O pequeno Zoom
A fantástica aventura vai começar neste mundo de emoção que eu havia chego. Sunakagure no Sato, deserto escaldante... Não sabia das coisas que eu poderia encontrar na vila oculta da areia e seu arredor, por isso, fiquei já atento às coisas que poderiam acontecer, pois de acordo com minha analise pessoal dos adversários na entrada de suna deu para perceber que nenhum genin ali estava para brincar, deu para perceber que muitos vieram a sunakagure no sato para matar uns aos outros... Notei isso na “rixa” de um dos membros de kumo com Allen. Logo, prossegui viagem sozinho; Eu, mapa e minha inteligência quase péssima.
Era arriscado ir sozinho, porem era mais arriscado ainda confiar em alguém de outra vila, foi quando que caminhando sorrateiramente notei a presença de Uzumaki Wolvie, um genin de konohagure, um pouco mais que eu, mais inteligente também, porem sem força física, apenas dito um “Genio” em ninjutsu, logo, seria uma ótima companhia para terminar a tarefa da primeira fase do exame... Notei pessoas próximas a ele, era o que pareciam ninjas de kumo, Wolvie era esperto, porem, acho que não prestou a atenção no deboche que fizeram com Allen ou teria sido o pessoal de Kiri, ou ele estava blefando? Bom, não sabia, apenas segui ambos de longe, iam os três em direção a luz e era para lá que eu iria também.
Foi então que uma forte rajada de vento e areia vinha em minha direção, era forte, porem não o suficiente para me empurrar, vi que um dos ninjas de kumo fizera uma barreira e logo não conseguiria prosseguir sem ajuda dele, droga, eu teria mesmo que me mostrar? Foda-se, ele não sabia das minhas habilidades, eu sabia da dele – pelo menos dessa – Logo me movi rapidamente e comecei a segui-los mais de perto – Oi, posso pegar uma carona com vocês? – Sorri e atentamente prossegui viagem, ouvi o Wolvie dizendo sobre eles terem habilidades parecidas e que aquilo se chamava fuuton.
De certa forma percebi o incomodo vindo de um dos ninjas de kumo, logo como precaução deixei as bandagens soltas e prosseguimos, mais alguns minutos de árdua tempestade ela cessava e pude notar que ambos ninja de kumo eram diferentes no modo de agir.
Mais algum tempo e se deparamos com uma enorme aranha. Muito grande mesmo, não sabíamos se ela estava viva ou morta, porem, não podia demonstrar medo a ninjas de outras vila e porra, foi exatamente que wolvie fez, comecei a rir do mesmo e disse para que todos pudessem ouvir – Wolvie, assim você nos envergonha, o que os cavalheiros vão pensar de konohagure? Que seus ninjas tinham medo? – Suspirei fundo e segurei uma kunai em mãos enquanto se preparava para atacar a aranha se fosse necessário.
HP: 250/250CH: 255/255Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02