NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chuva de Origamis - Jeany [Q] Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Chuva de Origamis - Jeany [Q] Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
122 Mensagens - 6%
Aphelios1954
65 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
61 Mensagens - 13%
Agony
44 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
33 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] 100x100
Kumo como sempre estava fria. O sol estava no meio do céu, não que ele seja muito visível, mas esta era a posição pela qual este horário era chamado ''meio-dia''. Era o momento mais aquecido do dia, o que não significa que tal esteja aquecido, apenas menos frio. Comece mostrando porquê sua personagem deseja esta habilidade e como soube sobre ela.
  • Mínimo de quest's é 100 linhas p/ post
  • Status, armas e jutsus usados devem estar presentes.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Chuva de Origamis - Jeany [Q] Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Estava inquieta. Poucos minutos atrás, tinha tido o conhecimento de uma habilidade que estava quase extinta no mundo shinobi. Era um poder muito belo, apreciável aos olhos. Mortal.

Quem diria que encontraria algo assim no diário de meu avô. Obrigada, agradeci mentalmente, esperando que ele pudesse me ouvir do mundo dos mortos. Agora, sabia o que faria para melhorar meu arsenal de batalha.

Como poderia descobrir mais coisas sobre essa tal de Shikigami no Mai? Ficava pensando nisso enquanto folheava o velho caderno. O vento frio inundava minha casa, embora o sol já estivesse no seu ápice de poder. Coloquei um casaco e parti dali, não poderia ficar parada. Tinha que fazer algo.

200|200

Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Observe sua janela e verás uma borboleta de origami em frente a ela planando. Abra a janela e ela se desdobrará como uma folha e nesta está escrito ''sempre esperei por este momento em que alguém de minha geração se interesse pelas minhas habilidades. Vá ao porão, lá terá uma passagem secreta que te dará um endereço''

O endereço dado é o campo de treinamento. Vá.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Não sei exatamente o porque, mas dei uma breve espiada em minha casa, subitamente, olhando para ela. Meus olhos percorreram o seu perímetro, parando sobre minha janela do quarto. Algo peculiar aparentava mostrar-se ali.

Uma borboleta rodopiava no ar, mas ela era diferente das demais. O seu corpo era feito de uma substância criada por nós homens, o papel. Avancei até ela e percebi que ela queria que eu abrisse minha janela, fazendo isso por seguinte.

O papel desdobrou-se e caiu em minha mão como uma carta. Li ela rapidamente e percebi que tinha tirado uma sorte grande. Voltei para o interior de meu lar, indo para o porão. Poucas vezes tinha entrado nesta parte de minha casa, não lembrava de nenhuma passagem secreta. Contudo, não demorou para que eu encontrasse ela.

Percorri o endereço escondido na passagem secreta e acabei chegando até um campo de treinamento. O que estaria por me esperar ali?

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
Um homem aparentemente mais velho. Seu nome era Kyuren e seus olhos eram dourados, seus cabelos vermelhos espetados e sua pele era morena. Ele dava um sorriso, mas ainda inseguro lhe pergunta - Também recebeu a carta?
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Quanto mais avançava, mais feliz eu ficava. Sabia que não era uma grande ninja, não uma tão poderosa. Caso eu conseguisse aprender esta habilidade, eu com certeza me tornaria mais forte. Talvez eu me tornasse alguém temida. Seria bem legal.

O caminho estava chegando ao fim, de longe consegui avistar um ser no local. Seria essa pessoa a encarregada de me treinar? Esperava que sim.

Ao me aproximar, percebi que o ser era um homem. Ele tinha uma aparência característica e única. Os cabelos eram vermelhos e os olhos dourados, além da pele morena. O mesmo proferiu algumas palavras para minha pessoa, então o respondi.

—— Sim, eu recebi ela. Me chamo Nagao. —— estendi minha mão em sua direção. —— E, você, como se chama?

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Kyuren, prazer. - Ele mostrava seu papel e lia-o em voz alta - '' Sra. Thurd, não sei quando lerá esta carta. Lembra-se que me deve um favor? Pois bem... Fostes eu quem lhe ensinei esta habilidade que lhe deu o título de lendária do seu clã. Esta carta é uma combinação de fuuinjutsu com minhas habilidades no origami. Sei que passarás sua habilidade adiante, pois tal se tornou característica do seu clã. Já no meu, tal é vista como secundária, logo é optativa. Será muito trabalhoso escrever como fiz isso, e este papel é pequeno, então serei claro. No dia em que alguém de minha geração querer aprender esta habilidade, gostaria que alguém do seu clã ensinasse. De seu velho amigo, abraços'' - Logo ele prosseguia com suas próprias palavras.
- Sra. Thurd é a fundadora de meu clã. E se ele é o mestre dela, então você deve ser descendente do velho Kurama. Portanto é nosso dever ajudar. E eu vim pra isso, entendeu?
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

O nome do homem era Kyuren. Ele leu para mim uma carta que, provavelmente, tinha sido escrita pelo meu próprio avô. Ele devia ter sido um grande ninja, gostaria de tê-lo conhecido. Agora, eu aprenderia sua técnica mais avançada, daria continuidade no seu legado.

—— Entendo, senhor Kyuren. —— respondi para o homem. O animo já dominava meu corpo, queria aprender essa habilidade o quanto antes.

—— Então, poderia me mostrar alguma manipulação de tal poder? —— pedi para ele. Queria ver mais da mesma, testemunhar com meus próprios olhos o Shikigami no Mai sendo utilizado por alguém. Esperava que ele concordasse em me mostrar.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Você já esta vendo - O homem se desfazia em diversos papéis e cada qual se unia, se necessário, a outro e então tomavam a forma de flores. Uma voz interrompia o espetáculo por trás da garota - Este era um kage bushin. Algumas flores se uniam e re-moldavam-se no formato de uma fuuma shuriken. O homem então adicionou o elemento fuuton e usou-tal contra uma árvore, cortando-a pela metade. - Papeis são versáteis e pode usa-los da forma que lhe convir.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Quase gritei 'uou', mas pensei que isso poderia incomoda-lo. Essa habilidade era como respirar para aquele homem, Kyuren sabia o que estava fazendo. Ele seria, de facto, um bom professor.

Sabia que os papéis eram úteis, mas não imaginava que eles pudessem ser usados em batalhas. Como estava errada. Eles, também, tinham diversas utilidades num campo de luta, como o caso deles se transformarem em uma Fuuma Shuriken, assim como o homem havia demonstrado.

—— Você é muito bom. —— afirmei para ele. —— Gostaria de aprender a usar os papéis como o senhor. Acha que será possível? —— perguntei. Esperava que a resposta fosse um sim.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Você é neta daquele que deu essa capacidade ao nosso clã. Preciso responder algo além disso? - Dava um sorriso largo de olhos fechados. Não se intimide na frente de Kyuren, ele era extremamente gentil e costuma dar aula para crianças na academia ninja. Geralmente ele é bastante esquecido, embora ainda não tenha demonstrado isso. Geralmente seus lapsos de memória ocorrem na parte da manhã já que ainda está com sono. Ele estava com uma postura mais séria, pois também se encontra intimidado. Afinal, ele precisa que você leve-o a sério como professor. Então ele evita ser expressivo demais. - Primeiramente, pense em uma forma... Eu uso flores, seu avô usava borboletas... Antes de aprender a usar origamis com chakra, primeiro vamos aprender a fazer origamis, que tal? Chakra eu sei que já deves saber usar.

5/20

Última edição por Nach em 25/9/2016, 21:57, editado 1 vez(es)
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Ele parecia levar o jeito para à coisa. Conseguia entender muito bem o que ele me falava, tinha um dom para ensinar. Ficara feliz ao ouvi-lo dizer que poderia me tornar tão boa quanto ele, talvez tanto quanto meu avô. Kyuren parecia ser um homem muito gentil.

—— Sim, eu consigo utilizar o chakra. —— disse para ele. —— Acho que eu gostaria de ter a mesma forma que meu avô tinha. Borboletas me encantam.

Era verdade, aquelas pequenas criaturas pareciam ter um significado maior em minha vida. Talvez isso ocorresse por conta do destino, ou o acaso tinha me levado até essa escolha. De toda forma, elas pareciam ser a escolha correta.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
O homem ficava impressionado e seus olhos brilhavam - Borboletas? Sim sim. Eu ia te perguntar depois, mas já que você mesma disse. Sabe... Os usuários de tal habilidade costumam, cada um, ter um símbolo em específico. Como lhe falei. Vi seus pensamentos um pouco perdidos. O que há de especial em borboletas para você? - Ele estava empolgado e sua seriedade estava amolecendo um pouco. Estava realmente empolgado. - Eu escolhi flores, pois desde criança amo cheira-las. E um dia quando quase me afogava no rio segurei em uma flor e isto me salvou...
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Os olhos dele brilharam depois de eu dizer aquilo. Entendia que havia outros usuários de tal habilidade que usavam as formas de borboletas, mas para mim elas eram algo a mais.

—— Eu cresci rodeada por elas. Minha casa está sempre repleta delas, não sei bem o porque disso. Talvez tenha algo haver com meu avô. —— proferi para o homem.

Lembrava de quando era criança, sozinha tinha ficado por causa da morte de meus pais. Apenas aqueles pequenos seres continuaram comigo, como se soubessem que um dia recorreria a eles, mesmo que não fosse diretamente.

Borboletas, suas asas demonstravam sua liberdade. Elas seriam meu simbolo. Eu me tornaria numa alma livre e vaguearia pelo mundo.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Vamos começar então pela borboleta... - Dizia pegando alguns papeis. Então ambos sentavam-se no campo e passo a passo ele ensinaria ela a fazer. - Exige-se que para tal a pessoa seja inteligente e habilidosa em ninjutsu. Está preparada?
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

—— Estou —— respondi para ele. ——, vamos começar.

Me sentei ao lado de Kyuren. Ele demonstraria para mim como poderia fazer um origami de formato borboleta. Exprimi meus olhos para que conseguisse me concentrar no que ele ensinaria. O que acabou mostrando-se mais difícil do que eu pensava ser.

Peguei uma das folhas e comecei minha primeira tentativa. Comecei da mesma forma que ele, dobrando o papel ao meio verticalmente, depois horizontalmente. Virei minha folha ao contrário e a dobrei diagonalmente, assim como ele tinha me instruído a fazer. Dobrei, então, na diagonal contrária.

Juntei as bordas em direção ao centro do papel, tornando-o numa forma de triângulo. Movi a primeira ponta de baixo, da direita para o ponto de cima. Fazendo o mesmo com o outro lado, deixando uma das pontas em cada lado para baixo.

Virei o origami ao contrário e peguei sua ponta de baixo e a coloquei até passar um pouco por cima. Novamente, virei o papel e dobrei essa pontinha que sobrou para envolver o outro lado, dobrando do meio para baixo.

Em seguida, dobrei toda uma das laterais para cima, criando uma linha diagonal. Fazendo do outro lado da mesma altura, por fim, desdobrei o papel. Criei, então, uma linda borboleta.

200|200

notas:

Acertei o origami de primeira, minha inteligência permite algo como isso, já que tenho 4 pontos nela.

Anonymous
Marina
Chūnin
- Fácil, mas quero que sejas uma expert no assunto... Então passarei mais três desafios.

- Cisne

- Avião

- Estrela

- Após isso passarei mais três ensinando a flor, que é meu símbolo. A cobra que é o símbolo de alguém que respeito bastante. E por fim, o dragão, um dos mais difíceis.

Eu apenas estou lhe adiantando o que virá após o cisne, mas você pode fazer uma figura em cada post, ou três por post. Então não precisa fazer o cisne. avião e estrela em um post só.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Como imaginava, as borboletas não seriam o suficiente. Concordava com ele que teria de me tornar uma especialista em tal arte, caso quisesse conseguir aquela habilidade. O próximo origami seria o do Cisne, um pouco mais complexo do que o anterior.

