NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcapFlare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_barFlare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
526 Mensagens - 26%
Hakurei
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_lcapFlare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Voting_barFlare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
190 Mensagens - 9%
Jhin
178 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
121 Mensagens - 6%
Aphelios1954
64 Mensagens - 3%
Raves
58 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
108 Mensagens - 23%
Deidara
77 Mensagens - 16%
Aphelios1954
60 Mensagens - 13%
Agony
43 Mensagens - 9%
Argo
40 Mensagens - 9%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
34 Mensagens - 7%
Yūhi
32 Mensagens - 7%
Sevenbelo
18 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

A jovem Flare estava destinada a cuidar dos pequenos estudantes hoje. Seu dever parecia fácil, porém o primário poderia ser considerado o lar dos demônios, será que a garota conseguiria lidar com eles?

• Considerações

Narre como recebeu a missão. Vale lembrar que a sua personagem recebeu orientações da NPC Nase Mayumi que já é uma chunin. Boa sorte.
Anonymous
Convidado
Convidado

A jovem Flare estava destinada a cuidar dos pequenos estudantes hoje. Seu dever parecia fácil, porém o primário poderia ser considerado o lar dos demônios, será que a garota conseguiria lidar com eles?

Foi o que eu pensei, mas quem era Flare? Agora eu era só uma ninja comum, e provavelmente, nenhum deles me conheceriam. Se conhecessem, duvido que lembrassem do meu nome. Nome que eu escolhi.

Um escorava seu ombro na parede, observando frivolamente o exterior da sala. Quase sem ar, o ventilador desligado, o clima era comum, monótono e também nostálgico. Alguns grupos cochichavam coisas no fundo e por fim, os estudiosos sentavam-se confortavelmente enquanto liam livros que não eram de minha época.

Silenciosamente disse oi. Talvez não desse para ouvir da primeira vez, mas estava disposta a dizê-lo mais uma dezena de vezes.

flare: 200/200
Anonymous
Azuhiko Kamamiya
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100

Era quase tudo como Flare imaginou. Exceto pelo clima comum, crianças cochilando e outras comportadas. Quando entrou na sala, se viu sozinha em uma zona de guerra. Era como se estivesse dentro do filme Um Tira no Jardim da Infância. Era uma sala pequena com vários utensílios comuns pela parede. Comportava vinte crianças entre sete e nove anos, que estavam pulando e jogando tudo no chão como animais

Elas não paravam de gritar e de brincar como macacos. Se penduravam pela sala; jogavam as cadeiras e carteiras no chão; escreviam coisas obscenas e desenhos imorais no quadro; se batiam e enfiavam coisas no nariz; choravam e esperneavam; saíam correndo para ir ao banheiro, pois com sorte não fariam suas necessidades ali mesmo. Nenhuma deu a mínima pra Flare. Era como estar no inferno

É claro que as coisas não seriam tão fáceis assim DEAL WITH IT
Esteja focando o próximo post em como lidou com a situação (talvez com as primeiras tentativas de acalmá-las), mas não narre as ações delas

Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O que poderia dar errado? Eles eram só crianças...

... Crianças
... Crianças
... Crianças!

Tive de olhar duas ou três vezes para cada um dos quatro cantos daquele lugar antes de me certificar de que estava certamente em uma sala de aula e não no inferno. Apesar de não haver fogo algum, os pivetes eram certamente diabinhos. Eu só queria acabar com aquilo. Não havia perdido a paciência ainda, mas certamente não sentiria nada realizando aquilo.

O que fazer? Em um súbito devaneio, quase concluí de que matá-los seria a única opção; fui salva pela minha sanidade e tolerância. Tinha de persuadi-los de alguma forma. Um jogo, talvez? Mas agora eu não tinha nada em mente. Nada que pudesse roubar a atenção de uma tribo de primatas.

Ei, alunos! Preciso de um pouco de atenção! Que tal jogar um jogo? — a princípio evitei chamá-los de criança. Seria a coisa certa a se fazer? Não acreditei firmemente que teria a atenção de todos, mas se um ou outro me notasse, seria o suficiente.

