Begin.
Meu oponente aparentava ser bem forte, afinal foi ele que me guiou até a vila da areia. Não sentia remorso algum em lutar com alguém da mesma vila que eu, não importava, não tinha laços com ninguém, minha consciência estava tranquila, apesar de eu nunca sentir remorso em matar alguém.
Talvez eu devesse tentar dar um tudo ou nada, mas seria muito arriscado fazer isso de inicio, poderia jogar minha vida fora em um piscar de olhos. Quando percebi, o inimigo estava juntando a palma de suas mãos, eu não tinha mais tempo. Meus olhos escureciam ficavam negros como a noite, minha iris tomava a coloração vermelha e logo um amontoado de chakra carmesim se formou em minha lombar, posteriormente se esticando em finos tentáculos que se contorciam e agitavam ao meu redor. No solo em meu redor começava a se formar uma espécie de raiz de madeira, eu nunca tinha visto algo assim antes. Antes que elas pudessem me tocar, a ponta de meus tentáculos tomavam uma forma de lamina extremamente afiada, logo os quatro começaram a se contorcer e fatiar todas as raízes que se aproximavam. Novamente, só que dessa vez as raízes foram feitas um pouco mais distantes de minha vista, mas nada que me desse problema, meus tentáculos se moveram quase automaticamente, cortando todas as raízes de madeira, sem nenhum esforço.
Agora seria a hora da minha ofensiva, meu plano já estava formado, talvez no corpo a corpo eu perderia facilmente, eu teria que lutar de uma maneira mais estratégica caso eu quisesse vencer. Peguei uma das bombas de luz que existiam na minha pequena bolsa de armas, e a deixei na minha mão direita. Arremessei a bomba de luz para que la explodisse quando a chegasse a cinco metros de distância, nesse mesmo tempo fechei meus olhos e um de meus tentáculos perfurou o solo embaixo de mim e cavou um pequeno caminho por baixo da terra, visando chegar em baixo de Inazuma e o empalar, para tentar perfurar desde sua genitália até o céu da boca.
- Consid. & Suportes:
- Aparência de Rize (TG).
- Espada embainhada na cintura.
- Bandana de Konoha na minha testa.
- Velocidade de 6m/s.
- Estou a 10m em sua frente.
- Lembrando que a Kagune se estende até 30m.
- Caso eu não consiga empalar você, outro tentáculo vai vai em linha reta tentar atravessar seu peito, logo após a explosão da bomba de luz.
- Como minha inteligência é matemática, da pra mim ter a noção de onde estava seu corpo e bla bla bla.
- Como provavelmente você não vai perceber o tentáculo atravessar o subsolo, por conta da bomba de luz, creio que sera difícil para você notar ele se aproximando, ainda mais por baixo.
- Acho que ta simples de entender o ataque e também a defesa, se tiver algo te incomodando pode fazer chamado.
Rize; 200/200 192/225
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Hikaridama: 3
Shuriken: 5
Fuuma Shuriken: 1 [4]
The Eraser
Big EaterTipo: Rinkaku
Descrição: O Big Eater, como uma Kagune do tipo Rinkaku, quando liberado é capaz de invocar até quatro tentáculos/garras que, embora magros, são capazes de cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, tal como o mesmo para materiais duráveis e vários tipos de metais, tendo a capacidade de se alongarem em até trinta metros. Sua regeneração é umas das maiores entre as kagunes.
The Eraser 280 RES
Rank: A
Descrição: Uma lendária espada que foi feita por antigos monges, para um Mestre Samurai que hoje é desconhecido. A lamina desta espada é negra, que possui 80cm, com detalhes prateados em sua borda e também contém algumas inscrições nela (オールデリート Ōru Derīto) que em uma tradução literal significa "Tudo Deletar". Seu cabo é preto e comum, sua empunhadeira é pequena, como uma autêntica espada samurai. Sua bainha não tem nada de especial, é apenas uma bainha preta com detalhes em dourado.
All Delete: Ela tem a capacidade de criar barreiras de chakra de coloração roxa, que defende qualquer jutsu direto que envolva chakra (até Rank B), gastando 50 de chakra para isso, porém apenas uma barreira pode ser ativada por post. Entretanto, para a habilidade funcionar, ela precisa que a ponta da lamina toque o solo. As dimensões da barreira são de 5 metros de largura e altura. Quando a espada ativa a barreira, sua lamina toma uma coloração purpura.