Observei cada detalhe e especificação de Kyuren, dando total atenção para ele. Pesquei mais uma folha e comecei minha dobradura.

Dobrei minha folha ao meio na diagonal, desdobrei e a segurei ainda diagonalmente. Então, peguei as dobras de cima e as juntei ao meio, deixando bem alinhado. Com isso pronto, peguei o papel e o coloquei em outra posição, além de o virar ao contrário.

Dobrei a ponta da direita, ligando os dois cantos verticais. Em seguida, dobrei o triângulo meno até o lado. Levando a nova linha que fiz até a borda. Tendo isso pronto, dobrei o papel ao meio, marcando-o bem.

Com a pontinha menor do lado direito, baixei-a um pouquinho, criando um ângulo de inclinação. Dobrei a linha diagonal até o topo, virei o papel e repeti o processo noutro lado. Assim, peguei a ponta mais fina e dobrei o papel ao meio, marcando bem, criando uma pequena linha vertical.

Inverti a linha, abrindo a pontinha que formei. Levei a pontinha menor para à frente e depois dobrei de volta até tocar os cantos, na mesma altura. Fechei o papel como antes, tendo o detalhe do bico. Comecei o detalhe do pescoço.

Dobrei ao meio a ponta de cima, fazendo com que ela ficasse perpendicular, formando pequenas diagonais. Abri o papel e inverti as pontas. Logo, abaixo do bico dobrei novamente levando para frente, invertendo outra vez, criando a cabeça. Por último, faltava os detalhes das asas e do corpo.

Enrolei as pontas para que o detalhe ficasse mais bonito, levando assim até embaixo. Fazendo isso com as duas folhas, repetindo no outro lado, enrolando um e depois o outro. Achatei a parte do meio para que ela ficasse mais arredondada.

Terminei meu cisne e fiquei agraciada com o que tinha feito. Olhei para Kyuren e percebi que ele admirava meu trabalho. Dei uma suspirada e estiquei os braços.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Avião - Ria - Costumam ser mais fáceis, muitos fazem na escolinha. Mas esse em específico... Aquilo era apenas 1/4 do treinamento. Ainda viria muita coisa. Mas a inteligência da garota ajudava bastante.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Agora, seguiria com o avião. Lembro-me que muitas crianças faziam aviões de papeis na escola, lançando-os uns nos outros. Mas Kyuren não faria algo tão fácil, o avião que ele faria seria muito mais desafiador. O treino apenas estava começando.

Novamente, voltei minha atenção para o ser. Não queria perder nenhum detalhe do que ele estava fazendo, assimilando tudo em minha cabeça. Dessa forma, era mais fácil fazer a dobradura. Tirei mais uma folha do monte e comecei meu origami.

Dobrei a folha ao meio, criando uma linha na horizontal. Desdobrei o papel e o movi em outra direção, segurando ele de uma forma diferente. Dobrei o topo até uma das laterais, criando uma linha diagonal. Novamente, desdobrei o papel e repeti o processo ao contrário.

Desdobrei novamente, virando o papel ao contrário. Divide um x que tinha feito ao meio, empurrei o centro para que os lados levantassem. Conseguindo, então, uma espécie de triângulo.

Peguei a ponta direita e a dobrei até o centro, fazendo uma marcação na base. Levei, então, a última marcação até o centro e marquei bem. Mantive a dobra, dobrando para a direita novamente e alinhando com a linha do papel, repetindo do outro lado.

Dobrei as pontas para o lado, usando as marcações, por cima das linhas de antes. Repetimos, então, iguais no meio e do outro lado. Em seguida, dobrei as pontas para dentro, invertendo-as. Puxei uma aba para que a dobra se desfizesse, e com cuidado levei-a para trás, dobrando o papel e seguindo a linha diagonal até a ponta. Por fim, dobrei de volta, fazendo o mesmo do outro lado.

