canção em uma voz impossível de ser descrita como feminina ou masculina, tendo como única característica uma grande reverberação após o abrir se sua boca. Ela olhava para os corvos empoleirados em seu corpo, admirando-os. Seus olhos vermelhos reluziram ao olhar de encontro com o garoto, um sorriso impossível de ser visto se abriu por dentro do capuz e a criatura se moveu como um raio para as costas de Ikki. Suas mãos magricelas se projetaram para fora das largas mangas de seu belo manto, revelando mãos esqueléticas e pálidas com unhas enormes, que eram passadas no rosto do garoto com cautela. - Você virou um homem, enfim. - A criatura riu cinicamente e continuou - Eu tenho o que você quer. Venha buscar. - Disse antes de novamente como um raio aparecer no local de onde havia sido encontrada por Ikki, sentada, cantando e com corvos empoleirados em seu corpo. A grande diferença era vista em seu corpo, havia tomado uma forma feminina, mas ainda encapuzada e impossível de ser identificada.

Blurryface
Aethyr
Um halo misterioso e pérfido se esgueirava sutilmente da silhueta, sua voz era macia, assim como os seus dedos esquálidos e macilentos; tocando meu rosto com uma espécie de ternura instável, prestes a desvanecer. Aparentemente, sua aproximação não me causou assombro, pelo contrário, cativou-me ainda mais. E naquele pequeno lapso ela apareceu e desapareceu, não deixando um único resquício não fosse aquele toque piegas e o farfalhar das vestes.

Como se confortavelmente dopado, me aproximei, fixando no amontoado de trapos que agora tracejava a figura de uma mulher. Quem era ela? Como saberia o que quero, quando nem mesmo eu sei? E como num furacão, dos excelsos arroios da psiquê brotaram resíduos mnemônicos que libertaram-me daquela ilusão natural. Sim, a minha paranoica personalidade não seria ludibriada por um simples valor estético, mesmo que terrivelmente belo. Parei ao meio do caminho, como se tivesse batido num muro invisível. — Mostre-me. — Iria jogar o seu jogo, devo fingir; esta é a maior arma de um assassino. Um simples passo em falso e eu a mataria sem hesitação.

Spoiler:

Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin
A mulher encapuzada projeta suas mãos mais uma vez para fora de suas longas mangas, e desta vez, tira sua proteção de identidade, revelando uma mulher de beleza explêndida, capaz de fazer paralisar o mais valente dos homens. Seus cabelos eram mais escuros que a própria escuridão, sua pele, mais branca que a neve e seus olhos mais vermelhos do que sangue, mais avermelhados ainda do que era possível ver anteriormente por seu capuz. - Você é tolo... Eu posso sentir tudo aquilo que você sente, eu consigo ver quaisquer coisas que passem por esta sua cabeça juvenil. - A mulher vira que o garoto parara no meio do caminho. No mesmo flash de anteriormente, ela aparece cara a cara com Ikki, passando mais uma vez suas mãos no rosto do garoto, mas desta vez, estas eram macias e delicadas, e por sua vez, olhou profundamente nos olhos de Ikki com ternura. - É um caminho sem volta, escolhido... Você deseja mesmo vir comigo? -

Caso aceite, você será colocado em um genjutsu profundo incapaz de ser liberado apenas por dor em um. Nele, você será colocado em diversas provas, num total de cinco. A primeira prova será batalhar contra seus sentimentos, uma onda de pensamentos negativos despertarão em sua cabeça diversos momentos ruins de sua vida(esteja livre para criá-los caso não existam)

Caso recuse, teremos mais conversa entre você e a mulher misteriosa.

