Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Posso dizer com certeza que Judah mira nas estrelas.
É um pouco óbvio, é claro. Quem não quer crescer e se tornar realmente significante? Mas sua ambição é uma coisa um tanto grande demais. E nunca, em hipótese alguma, deixa transparecer. Quem o vê reprovando quatro vezes a Academia Ninja simplesmente por querer não imagina que haja qualquer pressa para atingir o topo da hierarquia. O ponto é que finalmente se graduou e agora sofria aos poucos com o tipo de missão que lhe era oferecida. Logo depois de ser aprovado embarcou em uma missão do nível mais elevado que era permitido apenas pela adrenalina, e convenhamos que não foi tanta assim.
Imagine sua frustração ao ser encarregado de cuidar da floricultura da aldeia. Consegue visualizar aquele jovem tão estranho atrás de um balcão, apoiando a cabeça nos braços para não dormir de tédio? Foi exatamente o que aconteceu. Apesar disso conseguia torcer os lábios num sorriso cansado quando os clientes se aproximavam, colocando toda a culpa na dor de acordar cedo. O que não era exatamente um problema, mas evitava perguntas indiscretas. Já bastava ter que lidar com gente como aquela velhinha que resolveu contar toda a sua vida para o genin que se limitava a assentir pacientemente com a cabeça.
A verdade é que só queria fechar a tal banca de flores e ficar sozinho esperando a dona retornar. Mas não, isso seria fácil demais. E você conhece a Elite de Kumo, facilidade é uma palavra desconhecida para essa gente. Se havia uma forma de complicar a situação, essa era a melhor forma de ser feita. No caso, veio na cuidar do estabelecimento em funcionamento. Nunca havia notado o quanto as pessoas da Nuvem compram flores.
O dia foi muito mais exaustivo do que jamais imaginaria. O tempo inteiro clientes surgiam, seja para pequenas compras ou pedidos absurdos. Lá pelas quatro da tarde um rapaz encomendou um buquê imenso com 500 rosas. Não, não sei para quem ele vai dar tudo isso mas se fosse para mim eu ficaria um tanto irritado. Quinhentas flores pagariam praticamente uma noite inteira se saquê, não é verdade?
Quando o Sol se escondeu na cadeia montanhosa da vila foi que a graciosa Myuki retornou, completamente exausta. Conseguiu agradecer a Judah antes de se jogar num sofá ainda com uma fatia de pão na boca, mas provavelmente ela nunca o terminaria pois o sono viria antes. O genin saiu na ponta dos pés, com a assinatura da garota em mãos para levar até a Central de Missões.
VITALIDADE 200
CHAKRA 200
D:
Floricultura da Vila Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Última edição por Jericho em Dom 22 maio 2016, 12:19, editado 1 vez(es)
_______________________
Don't close your eyes (God knows what lies behind them)