Sentou-se de frente para ele, em sua expressão demonstrava tanto espanto quanto curiosidade, seu olhar indicava a súplica para compreender o elemento. O eremita sorriu para o jovem, esperou tanto tempo por aquele momento.
Eremita - O Mokuton, o famoso poder do lendário Senju Hashirama, o maior shinobi de todos os tempos. Bem depois daquele garoto loiro, mas enfim. Não irei torturá-lo com minhas histórias, vejo em sua alma que tem pressa. O Mokuton é a Kekei Genkai mais cobiçada da história, até mesmo mais do que o Sharingan. Ah! Você não sabe o que é, mas novamente não vem ao caso. Hashirama foi o único da linhagem a usar tal habilidade, por isso que ela passa por gerações intercaladas, mas após ele ninguém jamais pôde manifestar de forma natural. Para se criar o mokuton é preciso dominar o Suiton e o Doton além de possui a linhagem dos Senju, ninguém nunca mais conseguiu manipular os dois elementos, pois a linhagem é muito variada. É preciso misturar a água como uma forma de regar a terra criando assim uma nova vida, criando a natureza em si e então surgindo um novo elemento dentro do seu próprio chakra.
- Como?
Era muito informação de uma só vez. Mokuton, Kekkei Genkais, Sharingan, regar a terra com a água e criar vida. Por mais que o jovem Senju já tivesse uma boa noção dos elementos e se mostrasse um verdadeiro prodígio, ainda havia muita coisa a se aprender e sem dúvida nenhuma todas as coisas que o eremita falava se encaixavam nesse quadro. Seria preciso uma explicação mais detalhada e simples para pelo menos introduzir o garoto neste novo mundo, isso se ele fosse capaz disso.
Eremita - Desculpe-me, mas por eu já ser um usuário do mokuton acabei indo direto ao assunto, serei mais simples desta vez. Em toda a natureza praticamente todas as árvores e plantas, a flora de um modo geral, precisam de dois elementos para existirem. O primeiro é a terra, pois é onde estão os nutrientes que a flora precisa para existir e sobreviver, é o alicerce da natureza, é a raiz da vida. O segundo é água, pois é um elemento básico e fundamental para toda a vida, seja fauna ou flora, você aprendeu sobre biologia na academia. A água precisa molhar a terra para acelerar e potencializar seus nutrientes, permitindo assim a existência da vida como acabei de exemplificar. Assim surge a Kekkei Genkai, o Mokuton. Veja, este não é um elemento novo, a madeira não é um elemento, é uma forma de manifestação de vida através da junção de dois elementos, é isso que a diferencia tanto de qualquer outra linhagem rara. A madeira possui um poder natural, ela é a vida e atrai a vida, ela é superior a qualquer elemento ou linhagem sanguínea da natureza. Quem possui o Mokuton é capaz de forçar a criação da vida e, por isso, torna-se um protetor da mesma. Obter esta linhagem sanguínea não se trata apenas de chakra, mas sim do psicológico e das intenções de um homem. É preciso pureza em seus ideais para manifestar. E então, você conseguiu compreender a essência daquilo que procura.
- Sim, agora as coisas estão ficando mais claras, pelo menos eu sei agora o que é o Mokuton, mas ainda não faço ideia de como farei isso.
Entender a essência da natureza do Mokuton seria apenas o começo fundamental para manifestar o poder. O eremita explicou de maneira formidável como tudo se forma e se transforma, mas realmente a aplicação seria totalmente diferente da teoria. O sábio explicou que essa junção precisaria ser feito ainda no interior do fluxo de chakra do ninja, não se tratava apenas de amassar o chakra e misturar os elementos, precisaria conectá-los de uma forma única e perfeita. O eremita se levantou, juntou as mãos e uma árvore surgiu logo ao seu lado esquerdo, deixando Inazuma absurdamente espantado e maravilhado. O jovem se levantou e juntou as mãos, estava muito empolgado com a possibilidade de realizar tal feito. Concentrou-se e começava a canalizar seu chakra. Misturar a terra com a água, pensou ele. E então, logo a sua frente, começou a surgir uma enorme... poça de lama. Não chegava nem mesmo próximo de uma árvore.
- Droga...
HP: 450/450 CH: 240/240
Velocidade: 6m/s