Blurryface
Aethyr
O silêncio foi o meu consentimento, grilhões imateriais se prenderam aos meus pés e mãos, e meus olhos fixaram-se nos da megera. Transformaram-se em vórtices rubros antes dos globos saltarem das órbitas e um jato quente de muco e sangue espirrar de seu crânio, que havia literalmente explodido. O impacto repeliu abruptamente o meu corpo; caí estatelado no chão, que já não era mais areia. O solo era um embrenhamento de cadáveres mutilados e crânios encarquilhados, levantei-me com uma pressão aterradora no peito, retirando do rosto os restos de pele em combustão e fluídos corporais cujos odores seriam impossíveis de descrever. Estava claramente num cenário obscuro de guerra, a progenitora onipresente do ódio e dor e que rasgava o ventre dos homens e os inebriava com valores em podridão contínua. A cólera era uma imanência supra-divina, assim como todo pensamento niilista e egoísta, uma fenda que obstruía a realidade, o abismo. O céu rasgado de matizes purpúreas e vastas transparecia naquela dimensão a ideia de uma região vazia e hostil do mundo, cujo espaço-tempo distorcia-se numa iridescência lúgubre e incomensurável, repressiva e absurda. Os braços podres das cascas vazias soerguiam-se como residências da degradação, e os regatos nocivos do ego escoavam sobre aquele cemitério-ambulante. As disparidades dos idealismos auto-beneficentes alicerçavam por fim aquele cenário de horror e interior humano. De um lado, um líder decadente e manipulador que fingia se importar com o proletário; do outro, um completo maníaco conservador, que morreria de um câncer diabólico e cujo nascimento dera-se nos sentimentos reprimidos e humanos que seus grilhões ideológicos afogavam pouco a pouco. O mundo estava fétido, morria. Matava-se.

O desespero que se edificava era paralisante, contudo, enquanto estacava o corpo molestava brutalmente a mente. Definhava. Uma dor psíquica, limiar da sanidade. O que seria sanidade senão uma simples prisão subjetiva e geralmente inconsciente. Livre-se disso, seja louco. Dizia a mim mesmo.

— Porventura, aí está o filho da Anarquia. — Disse uma voz, dos recônditos salutares de minha própria personalidade. — Liberte-se de toda essa decadência.
— Como? — Inquiri.
— Mate.
— Matar?
— Mate. Mate aquilo que te prende a esta dimensão apodrecida.
— Mas o que me prende aqui, também é uma parte de mim.
— Então deves morrer. Torna-te O Renascido, o arauto do Caos. Torna-te a Fênix.

Meu corpo ardeu em chamas, senti as cinzas pútridas da decadência voarem com o vento. Os gritos evanesceram e aquela dimensão desapareceu retorcendo-se em si mesma para o nada, entrementes, um cenário completamente incógnito e novo abria-se num rasgo, onde estou? O que aconteceu?

Spoiler:

Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin
[Quest] Pacto de sangue - Aethyr Latest?cb=20110906201546

A escuridão se rasgou em uma floresta obscura. Gritos e gemidos de súplica e horror permeavam o local, juntamente com gêiseres de uma matérie negra levantando-se ao longe, contrastando com um céu vermelho-sangue. Havia um caminho reto, uma trilha, rodeado por árvores acinzentadas e contorcidas que possuiam... Faces! Ao longo da trilha, haviam três criaturas mascaradas com mantos negros olhando fixamente para Ikki. Assim que o garoto os nota, eles abrem um espaço de dez metros entre cada um, trazendo do chão quatro portões pretos metálicos com corvos de olhos rubi desenhados. O caminho torna-se uma espécie de encruzilhada, com um portão em cada direção, até mesmo atrás de Ikki.

Assim que os portões se levantaram e o caminho único se dividiu em três, as três vozes falaram em uníssono. - Você errou. Para prosseguir, você tem de escolher o caminho correto. - Uma longa pausa foi feita pelas criaturas antes de continuarem. - Nem sempre seguir em frente é o mais sensato, mas demonstra confiança - Disse o do centro. - Caminhos alternativos podem lhe levar à ruína, mas provam sua coragem. - Trovejou o que estava na direita, dividindo-se em dois, trocando de lugar com a criatura á esquerda, que por sua vez se posicionou atrás de Ikki. - A vida não lhe oferece uma segunda chance, voltar atrás mostra sua fraqueza, mas também sua humanidade. As vozes dizem em uníssono novamente - Escolha sabiamente. - Enquanto falam, as criaturas se dissipam no ar, ecoando sua última frase por longos minutos.
Obs.: Ao fim do post, peço que narre novamente o "limbo" que você já narrou no fim do post passado.