Virei o papel ao contrário, dobrando a borda de baixo até o meio, fazendo o mesmo com a de cima. Segurei o papel em outra direção e dobrei as bordas de baixo para o meio, criando um triângulo. Inverti cada uma das pontas para dentro.

Virei o papel ao contrário e levantei a ponta de baixo para cima, para ter uma marcação numa linha reta. Dobrei a linha até a linha horizontal e marquei uma linha diagonal, desdobrando o papel. Depois fiz uma pequena intersecção.

Dobrei as linhas para o lado, sobre as dobras diagonais. Desdobrei as duas, levantando suas pontas e usando as marcas como referência, dobrando-as para dentro. Fazendo o mesmo para o outro lado. Repeti mais alguns processos e fiz mais algumas dobras.

Dobrei as asas para baixo, dobrando o canto sobrado atrás para o lado sobre as linhas, desdobrei-o e abri a cauda do avião, invertendo ele. Peguei a ponta do meio e fiz o mesmo, marcando-a bem. Levantei as assas segurando a cauda, fechando as asas para cima.

Por fim, dobrei para fora as asas e as estiquei. Fiz o mesmo com a cauda e terminei meu avião. Esse origami tinha sido muito mais difícil que os outros, mas nada que eu não conseguisse fazer. Vamos para o próximo.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
10/20
- Estrela. - Aquilo demoraria muitas horas e ainda havia muito o que fazer. Desta vez ele explicaria a ela conceitos, fundamentos e bases da arte do origami e então presumia que seria mais fácil ainda para fazer o que viria a seguir. - Após isso irás fazer cobra e flor, seguindo o exemplo que passarei. O diferencial é que você dobrará o papel usando-se do chakra ao invés de suas mãos. Mas calma que te passarei mais fundamentos antes disso.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Minha próxima figura era uma estrela de cinco pontas. Esperava que ela fosse mais fácil que o avião, pois ele tinha acabado comigo. Mesmo que fizesse frio, suor escorria de minha testa. Que negócio difícil.

Kyuren, não estava pegando nenhum pouco leve. Ele realmente estava disposto a me tornar a melhor usuária daquela habilidade, pois demonstrava grande empenho. Assim, mais uma vez observei suas instruções, não perdendo nenhum detalhe. Pesquei mais algumas folhas e comecei minha dobradura.

Separei as folhas em retângulos iguais, cinco no total. Peguei um e o dobrei ao meio na horizontal, desdobrei ele o girei para outra posição, dobrando o topo até a linha do meio. Fiz o mesmo do outro lado. Deixando um lado aberto, segurando nesse lado levei a ponta direita até a esquerda, desdobrei e levei aquela linha até a marcação.

Virei o papel ao contrário, repetindo os passos de antes. Dobrando as bordas de cima até o meio. Porém, agora dobrei mais um vez a dobra diagonal que se formou até o meio. Girei o papel para outra posição, e dobrei toda a aba para uma linha. Dobrei, então, uma linha na outra, dividindo a aba até o meio, repetindo os mesmos passos mais duas vezes.

Dobrei todas as camadas para cima. Com uma pronta, fiz mais quatro figuras iguais a primeira. Por fim, encaixei elas uma nas outras. Tendo, então, minha estrela de cinco pontas.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Bom bom... - Dizia ao ver o trabalho da garota - Meu objetivo foi lhe mostrar a versatilidade dos papéis para que possa ver que criatividade é bastante importante nisto. Você pode criar suas próprias formas imitando praticamente qualquer objeto, animal ou pessoa. Logo a gama de possibilidades ao lidar com papéis é imensa. Criando armas de ataque, paredes defensivas, asas para voar, armadilhas combinadas com selos explosivos, espionagem e rastreamento, dentre outras possibilidades. Pode combinar com taijutsu, genjutsu ou ninjutsu. Enfim...
- Pegue os papeis necessários e distribua seu chakra entre eles. Comece a dobra-los como preferir em todos os ângulos que conseguir imaginar. Movimente-os também girando-os ao seu redor. Depois lhe darei uma tarefa que exigirá extremo empenho.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Escutei tudo o que ele tinha para dizer. Assimilando o que teria de fazer a seguir. Agora, começaria a parte boa, embora talvez mais difícil que a anterior. Peguei um amontoado de folhas e as coloquei do meu lado. Peguei uma delas e infundi meu chakra nela, tentando dobra-la.

