Depois de tanto tempo o jovem finalmente se aproximava de sua amada vila, seus passos eram lentos e despreocupados, seus pés tocavam o solo com uma leveza admirável, deixando apenas de leve seus rastros para trás. O vento não estava forte, mas era o suficiente para seus belos e majestosos cabelos alvos dançarem como se fossem anjos se preparando para o juízo final, seus olhos negros observavam todo o local com tanta despreocupação que o mundo poderia acabar ali, naquele momento, e morreria em paz. Seu treino para despertar uma das grandes habilidades do mundo ninja, a Kekkei Gekai mais poderosa, havia sido um sucesso, e agora só precisava se concentrar em seus treinamentos futuros para desenvolver novas técnicas, tornando-se sempre mais e mais forte para proteger Konoha.
Caminhava com uma das mãos, a direita, segurando a alça de sua bolsa lateral, esta que era mais curta do que o normal e ficava exatamente na sua cintura, enquanto a mão esquerda estava no bolsa de sua calça, junto de algumas armas sem fio. Precisaria trocar aquela bolsa mais cedo ou mais tarde, afinal estava crescendo rápido demais, e seus pais sempre disseram que Inazuma seria um homem alto, mas não ficava pensando nessas coisas. Algumas armas estavam espalhadas pelos bolsos de sua jaqueta, gostava de sempre andar preparado para possíveis contratempos, afinal nunca se sabe quando vai surgir algum bandido em seu caminho. Sua Tantô estava presa horizontalmente em suas costas, bem na linha da lombar onde ficaria fácil pegá-la em um momento de emergência. O caminho que escolheu foi pela floresta, afinal queria ficar o maior tempo possível em contato com a natureza, sentia-se bem.
Chegou então ao trecho em que se encerrava toda aquela natureza e iniciava a estrada puramente de terra que levaria até Konoha, seu coração se alegrava com a proximidade e logo poderia rever tanto seus pais quanto seus amigos, com um pouco de sorte. É verdade que ultimamente todos estão ocupados com missões e treinamentos especiais, afinal precisam ficar fortes para realizarem seus sonhos e fazer cada vez mais a chama arder, estes eram os Herdeiros do Fogo. Por um momento deixou um leve sorriso se estampar em sua face, mas desapareceu logo que saiu da floresta e ficou de frente para sua Vila. Diversas cortinas de fumaça manchavam o céu em diversos pontos de Konoha, e a preocupação e o espanto tomaram conta do jovem Senju que começou a correr sem pensar muito. Seu olhar, que antes estava limitado pelas árvores da floresta, agora percorria toda extensão a sua frente e foi então que observou que a maior quantidade de fumaça emergia de um ponto da floresta, nos arredores da vila.
"O que pode estar acontecendo na floresta? É muita fumaça, como se alguém estivesse incendiando o lugar de propósito, ou então... um aviso! Konoha está queimando!"
Por um momento ficou indeciso se iria para a vila ou passaria primeiro naquela parte da floresta, mas então decidiu que não aceitaria o fato de alguém possivelmente estar precisando da sua ajuda e ignorar isso, se morressem por sua causa jamais se perdoaria. Corria em sua velocidade máxima e ao raciocinar um pouco chegou a conclusão de que talvez pudesse ajudar de várias formas se usasse seu Kage Bunshin. Fez o selo necessário e pronunciou as palavras, criando assim nove clones seus que corriam na mesma velocidade e com a mesma face de preocupação.
- Vão para a vila e ajudem no que precisar, mas evitem entrar em batalha! Se necessário retornem à mim, mas tomem cuidado e não deixem que ninguém morra! Vocês dois virão comigo para emergências.
Então dos nove clones criados, sete seguiriam o trajeto que os levariam para o centro de Konoha enquanto os outros dois acompanhariam o usuário. Ao se aproximar pôde sentir diversos chakras surgindo do meio da floresta, mas por ainda ser amador na arte de sensoriar não conseguia definir nada mais do que a quantidade de ninjas no lugar. Moveram-se então de forma a contornar todos os possíveis envolvidos para não ser pego de surpresa e também analisar a situação.
- Você vai pela direita e você pela esquerda, eu irei contornar e seguirei para o norte, não se aproximem demais, apenas o suficiente para conseguirem ver o que acontece. Vamos analisar a situação.
Disse um dos três jovens. Um deles foi quem mais contornou e começou a se aproximar primeiro, tentava mover-se com cautela até que pôde observar um ninja entre as árvores, rapidamente o reconheceu graças àqueles olhos! Allen! Aquele que seria o maior Hyuuga de todos os tempos. Aproximou-se do amigo contando com o fato de que ele o descobriria rapidamente, afinal aprendeu algumas coisas sobre o Byakugan no treino que fizeram juntos. Subiria no mesmo extenso galho em que o companheiro estava, procurando ocultar-se da mesma forma. Conseguiu ver o que estava acontecendo e tudo parecia girar em torno de um homem com uma máscara de cachorro, possivelmente o inimigo. Por sorte seus supostos outros dois clones se abrigariam atrás e a esquerda do possível inimigo, ficando a uma distância de vinte metros mais ou menos, mas qual dos três seria o verdadeiro Inazuma?
- Allen! O que está havendo? Konoha está sendo invadida? Observe com seu Byakugan minha posição geral, você é mais inteligente e tem essa vantagem nos olhos, crie uma estratégia e eu o ajudarei. Onde está Akuma? Precisamos da inteligência dele também.
Falaria muito baixo para que apenas o amigo conseguisse ouvir, e até mesmo ele talvez tivesse alguma dificuldade. Aguardava ansiosamente pelo próximo passo enquanto observava os envolvidos, um dos possíveis Gennins de Konoha parecia tentar atacar o suposto inimigo, mas Inazuma não o conhecia e contava com o ataque para ser uma distração possibilitando assim tanto o jovem Senju quanto o Hyuuga agirem de maneira fatal. Os dois indivíduos que se aproximariam por trás e pela esquerda notariam se as árvores começassem a se corroer, compreendendo que algo estaria errado e, se preciso, se afastariam para se proteger
HP: 450/450 CH: 75/75
Velocidade: 10m/s
- Considerações:
Possuía 805 de chakra, o jutsu usou 50, ficando assim com 755. Cinco foi desconsiderado por ser ridículo na divisão, então cada um dos dez garotos ficou com 75 de chakra. O movimento dos outros clones só serão efetuados após os movimentos do usuário da técnica, seja onde ele estiver, para manter uma sincronia caso algum bunshin venha a se dissipar.
- Ativo:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones são criados em aproximadamente a mesma condição que a original. Os clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.
Bunshins ativos: 9
Status: 75/75
- Armas Básicas:
BOLSA DE ARMAS 3 (56/60)
Kunai: 13
Shuriken: 11
Kibaku Fuda: 14 (56)
Zoketsugan: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 5
Fios: 4 - 20m
Senbon: 4[8]
- Equipamentos:
Hitai-ate
Descrição: Um protetor de testa (? ? ?, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta.
Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chunin ou superior.
Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Manopla Espiritual
Rank: B
Descrição: Um dia existiu um lugar chamado País Místico, eles forjavam equipamentos que hoje são praticamente desacreditados, apenas lendas. Este objeto é uma luva criada por uma junção de metais místicos que lhe dão o poder de sugar e armazenar chakra, como se o usuário estivesse pegando o chakra com a luva. O usuário pode usar este chakra da manopla para repor o seu próprio ou para restaurar sua energia física (HP). Esta manopla possui seis cavidades que permite encaixar seis pedras místicas. Estas pedras não serão colocas aqui, é apenas a manopla. Quando não está em uso, a manopla se transforma em uma pulseira discreta e sutil.
Notas:
- Pode absorver armazenar um total de 600 de chakra, porém apenas 100 Ch por turno.
Status: 600/600
- NinjaCard:
Ninja Card:
Ninjutsu: 05
Taijutsu: 00
Genjutsu: 00
Inteligência: 02
Força: 00
Velocidade: 02
Stamina: 02
Selos de Mãos: 01