Blurryface
Aethyr
Abstração ambiental e alicerces que se baseavam em degradações da psique, o cenário era uma criação mental particular, e a priori, com a respectiva consciência disto, assustou-me ver que tudo aquilo ainda existia dentro de mim. Contudo, à luz da nova percepção, causada pela repentina revelação, aqueles rabiscos imateriais e sanguinários atraíram uma sensação de cansaço e irreverência, fui um tolo em temer uma egrégora tão vazia. Agora, era mister que eu me tornasse um mestre da realidade interior, no intento de dominar os meus maiores medos e fraquezas.

O rasgo que erigiu a floresta de faces carrancudas foi o que a ilusão soerguera, todavia, a visão de que tudo aquilo se tratava de um delírio simbólico e subjetivo, incitava um furioso desprezo, uma miríade de percepções baseadas em minha altivez para com aqueles obsessores da liberdade.

Caminhei sem razão pela trilha de seixo, um ruído invariável e perdido parecia se acoplar àquele espaço tempo iridescente e inconstante, a alvenaria psicológica para mim, parecia ruir gradativamente. Haviam agora aquelas sombras mascaradas e soturnas, as capas esvoaçavam sobre os tornozelos etéreos e de aparência volátil. Elas me oferecem opções, tanto faz, sendo um mestre de mim mesmo, os caminhos que levam ao meu particular destino, hão de se entrecruzarem infinitamente, para que no fim, eu acabe me tornando aquilo que devo ser. Escolhi o portal mais próximo, ao noroeste. Quando o atravessei, um turbilhão dimensional e nauseante novamente envolveu-me, estava cruzando as áreas desoladas da mente.

Spoiler:

Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

Ao cruzar o portão, Ikki se depara com nada mais que... a mesma situação?! As sombras mascaradas repetiam as mesmas frases para o garoto, adicionando, neste momento uma nova frase ao fim de sua oração. - Errar faz parte de sua natureza. Não persista no erro e continuará sua jornada.

Blurryface
Aethyr
Escorrego novamente até aquele canto delirante de meu mundo, embora firme, os olhos assumem a posição natural de enfado. Existia um ardor novo e sufocante, mas não, a sua origem provinha de um lugar ainda mais escuso, mais interior. Entumescendo, esgueirando-se como um assassino insaciável, segurava aquele ego a lâmina do vício; pronta para me apunhalar sem indulgências. Estaquei, singrando numa tela velada estava aquele líquido escuro, adocicado, e de odor pungente. Minha vitalidade parecia se exaurir vagamente, preciso interromper tudo isso. É um genjutsu, uma ilusão definitivamente.

Uma efígie feminina e taciturna se aproximava sorrateira, pelas árvores esmaecidas, de faces distorcidas, aquela mulher. Os corvos... Haviam corvos naqueles umbrais, grafados. Preciso voltar. Voltar para o meu corpo. E numa guinada brusca, recuei até um dos portais às minhas costas, atravessei-o e senti um puxão no umbigo, como se um gancho estivesse me puxando de volta para algo. Tudo se torceu impetuosamente, estava passando por aquela transição de novo.  

Spoiler:

Sangue: 100/200.
Energia: 150/300.
Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

Mergulhado na escuridão do portal que jazia atrás do garoto, Ikki ouve uma voz que ecoa no meio de sua queda na escuridão rumo à sua próxima provação, eram diversas palavras incompreensíveis, compreendendo apenas as últimas duas: "Boa escolha.". Então, o mundo escureceu.

Ao abrir os olhos, Ikki se encontrava em um aparente campo de batalhas, com milhares de cadáveres de distinta aparência jogados ao chão, com um cheiro de carnificina forte e o ar dificilmente respirável. Teria voltado ao mundo normal? Não saberia, seu pensamento havia sido interrompido por um grito de desespero que chamou sua atenção, levando-o a girar seu pescoço em direção a fonte do som e se desesperar junto.