Preciso de uma voluntária. Menina. Alguém? — concluí. O tom de voz não era baixo nem alto; não era um grito nem um sussurro, pelo contrário, foi aperfeiçoado com um tom instigante e atraente; quase como se estivesse invitando-os à um truque de mágica. E poderia me considerar uma se fizesse-os calar a boca por cinco ou dez minutos.

Anonymous
Azuhiko Kamamiya

Era uma palavra mágica: "jogo". Isso chamava a atenção de qualquer criança, e logo metade delas rodeou Flare de maneira agitada. Talvez não tenha sido tão eficiente quanto a kunoichi imaginou que fosse ser pois ela ainda não tinha conquistado a confiança dos alunos (queira por medo ou por respeito). Metade das crianças ainda a ignorava e fazia baderna nos outros cantos da sala, enquanto que as que se interessaram no jogo estavam conversando e brincando entre si enquanto esperavam para descobrir como seria. A ninja teria que ser rápido e ágil, pois as crianças perdem a concentração e mudam seu foco muito facilmente

Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Convidado
Convidado

Como imaginei, alguns deles sequer me deram ouvidos. Era inevitável. Os que consegui chamar a atenção logo se voltariam ao bando baderneiro, e com isso em mente, sabia que tinha que ser rápida. Antes que o interesse dos alunos sumisse, continuei.

Alguns alunos ainda estão no banheiro e nos corredores. Preciso que as meninas os busquem. — enquanto falava, calmamente, retirei de debaixo da mesa um relógio. Eu sequer sabia porquê isso estava ali, mas estava. — Eles não podem saber que são vocês. Usem o Henge no Jutsu também! Cinco minutos! — o que eu estava fazendo? Em um momento eu só queria acalmá-los, e agora deixava-me levar. — Se conseguirem assustá-los, ganham um bônus!

Assim que todos saíssem, chamaria um dos garotos que se mostrava interessado. Parecia impossível, mas sim, nem todos eram macacos. Baixinho, quase como um sussurro, disse: — Vocês também estão participando. A sua missão é fazer uma entrega. — disse, entregando-lhe um único papel. Ali continha as informações sobre o rastreio e captura por parte das meninas, simbolizando que os meninos deveriam escapar e não serem pegos. — Você também está dentro. Não seja pego. Use o que sabe, e faça o que puder.

Anonymous
Azuhiko Kamamiya

Ele conseguira o que queria: vários alunos saíram da sala animados. Mas será que isso foi uma boa ideia? O tempo foi passando e passando, e poucos voltavam. Os que voltavam mal lembravam que da tarefa que lhes foi dada. O horário do término da aula estava cada vez mais se aproximando. Se os alunos não tivessem lá dentro quando a aula acabasse, isso seria um grande problema. Haviam cinco alunos ainda desaparecidos, fora de sala, e Flare deveria decidir rápido o que faria

Embora nem todas as crianças tenham conseguido fazer o Henge direito, isso não muda muita coisa (a missão vai acabar logo)

Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Convidado
Convidado

Faltavam o quê, nove ou dez minutos? O tempo se encurtava e o horário era absoluto. Eu tinha uma missão, um compromisso, e talvez não pudesse cumpri-lo. A única certeza que tinha no momento era que, apesar de uma leve sensação de preguiça e desleixo começar a cobrir minha essência, não ficaria parado aguardando o fim da aula.

Girei a maçaneta e abri a porta tão rápido que esqueci de fechá-la, mas sabia que ela iria ir e voltar em poucos segundos. Eu era rápida, mas correr por ali não era uma boa ideia. Precisava de no mínimo atenção para distinguir aqueles que eram e não eram de minha classe, mas eu o faria, antes do tempo se esgotar. Primeiro os corredores, depois os banheiros, e por fim, as áreas com o maior número de crianças. Não acreditei que estivessem em outras salas, por tanto, não as procurei lá.

Era um trabalho que só eu poderia fazer, pois não poderia pedir a ajuda de outros. A sala e os alunos estavam sob meus cuidados esta tarde. O que eu estava falando? Meu egoísmo resolvia prevalecer acima de todas as minhas outras imperfeições. Quem precisa de ajuda não deve temer pedir ajuda. Era a última coisa que eu talvez pudesse ensinar àqueles garotos, apesar de nem todos conseguirem executar com perfeição o pequeno jogo que sugeri. Mas, afinal, ser um ninja ou uma kunoichi não se resumia somente à utilizar perfeitamente todas as técnicas do mundo.

Anonymous
Kaguya Sans
Os pivetes aos poucos eram recolhidos, como um rebanho perdido. Um terrível, agitado, barulhento e infantil bando de jovens estudantes.
Flare conseguiu recolher pelos corredores a maioria dos alunos dispersos, que estavam em sua maioria apenas aproveitando a oportunidade para correr por ai, como se aproveitassem a fuga como uma hora de intervalo extra.
Os corredores eram extensos, com o lado esquerdo repleto das salas e o lado direito apenas uma extensa parede com grandes janelas de vidro por toda a sua extensão, dando vista para o pátio onde duas grandes árvores faziam sombra em todo o local.
Uma das crianças saiu da sala. Um garoto de olhos bem marcados e escuros, com olheiras profundas e quase sem expressão por trás de seus óculos redondos. Ele fechou a porta e apenas ficou parado ali, com as mãos no bolso.
No pátio, apenas duas crianças restavam. Uma delas estava em um dos galhos da árvore e a outra gritando bem abaixo, ameaçando com  um graveto enquanto sua "oponente" fazia o mesmo do alto.
As brincadeiras da infância para aqueles que já passaram pela academia , quando ainda não eram ninjas graduados, eram comuns nesta idade, sonhando com grandes feitos, realidades que pareciam perfeitas e estavam tão longe, e ainda sim pareciam tão alcançáveis em sua imaginação.
Flare, por algum motivo não possuía estas mesmas memórias. Algo estava obscuro em seu passado, de forma que aquelas ações pareciam vagamente confrontar o vazio que habitava suas lembranças, mas talvez pudesse fazer destas novas experiências algo a recordar.

Faltando apenas os três, de alguma forma tomara o controle da situação. Com quem ela lidaria primeiro?
Seu tempo se esgotava, mas Flare ainda poderia ensinar-lhes alguma coisa com tudo isso.

Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 2hezuig
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Qx8o55
.
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Qq7edk
.
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 28b6sk5Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 33pa6oy

Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 2ic8izn

Kaguya Sans
Convidado
Convidado

Enquanto uma única lágrima deslizava suavemente sobre minha bochecha, até parar indiscutivelmente no fim de meu queixo, notei uma soberania abraçando-me por dentro. O calor incandescente e o vazio se enegrecendo me deixavam com um ar de dúvida. Estava confusa. Algo parecia nostálgico, a sensação de uma memória vaga; algo que pude ou não ter vivido, como a teoria do Gato de Schrödinger.

Algo precisava ser agarrado. Estendia a minha mão, mas não consegui alcançar nada por detrás daquela singela energia obscura. A maçaneta por fim era girada em um impasse consequente de minha pequena distração. Quando a abri, nossos destinos se cruzaram, ou pelo menos, eu me foquei nele. Olhos calmos, tímidos, desmotivados. Nem todos eram iguais. Nem todos conseguiam refletir o que seus corações sentiam.

O que sentia? O que pensava?

E lá fora, duas outras crianças esbanjavam alegria, vontade e determinação. Tive de me desligar delas por alguns pequenos segundos. Infelizmente, se aquela sensação indescritível me ocupasse de novo eu não teria tempo para fazer o que deveria fazer.

Ei, por que não vai brincar com eles? A aula já vai acabar. — disse para o garoto fechado e quieto. A aula estaria perto de seu fim, e eu não os veria por talvez um bom tempo. Ajeitei-me próximo à ele. A diferença de altura era agravante; ele batia um pouco acima da minha cintura. — Você me lembra eu no passado. Enfim, não tenho muito à te dizer porque já estamos acabando, mas, desconfie do destino e acredite em você. E tudo bem se você não conseguir acreditar firmemente em si mesmo. Acredite em mim que acredite em você. — as outras continuavam a brincar e nós as observávamos de longe. Eu poderia ir lá, brincar com elas, e realmente senti vontade de fazer isso, mas parece que eu não era a protagonista desta história. O meu tempo já passou.

Anonymous
Kaguya Sans
O menininho pareceu desconfiado de começo e fez uma careta logo após escutar a ninja falar.
-- E por que você não está lá dentro? -- o garoto arecia irritado e ao mesmo tempo sonolento. Esfregou um dos olhos e  manteve a cara emburrada. -- a professora avisou ontem que viria uma grande ninja... você passou o tempo todo correndo atrás deles . Eu estou com sono. Passei  a noite treinando pra poder mostrar que eu sou um grande ninja também... e você... e você...-- o rapazinho agora tinha os olhos cheios de lágrimas. -- ela disse que viria uma grande ninja e eu vim pra ver você.

O menino parecia inconformado com o que aconteceu.
 Chorou por alguns segundos, mas limpou com a manga do casaco e suspirou fundo.
Vinha pelo  corredor uma mulher de cabelos azulados, com alguns papeis em mãos. Era a uma sensei daquelas salas,  voltando para ver se estava tudo em ordem. As crianças que estavam brincando correram para outra sala. Não eram da sala de Flare, afinal.

O fato da desistência de Flare diante ao desconhecido apenas refletiu em sua frase de poucos segundos atrás como uma lição ainda a ser aprendida, afinal.

O garoto puxou a jovem ninja pela manga do casaco e abriu a porta. Parecia insistente naquela fixa idéia e completamente indignado com o fim daquele dia na academia ninja.
Os alunos haviam sossegado, a medida do possível.  O relógio apenas 5 minutos.
Era o suficiente para Flare dizer algo ou simplesmente deixar que partissem.

Talvez a jovem ninja ainda não pudesse compreender os mecanismos que seu destino estava sempre lhe mostrando, como aquele dia na academia fora um reflexo do que escolhera para si mesma.
Diante aos alunos, em caos como a sua mente que buscava por respostas e um lugar para pertencer como protagonista de seu destino, ela persistiria ou apenas se deixaria vencer. 
Seria uma missão fracassada em sua lista, em verdade.
 Flare podia não possuir memórias daquela época, mas com toda a certeza ela estaria na memória de todas aquelas crianças naquele estranho dia e seria uma eterna marca em suas lembranças.

Off:

Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 2hezuig
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Qx8o55
.
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Qq7edk
.
Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 28b6sk5Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 33pa6oy

Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 2ic8izn

Kaguya Sans
Convidado
Convidado

Era só uma criança. Uma criança que possui pessoas importantes que quer proteger, um rival que quer derrotar e um ídolo que se inspira. Mas e eu? Eu não era nada, e mesmo assim, ele queria que eu visse. — Então me mostre. Mostre-me o que tens e o que fará com isso. — solicitei. Mantive tom e postura coerentes, nem afobada, nem surpresa ou desconfiada, eu sabia que ele tinha algo, e só queria ver. Era de fato culpa minha tudo aquilo que houvera, mas, o que eu poderia fazer senão atender esta última súplica indireta?

A hora da partida se aproximava. O tique-taque do longínquo relógio ecoava em minha cabeça segundo após segundo e eu não conseguia encontrar respostas ou qualquer coisa que pudesse por para fora. Em pouco tempo todos seriam encobertos por um tédio repentino e provavelmente não se lembrariam de mim, mas, deveriam se lembrar? Dei-lhe uma de minhas mãos para que pudesse subir no canto alto próximo em frente ao quadro. Se estivesse disposto, se não quisesse guardar arrependimentos, ele faria o que veio fazer. E não por mim. E não por todos que o observariam. E sim por ele. — Vamos?

Uma lacuna incongruente permanecia sob minha mente. Quis fazer uma entrada forçada nessa fortaleza interna mas eram só esforços fúteis. Nada acontecia. Desisti. Um dia, talvez? Há sempre um tempo certo para tudo, mas eu realmente queria saber o porquê de ser tão insegura quanto à isso. E antes de evitar me deixar levar por esses pensamentos oscilantes, virei-me e encarei o garoto. Não que eu pudesse enxergar meus próprios olhos, mas eu sabia que estavam confiantes. Flare acreditava nele.
Consd.:

Anonymous
Ayura

✪ Post número 7.
⇒ O menino prontamente foi gentil com você, assegurando-lhe suas boas intenções e correspondendo as expectativas. O sinal tocou, em seguida, encerrando sua missão com sucesso.
⇒ Deposite o valor de 30.000.

Flare - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido