O ataque parecia que seria concluído com sucesso por mais que o clone não acreditasse tanto nesse fato. O homem surgiu em meio à fumaça e começou a atirar algo do qual o jovem não fazia ideia do que se tratava, mas pareciam ser ossos de diversos tamanhos, assim como aquilo que cobria uma parte do corpo daquele inimigo, mas também não tinha certeza. O ataque vinha em sua direção e então usou o Shunshin no Jutsu concentrando o chakra nos pés e começou a correr pelas paredes externas da torre como uma tentativa de escapar do ataque, este que atingia tanto a torre quanto o solo e surgiam em grande quantidade, mas graças a sua velocidade de 14m/s por causa do Shunshin no Jutsu foi possível escapar do ataque, continuou correndo enquanto observava o começo do movimento do amigo.
Estava livre do ataque, mas não da batalha. O inimigo havia se afastado e o amigo se aproximava com um dos seus clones, ou quem sabe era o verdadeiro, mas o movimento parecia ser o mesmo que havia realizado há pouco. Começou então a correr também na direção do homem com a máscara de Cachorro. Usaria toda sua inteligência para tentar calcular uma distância entre treze e quinze metros para o inimigo e então pararia, ficando a essa distância dele. Talvez Wolvie já tivesse atacado até lá, mas independente do movimento do amigo, Inazuma usaria seu jutsu de ataque, e realizaria os selos necessários - tigre e coelho - para liberar sua técnica.
Doton - Okinaishi
A torre parecia ter uma altura de dez metros, e então as pedras emergiriam do solo logo após o possível ataque do Uzumaki, que se tivesse efeito criaria a mesma cortina de fumaça de antes, quando realizou o mesmo movimento, acreditando que isso poderia vir a ser uma vantagem já que a visão do inimigo estaria possivelmente debilitada. Usaria as pedras de meio metro para atacar o inimigo, disparando-as duas de cada vez em direções diferentes e controlando-as para não se chocarem, cercando o inimigo em sua futura posição com a intenção de acertar todas. Caso o inimigo se afastasse, Inazuma se moveria para não perder a distância do seu golpe. Se o ataque do amigo não funcionasse, então o Senju manteria sim o ataque, mas se adaptando à possível posição do inimigo, para isso precisar observar os resultados antes de lançar as pedras que já estariam prontas.
O segundo e terceiro clone correram na direção do primeiro, mas ficariam um pouco distantes, cerca de cinco metros, apenas para o caso de precisarem apoiar. Notaram que um dos clones de Wolvie correu na direção contrária, seguindo para outra torre, mas não compreenderam o que ele faria. O quarto clone se dissipou, deixando assim apenas três clones no portão de Konoha para a batalha contra aquele homem maligno.
Bunshin 1 CH: 95/125
Bunshin 2 CH: 125/125
Bunshin 3 CH: 125/125
Velocidade: 10m/s
- Considerações:
Com o quarto clone se dissipando uma quantidade de 300 CH estaria disponível, sendo repartida exatamente a partir deste post em igual quantidade. Como restam cinco clones e o usuário, será uma quantia de 50CH para cada, ficando cada com 125CH, exceto os que já gastaram chakra.
Minha defesa foi baseada na velocidade uma vez que você não cita a velocidade do seu personagem. Sendo assim me aproveito deste fato para afirmar que minha velocidade é superior e adquirir uma vantagem de batalha baseada na sua deixa.
Vou cobrar direitos autorais por usar o termo "cara de cachorro".
- Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é
uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja
possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase
indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver
teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para
disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra
temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades
extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e
elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma
confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas
estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte
e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é
um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com
controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de
chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore
sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário
perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o
utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a
árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Doton - Ōkinaishi
Rank: C
Alcance: 20m.
Selos: Tigre, Coelho.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Usando seu elemento terra, Inazuma espalha seu chakra em pedaços de terra, tornando-os mais resistes do que o normal e atirando esses grandes ou pequenos volumes em um alvo ou mantendo ao redor de algo ou alguém. A terra pode ser manipulada em um ambiente abundante ou não, e independente da forma o domínio sobre a técnica é completo. Pode controlar até dez pedras feitas de terra por turno, com no máximo meio metro cada.
- Ativo:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Clones Ativos: 5
- Armas Básicas:
BOLSA DE ARMAS 3 (56/60)
Kunai: 13
Shuriken: 11
Kibaku Fuda: 14 (56)
Zoketsugan: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 5
Fios: 4 - 20m
Senbon: 4[8]
- Equipamentos:
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (? ? ?, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chunin ou superior.
Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Manopla Espiritual
Rank: B
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que permite encaixar seis pedras místicas. Estas pedras não serão colocas aqui, é apenas a manopla. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:
- Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.
- Ninja Card:
Ninjutsu:
05Mestrado: Os mestres em ninjutsu são ninjas dedicados quase que inteiramente às artes do ninshu. Eles compreendem qualquer coisa em relação ao estilo de luta, são conhecidos por utilizarem técnicas incríveis e muitos até criam suas próprias técnicas lendárias e de assinatura, pois podem utilizar de qualquer rank de poder. Muitos neste nível conseguem também utilizar uma terceira natureza elemental.
Taijutsu: 00Inapto: Personagens inaptos em taijutsu conseguem apenas usar o mais básico de tudo, socos e pontapés, por exemplo. Não compreendem o funcionamento de arte marcial alguma e, além disto, não possuem movimentos muito avantajados no momento de seus golpes.
Genjutsu: 00InaptoInteligência: 03Inteligente: Os personagens inteligentes geralmente demonstram grau de arrogância (não é generalizado), mas são ótimos estrategistas, podendo predizer ações futuras com algum grau de dificuldade (não confundir com prever ações adversárias perfeitas) e ainda conseguem criar o mesmo número de armadilhas no mesmo período de tempo que os espertos, mas com o diferencial de poder também descobrir este mesmo limite de armadilhas adversárias; além disto, compreende quase com perfeição quando uma ilusão está agindo.Uma armadilha a cada três turnos.Força: 00Fraco: Personagens fracos são ao nível de um cidadão comum, não apresentam uma força descomunal e levantam pesos proporcionais a uma pessoa simples e magra, suas armas viajam até, no máximo cinco metros com precisão. A fragilidade afeta a durabilidade em batalha, os danos são não só absorvidos por inteiro como adicionados outros vinte pontos ao dano (recebido) e removido a mesma quantia aos infligidos nos inimigos.
Velocidade: 02PONTOS | NÍVEL |
0 | 2m/s |
1 | 6m/s |
2 | 10m/s |
3 | 14m/s |
4 | 18m/s |
5 | 22m/s
|
Stamina: 02
Selos de Mãos: 01
PONTOS | NÍVEL |
0 | 1s/s |
1 | 2s/s |
2 | 4s/s |
3 | 6s/s |
4 | 8s/s |
5 | 10s/s |