Ikki via perfeitamente seu pai de joelhos no chão com uma espada atravessando sua garganta. Repentinamente, todos os cadáveres que jaziam no chão ganhavam a aparência de seu progenitor, enquanto o rosto do assassino de seu pai tornava-se uma criatura horrenda que trajava um manto negro e uma enorme foice dourada que caminhava em sua direção, parando a poucos metros do garoto e o encarando com aterrorizantes olhos vermelhos. - Me enfrente. - Proferiu a criatura. Sua voz era bifurcada como a da criatura que outrora havia invadido os campos da areia, mas possuía um tom extremamente diferente, mais grave.

Blurryface
Aethyr
Queria que tudo desaparecesse de uma vez por todas, estava farto e entregue àquele sintoma indômito de instinto sobrevivente, só desejava sair daquela região pérfida e insidiosa com vida. Começava a compreender o sentido de certos bloqueios psíquicos, a mente era como uma peça de lã velha, era fácil demais descosê-la. Era demasiada frágil. E agora, a minha parecia ebulir para a psicose.

Mate. Mate aquilo que te prende a esta dimensão apodrecida. Torna-te O Renascido, o arauto do Caos. Torna-te a Fênix. Era aquela voz novamente, sobrepujava os urros baixamente, embora fosse facilmente decifrável. Sim.

Estava consciente o suficiente para reconhecer meu pai, seu olhar inerme; impotente, refletido numa miríade de corpos sem vida. Não houve choque, somente algo doloroso, agudo e que não tinha um foco específico. Tudo parecia orbitar em torno daquela sombra traiçoeira. Novamente uma delas, deveriam ser partes de um todo arquetípico bastante pervertido.

Cambaleei, o ódio estava desperto, chegou num abraço que de antemão, seria não perceptível, quase como o vômito. Apesar disso, mantive a sensatez, criei uma estratégia para interromper a ilusão, por fim em tudo. Irei matá-lo, tenho de matá-lo. Ponho a mão no bolso, puxo um lenço na qual limpo o rosto suado, segurando-o a todo tempo ao contrário com os dedos crispados. Começo a andar em direção da criatura, ignorando o perigo como um megalomaníaco, ou quem sabe, tornando-me um. Desprezando-a completamente, me acocoro até um corpo próximo aos seus pés, um corpo de meu pai, deslizo uma das mãos até a parte de trás do seu crânio, acoplarei aqui. Toco o seu cabelo seco, fino e sem vida, outrossim, a boca, os olhos, toda aquela face, entregue completamente à morbidez. Não sinto nada, talvez fosse irreal demais. Ou porventura, real demais. Me levanto, afastando-me vagarosamente da criatura e do atual corpo. Por fim encaro-a. — Que quer de mim? Me deixe sair daqui. — Era um bom dissimulador, segurava um semblante inelutável.

Spoiler:

Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

A criatura aponta para o lenço, seus olhos vermelhos brilham e o objeto imediatamente explode, mas diferentemente de um Kibaku Fuda convencional, o mesmo explodiu como uma bomba atômica, Ikki podia sentir todos os tecidos musculares se desfazerem um a um, em uma dor infernal que o faz perder a consciência.

Ao acordar, estava nos braços da mulher que outrora fora uma criatura horrenda, um bardo aos corvos. - Você entende o que acabou de acontecer, Ikki? - Trovejou sua voz bifurcada. - Entende o motivo de ser o escolhido? - A mulher acariciava seus cabelos e passava sua macia e gelada mão no rosto do garoto, cantarolando a mesma canção de anteriormente, juntando uma grande quantidade de corvos ao redor de ambos.

Blurryface
Aethyr
Há uma luz forte e calor. Calor humano. Quando acordei, ainda haviam aqueles abruptos fragmentos memoriais, embora fossem esporádicos. Encontravam-se em algum lugar, aqui ou ali, escondidos naquele ciclone de informações. A dor todavia, havia desaparecido; quiçá tenha sido tão insuportável que o cérebro simplesmente não a assimilara corretamente. Depois aquele calor cessou, ou o contraste com aqueles dedos frios o aniquilou completamente. Abro os olhos pesadamente, a mulher posicionou-se entre mim e o sol, a luz também morreu. Minhas pernas estavam estiradas naquele solo estéril, arenoso, o meu tronco em seu colo. Vestes finas, seus seios tocavam ternamente minhas costas, contudo, havia a despeito disso, um quê maternal que exteriorizava-se sutilmente. Ela cantava.