Fiz esse processo com várias outras folhas, dobrando-as e as deixando na forma de borboletas. Então, tentei dobra-las na forma da estrela de cinco pontas. Por fim, depois de conseguir fazer isso, tentei fazer com que minhas dobraduras voassem ao meu redor.

Demorou, mas consegui faze-los planarem ao meu redor. Controlei elas com minhas mãos fazendo-as girarem ao redor de Kyuren, depois em mim.

—— O que você acha, estou progredindo? —— perguntei para ele com um sorriso no rosto.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
- Boa garota! - Dizia empolgado. Com seu chakra o rapaz começava a fazer uma flor - Consegue fazer também com o seu chakra? Talvez não seja difícil esse caso.

- Entretanto, após a flor. Vamos direto para a serpente - Assim que a garota fazer a flor ele já mostrará o outro formato.

Apenas estou adiantando. Pode fazer a flor no seu próximo post e a serpente no próximo.
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

O meu desafio continuava. Cada vez mais difícil. Kyuren não estava pegando leve, apesar de ele ensinar muito bem. Prestava atenção em tudo que ele falava, refletindo no que eu poderia fazer com a habilidade quando já conseguisse utiliza-la.

Teria que fazer uma flor estrela com o meu chakra. Peguei uma folha nova e invoquei meu chakra nela. Era muito mais fácil fazer aquilo com o chakra do que com as mãos. Agora, poderia fazer várias dobras e redobras num instante.

Lembrei dos passos que ele tinha me mostrado, e comecei a fazer o objeto. Dobrei para lá, inverti para cá e fiz várias vezes isso. Não obstante, consegui criar o origami com mais facilidade do que pensei que teria.

Olhei para o homem e percebi que ele me avaliava, talvez pensando no meu futuro. Tinha certeza que faria um bom uso daquela habilidade, ela me seria muito útil.

200|200

Anonymous
Marina
Chūnin
13/20
O homem começou então a explicar transmitir mais conhecimentos sobre os fundamentos do movimento do chakra sobre o papel - É por isso que exige inteligência e habilidade em ninjutsu, compreende?
Sem treguas ele já mostrava a outra tarefa. Uma serpente. Ele não sabia se seria mais fácil ou difícil que a flor, mas era especial também. A próxima figura é a ultima no nível origami e a mais difícil. A garota estará totalmente apta no ensino sobre as formas e usos quando ela cumprir a ultima tarefa. A partir daí será-lhe ensinada a arte mais prática do Shiki... O próprio corpo em papel.
(relembrando)
Marina
Convidado
Convidado

Shikigami no Mai

Tudo corria como o planejado. Tinha feito várias formas de origami até o momento. Comecei com minhas próprias mãos, fazendo as borboletas. Conforme ia aprendendo, Kyuren dificultava cada vez mais o treino. Quando pensei que faria algo fácil, o avião mostrou-se ser o mais tenebroso. No entanto, tinha conseguido fazer todos até agora.

Esperava que estivesse caminhando para mais perto do concluir meu treino. O homem, então, mostrou qual seria a próxima forma que teria de fazer. Eu não gostei muito da figura, mas nada disse para ele. Teria que fazer um origami com forma de cobra.

Peguei uma folha e a envolvi com meu chakra. Dobrei do jeito que ele ensinou, redobrei e inverti quando deveria fazer isso. Fiz vários processos, um mais difícil que o outro. Nesse, porém, tive que pedir para que Kyuren me mais algumas instruções. Assim, ele me deu mais algumas dicas.

Segui o que ele falou e consegui fazer os pontos mais difíceis, logo já tinha o origami pronto. Dei uma longa respirada quando o terminei, deixando escapar um sorriso em meus lábios. Pronto, qual seria o próximo passo?

200|200

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido