Naquele momento minha vontade e continuar era zero, até cogitei um suicídio mas minha vontade de continuar era igualmente proporcional, se eu seguisse em frente poderia eventualmente me tornar um Chunin.
O rumo tomado naquela batalha não era dos melhores, meu arsenal contra aquela criatura colossal era totalmente limitado e uma hora eu seria atingido, mas ao menos por ora eu ainda tinha algumas ideias de como sobreviver por algum tempo e logo teria de usa-las. Seus movimentos começaram, novamente e isso obviamente não era nada bom, mas por sorte não fui o primeiro a ser atacado então pude observar como aquilo seria. Uma mordida, um ataque frontal, simples, porém seu tamanho e velocidade adicionariam a letalidade que faltava naquele golpe. O que fazer?
Havia algo que poderia funcionar, era arriscado porém valia a pena tentar. A tatuagens começaram a dançar por meu corpo, as mais distantes se entrelaçavam e preenchiam os espaços em branco na minha pele, até que preencheram-me em totalidade. Longas asas cresceram em minhas costas, negras como a noite. Meu corpo agora tinha uma aparência espantosa, meus olhos, já negros, foram as únicas coisas que não se alteraram. Minha pele tinha agora a mesma cor que os olhos, assim como as asas. Minha vitalidade, a partir de agora, seria drenada, um preço a se pagar por tal poder.
As movimentações da criatura levantavam uma quantidade de areia cegante, além de que poderia ser algo totalmente prejudicial caso entrasse em meus olhos, mas agora, a solução era simples. Voei, acima da nuvem de poeira e também da serpente, antes mesmo que essa pudesse me atacar, embora fosse totalmente previsível tal ação. Minha posição agora era, de fato, confortável para a situação: quinze metros distante, por distancia e altura. De meus bolsos retirei uma singular kunai e amarrei em seu cabo cinco de meus papeis bomba, lançando contra a cabeça do animal logo em seguida, isso deveria dar conta do problema.
Status: 155/525
Juuinjutsu
Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar Sage Mode, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Orochimaru assim utilizado Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que se alimentam de chakra do portador enquanto fornecendo-lhes senjutsu chakra de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe para transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferir de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca negra no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilhar e replicar, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態 1, Jotai Ichi; Literalmente significa "estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionada para o efeito global que tem. Normalmente, o utente da vedação, também vai experimentar dores ligeiras durante a ativação deste nível.
Kibaku Fuuda: 15
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 17
Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.