— Não entendo. Escolhido para quê? — Falei, com uma voz rouca. Entrementes, seguido de um ruído forte, quase como um zumbido, embora mais suave, uma torrente de corvos nos ladeara. Que sensação peculiar senti.

Spoiler:

Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

- O escolhido destas belas criaturas - Disse interrompendo seu canto e apontando às aves que rodeavam o local. - Poucos passam ou sobrevivem a este teste, mas você superou cada obstáculo como a mente de um grande dominador destas. - Ao estalar dos dedos da mulher, um grande pergaminho surge em uma nuvem branca, flutuando a frente dos dois, em seguida se desenrolando e revelando diversos nomes escritos em sangue em lacunas. - Estes são os nomes daqueles que já dominaram os corvos. Sangre e faça o contrato, se quiser, basta assinar seu nome em uma lacuna. - Sugeriu.

Blurryface
Aethyr
Um pacto. — Falava mais comigo mesmo do que com ela, assumindo um tom bastante reticente. Ela estalou os dedos finos, materializando um pergaminho carcomido, amarelado e puído. Volitando tranquilamente ele se desenrolou, revelando signos e inscrições excêntricas. Basta assinar. Levei o polegar entre os dentes, mordisquei-o, sangrei. Deslizei o dedo até um espaço em branco, um retângulo de traços robustos, no entanto perfeitamente simétrico e preto. Despejei gradativamente o liquido avermelhado, arrastando-o sobre o papel até que a forma de meu nome fosse visível. O sangue secou rápido, mais rápido do que imaginei, o dedo ardia furiosamente. Fiquei em silêncio, não sabia muito bem o que tinha feito, não ainda. Estava aturdido demais com tudo aquilo, uma vez ou outra, aqueles lampejos mnemônicos retornavam como se o verdadeiro sangramento fosse interno, um muito mais grave, uma hemorragia anímica.

Bebi algumas gotas daquele sangue, estava quente, muito mais viscoso do que anteriormente. Amargo. Isso ou talvez estivesse com os sentidos desregulados, não tinha a mínima ideia, toda aquela experiência ainda latejava algures, não era só eu, o mundo parecia revelar traços nunca vistos. Indizíveis.

— Está feito. — Murmurei, fixando-me novamente nela. Vi seu rosto, pude observá-lo com calma, parecia sábio, entretanto, a ausência dos sulcos, dos traços da meia-idade ou da velhice, de toda aquela matéria morta e inútil trazida pelo tempo, simulava a maior ilusão de todas. Como é possível?

Spoiler:

Sangue: 95/200.
Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

A mulher sorriu delicadamente, estalando novamente os dedos, sumindo com o pergaminho. - Mentalize-os, invoque-os. - Ordenou firmemente, demonstrando ao genin o processo, invocando um bando de vinte corvos.

Orientações: Invoque os corvos, de início, conseguirá apenas um filhote de corvo.

Blurryface
Aethyr
Ela realizou uma sequencia de posições manuais bastante rápida, mas consegui memorizá-la no primeiro vislumbre. Posteriormente viria a invocação, não obstante, em precedência, houve um afastamento das aves que já empoleiravam-se em seu corpo ou ao redor, para que fosse mais fácil notar a materialização de novos, somente em seguida, vieram estes propriamente ditos, numa nuvem de fumo ligeiramente branca. Era um processo simplório à primeira vista, portanto, restava-me a tentativa.

Saí de cima de seu colo, levantando-me com um pouco de dificuldade, tirei os cabelos do rosto, estavam oleosos e grossos, por conta do suor e areia. Incomodavam particularmente, pus uma mecha naturalmente longa atrás da orelha, prendendo-a ali. Fiz os mudras, com velocidade razoável. Senti um peso na palma da mão direita, vindo de seu interior, como se houvesse algo querendo rompê-la, trespassá-la a todo o custo. Bati com ela no chão, e uma tinta obscura e fina rabiscou ali. A manifestação foi a priori ridícula, de uma cortina alvacenta de poeira, esgueirava-se um filhote de corvo. Parecia bastante fraco.

— Suponho que este tipo de coisa seja comum, digo, na primeira tentativa. — Disse, sem olhá-la diretamente.

Spoiler:

Energia: 140/300.
Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin

- Na primeira tentativa, a maioria nem mesmo consegue invocar um recém-nascido. - Explicou a mulher gesticulando os braços, espantando alguns corvos que estavam próximos demais. - Entretanto, sua capacidade pode ir além. Continue praticando e invoque um bando de corvos para mim. - Pediu, passando convicção em seu tom de voz.

Orientações: Este será o último post caso sua desenvoltura me agrade, invoque gradativamente até invocar o bando.

Blurryface
Aethyr
Sua resposta não me causou tranquilidade ostensivamente, como já dizia alguém por aí: o êxito está em ter êxito e não exibir condições para tê-lo, tampouco estatísticas, afinal, qualquer torrão tem condição de palácio. Não respondo. Me ajeito em posição confortável, ereta; no momento em que fui paralisado pela ilusão provavelmente fiquei numa posição ligeiramente anormal, completamente estatelado, de forma que agora me sentia como um daqueles reumáticos. Tudo bem, depois de tudo, essa é a parte mais fácil. Recobrando uma respiração cadenciada e consequentemente entrando num estado anímico bastante propício, voltei minha completa atenção ao ato de convergir chakra.

As primeiras tentativas são as mais enérgicas em função da falta de praticidade, o que diminui um pouco os gastos é o fato de que a invocação é sempre de sorte ordinária, ora um filhote, ora outro. Só quando foi estabelecido um determinado costume ao passo de repetitivas tentativas, é que houve qualquer evolução. Amenizava-se gradativamente o custo de energia, conquanto o nível de complexidade biológica subia; instalando portanto, um equilíbrio progressivo, restrito e condicionado, tencionado à perfeição.

Com êxito singular, agora, o desafio baseava-se na pluralidade. Nesta altura, entretanto, a dificuldade partia daquela excepção particular, que aos poucos, extrapolava o limiar da subconsciência até a mente vigilante. Preciso de café. Particularmente, me surpreendeu a facilidade que tive com esta etapa, a outra parecia muito mais difícil, em suma, o vício foi o maior fator exaustivo, a despeito dos gastos extensivos de energia. Outrossim, fora uma fase demasiadamente repetitiva, estendida por sua vez, em face do defeito.

Ao fim de todo aquele processo, altura em qual já tinha um controle considerável das aves, chega o  momento da afamada saideira. Seria a demonstração final, para ter certeza de que tudo estava de acordo com minha vontade. Usando um princípio alquímico, de solvência e coagulação energética, executei os mudras e impeli o chakra em direção do solo, projetando-o com a fórmula evocativa. Após a materialização da dúctil forma feita de poeira branca, ouviu-se um estalido, bastava ver o que aconteceria.

Spoiler:

Energia: 70/300.
Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Blurryface
Genin
Corvos e conhecimento sobre invocações adquiridos.
Pode fazer o post de saída.

Blurryface
Aethyr
Os corvos se materializaram, irrompendo um a um, daquela fumaça branca como misseis negros, por fim, havia dominado a técnica; no entanto, quando procurei a mulher para receber seu consentimento ela não estava mais lá. Havia desaparecido simplesmente, talvez o forte ruído das asas ritmadas desarmonicamente tenha mascarado não só qualquer barulho, mas a nuvem de aves em si, teria sido utensílio mister para a escapatória. Somava-se a isto, a minha completa surpresa com uma ação de tal natureza, obviamente.

Agora, cabia a mim erigir um relatório desmedidamente ilógico aos superiores da vila, afinal, tinha sido incumbido a priori, de averiguar a situação. Logo, retomei o carreiro de areia socada, que desembocaria num centro militar do vilarejo.

Spoiler:

Energia: 70/300.
Equipamentos comigo.

atual thread;
Aethyr
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido